1. Spirit Fanfics >
  2. "Lutar Pare Serem Felizes". >
  3. "Sasuke, e Naruto se preparam para irem tomar um sorvete".

História "Lutar Pare Serem Felizes". - "Sasuke, e Naruto se preparam para irem tomar um sorvete".


Escrita por: bebel2020

Notas do Autor


Bem, eu espero que esse capítulo os agrade.

Se a história estiver "andando" muito rápido, ou muito lento e isso estiver os incomodando é só me dizerem.

Assim como o relacionamento do Naruto, e do Sasuke, eu não quero fazer uma coisa muito corrida, que pareça algo forçado, mas eu também não quero fazer algo muito devagar.

Bem, eu espero que a história esteja os agradando, e venha os agradar muito mais.


Boa leitura !.

Capítulo 3 - "Sasuke, e Naruto se preparam para irem tomar um sorvete".


Sasuke, e Naruto continuam - bem - próximos um do outro.

E continuam um olhando dentro dos olhos do outro.

Mais uma vez, a resposta de Sasuke é uma resposta "defensiva" - pelo medo que o moreno tem de descobrir o que ele está sentindo por aquele loiro a sua frente -.

Sasuke-que mania chata essa sua de ficar me chamando de "Moreno lindo", a gente se conhece a poucos minutos, e eu já nem sei quantas vezes você já me chamou dessa forma - diz em tom de voz arrogante -.

Mais uma vez a resposta do moreno não intimida Naruto - pois o loiro quer namorar com aquele moreno lindo a sua frente - e para isso o Uzumaki sabe que primeiro ele terá que conhecer melhor o garoto a sua frente, para isso primeiro ele terá que ser amigo do garoto lindo a sua frente -.

Naruto-eu te chamo assim porque eu ainda não sei o seu nome - sorri - e porque você é moreno, e é lindo - diz em tom de voz apaixonado, e ainda com um sorriso em seus lábios -.

Sasuke cora ao ouvir o que o loiro a sua frente acabou de dizer.

E o Uchiha adolescente "briga" consigo mesmo ao sentir o seu rosto esquentar com o elogio do "Tal Naruto" - e torce para que o loiro a sua frente não tenha percebido que o moreno acabou de corar ao ouvi - lo dizer que ele é lindo -.

"O que que é isso, Sasuke Uchiha ?, Agora você vai ficar corado como uma mocinha de novela de época, ao ouvir um desconhecido dizer que você é lindo ?, Tomara que esse "tal Naruto" não tenha percebido que eu corei com o elogio que ele acabou de me fazer" - pensa o moreno enquanto procura parecer o mais normal que ele consegue depois de ter sido elogiado pelo loiro a sua frente - e por ainda estar bem próximo daquele loiro, e por ainda estarem com os olhos fixos um no outro -.

Sasuke teve vontade de sair dali naquele momento, mas para não dar o gostinho para aquele loiro a sua frente de perceber que o seu elogio "mexeu" com ele, o moreno decide permanecer exatamente onde ele está.

Obviamente - como não é cego - muito pelo contrario - enxerga até muito bem - Naruto percebeu que aquele moreno lindo a sua frente corou - e teve a certeza de que só pode ter sido pelo elogio que ele acabou de fazer ao garoto - e achou o garoto ainda mais lindo corado.

E o fato do moreno ter corado - com um simples elogio - faz com que Naruto tenha a certeza de que o garoto ficou pelo menos interessado nele.

"O moreno lindo corou !, Com certeza só pode ter sido por causa do meu elogio, e o moreno lindo ficou ainda mais lindo corado !, E se o moreno corou com um simples elogio é porque com certeza ele ficou pelo menos interessado em mim" - pensa o loiro enquanto tenta não sorrir - para que o moreno a sua frente - que ele já percebeu ser arredio - não pense que o Uzumaki está rindo dele - e com isso o garoto vá embora irritado - e enquanto olha de forma encantada, e apaixonada para o "Moreno lindo" - enquanto aprecia aquele proximidade dos corpos de ambos, e os olhos de um, fixos nos olhos do outro -.

Com esses pensamentos, Naruto nem dá tempo para que o garoto a sua frente fale algo, e já acrescenta.

