1. Spirit Fanfics >
  2. Love Letter - Imagine Momo - Twice >
  3. Kindergarten

História Love Letter - Imagine Momo - Twice - Kindergarten


Escrita por: angrypan

Notas do Autor


🍑Oii tudo bem com vocês? Espero que sim. É minha primeira fanfic em tempos, desculpem se ficar ruim, mas eu espero que gostem, não vejo muitos imagines com a Momo ^^
🍑Eu sei que as fanfics só bombam se tiverem Hot, mas eu to muito em duvida se vou fazer algum nessa fanfic pirque eu não sei escrever hot akjsak
🍑Se acharem que tem algo errado eu adoraria um feedback dizendo o que eu tenho que melhorar na escrita, sou iniciante ainda hehe
🍑Assim como na escrita também sou iniciante fazendo capas, essa pode não ter ficado aquelas coisas, mas eu até que gostei dela ^.^

Capítulo 1 - Kindergarten


Jardim de Infância

❝Para minha querida Hirai Momo❞

❝Eu espero que você não se importe

Porque essa paixão de Jardim de Infância

Deixou meu estomago torcido

Você é mais doce que o açúcar

Eu estou viciado

Meu cérebro está dando nós

Eu estou um desastre

Tudo o que você faz

Deixa meu coração acelerado

Eu tenho medo de falar com você

Eu tento manter minha coragem, mas acabo ficando nervoso

Eu fico sem fôlego

Quando você fica tão perto de mim

Toda vez que quero te dizer como me sinto eu congelo

Meus joelhos tremem

Sua beleza é tão surreal

Você é meu ponto fraco❞

[•••]

Seoul, Coreia do Sul

Holang-i High School

11:45 AM

POV S/N

- Isso é ridículo, eu não deveria fazer isso. - reclamei comigo mesma.

Voltei para a classe da Hirai, na intenção de retirar a carta que havia colocado em sua mochila. Sinceramente, que ideia foi essa?

- S/a! É hora do almoço, vamos, o que ainda está fazendo ai? - na mesma hora escutei a voz da japonesa, levando um susto e me afastando de sua mochila.

Hirai Momo, minha melhor amiga, desde a infância, estamos sempre grudadas. Aparentemente ela é a garota mais popular da escola, linda, gentil, talentosa, inteligente, todos os garotos querem ela e todas as garotas querem ser ela. Eu não julgo, afinal, a Hirai realmente parece ser a garota perfeita.

- Garotas, vamos, o almoço de hoje é Bibimbap! - reclamou o Kim, que estava faminto.

Kim Heechul, também meu melhor amigo, cresceu comigo e Momo, essa é a nossa panelinha. Heechul é como eu, notas na média, não chamamos muita atenção, na verdade é incrível que sejamos tão próximos de Momo, a "queridinha do Colégio". Heechul é um cara legal.

- Estou indo, esperem um pouco. - arrumei minhas coisas e segui com eles parao refeitório.

[•••]

- Ei, adivinhem quem ta com herpes. - Disse Momo enquanto comia seu bibimbap, ela ja havia comido mais da metade dele.

Momo fica muito por dentro desses assuntos, já que fazia parte do grupinho dos populares também -algo que ela não gostava realmente-, ela sempre nos conta os podres deles e rimos juntos das desgraças alheias.

-Momo, por favor, estamos comendo - reclamei fazendo uma cara de nojo

Mas a reclamação não adiantou, Heechul perguntou quem foi e a japonesa continuou a conversa, os dois me ignoraram completamente e tive que ouvir sobre a vida sexual alheia enquanto eu comia.

- Lee DongHae - ela respondeu e apontou para o garoto, que estava em outra mesa, paquerando outras garotas, o que me fez rir.

Lee DongHae, jogador de basquete e um dos populares da escola. Ele é simplesmente insuportável e eu só vejo sair bosta da boca dele, ainda não consigo entender o que as garotas vêem nele além do rosto.

- Bem feito, ninguém mandou foder e largar uma garota diferente toda noite. - falei - Sinceramente, como gostam tanto dele? Ele só tem um rosto bonito.

- Realmente - Momo concordou

- Momo, você não pode falar nada sobre isso, até pouco tempo você era caidinha por ele. - Heechul retrucou, fazendo o rosto da Hirai ficar vermelho

- Eu tenho vergonha dessa época, não me lembre disso. - a japonesa escondeu seu rosto com suas mãos

- "Época", tipo, duas semanas atrás. - disse e comecei a rir junto com Heechul.

- Eii, parou, isso é maldade, eu ja passei essa fase - Momo reclamou dando tapinhas em mim e no Kim.

Momentos depois o sinal tocou, todos se levantaram das mesas, devolvendo as bandejas de comida para as cozinheiras. Teríamos aula de historia agora, e em seguida inglês.

[•••]

A aula de história já havia acabado, agora ouviamos a professora de inglês, Senhorita Choi, falar sobre Modal Verbs.

- What are Modal Verbs? Can anyone tell me? - a professora de inglês perguntava passando a materia

Modal Verbs. Por favor, aprendemos isso a tempos, é matéria do fundamental, duvido que alguém aqui não saiba o que é. O que a professora Choi está fazendo?

