1. Spirit Fanfics >
  2. Loves And Dreams - Segunda Temporada >
  3. Então o sexo do bebe é... Dr. Hector.

História Loves And Dreams - Segunda Temporada - Então o sexo do bebe é... Dr. Hector.


Escrita por: MeganViollet

Capítulo 2 - Então o sexo do bebe é... Dr. Hector.


– Amor, princesa. – ouvi a voz do Zayn devagar me chamado, sinto um beijo depositado no topo de minha cabeça. – Alli, a gente chegou amor, vem colocar um sobre tudo por que está a nove graus lá fora e não quero que fique doente, são seis horas da manhã.

– Não podemos dormir aqui e depois quando amanhecer ir para casa? – eu pergunto e sinto-o rir.

– Não. – Ele responde como se respondesse a uma criança de dois anos. – Vamos, estou cansado de ficar deitado.

– Nossa, nunca pensei que ouviria isso de Zayn Malik. – Eu falei debochando e já me levantando.

– Engraçadinha. – Ele falou, coloquei o sobretudo preto, coloquei os nossos óculos dentro da mala de mão e ele estava de blusa, uma calça e touca. Ele colocou a touca em mim e eu o abracei. – O que foi? – Ele perguntou um tanto preocupado.

– Nada, não posso mais abraçar meu marido? – Eu perguntei e ele deu de ombros.

– Vamos logo. – ele entrelaçou nossas mãos e saímos do jatinho. Paparazzi, fãs? Por todos os lados, mas como previsto seguranças de montão, um dos seguranças levou as malas para o carro, em quanto dávamos atenção aos fãs.

– Assassina! – Uma garota gritou. – Mata Perrie Edwards e ainda fica feliz. – Ela me julga sinto meus olhos encherem de lagrimas com a lembrança da Perrie caindo na minha frente.

– Cala a boca garota! – Uma garota da mesma idade da outra gritou com ela. – Você não enxerga não? Se você não calar a sua boca eu mesma vou te dar uns tapas. – Ela defendeu-me se voltou os olhos para nós – Quero entregar isso para você ainda é cedo, mas eu gostaria de ser a primeira. Ela me entregou uma caixa de presente cor branca.

– Obrigada. – Eu agradeço e lhe dou um beijo.

– Não ligue para pessoas como ela, não sabem o que realmente aconteceu, ninguém tem o direito de te julgar, amenos que você deixe. – Ela falou e sorriu, sorri de volta.

– Obrigado pelo presente. – Zayn falou para ela, ela arregalou os olhos e sorriu.

– Não há de que Senhor e Senhora Malik. – Ela fala cheia de orgulho próprio. Zayn passou o braço sobre minha cintura. – Tchau, espero que goste.

– Vamos gostar com certeza. – eu falo e ela sorriu nos despedimos dos fãs, tiramos fotos para os paparazzi e fomos para a casa do Zayn, ou como ele diz agora nossa casa.

Descemos do carro, Zayn abri a porta veio até mim e me pegou no colo.

– Ah! – Eu gritei pelo susto. – Zayn, eu vou cair! – Eu me agarrei em seu pescoço.

– Vai nada, a tradição é bem clara, tem que carregar sua esposa para dentro de casa quando chega no primeiro dia.

– Pronto – eu falei depois que ele passa pela porta. – Pode me por no chão agora. – Assim ele fez.

– Bem vinda a sua nova casa. – Ele fala e eu sorriu.

– Obrigada! – fui até ele e lhe dei um beijo macio e fofo.

– Agora são sete horas, e sua consulta é as oito, chegamos no hospital em uns trinta minutos então podemos passar numa Starbucks o que você acha? – Ele perguntou já fazendo nossos horários.

– Eu acho que vou me trocar, pois minhas pernas estão congelando, podemos passar na Starbucks pegar um café para a viagem e irmos para o hospital. – Eu falei e ele assentiu.

– Vai lá então, enquanto isso eu pego o Ipad. – assenti e fui lá para cima, entrei no quarto do Zayn, digo nosso quarto e me troquei, colocando uma calça jeans, fiquei com o sobretudo mesmo, soltei o cabelo e arrumei a touca.

– Z, vamos? – Eu perguntei e logo ele apareceu.