Naruto-por isso enquanto eu não souber o seu nome, eu vou continuar te chamando de "Moreno lindo" - diz em tom de voz apaixonado, e com com um enorme sorriso nos lábios -.

Sasuke-mas você vai continuar sem saber o meu nome ! - diz em tom de voz arrogante - ainda tentando disfarçar que o loiro a sua frente está "mexendo" com ele -.

Naruto-mas, mesmo sem eu saber o seu nome, será que a gente poderia ser amigos ?, Será que eu poderia te pagar um sorvete ? - pergunta em tom de voz gentil, e ainda com um sorriso nos lábios - e ignorando totalmente a fala arrogante do moreno -.

Sasuke - não entende porque - mas o moreno está gostando dessa insistência do "Tal Naruto" em conversar com ele - mesmo depois das respostas arrogantes que o Uchiha adolescente tem dado ao loiro -.

Sasuke não quer ser amigo de ninguém - por influencia de Itachi, que fez o seu irmão caçula se aproximar somente dele, e não querer aproximação com mais ninguém, pois segundo Itachi diz ao  mais novo desde que Sasuke tem dez anos de idade, é bom se aproximar somente dos seus irmãos - e mesmo ainda um pouco chateado com o seu irmão mais velho, Sasuke continua acreditando que o que o maior lhe ensinou é o certo -.

Mas o moreno acha que não tem problema nenhum em ir tomar um sorvete com aquele loiro - e o Uchiha adolescente não sabe nem porque ele está pensando isso, pois Sasuke sabe que se fosse outra pessoa lhe convidando para tomar um sorvete, com toda a certeza  ele não aceitaria -.

Mas Sasuke procura pensar que o moreno só irá aceitar tomar um sorvete com aquele loiro irritante para que esse "Tal Naruto" para de incomoda-lo.

E além disso, Sasuke não irá dizer nada da sua vida para aquele loiro - nem mesmo o seu nome -.

E com certeza eles nunca mais irão se ver.

E o que é deixar uma pessoa que quis lhe dar de presente um cordão de ouro - caríssimo - lhe pagar um sorvete ?.

"Amigo ?, Amigo não !, Eu não vou ser amigo desse loiro, o Itachi me ensinou que ter amigos é só perda de tempo !, A única aproximação que nos faz bem, é a aproximação com os nossos irmãos, o Itachi agiu de um jeito muito assustador comigo agora a pouco, mas eu continuo confiando que aquilo que o meu irmão mais velho me ensinou desde que eu tinha dez anos de idade é o certo !.

Mas eu acho que não tem problema nenhum eu ir tomar um sorvete com esse loiro, eu não sei porque eu quero aceitar o convite dele para ir tomar um sorvete, pois com toda a certeza se fosse qualquer outra pessoa me convidando para tomar um sorvete, eu não aceitaria.

Mas eu só vou aceitar ir tomar um sorvete com esse loiro irritante para ele parar de me incomodar.

Além disso, eu não vou falar nada da minha vida para esse "tal Naruto".

E com certeza a gente nunca mais vai se ver

E esse garoto quis me dar de presente um cordão de ouro caríssimo, então o que é deixa-lo me pagar um sorvete, perto disso ?" - pensa o moreno procurando justificativas para dar a si mesmo, pelo fato de estar com - muita - vontade de aceitar o convite do loiro a sua frente para tomar um sorvete com ele.

Naruto está esperando pacientemente a resposta daquele moreno lindo a sua frente.

Pois mesmo que Naruto não seja uma pessoa muito - nada - paciente, na mente do loiro, para ouvir o garoto a quem ele ama lhe dizer "sim", mesmo sendo "sim" apenas - por enquanto - para aceitar tomar um sorvete consigo, ele pode esperar até mesmo por horas.

"Para ouvir esse garoto lindo, para ouvir esse garoto que eu amo me dizer "sim", mesmo que por enquanto  seja "sim" apenas para tomar um sorvete comigo, eu posso esperar até mesmo por horas" - pensa o loiro de forma totalmente apaixonada.

Desde que Naruto deu a volta, e ficou na frente de Sasuke.

