1. Spirit Fanfics >
  2. Lovely Complex >
  3. Feelings and sex?

História Lovely Complex - Feelings and sex?


Escrita por: MandyEscreve

Notas do Autor


OLHA EU AQUI!!! ESSE DEVE TER SIDO O HOT MAIS CABULOSO E MERDA QUE EU JA LI E VCS VÃO LER!!! EU TINHA AS IDEIAS PERFEITAS PARA ESSE CAP MAS DO NADA AS IDEIAS SUMIRAM E EU FIQUEI SEM SABER O QUE FAZER. ESPERO QUE GOSTEM E PFV COMENTEM. LEIAM AS NOTAS FINAIS.

BOA LEITURA.

~Zayum~

Capítulo 12 - Feelings and sex?


Fanfic / Fanfiction Lovely Complex - Feelings and sex?

Milly's P.O.V

Ultimo dia da Magcon aqui em Dallas e amanhã iriamos voltar para L.A pela manhã. Não sei se é ansiedade ou nervoso mas hoje por algum milagre eu acordei 8h30 da manhã. Estava no salão do hotel tomando café sozinha e distraida, dei um góle do meu café e eu engasguei quando sinto uma mão gelada tampar meus olhos.

- Acordou cedo. - Hayes disse tirando sua mão do meu rosto sorrindo e sentando do meu lado pegando uma torrada.

- Bom dia para você também - disse o olhando feio e tomando a água que tinha pêgo.

- Desculpa - ele riu - Esta gostando do evento? 

- Gostando? Estou amando! É incrível como vocês consegue dar atenção as fãs - disse sorrindo e ele sorriu também.

De uns tempos para cá depois que voltei a falar com as meninas, eu me aproximei dos meninos inlcluindo Hayes. Ficamos bem amigos e diria que agora somos melhores amigos, ele me entende e eu acho que o entendo, sempre me faz sorrir quando não estou em ótimos dias, ele é perfeito.

- Me encontra na piscina do hotel depois da Magcon! - ele disse se levantando, não pude nem se quer soltar um '' A '' e ele ja havia saido. O que ele quer na piscina? Pensei comigo.

Deyse's P.O.V

[...]

Acordei com o incômodo da dor de cabeça, levantei cambaleando ainda sonolenta, as meninas ainda dormiam mas a Jhessy... Jhessy parecia que estava morrendo. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes e parei em frente ao espelho vendo meu reflexo, eu estava pálida, lavei meu rosto mais uma vez, sequei e passei uma maquiagem só para disfarçar a cara de zumbi. Ja trocada sai do quarto com Rafah e Sandri que tinham acabado de acordar. Fomos tomar um café quando demos de cara com Cameron, Shawn e Matt parados no corredor conversando.

- Bom dia - disse apertando o botão do elevador.

- Bom dia, cadê a Jhessy? - Perguntou Matt.

- Ainda esta dormindo - Respondeu Sandri coçando os olhos. 

O elevador chegou e todos nós entramos, chegando no salão encontramos com Hayes que estava saindo e Milly que estava numa mesa sozinha, pegamos tudo o que tinha que pegar e fomos sentar com ela.

- Cadê os outros? - Milly perguntou terminando de comer uma torrada.

- Os meninos foram para a piscina e Jhessy ainda 'ta dormindo. - Shawn respondeu tomando um suco.

- Depois de tomar vamos para a piscina também? - Sandri perguntou. Eu não estava muito afim de ir mas acabei aceitando. 

- Obrigada por me esperarem, meus amigos são de mais! - Jhessy disse irônica brotando e puxando a cadeira para sentar. Ela estava com a cara de sono ainda e o clima ali na mesa ficou '' estranho '', Rafah não parava de sorrir sempre que olhava o Shawn, Cameron ficou pensativo assim que a Jhessy chegou, e Sandri estava calma.

- Você não parece muito bem... aconteceu alguma coisa? - Matt sussurrou preocupado.