- Modal Verbs são um tipo espe… - Tzuyu começou a falar, mas foi interrompida pela professora

- Chou, responda em inglês. - a mais velha corrigiu

- Ah sim, I'm sorry teacher. - respondeu Tzuyu, voltando a explicar, agora em inglês - Modal verbs are a special type of auxiliary verbs that alter or complete the meaning of the main verb.

Chou Tzuyu, é uma garota legal, não conheço muito sobre ela, apesar de sermos amigas, não somos muito próximas, mas eu gosto dela, sua companhia é ótima.

A aula continuou nisso por um bom tempo, não prestei muita atenção por motivos óbvios. Além de que minha mente só se concentrava em uma coisa. A carta. Aquela maldita carta.

Onde eu estava com a cabeça? Como eu iria tirá-la de lá? Momo não pode ver aquilo, vai arruinar nossa amizade, o que foi que eu fiz? Não terei tempo algum sozinha com sua mochila agora, ela vai pegá-la e sair direto. O que ela vai pensar de mim quando ler a carta? Eu fiz uma merda das grandes, ai meu deus.

Fiquei nesses pensamentos por um tempo até pegar no sono, que, por sorte, a professora não percebeu, já que eu sento no fundo da sala.

[•••]

Acordei com o som do sinal tocando, indicando que a aula havia terminado. Me aproximei de Momo e Heechul, que estavam guardando suas coisas para irem embora.

Encarei a mochila de Momo, seria impossível pegar a carta agora, tem muita gente na volta, mesmo que ela não visse alguém veria. O que eu faço?

- S/a, seu cabelo… - Momo me encarou dando uma risada leve, mexi na minha cabeça achando que tinha algo em cima - Você está comendo cabelo.

- Ah! - eu arrumei o cabelo e ri de mim mesma junto com ela, o sorriso da Momo é contagiante.

- Então, vamos? - perguntou Heechul, colocando sua mochila nas costas, Momo e eu demos um "Vamos" como resposta.

Assim saímos da sala, indo também até a saída da escola. Fazemos quase o mesmo caminho de volta para a casa então sempre vamos juntos.

[•••]

São 21:15 da noite, e eu não consigo tirar aquela carta da cabeça. Momo não falou nada sobre ela até agora, talvez ela não tenha visto? Espero que seja isso. Ou talvez ela me odeie e não queira falar comigo agora?

Nesse momento senti meu celular vibrar, meu coração deu um pulo e liguei o celular com pressa. E ali estava, Momo…

Chamada de 🍑Pêssego🍑

- S/A, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - Momo berrava do outro lado do telefone

- O que aconteceu? - perguntei afastando um pouco o celular, se Momo queisesse ela poderia me deixar surda uma hora.

- EU ABRI A MOCHILA AGORA E TINHA UMA CARTA DENTRO! - Momo exclamou, eu gelei ao ouvir isso

Será ela abriu a carta? Ela leu? Provavelmente não, por que ela falaria assim pra mim da carta que eu escrevi?

-Ai meu deus, Momo eu… - eu estava pronta para dar uma explicação, mas fui interrompida pela Hirai

- É tão linda, mas não 'tá assinada, quem será que escreveu? - Momo falou

- Não 'tá assinada? Que estranho - eu podia jurar que tinha assinado a carta, saber que isso não aconteceu me da um alívio enorme

Ela realmente está empolgada com a carta, ela realmente gostou, isso é bom? Eu não sei, mas me sinto bem.

- O que está escrito? - perguntei, mesmo sabendo o conteúdo da carta

Ela repetiu o que eu havia escrito, é tão estranho ouvir ela ler minha carta assim, está me dando frio na barriga. Momentos depois minha mãe berrou para mim ir dormir, o que fez a Hirai soltar uma risada do outro lado da ligação, assim desligamos e terminamos a conversa.

Agora eu estava deitada em minha cama, não consegui dormir direito, o que eu faço agora? Momo provavelmente vai falar sobre isso amanhã de novo, e vai tentar descobrir quem é. Isso vai ser um problema.

Cai no sono depois de pensar nisso mais um pouco, amanhã é um novo dia...


Notas Finais


🍑Faz muito tempo que não escrevo uma fanfic, então o capitulo pode ter ficado bem ruim -não que eu soubesse escrever uma fanfic antes-, me perdoem se estiver ruim, eu estou tentando ^.^
🍑Os textos nas cartas serão trechos de músicas, a que foi usada nesse capitulo é Kindergarten da Chloe Moriondo - https://youtu.be/y9JZlSmx-Kc
🍑A Holang-i High School é uma escola fictícia criada por mim
🍑Bibimbap é um prato popular da cozinha coreana. Literalmente, significa "arroz mesclado" ou "comida mesclada". Consiste basicamente em arroz branco, vegetais e carne misturados e preparados em tigela de pedra vulcânica.
🍑Lembrando que eu amo o DongHae, mas toda história colegial precisa de um babaca clichê, certo?
🍑A Herpes é uma DST (Doença sexualmente transmissível), pode apresentar sintomas quase impercetíveis ou bolhas que se rompem e provocam pequenas úlceras, que se curam ao fim de duas a quatro semanas. As bolhas podem ser precedidas por formigueiro ou dores intensas.
🍑Espero mesmo que tenham gostado da história, to a tempos com essa ideia na cabeça :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...