Os dois permaneceram com os seus corpos bem próximos um do outro - sem nenhum dos dois se afastarem um passo, e nem por um segundo sequer um do outro -.

E permaneceram olhando fixamente um para o outro - sem nenhum dos dois desviarem nem por um segundo sequer os os olhos um do outro -.

Sasuke, fica um pouco sem jeito pela forma penetrante que o loiro a sua frente está o olhando - está o olhando desde que parou na frente dele -.

Mas o moreno procura não ficar corado novamente, e nem deixar que o loiro a sua frente perceba que ele ficou sem jeito com o olhar do "Tal Naruto".

Naruto ficou ainda mais apaixonado pelo moreno lindo a sua frente - e olha que o Uzumaki achou que isso nem seria possível - ao ficar olhando fixamente dentro dos olhos daquele garoto lindo.

E o loiro não fazia a mínima questão de disfarçar, ou de esconder do moreno o seu olhar apaixonado - o seu olhar apaixonado pelo moreno -.

Sasuke, vai aceitar o convite do loiro para tomar um sorvete.

O moreno vai aceitar até que ele pague o sorvete.

Mas será em - mais uma vez - em tom de voz arrogante que o moreno irá responder ao "Tal Naruto".

E terão algumas condições para que Sasuke aceite tomar um sorvete com o loiro a sua frente.

Além do Uchiha adolescente fazer questão de deixar claro - de deixar bem claro - para o "Tal Naruto" que ele não aceita ser amigo dele.

Sasuke-em  primeiro lugar, eu não aceito ser seu amigo - diz em tom de voz frio, mas antes que o loiro possa dizer alguma coisa - ou até pensar em algo - o moreno logo acrescenta - mas, se você não me perguntar nada da minha vida, se você não me perguntar nem o meu nome, e se você garantir que você vai parar de falar igual a uma maritaca, eu aceito tomar um sorvete com você - diz em - aparente - tom de voz frio, mas se contendo para não demonstrar que o seu coração continua batendo fortemente perto daquele rapaz a sua frente -.

Naruto ficou um pouco triste ao ouvir aquele moreno lindo - a quem ele ama - dizer que ele não aceita ser seu amigo.

E dizer que não irá falar nada sobre a sua vida.

E nem mesmo o seu nome - o loiro imagina - já tem a certeza - que o nome do garoto a sua frente seja tão lindo quanto o dono do nome é -.

Mas o fato do moreno lindo ter aceitado tomar um sorvete com ele, já encheu Naruto de esperanças.

Pois Naruto sabe que quando o loiro quer ele consegue ser bastante convincente quando ele quer ser.

E Naruto tem a certeza de que ele fará o garoto que ele ama mudar de ideia, e aceitar a sua amizade - e depois aceitar o seu amor -.

E Naruto tem a certeza de que o loiro irá conseguir convencer o moreno lindo a sua frente a lhe dizer o seu nome - e mais alguma coisa sobre a sua vida -.

O que Naruto não fará é perder a oportunidade de tomar um sorvete com o garoto que ele ama, e assim passar mais um tempo com ele - e o que o loiro também não fará é pressionar aquele moreno lindo a nada, Naruto deixará que tudo seja totalmente no tempo do garoto -.

E o Uzumaki também tem a certeza absoluta de que hoje não será a única vez que ele verá aquele garoto lindo.

Então, Naruto achou que o melhor não perguntar o nome do moreno, e não perguntar nada sobre a vida do garoto agora nesse primeiro momento.

Naruto vai primeiro conquistar a confiança daquele "Gatinho arisco".

"O moreno lindo não quer ser meu amigo, assim como ele não quer me dizer nada da vida dele, e ele não quer me dizer nem mesmo o nome dele.

Com certeza o nome do moreno é tão lindo quanto ele é.

Mas o moreno pelo menos aceitou ir tomar um sorvete comigo.

E eu sei que eu sou uma pessoa bastante convincente quando eu quero ser.

Eu tenho a certeza de que eu vou conseguir convencer esse moreno lindo a mudar de ideia, e a aceitar a minha amizade, e depois a aceitar o meu amor.

Assim como eu tenho a certeza de que eu vou conseguir convencer o moreno a me dizer o nome dele.