- Não aconteceu nada eu só estou com um pouco de dor mas tudo bem. - forcei um sorriso para não deixar mais preocupações, ele deixou um beijo em minha bochecha e corei assim que o povo começou a fazer corações com a mão e coisas do tipo. 

[...]

O sol estava forte então esta um clima ótimo para usar a piscina. Estava sentada só com os pés na água vendo um bando de ''crianças'' fazer bagunça na mesma, era água voando pra tudo quanto é lado. Me chamavam toda hora para entrar na água mas eu não estava afim até eu ser empurrada pela Jhessy, assim que voltei a superficie, olhei para ela feio mas ela só sabia rir como os outros.

A piscina estava lotada de gente, começamos a brincar de '' briga de galo '', eu estava em cima dos ombros de Matt e Jhessy nos de Cameron, uma precisa derrubar a outra e quem cair primeiro perde. Eu consegui derrubar a Jhessy depois de várias tentativas e assim que consegui, cruzei os braços e dei uma risada de vitória, sai de cima do Matt e ele me puxou para um canto da piscina enquanto os outros ainda '' brigavam ''. 

- Por que me trouxe aqui? - perguntei confusa.

- Não quero que os outros vejam você... assim. - respondeu ele olhando para alguns meninos que estavam ali olhando com malícia. Ele voltou a olhar para mim e me puxou pela cintura sorrindo, retribui o sorriso e coloquei minhas mãos em sua nuca o puxando para um beijo.

Um beijo calmo como sempre, entrelaçei meus braços no seu pescoço e ele apertava minha cintura e com uma de suas mãos bobas na minha bunda, entre selinhos dei uma risada abafada e nos separamos. Matt foi ficar com os meninos e eu fui com as meninas sentar na espreguiçadeira.

- Me respondam uma coisa...  - Sandri começou a falar pensativa - Como saber se esta gostando de alguém? 

- Depende... é um sentimento confuso, sempre que você esta perto da pessoa seu coração acelera incondicionalmente e você fica sem saber o que fazer ou o que falar. - Respondeu Rafah. 

- Por que a dúvida prima? - disse rindo e a olhando com malícia.

- Ahn n-nada, só queria saber! - Ela gaguejou e saiu andando para dentro do hotel.

Matthew's P.O.V

Estava saindo da piscina só para descansar um pouco, quando estava indo até as meninas sem querer esbarrei numa menina, se perceber vivo esbarrando nos outros.

- Desculpe - disse e voltei a andar mas essa menina segura minha mão, a olhei estranho e ela sorria.

- Tudo bem... sou Mellanie mas pode me chamar de Mel - disse colocando seus óculos por cima do cabelo - Qual seu nome?

- Ahn... Matthew - sorri devolta e tirei minha mão dela. - Agora preciso ir.

- Espera mais um pouco, vamos nos conhecer melhor. - ela disse se aproximando de mim e deslizando seu dedo no meu peitoral nú. 

- Eu não quero conhecer! - disse ríspido e tirando a mão dela de mim, ela me olhou confusa e eu virei, mas quando virei Deyse estava olhando e provavelmente tirou conclusões erradas, ela saiu bufando e eu a segui.

- Deyse espera! - disse entrando no elevador com ela. - me deixe explicar. 

- Explicar o que? Como aquela galinha oferecida estava em cima de você?! - ela elevou o tom de voz e eu fiquei sem saber o que falar. Ela saiu do elevador e parou em frente a porta do quarto em que estava.

- Eu não fiz nada, ela que veio falar comigo! - disse tentando explicar a situação.

- Então foi uma conversa boa porque pelo jeito que ela estava em você... 

- Caramba acredita em mim e não no que viu! Quer brigar por uma coisa idiota como essa? - disse impaciente. Ela fingia não me escutar e estava de costas para mim abrindo a porta, ja irritado com isso virei ela bruscamente e a beijei.