– Vamos. – peguei a chave do meu carro, fomos para a Starbucks rapidamente pegamos um café para a viagem, rosquinhas rechiadas, faz tempo que eu não como uma dessas. Fomos indo numa velocidade normal já que não estávamos com pressa.

– O que está fazendo? – Pergunto para ele que mexia no Ipad.

– Letra de uma musica, quer ouvir? – Eu assenti e ele começou a ler.

– Nossa, ficou legal, já pensou num ritimo? – Eu perguntei e ele negou. – Podemos conversar sobre ele se tiver afim de opiniões. – Eu me disponho a ajudá-lo

– Legal, eu quero. – Ele aceitou a ajuda, estacionei o carro e descemos, fomos conversando sobre um ritimo novo.

– Oi, Alice Malik, eu tenho consulta marcada com o doutor Hector. – Eu falo e o Zayn sorriu e fechou a cara, que marido bipolar.

– Sim senhora Malik, ele está a sua espera. Sala 053 no fim do corredor à direita. – ela fala e eu assenti, com as mãos entrelaçadas nos do Zayn fomos caminhamos o longo corredor.

– Que foi? – eu pergunto parando na frente da porta antes de entrar.

– Doutor Hector? Um homem? Você vai deixar um homem te ver nua? É isso mesmo?

– Ele é obstetra e ginecologista, amigo do meu pai, e deve ter uns cinqüenta anos, ainda não o conheço, mas deve ter mais ou menos isso. – eu falei, ele olhou para traz e depois voltou os olhos para mim.

– Não vou sair de perto de você nem por um instante. – Ele falou, eu selei nossos lábios e bati na porta. Logo ela se abriu. Um homem aparentando ter no máximo trinta anos.

– Senhor e Senhora Malik? – Ele pergunta educadamente, eu assenti e ele sorriu. – Bem vindos ao meu consultório, sou o doutor Hector. – Ele estica a mão para mim que a seguro gentilmente, logo depois ele cumprimenta Zayn e se vira para entrarmos, Z lança um olhar de “eu te avisei” e respirou fundo. – Bem, a Senhora pode colocar esse avental, ali é o banheiro, pode continuar de sutiã não tem problema, mas preciso ver se ouve algum tipo de inchaço perto das coxas. Ou seja, nada de calcinha – eu assenti e quando ia para o banheiro Zayn segurou minha mão. – Ah! Quer ir com ela não tem problema, eu acho que vou tomar uma água, volto em cinco minutos. – Ele com certeza reparou o clima pesado.

– Fala... – ele ergue as sobrancelhas. – Zayn eu não o conhecia, ele é medico, não posso ficar pegando uma ficha e vendo qual medico tem que me atender. Se meu pai disse que ele é bom, é por que ele é. Minha mãe passou com o pai dele quando estava grávida de mim, entenda.

– Não, vamos conseguir outro lugar para você poder tirar a roupa, pelo menos uma mulher. – Ele falou e não havia chance de protestar. – Vamos embora. – Ele concluiu.

– Zayn meu pai ficará furioso se eu não fizer o exame. – Eu falei.

– Alice, eu pago um hospital particular maior e mais equipado que esse você faz o exame com uma mulher nem que eu pague a consulta em dobro. – Ele falou e eu bufei, coloquei o roupão pendurado novamente e sai bufando sem ele.

– Senhora Malik, o que houve? – O Doutor estava voltando com um copo de água.

– Nada, ouve um imprevisto então tenho que ir, desculpe. – Eu falei o mais rápido e educada que pude, fui em direção o carro, encostei no mesmo e esperei Zayn, ele entrou no carro e não falamos nada. Segui até a minha nova casa.

– O que fazemos em casa? – Ele pergunta num tom baixo.

– Dessa. – Eu falo e ele me olha.

– O que?

– Você ouviu, dessa. Vou passar à casa dos meus pais e pegar nome de algum hospital, vai dar nove horas da manhã e você tem que ir para Studio. Ou quer que eu te deixe lá? – Eu pergunto sem amenos olhá-lo.

– Alice, não fique brava, por favor, olha se coloque no meu lugar, já pensou se eu tivesse que ficar nu para uma mulher com você na frente e ainda ela tivesse que mexer no meu pênis?