Eu tenho a certeza de que eu vou conseguir convencer o moreno a me dizer o nome dele, e mais algumas coisas da vida dele.

De jeito nenhum eu iria perder a oportunidade de tomar um sorvete com o garoto que eu amo, e assim passar mais tempo com ele.

Mas eu não vou pressionar o moreno lindo a nada, tudo vai ser totalmente no tempo dele.

E eu tenho a certeza absoluta que hoje não será a única vez que eu estou vendo esse moreno lindo.

Então agora nesse primeiro momento eu não vou perguntar o nome do moreno, e eu não vou perguntar nada sobre a vida dele.

Primeiro eu vou conquistar a confiança desse gatinho arisco" - pensa o loiro de forma apaixonada, firme, e decidida, enquanto olha de forma encantada, e apaixonada para o garoto a sua frente.

Sasuke estava até pensando que pelo jeito que o Uchiha adolescente falou o loiro a sua frente não iria mais querer tomar o sorvete com ele - pela forma que o moreno "aceitou" ir tomar o sorvete com o Uzumaki, e pelo moreno ter dito que ele não quer ser amigo do loiro

O moreno só não sabia se ele deveria achar isso bom, ou ruim.

"Pelo jeito que eu aceite o convite desse loiro, e por eu ter digo que eu não quero ser amigo dele, esse "tal Naruto" nem deve mais querer tomar o sorvete comigo.

Mas eu não sei se eu devo achar isso bom, ou se eu devo achar isso ruim.

Eu falo alguma coisa ?, Ou eu fico quieto ?" - pensa o moreno ainda com os seus pensamentos confusos, e ainda sentindo o seu coração batendo mais forte pela aproximação com o loiro a sua frente, e pelos olhos de ambos ainda estarem fixos um no outro.

Mas antes que Sasuke fosse pensar mais alguma coisa - ou antes que o moreno dissesse algo - o Uchiha adolescente ainda nem sabia se ele deveria falar alguma coisa ou não -.

Naruto diz :

Naruto-então vamos tomar um sorvete, eu aceito as suas condições, eu não vou te perguntar o seu nome, e eu não vou te perguntar nada da sua vida - diz em tom de voz firme, mas gentil, e com um sorriso nos lábios -.

Sasuke contém um sorriso que quer "nascer" em seus lábios - e que ele nem sabe - nem entende - o porque -.

Naruto não percebeu o sorriso que iria "Nascer" nos lábios do moreno a sua frente - pois por mais que o Uzumaki estivesse atento as expressões do moreno - e ele estava muito atento - Sasuke conseguiu rapidamente conter o sorriso - que nem chegou a estar direito em seus lábios -.

Sasuke prestou atenção nas coisas que o loiro a sua frente disse sobre si mesmo.

Então o moreno sabe que o "Tal Naruto" chegou a dois dias atrás no Rio de Janeiro - o Uzumaki chegou no Rio de Janeiro no dia do aniversário de dezessete anos do Uchiha adolescente - e o moreno também percebeu isso -.

E Sasuke pensou que talvez o loiro não saiba onde tem sorvete ali por perto - Sasuke sabe apenas de ver - mesmo o moreno tento nascido no Rio de Janeiro, e tendo morado a vida inteira naquela casa onde hoje ele vive com o seu irmão mais velho - porque o moreno quase não sai de casa se não for para ir para a escola, e quando o Uchiha adolescente sai para "se divertir" é sempre com Itachi, e o seu irmão mais velho faz questão de leva-lo em restaurastes caríssimos -.

{ Itachi quer deslumbrar Sasuke com o dinheiro que o mais velho tem - que também é dinheiro do menor já que vem das empresas UCHIHA, e Sasuke também é um Uchiha -.

Além de levar o seu irmão mais novo em restaurantes caríssimos - e apenas em restaurantes caríssimos -.

A intenção de Itachi é  - de todas as formas possíveis - se mostrar um perfeito cavalheiro para o seu irmãozinho, e ele faz isso para que Sasuke sempre compare os garotos da idade do mais novo com o maior, e os ache infantis - pois na cabeça de Itachi nenhum garoto de dezessete anos, ou de dezoito anos levaria alguém que estivesse saindo em algum restaurante caríssimo, ou abriria a porta do carro, e compraria flores para alguém que estivesse saindo -.

