1. Spirit Fanfics >
  2. Love song - Imagine Giselle aespa >
  3. Adore you

História Love song - Imagine Giselle aespa - Adore you


Escrita por: Todayis_joy

Notas do Autor


Olá a todos, sinto muito pela demora e desde já quero pedir desculpa se vocês não gostarem do cap, como passei um bom tempo sei postar e não queria esperar mais resolvi postar assim mesmo. Estou com algumas partes do pro cap quase prontas desde já aviso também que não tenho dia ou data específica para a postagem, então a todos uma boa leitura e desculpas se tiver algum erro ortográfico 💜

Vocês viram a apresentação das meninas no coachella? Eu ainda tô surtando.

Capítulo 15 - Adore you


Fanfic / Fanfiction Love song - Imagine Giselle aespa - Adore you

Pov narradora


Como o ser humano seria capaz de descrever seus sentimentos? Havia várias formas, gestos, palavras e muitas outras. Os planos para serem investidos no "amor" parece incrível né?

O coração fica acelerado chega seu corpo dói, mais de um jeito gostoso, a felicidade estampada no rosto, aquela que você nem mesmo percebe quando está apaixonado(a). 

– Sabe, eu poderia te dar todas as minhas camisas porquê você fica extremamente gostosa nelas, mais se eu fizer isso eu irei ter que andar pelada - S/N falava enquanto via Giselle pegar mais uma das duas camisas. 

– assim você ia me deixar mal acostumada e também séria um pecado deixar você exposta assim, mais pode ficar assim quando estivermos sozinhas - Gi passa a mão pela barriga de S/N que estava ficando em forma por conta dos exercícios.

– Golpe baixo Gi, muito baixo. - S/N diz e veste sua camisa enquanto Gi ria na sala. 

A cena parecia a de um casal que viviam juntas a anos, bom, era quase isso. Mais nada era oficial, Desde o último e primeira noite desde que elas haviam se reencontrado elas haviam noites e até mesmo dias assim.

A japonesa quando tinha um dia de folga iria para a casa da Choi, era bom passar o tempo assim, juntas. Sem pessoas ao redor delas, sem fotos sendo tiradas sem elas saberem. Eram apenas elas e seus momentos únicos.

– Você quer que eu te leve? - S/N aparece na sala.

– Não precisa, as meninas já estão lá em baixo - Giselle diz pegando sua bolsa e indo em direção a Choi. 

– a gente se ver lá, certo? - Aeri diz e sorrir.

– Certo, cuidado. - S/N diz sorrindo e depois um beijo longo foi depositado em seus lábios.

– Até - A japonesa se despede sorrindo e enfim foi embora.

S/N ficou para trás mais dessa vez ela estava com um sorriso besta em seu rosto, como sempre ficava desde que iniciaram aquele ciclo.

O plano de juntas NingNing e Yong, elas haviam bolado um plano de fazerem as duas ficaram na sala de gravações e NingNing teria que criar atitude, pois até o momento Yong não sabia de nada. 

– ela foi - Winter diz.

– shiii, abaixa. - s/n diz. 

Nesse momento elas estavam do lado de fora apenas esperando o momento acontecer, S/N e Winter ficaram com o papel de saber se o casal iria ser casal ou não. 

– Winter...

– uh? - após ouvir seu nome ser dito ela levanta e olha pela janela da porta.

– deu certo, unnie...- Winter diz e elas se olham tentando não surtar.

Após terem a confirmação as duas resolveram deixar o casal aproveitar o momento a sós e seguiram para onde as outras se encontravam.

– S/N achei você - John diz.

– sim? precisa de algo? - S/N pergunta curiosa.

– Sim, preciso da sua ajuda...

[...]

– Vai ser fácil, você já tem o instrumental e já temos a metade da música - S/N diz.

– Você acha que vai demorar muito? 

– acho que termino ainda hoje, só preciso ficar sozinha até eu conseguir 

– Obrigada, S/N você é meu anjo, depois te pago algo. - John diz beijando a testa de S/N e sai da sala para deixá-la pensar na letra.

"Última chamada, você vem comigo?

Tenho algumas coisas que você quer ver

Diga a todos os seus amigos que você está ocupada, eles sabem

Eles sabem que nós temos química

Amo a sensação do seu corpo em mim

Quando você voltar, me deixe sentir isso"

Pov S/N 

Eu olhava para o relógio em meu pulso que marcava 17:17 em ponto, meu dedos e embora doíam por conta da posição e das letras que escrevi durante esse tempo todo. 

Escuto batidas na porta e em seguida ela foi aberta revelando que aeri era quem estava entrando, meu sorriso aparece de modo automático enquanto meu corpo relaxava naquela cadeira 

– você está a quanto tempo aqui? - ela pergunta depois de fechar a porta.

– desde as 15:00 por aí, vocês foram liberadas agora? 

– sim, enquanto a gente descansava eu mandei mensagem mas como você não respondeu imaginei que estaria fazendo algo - Aeri diz e se senta no meu colo me abraçando em seguida.

– desculpa por não lhe responder - falo fazendo um carinho em seus cabelos.

– tudo bem, senti sua falta enquanto estávamos no contra tempo. - Aeri revela me fazendo sorrir.