– Zayn, se você dependesse do exame para ouvir o coração de um bebe dentro de você eu não me importaria, talvez fizesse cara feia e ficaria esperta na sala mas não impediria – Eu o olhei em quanto falava. Bem nos olhos. – Você tem que trabalhar, eu tenho que arrumar outro médico. – Eu desviei o olhar novamente para o nada. – Quer carona até o Studio?

– Não vou para o Studio brigado com você e sem escutar o coração do bebe. – Ele falou, fiquei olhando para o nada, ele pegou meu queixo fazendo-o encará-lo. – Vamos para o hospital novamente. – Ele fala e eu nego.

– Mesmo que fossemos meu horário já acabou.

– Não, vamos eu pago uma consulta urgente.

– Zayn não é assim, outras mães também estão lá para fazer uma consulta não podemos simplesmente ir lá e pagar para entrar na frente. – Eu falei achando isso ridículo. – Seria egoísmo e mesquinho. – Completei, respirei fundo.

– Então vamos em outro. – Ele falou determinado.

– Não conheço muitos médicos por aqui. Na verdade não conheço médicos algum, por isso pedi para o meu pai ver para mim. – eu falei e ele saiu do carro, fez um telefonema e voltou.

– Seu pai disse para voltar no doutor, uma das pacientes desmarcou e daqui trinta minutos ele pode atende-la. – Ele falou e eu o olhei, ele está disposto a voltar no mesmo médico, encarar o ciúmes de frente e ainda ouvir o coração do bebe, tem marido e futuro pai mais perfeito?

– Você é perfeito sabia? – Eu falei ligando o carro novamente.

– Não sou não, errei duas vezes em menos de vinte e quatro horas, me sinto um idiota. – Ele reclama.

– Você não é um idiota. – Eu falei e ele sorriu de lado. – Liga o rádio.

– Ok. – Ele ligou o radio e começaram a falar sobre a provável saída da Britney no The X Factor e quem será colocada para ser a nova jurada no programa.

– Sabe quem eu acho o Luís? – Um comentarista falou com o Luís o locutor.

– Não quem? – Luís responde.

– Acho que Simon poderia colocar a filha para jurada, afinal em menos de um ano como cantora profissional conseguiu quase um milhão de visualizações no youtube cantando Rolling In The Deep da Adele, com os meninos da One Direction, e olha ela sabe o que é ter controle de voz.

– É verdade, bem caiu na internet semana passada o vídeo dela no The X Factor, e o Simon não havia reconhecido a própria filha você acredita James?

– Pois é uma coisa inacreditável.

– Ela cantou uma musica da Celine Dion uma das cantoras mais famosas na época da noventa e seis mais ou menos.

– É e foi ainda a musica do famoso filme Titanic.

– Exatamente, os singles dela estão concorrendo agora no EMA desse ano.

– Dessa eu não sabia! – Eu falei e Zayn sorriu.

– É mais a coisa ruim é que ela compete contra a belissíma Selena Gomez e Demi Lovato com Heart Attack ela lançou há algumas semanas e ela já bateu o recorde de visualizações mundial. É essa disputa não vai se mole não.

– Sem contar que também na mesma categoria está Taylor Swift com 22

– Vish, bem para votarem entrem no site do EMA, pode ser pelo twitter official do evento e ainda comentar pelo facebook também do EMA. Agora vamos ficar com a musica da Alice Cowell, ou melhor dizendo Alice Malik não é mesmo? As Aliceneitors devem estar votando muito. É isso ai, vamos ficar com o primeiro single da cantora The Way I Am.

– The... Way... I... Am!!! – O toque do violão começou a soar lentamente.

– Olha Alice vou até gravar, primeira vez que começamos a ouvir você na rádio. – Zayn falou e começou a filmar, eu cantava junto às vezes ele também. – Amor, fala alguma coisa para encerar.

– Tenho o melhor marido do mundo – eu falei e estacionei.

– E eu a melhor esposa do mundo. – Ele falou e parou o vídeo.

– Vamos. – Chamei-o. Descemos do carro e fomos para a sala do Doutor Hector.