Ela tentou me afastar mas eu segurei seus braços a impedindo de qualquer coisa e quando percebi que ela ja estava cedendo a soltei e a peguei pela cintura e ela agarrou alguns fios de cabelo meu intensificando o beijo. A prensei contra a porta, ela deu um impulso e eu a peguei fazendo ela entrelaçar suas pernas em volta da minha cintura. Ainda entre os beijos abri a porta e entrei no quarto, estávamos num clima quente e ja hávia esquecido da briga de agora a pouco, fechei a porta com o pé e fui até qualquer cama por perto, a deitei calmamente e comecei a beijar seu pescoço.

Ela estava me deixando louco, ela arranhava minhas costas levemente e mordia o lóbulo da minha orelha me causando prazer. Minhas mãos explorava por todo seu corpo, apertei sua coxa e ela arfou baixo.

- M-matt - Ela disse baixo - Tem alguém vindo - continuou mas a ignorei beijando o canto de sua boca. Entre os beijos ouço o barulho de porta sendo aberta e pela voz era Rafah e Jhessy.

- Meu Deus! Atrapalhamos alguma coisa? - elas dizem arregalhando os olhos e rindo, sai de cima da Deyse rápidamente e acabei caindo no chão.

- N-não, não aconteceu nada então claro que não! - digo nervoso e levantando, Jhessy me olhava com o sorriso de segundas intensões dela e com a mão na cintura. - Cala boca! - A repreendi e sai do quarto batendo a porta e encostando na mesma agaixando lentamente passando a mão na núca, eu tinha um sorriso enorme no rosto. Se elas não tivessem aparecido...

Matthew's OFF

[...]

Ja estávamos no evento e os meninos estavam fazendo as mesmas coisas que fizeram no outro porém esse estava tendo um '' AskBoys ''. Era cada pergunta mais cabulosa que a outra. Sinceramente não estava com paciencia para ficar ali, senti meu celular vibrar e provavelmente seria meu pai ligando, fui para um canto com menos barulho e atendi.

Ligação ON

- Alô...

Pai (P) - Filha, esta tudo bem por ai? Como esta sendo a viajem?

- Esta tudo bem pai e a viajem esta sendo boa, amanhã vamos voltar pela tarde se não me engano.

(P) - Oh certo. Amanhã estou voltando para casa também... não aconteceu nada de novo por ai?

- De novo nada só... - Ia falar sobre o Matt com Deyse mas mudei o rumo da fala - só conheci uma amiga nova.

(P) - Amiga? que amiga? 

- Uma amiga que encontrei no aeroporto e ontem eu conversei bastante com ela, nome dela é Mary, gente boa. 

(P) - M-Mary? - perguntou surpreso.

- Sim... pai aconteceu alguma coisa? você anda estranho ultimamente.

(P) - Não querida é só... Ah não é nada, fique bem e vejo você amanhã, estou com saudades.

- Também estou com saudades. Beijos te amo.

(P) - Eu também te amo.

Ligação OFF

Desliguei o celular e fiquei olhando a tela do celular por um tempo. Voltei ao meu mundo e virei dando de cara com o Cameron que me olhava rindo com meu susto.

- Tenho uma surpresa, quando for 0h00 me encontra no quarto. - ele disse dando meia volta e se juntando ao pessoal, eu fiquei parada confusa pensando o que ele queria 0h00 e que surpresa era.

[...]

Ja no hotel, estávamos no salão de jogos todos reunidos exeto Sandri que estava no quarto. Eu e Rafah lançava olhares maliciosos toda hora para Matt e na maioria das vezes ele mostrou o dedo do meio me fazendo rir. Ainda estava curiosa para saber o que Cameron queria mas ele não falava por mais que eu insistia.

- Hoje é praticamente nosso ultimo dia aqui! e ultimo dia para aproveitar, partiu balada? - Taylor disse brincando com o taco de bilhar.

- Onde vai encontrar uma balada agora? - perguntou Aaron.

