1. Spirit Fanfics >
  2. Love is (not) easy - Seonghwa ATEEZ

História Love is (not) easy - Seonghwa ATEEZ


Escrita por: foreshadow444

Fanfic / Fanfiction Love is (not) easy - Seonghwa ATEEZ
Sinopse:
Chase descobre estar apaixonada pelo melhor amigo de sua prima, mas não imaginava que eles tivessem tantos pontos em comum; muito menos que essa semelhança fosse aproximá-los a ponto da mulher ir contra todas suas promessas e dar espaço ao amor pela primeira vez em muitos anos.


[Esta estória é de minha completa autoria, criada sem pretensão ou objetivo de prejudicar a integridade do(s) artista(s). Trata-se de uma ficção, feita de fã para fã!]
Críticas construtivas são bem-vindas!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 392
Favoritos 15
Comentários 12
Listas de leitura 3
Palavras 8.536
Concluído Não
Categorias ATEEZ

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Feminina
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Isso me completa
3
102
824
 
2
(Des)conhecida
2
69
713
 
3
Familiar no sentido literal
1
52
613
 
4
Perigo
1
49
863
 
5
Educado
1
46
533
 
6
Nostalgia, jantar e destruição
2
44
3.701
 
7
Serendipidade
2
30
1.289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por letmybabystay
Educado
Usuário: letmybabystay
Usuário
Chase e Britannie têm uma relação tão linda, né? Amigável, meiga, linda de se ver 🥰🥰

Eu tô adorando a Britannie e acho ela bem espontânea, um charme 💓

MAS ESSE MENINO É DEPUTADO SÓ PODE, amigo do povo, conversando com o tio do portão e sendo amigável com a Chase... HMMMMMMMMM eu tô de olho, meu anjo 🤨

Quer ser mais próximo, é? 😳 Essa Chase é blindada, abençoada pelo universo 🤧

Mais um capítulo perfeito da fic mais perfeita que NÃO VAI entrar em hiato nunca (socorro amiga, tenho trauma com fanfic Soft e bonitinha que entrou em hiato do nada enquanto eu acompanhava cap por cap 😭)

Nas você não faria isso comigo, né? 🥰

Cancelar essa obra de arte

Você não faria isso

Não faria, né? 🥰

Né? 😳