– Olá. – Ele cumprimentou assim que abriu a porta para entrarmos novamente.

– Oi. – Eu falei com um pouco de vergonha.

– Olá, desculpe já resolvemos o pequeno mal entendido. – Zayn apertou a mão do Dr.

– Que isso, Sra. Malik já sabe o que fazer. – eu assenti ainda desconfiada do Zayn causar algum problema. Peguei a avental que estava pendurado novinho e fui me despir, fiquei apenas de sutiã, é meio esquisito mesmo, mas vou ouvir o coração do bebe, meu Deus.

– Pode se deitar na maca. – Dr. falou sorrindo.

– Ok. – murmuro Z estava sentado bem do meu lado. Eu deitei na maca e ele segurou minha mão.

– Ta tudo bem. – Ele fala e eu sorrio para o mesmo.

– Pode dobrar os joelhos e ficar com a perna aperta, por favor? – Ele pede e assim eu faço, sinto a mão dele emborrachada pela luva. Logo depois de tocar bem perto dos lábios inferiores o sinto, ele enfiar dois dedos em mim.

– Hum... – gemi baixo e o Zayn me olha atento.

– Eu estou colocando meus dedos, pois você está com uma pequena ferida e eu preciso senti-la para poder ajudar, tudo bem? – Ele comunica, o Zayn fecha a cara imediatamente, eu aperto sua mão devagar.

– Ele esta dentro de você. – Ele fala olhando nos meus olhos com fúria.

– Ele está examinando Z. – ele bufou. Logo o Dr. Hector tirou os dedos me fazendo gemer baixo novamente.

– Bem, a gente pode colocar uma pomada no local, ou posso passar um remédio em comprimido para você tomar um por dia durante uma semana, o que você prefere?

– Comprimido – eu e Zayn falamos juntos.

– Ok, vou passar, agora vamos dar uma olhada no seu bebe? – Ele fala e eu assenti. – Pode ir colocar sua parte de baixo e preciso que fique apenas de sutiã. – Ele pede me levanto e faço que me pedira. Volto apenas de sutiã. Ele pega alguns aparelhos e coloca do lado de mim. – É meio gelado ok? – ele avisa e passa o gel em minha barriga, os olhos do Z brilhavam. – Antes deu ligar, deixa eu perguntar, querem saber o sexo do bebe?

– Não. – Eu falo e o Zayn me olha.

– Não? – Ele repete indignado.

– É não. Vamos esperar até que nasça. – Falei decidida.

– Alli, amor, vamos saber... por favor! – Zayn implora.

– Já disse não.

– Por favor! Nunca mais te peço nada. – Ele tenta me convencer.

– Você nunca me pede nada. – Eu falei e ele balançou a cabeça.

– Mas eu deixo você fazer tudo que quiser. – Ele tenta de outra forma.

– Não sou sua filha para você “deixar” ou não o que eu fazer. – Respondo.

– Mas... Ah princesa, amor, por favor. – Eu respiro e penso direito.

– Ta bom, vamos fazer um trato. A gente vai saber o sexo do bebe, mas...

– Mas... – ele repetiu para que eu continuasse.

– Mas, você vai prometer que não vai contar para ninguém nem sobre tortura e...

– E...

– E, ainda vai me dever um favor. Se eu pedir em nome disso então terá que fazer, não importa o que seja tem que fazer. – Eu acrescentei duvidando mentalmente que ele aceitaria.

– Ta bom. – Ele concorda.

– O que? – Eu me espanto, não era para ele concordar.

– É, eu disse ta bom, ou seja, aceito a proposta.

– Ok. – Concordei devagar.

– Vamos começar então. – Dr. Hector falou e ligou os aparelhos.

– Tum, Tum, Tum, Tum... – o barulho constante era o coração do meu bebe, mais Malik.

– Quer gravar e levar a gravação? – Ele pergunta baixo.

– Sim, por favor. – Zayn responde – Minha mãe vai ficar louca quando ver. – ele falou radiante assim como eu.

– É, imagine a minha, vai entender, Mães... – eu falo e ele ri fraco.

– É daqui uns meses você não vai falar assim, Mães... – ele falou e eu ri.

– Verdade.

– Então o sexo desse bebe é...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...