- Encontrei uma não muito longe daqui. - respondeu sorrindo e batendo fraco na cabeça do mesmo com o taco. - Então vamos? - Continuou e eu olhei para Cameron que deu um sorriso fraco.

- Eu não estou afim de ir, estou com um pouco de dor então vão vocês - Deyse começou a rir sabendo que eu estava mentindo, neguei com a cabeça e ri fraco.

- Não estou afim de sair hoje, a Magcon me deixou exausto. - foi a vez de Cameron falar.

- Eu vou tomar um banho e talvez eu não vá também. - Nash disse.

- Qual é? mais alguém não vai? - Taylor perguntou bufando.

Nash's P.O.V

Eu tinha sacado a mentira esfarrapada do Cameron e Jhessy, tinha que agir rápido se eu não quiser perder meu Iphone. Me sinto péssimo por estar fazendo mas como ja comecei tenho que terminar. 

Parei em frente o quarto das meninas e dei três toques e logo Sandri abriu mas quando me viu arregalhou os olhos e fechou a porta na minha cara. Fiquei sem reação, ela estava com um shorts bem curto e como conheço o jeito dela, provavelmente foi por isso que fechou a porta.

Dei mais três toques na porta e ela abriu, ela estava com outro shorts um pouco maior do que o anterior.

- O que faz aqui? - perguntou ainda com a porta aberta.

- Vim ver como você estava, ficou quieta o dia todo - disse - Posso entrar?

- Só estou cansada. - ela disse indo para o lado dando espaço para poder entrar. - E por que se preocupa? - perguntou fechando a porta.

- Não me preocupo, só acho estranho. - respondi sorrindo.

- Idiota.

- Acho que faz um dia inteiro que você não me chama assim. - disse e ambos rimos - Quer ver um filme?

- Nash... acho que quem esta estranho aqui é você. - ela disse suspeita.

- Só quero tentar fazer amizade com você! 

- Estou de olho... Qual filme? - perguntou sentando na cama e colocando o celular no criado-mudo.

- Vamos ver o que esta passando na TV - peguei o controle e passei por vários canais e não passava nada, estava passando Friends então deixei nesse mesmo.

Sandri's P.O.V

Nash estava sentado do meu lado na cama, estava nervosa, a distância entre nós, se fizermos apenas um leve movimento estaremos tocando um no outro, com o canto do olho observava-o, se olharmos um ao outro assim diretamente meu coração provavelmente vai explodir. O que eu devo fazer? se eu me afastar agora vai parecer estranho. 

Posso sentir o calor do nossos corpos, eu nunca me senti assim, as batidas do meu coração estava do jeito que Rafah disse, a mínima distância entre nós é menos de 1cm. Ele colocou sua mão no meu rosto aproximando mais fazendo nossas respirações se chocarem.

- Nash... - disse baixo e trêmula.

- Hum? - disse fitando minha boca.

- E-eu... 

- Feche os olhos. - ele disse. O fitei por uns segundos e fiz o que pedio.

Senti seu nariz tocar no meu e eu não me aguentava mais, eu não sou assim, por que logo ele? Ele é idiota mas... esse idiota consegue fazer com que eu me perca no meu mundo. O toque dele me faz estremesser toda. Ele finalmente me beijou, esse não foi um beijo como os outros, esse foi um beijo que nós dois queríamos, nossos lábios se tocando como se fosse a primeira vez, meus sentimentos confusos estão transbordando. 

Eu... g-gosto de você - disse no fim do beijo ainda com as testas coladas, ele sorriu e eu continuei '' séria '', o que aconteceu comigo? 

Cameron's P.O.V

Todos ja haviam saido, fiquei com medo de Nash querer atrapalhar mas quando cheguei no quarto ele não estava por lá, só tinha um lugar onde ele poderia estar então suspirei alívio. Como combinado Jhessy estava comigo no quarto na hora em que pedi, eu havia comprado varias coisas como bobeiras, filmes e coisas do tipo.

- Essa é a surpresa? Me deixar gorda e filme? - ela disse olhando para as coisas jogadas no chão.