Flores !.

Sim flores !.

Itachi já - mais de uma vez - deu flores para Sasuke.

Tanto de levar as flores para o menor quando o mais velho voltava da empresa.

Quanto enviar as flores para casa quando o maior ainda estivesse na empresa - obviamente no horário que Sasuke estivesse em casa para recebe - las -.

E ainda quando ambos saiam juntos, e eles passavam na frente de alguma floricultura cara - pois Itachi só dá as melhores flores para  o seu irmãozinho -.

Itachi sempre dá as flores preferidas do seu irmão mais novo, que são orquídeas - Sasuke ama orquídeas porque eram as flores preferidas de sua mãe -.

Até hoje Itachi não sabe que orquídeas eram as flores preferidas da sua mãe - o mais velho só sabe que são as flores preferidas do seu pequeno -.

E Sasuke não fala com Itachi sobre o fato de que orquídeas eram as flores preferidas da mãe deles porque o mais novo acha que o seu irmão sabe disso.

Pois afinal, se Sasuke que é o caçula, e que tinha apenas dez anos de idade quando a mãe deles morreu, sabe que orquídeas eram as flores preferidas de Mikoto.

O menor pensa que o seu irmão, como é o mais velho, e que tinha dezoito anos de idade quando eles perderam a mãe também sabe disso - e na cabeça de Sasuke, o seu irmão sabe - e se lembra - melhor do que ele próprio -.

Mas Itachi nunca prestou atenção em seus próprios pais.

Aliás a única pessoa que o mais velho sempre prestou atenção - e muita atenção - foi em Sasuke }.

- Mas Sasuke nunca desconfiou do seu irmão lhe dar flores.

Na cabeça de Sasuke, Itachi faz de tudo para  que o menor não sofra - muito - com a perda dos pais de ambos.

Sasuke - obviamente - já ouviu falar em incesto.

E como um jovem de dezessete anos, o moreno sabe exatamente o que significa essa palavra.

Mas jamais - nunca mesmo - sequer passou pela cabeça de Sasuke que Itachi possa lhe amar de uma forma que não seja fraternal - pois é assim - e só assim - que ele ama o seu irmão mais velho -.

- Por isso as flores que o seu irmão mais velho lhe dá.

- Os jantares em lugares caríssimos.

- O seu irmão mais velho dormir de conchinha com ele - sempre o mais velho o abraçando -.

- Os beijos em seu rosto, e em sua testa que o seu irmão mais velho lhe dá.

- E o fato de Itachi - até hoje - lhe colocar no colo dele - seja de lado, de frente para si, ou de costas para si -.

São atos totalmente inocentes na mente de Sasuke.

Na cabeça do mais novo - que desde os seus dez anos de idade, teve a sua personalidade moldada pelo seu irmão mais velho - no popular : que desde os seus dez anos de idade foi TOTALMENTE MANIPULADO pelo seu irmão mais velho, que era o seu responsável legar, e que deveria somente o proteger - todas essas atitudes de Itachi são apenas carinho, e cuidado de um irmão mais velho com o seu irmão caçula -.

"Esse tal Naruto chegou aqui no rio de Janeiro ante - ontem, ele chegou aqui no Rio de Janeiro no dia do meu aniversário de dezessete anos.

Será que que esse loiro estando a apenas dois dias aqui no Rio de Janeiro ele sabe onde vende sorvete por aqui ?.

Se bem que eu que moro aqui no Rio de Janeiro desde que eu nasci, e que moro na mesma casa também desde que eu nasci, eu quase não saio de casa se não for para eu ir para a escola.

E quando eu saio para me divertir é sempre com o Itachi.

E o Nissan não me leva para tomar sorvete "por ai".

Ele sempre me leva em restaurantes.

E em restaurantes caríssimos" - pensa o moreno ainda um pouco triste ao pensar no seu irmão mais velho - pois cada vez que o Uchiha adolescente pensa em Itachi - desde que Sasuke saiu de casa a minutos atrás para espairecer - o moreno "se recorda" da forma - bruta - que o seu irmão mais velho o acordou, e de tudo o que Itachi lhe disse - de tudo que Itachi lhe gritou - e da forma que o seu irmão mais velho o segurou - o apertou - o apertou a ponto de deixar marcas em ambos os seus braços -.