– eu também, senti falta sua por completo - ela se separa do nosso abraço e me olha intensamente.

Meu corpo doía, esse era um dos vários sentimentos que eu tinha e tenho ao lado dela, isso me deixa louca.

– Você trabalhou duro hoje - digo.

– nós trabalhamos duro, acho que merecemos um descanso essa noite 

– eu concordo, inclusive você está linda hoje, como sempre- falo e ela rir, era uma risada de vergonha ela sempre ficava assim.

– obrigada - Aeri diz e deposita um selinho em meus lábios.

Os selinhos foram embora e agora restavam apenas beijos cheios de paixão, sem muita pressa e sem malícia. Minhas mãos pararam em seu rosto enquanto as suas estavam na minha camisa 

Aos poucos fomos se separando deixando selinhos no final, nos abraçamos novamente e seu rosto estava escondido em meu pescoço enquanto minhas mãos passavam pelas suas costas 

O cheiro do seu perfume é tipo uma droga, seu beijo, seu corpo. Tudo nela era uma espécie de droga, uma droga que vicia e você nem percebe quando isso acontece. 

– infelizmente não vou poder ir com você hoje, amanhã nossos managers vão nos buscar cedo para a sessão de fotos - gi diz. 

– tudo bem, você está trabalhando duro 

– Uhum, aproveite para descansar tá? - gi diz e faz um carinho em minha bochecha enquanto esperava minha resposta.

– sim princesa - digo e em seguida dou um sorriso.

– ótimo, tenho que ir agora, nos vemos amanhã? - ela diz e deixa beijinhos em meus lábios.

– como quiser - falo e ela sorrir em seguida juntando nossos lábios.

Aquilo era tão, eu poderia passar horas lhe beijando até perder o fôlego. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra, nossas línguas brigavam por comando, aos poucos fomos se separando.

– mais um pouco e eu não iria me controlar - digo a mesma.

– por mim você não precisaria se controlar baby - ela diz passando as mãos pelo meu pescoço.

Em seguida demos um sorriso cúmplice e nos beijamos mais algumas vezes. 


Algumas semanas a mais...


Os dias se passavam e já estávamos entrando em outro mês, se passaram tão rápido que era de se negar que tudo aconteceu tão rápido. Minha vida parece ser a mesma, trabalho e casa mas agora eu tinha uma nova dose diária, ela se se chamava Uchigana Aeri.

Ainda não tínhamos nada oficial mas para mim, aquilo era como uma bateria de celular, os dois só fucionavam se tivessem um ao outro e eu precisava dela. 

Oito e meia e mais uma vez eu estava indo embora da empresa, caminhando tranquila enquanto passava por alguns funcionários que ainda estavam por alí, após chegar no lado de fora sinto o vento passar por meu corpo o céu estava lindo, as estrelas brilhavam como nunca e a lua como sempre brilhava como o centro daquele quadro enorme que chamamos de céu.

Meu celular vibra em meu bolso, depois de pegá-lo vejo de que se tratava 

"Já estou aqui." 

"Estou indo."

Guardo o celular em meu bolso e viro indo em direção ao estacionamento, ali estava ela encostada no carro enquanto olhava algo no celular, depois de perceber minha presença ela guarda ele e sorrir pra mim suas bochechas deixavam o seu rosto ainda mais fofo, era impossível não se apaixonar.

Seus braços se estendem e descansam em meus ombros enquanto minhas mãos vão para sua cintura a trazendo para mais perto de mim, seu corpo colado ao meu, sua respiração se misturando junto a minha, seu sorriso...

– Senti sua falta - ela diz arrancando um sorriso meu.

– eu senti ainda mais - falo e deixo um selinho em seus lábios.

[...] Em casa.

Palavras não seriam necessárias para explicar totalmente nossos sentimentos ou pensamentos, até mesmo só a nossa presença já dizia muita coisa.

– Eu...eu não quero te perder de novo - Giselle diz olhando em meu lábios 

– você não vai, dessa vez eu falo sério. Já me amaldiçoei o bastante desde que resolvi te deixar, chorei, me maltratei, me odiei o bastante e não estou afim de passar por tudo e correr o risco de perder, Aeri-yah...eu te amo, eu te amo tanto que meu corpo chega a doer. - falo fazendo um carinho em suas bochechas. 

– S/a...um dia uma pessoa me disse que amar tem seus altos e baixos me disse para eu não me preocupar com isso pois afinal era como o amor fucionava, ela me disse que o amor poderia me fazer chorar e fazer coisas que nunca imaginei me disse que o amor podia mudar as pessoas, e eu tenho certeza que eu sou uma dessas pessoas que mudou graças a você, eu não consigo lembrar de nada antes de você. As lágrimas deixadas nos dias de tempestades ficaram para trás, agora eu quero fazer tudo de novo, do zero, com tanto que seja você, eu serei eternamente feliz e grata. 

– Merda, eu vou chorar - falo levantando meu rosto para não deixar as lágrimas descerem.

– idiota, vem aqui - gi diz segurando meu rosto e limpando as lágrimas com a ponta dos dedos.

Enquanto ela limpava as lágrimas eu a olhava com um biquinho no rosto, depois disso ela começa a deixar beijos pelo meu rosto.

– eu te amo - digo com o rosto em seu pescoço












....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...