- Só aceite e aproveite. - disse rindo, coloquei um filme qualquer e sentei na cama ao lado dela que comia o chocolate. Este dia com certeza iria conseguir.

Cameron's OFF

Estávamos vendo filme enquanto eu desfrutava da minha mente gorda. Se quer me alegrar me dê comida. Cameron ficava me olhando comendo e isso me deixou sem graça, ele pegou um bombom e colocou a metade na boca deixando a outra metade de fora; Ele me olhou sorrindo e eu entendi o que ele queria, ele estava tão perto que eu acabei pegando com a boca. E isso começou com um beijo.

Cameron me viciou, não podemos ficar um momento sozinho e isso acontece. Sinto que é errado, sinto que não devia continuar com o tal ato. Não quero, não quero entrar no caminho errado denovo, mas como saber se esse é o errado ou o certo? 

Ele colocou sua mão quente na minha núca agarrando um tanto de cabelo aumentando o beijo. Coloquei minha mão sobre seu peitoral enquanto ele me deitava devagar ficando por cima e me beijando como se um de nós foce sumir a qualquer momento. Ele parou de me beijar, me olhou por uns 2 segundos e começou a beijar meu pescoço, arranhava suas costas com as unhas por baixo de sua camisa. Ele se inclinou e tirou a mesma a jogando longe e voltou a me beijar, começou a subir minha blusa e com minha ajuda ele tirou e jogou para o lado. Num gesto rápido ele passou a mão no fecho do meu sutiã e o abriu, tirou e observou meus seios e no mesmo começou a beijar. 

Esse momento não estou me reconhecendo, quero pertencer apenas a ele e a mais ninguém, sinto que estou pulando por vários obstáculos grandes e difíceis. Eu ja não estava conseguindo respirar corretamente, uma voz no meu ouvido dizia para mim fugir mas eu so mesmo tempo eu não quero que ele me solte. Ficar com vergonha ou todas essas coisas... isso não importa mais. Estava sendo tudo muito rápido sem perceber, nós dois ja estávamos completamente nús. Ouvi o barulho de ''plástico'' sendo aberto, eu... hoje irei mesmo fazer isso? Estou um pouco assustada.

- Jhessy... esta tudo bem? - Cameron perguntou ainda por cima me tirando dos pensamentos.

Dei um longo suspiro - Sim... - O puxei e o abracei forte assim que ele deu o primeiro passo. 

É uma dor incontrolável que da vontade de gritar, mas uma dor que mistura com prazer, essa sensação maluca e dolorosa que te faz querer mais e mais. Não importa quantas mil palavras ou milhões de beijos, nenhum desses modos serão o suficiente para transmitir o que sinto agora. Cada movimento de vai e vem dentro de mim, aos poucos Cameron intensificava e acelerava o ritmo, eu ja tinha chegado no meu ápice e depois de mais 3 penetradas Cameron chegou no seu climax caindo para o lado da cama. Eu ainda não estava acreditando no que acabou de acontecer.

Cameron's P.O.V

Eu consegui, ja com as respirações calmas, eu afagava o cabelo da Jhessy que estava deitada no meu peito dormindo. Observei cada detalhe no seu rosto, ela dormindo parece tão indefesa, ficar olhando para ela me fez acordar e perceber.

Não devia ter feito isso assim.

 

 

Continua...

 


Notas Finais


TRAILER: https://www.youtube.com/watch?v=L9L6ay4eVns

Olha eu aqui denovo, vamos ao que interessa.

Como viram, tem vários casais para serem formados ai... como eu fico confusa e é muito amor para uma cabeça só eu não consigo me consentrar. Cada capítulo eu vou focar num casal, por exemplo '' Shafah '' ( Shipper merda para Shawn e Rafah ), nos comentários me diz qual seu shipper favorito e quem tiver mais votos eu vou tentar fazer um cap mais focado neles. É isso, DESCULPEM A PERDA DE TEMPO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...