Marcas que ainda doem se Sasuke encosta no local onde Itachi apertou.

Mas Sasuke percebeu que desde que - a minutos atrás - o moreno já não está mais tão abalado com  o que houve entre ele, e Itachi na casa de ambos.

E Sasuke achou isso bem estranho - e muito estranho - mas obviamente um estranho bom - pois o moreno sabe que cada vez que o Uchiha adolescente ficava agitado com alguma coisa ele demorava ainda um tempinho - um bom tempinho - até conseguir se acalmar novamente.

"Por incrível que pareça. desde que a minutos atrás eu conheci esse loiro irritante, eu já não estou tão abalado pelo que o Nissan me disse, e faz aquela hora lá em casa.

E isso é estranho !.

Isso é muito estranho !.

E isso é estranho !.

Pois cada vez que eu fico agitado eu demoro um tempinho.

E um bom tempinho.

para eu me acalmar novamente.

Realmente é estranho.

Mas não é um estranho ruim" - pensa o moreno ainda confuso com o que aquele loiro a sua frente está o fazendo sentir - pois são sentimentos totalmente novos para o Uchiha mais novo - e enquanto continua olhando para os olhos do "Tal Naruto".

Com todas essas coisas em mente.

Sasuke prefere focar se o loiro a sua frente sabe onde vende sorvete por ai, ou se ele não sabe.

Sasuke finge uma expressão neutra, e diz :.

Sasuke-você sabe onde tem sorvete por aqui ?, Já que você chegou ante - ontem na cidade - pergunta, e diz no tom mais indiferente que ele consegue -.

Mas Naruto - que já estava sorrindo - sorrindo para o moreno - alarga o sorriso, e diz :.

Naruto-você prestou atenção no que eu te disse sobre mim ? - pergunta em tom de voz animada, e com um sorriso também animado em seus lábios -.

Pela segunda vez em pouco tempo - e na frente da mesma pessoa - Sasuke cora - e pela segunda vez em pouco tempo o moreno percebe que ele corou ao sentir o seu rosto esquentando -.

"Sasuke Uchiha, você já foi mais sutil em fazer perguntas, agora é que esse loiro irritante vai ficar "se achando", porque ele vai pensar que eu fiquei prestando atenção nas coisas que ele me disse sobre a vida dele.

Se bem que eu fiquei.

Se bem que eu fiquei mesmo.

Eu prestei atenção em tudo o que esse "tal Naruto" me disse sobre a vida dele" - pensa o moreno ainda corado - e mais uma vez torcendo para que o rapaz a sua frente não perceba que ele está corado - e ainda mantendo o seu olhar fixo no olhar daquele loiro.

E mais uma vez, Naruto percebeu que o seu amado corou.

E mais uma vez o loiro achou que o moreno ficou ainda mais lindo corado.

E Naruto ficou muito feliz pelo fato de que o garoto que o loiro ama prestou atenção nele - prestou atenção no que ele disse - e ainda corou - pela segunda vez em poucos minutos - por causa dele.

"Mais uma vez o moreno lindo corou !.

Pela segunda vez em poucos minutos o moreno lindo corou.

E das duas vezes ele corou por minha causa.

E mais uma vez, ele ficou ainda mais lindo corado.

E o moreno lindo prestou atenção em mim.

Ele prestou atenção no que eu disse" - pensa o loiro enquanto - pela segunda vez em poucos minutos - segura a sua vontade de sorrir - para que o "gatinho arisco" a sua frente não pense que o Uzumaki está debochando dele, e não acabe desistindo de ir tomar um sorvete com o loiro - e enquanto continua mantendo o seu olhar totalmente fixo no olhar do garoto que ele ama.

Inclusive, Naruto acha melhor que ele, e o "Moreno lindo" já vão tomar o sorvete logo, antes que o garoto a sua frente acabe mudando de ideia, e nem queira mais ir tomar o sorvete com ele.

