1. Spirit Fanfics >
  2. Luffy X nami: por que não >
  3. Sentimentos???

História Luffy X nami: por que não - Sentimentos???


Escrita por: Hinkyrf

Notas do Autor


Oi boa leitura espero que gostem 🥰

Capítulo 1 - Sentimentos???


Fanfic / Fanfiction Luffy X nami: por que não - Sentimentos???

Autora pov: 

Depois de que nami recebeu a notícia que o irmão de luffy tinha morrido pensou o quão trste ele deveria estar e só pensou em treinar, e depois dos dois anos eles se encontraram novamente. 

Nami pov: 

Depois de se encontramos de enovo eu tentei evitar ao máximo falar sobre o ocorrido de dois anos r .atrás, sinceramente queria fazer mais para poder ajudar meu capitão que me ajudou várias vezes quando eu precisei.

Eu estava no quarto das meninas sentada na cama pensando no que ia fazer quando levantar ia ter outro dia normal aqui no sunny, com bagunça e agitação que eu já até me acustumei eu só não estou muito bem hoje. 

Eu me levantei e fui pra cozinha e veio o sanji começar tudo denovo. Sinceramente toda vez que ele faz isso comigo e a robin eu vejo zoro irritado, com ciúme de robin. 

Depois do almoço eu fui fazer o mapa de nossa última rota e acabei adormecendo, e eu acordei por conta que minha amiga robin me acordou.

Eu estou um pouco cansada nas últimas semanas e eu acho que ela percebeu isso, eu não tenho dormindo muito noite, minha cabeça está tão cheia de informações não tô conseguindo processar.

Robin: nami-san, você não tá bem, não seria melhor ir falar com o chopper?

Nami: e-eu estou bem só um pouco cansada, não se preocupe robin 

Robin: está bem agora vamos jantar. 

Nami: eu dormi tanto assim?

Robin: acho que sim *da uma leve risada*

Na hora do jantar ocorreu o mesmo que o café e o almoço e logo depois já estavam todos dormindo eu até tentei dormi mais não consequi eu decidi ir para  a cabeça do sunny olhar pra o mar e tentar liberar a cabeça ate que  eu vi meu capitão 

Luffy: ei nami oque você tá fazendo?

Mesmo eu estando triste e confusa do jeito que estou o sorriso dele era tranquilizante e me acalmava 

Nami: eu perdi o sono. *eu disse meio estranha* 

Luffy: você não parece estar bem *luffy pareceu meio preocupado* 

Nami: eu tô bem *falei segurando as lágrimas* 

Luffy conseguia perceber que eu não estava bem mais não queria falar.

Luffy: não precisa mentir, nami eu sou seu amigo. * ele falou isso com um sorriso tão lindo 

Nesse momento as lágrimas começaram a cair eu eu falei tudo, tudo que estava passando como minha cabeça estava cheia confusa e eu estava tendo crises de ansiedade que não tinham porque acontecer e que eu estou com medo só que ele me interrompeu e me abraçou de surpresa um abraço muito bem e acolhedo que me fez ficar surpresa.

Luffy: fica calma tudo isso vai passar você só tem que descansar* ele fala com uma voz tranquilizante e calma*

Eu fiquei feliz e do mesmo jeito consequi relaxa eu disse a luffy que ia tentar dormi ele também foi no quarto eu fiquei pensando nele, no meu capitão que sempre me protege e me ajuda assim eu acabei adormecendo. No outro dia aconteceu as mesmas coisas e eu fui continuar com o mapa de ontem que eu não consequi pois dormi.

Eu consequi perceber que robin olhava pra zoro com admiração eu até acho que rola um lance entre eles. 

Eu pensei denovo no que podia acontecer e oque o futuro poderia me trazer. 

Desde quando era criança na morte da minha mãe eu fiquei assim o futuro é tão imprevisível e oque eu posso pensar só que eu pensei no luffy eu confesso que na hora eu fiquei vermelha e meu coração começou a bater super rápido e eu consequi relaxa.

Luffy: nami agente chegou em uma ilha estranha agente vai se separar pra explorar e você vai comigo.

Eu fiquei um pouco vermelha por ficar sozinha em um canto desta linda ilha com ele meus sentimentos estavam confusos ainda.

Nos dois estávamos em um campo cheio de flores lindas pelo visto nos dois vimos uma casinha e fomos atrás, quando entramos lá dentro vimos que a casa estava abandona tinha uns livros e umas casas estava em péssimo estado tinha comida na geladeira e luffy comeu 

Nami: idiota não era para come deve estar estragado

Luffy: que nada tá uma dilicia hahahaha

Agente saiu dali e tinha uma armadilha que prendeu nossos pés e fez agente ficar com o rostos bem próximos nessa hora eu corei agressivamente e logo agente saiu fiquei envergonhada e estávamos longe daquela casa e nas flores aí sentamos para descansar nas flores e o luffy começou a falar e ri de tudo só que eu já estava tendo uma crise denovo e minha respirações ficou ofegante e começou a suar frio porque em sua cabeça passa o pior dia da sua vida

Luffy:nami??? *luffy ficou me chamando só que eu nao estava em si* 

Só que nesse momento aconteceu um coisa que eu não esperava, luffy me beijou eu fiquei surpresa mais acabei relaxando e cedendo e nossas línguas se conectaram foi perfeito ei realmente fiquei muito feliz eu comecei a chorar e luffy me abraçou muito forte e eu chorei e eu o perguntei porque ele me beijou 

Ele me disse que: 

Luffy: desda primeira vez que eu te vi eu sinto que eu estou vivo, um sentimento que só sinto com você* ele fala com aquele sorriso mais sincero e maravilhoso* você quer ser rainha dos piratas? 

Nami: * fiquei maravilhada com ele* sim...

Naquele momento luffy riu e se jogou para trás no chão e deitou eu também deitei no peitoral dele confeso que corei meu corpo se moveu sozinho e eu beijei ele denovo esse sentimento do meu coração. 

Só que vergonha foi maior quando percebi que a arqueóloga e o espadachim estavam nos olhando 

Robin: olá, navegadora e capitão *ri*

Zoro: eu pensei que só eu tinha me perdido aqui 

Robin: vamos logo, esqueceu oque está acontecendo.

Luffy: oque ouve 

Zoro: a marinha está lá batalhando com o pessoal temos que correr 

Nami: vamos logo 

Fomos correndo pra zoro não se perde Robin foi de mão dadas e luffy quis fazer igual kkkk. Quando chegamos la lutamos e eu e Robin acabamos nos ferindo e luffy, zoro e sanji ficaram muitos irritados e começaram a lutar feio ussopp, franky e chopper cuidaram de nós duas que realmente estávamos feridas com que fomos atacada de surpresa.

No outro dia estávamos bem longe de lá eu não me lembro que aconteceu porque eu dormi quando acordei tava luffy do meu lado e eu percebi que era a única que estava no quarto minha amiga robin já tinha levantado. Quando acordei luffy abriu um sorriso bem grande e ficou feliz e eu perguntei o porquê ele estava tão feliz 

Luffy: e que te vê bem me faz ficar feliz.

Nami:porque? 

Luffy: meus sentimentos por você sao verdadeiros e eu te amo *abre aquele sorriso* 

Nami: te amo também*suspiro feliz* 

Luffy coloca seu chapéu em mim e me deixa tão feliz meus ferimentos já estavam um pouco melhores. E voltou a agitação de sempre....


Continua 12/02/23


Notas Finais


Obg por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...