"Se eu sorrir o gatinho arisco aqui na minha frente vai acabar achando que eu estou rindo dele.

E é bem capaz do moreno lindo desistir de ir tomar um sorvete comigo.

Inclusive é melhor eu, e o moreno lindo irmos tomar esse sorvete logo antes que ele acabe mudando de ideia, e ele nem queira mais ir tomar o sorvete comigo" - pensa o loiro como se já conhecesse a muito tempo o moreno lindo a sua frente, e como se já soubesse que tipo de reações o garoto teria se ele sorrisse depois de vê - lo corado, ou se eles demorassem para ir tomar esse sorvete, e enquanto continua com o olhar fixo no garoto por quem ele está completamente apaixonado.

{ E Naruto acertou !.

Naruto acertou nas coisas que o loiro pensou em relação ao garoto que está na sua frente.

Se Naruto tivesse sorrido na frente de Sasuke depois de tê - lo visto corado, o moreno - como é muito desconfiado - e só não desconfia de Itachi - de quem ele deveria desconfiar - acabaria pensando que o loiro a sua frente está rindo dele.

E se eles demorarem muito para irem tomar esse sorvete, é bem capaz de Sasuke - com medo dos seus próprios sentimentos - com medo do que ele está sentindo pelo loiro - acabar desistindo de tomar o sorvete com o Uzumaki.

Naruto não é um garoto muito observador.

Mas se tratando do moreno lindo a sua frente, o Uzumaki se transformou na pessoa mais observadora do Rio de Janeiro.

Pois mesmo em poucos minutos de "conversa" - mais - bem mais - o Uzumaki falando do que o o garoto lindo a sua frente, pois o moreno "mal falou" - Naruto já consegue "Prever" as possíveis reações que o moreno terá em vários tipos de situação }.

 Para não correr o risco do moreno desistir de ir tomar o sorvete com ele.

Naruto resolve que eles devem sair logo para tomar o tal sorvete.

E Sasuke - que felizmente para ele já não sente mais o seu rosto quente - o que significa que o moreno já não está mais corado - não quer admitir para o loiro a sua frente que o moreno prestou sim atenção nas coisas que ele disse.

Por isso, antes que Naruto possa perguntar para o moreno a sua frente se eles já podem ir saindo para eles tomarem o tal sorvete.

Sasuke - com um tom de voz - aparentemente - desinteressado diz :.

Sasuke-eu devo ter prestado atenção em uma palavra, ou em outra das coisas que você me disse sobre a sua vida - mente no tom mais firme que ele consegue usar, e ficando feliz em não sentir o seu rosto - esquentar - corar novamente - por causa da mentira -.

Mesmo Sasuke tendo sido bastante convincente em suas palavras, e no tom de voz em que ele as disse - e o moreno foi mesmo muito convincente em cada palavra que ele disse, e no tom de voz que ele usou para dizer cada uma das palavras - Naruto acabou percebendo que o garoto a sua frente não estava falando a verdade quando disse que ele prestou atenção em "Uma palavra, ou em outra" do que o Uzumaki lhe disse sobre a sua vida.

Naruto fica feliz ao perceber que apesar de conhecer aquele garoto a sua frente a menos de uma hora, o loiro já conhece bastante o menino que ele ama.

"Mesmo eu conhecendo esse moreno lindo a menos de uma hora, eu já o conheço bastante.

Eu já o conheço o bastante inclusive para que eu saiba que o moreno não estava falando a verdade quando ele disse que só prestou atenção "Em uma palavra, ou em outra" que eu falei sobre a minha vida para ele.

Mas é melhor eu não dizer para o moreno lindo que eu percebi que é mentira que ele não prestou atenção no que eu disse.

Porque se eu disser isso, com toda a certeza ele não vai mais querer tomar um sorvete comigo.

E eu também não vou dizer ao moreno lindo que eu percebi que ele prestou atenção no que eu disse sobre a minha vida, e que eu percebi que ele com certeza prestou atenção em tudo o que eu disse sobre a minha vida porque eu já tinha decidido que eu não vou pressionar o meu gatinho arisco" - pensa o loiro novamente se contendo para não sorrir - para que o moreno não pense que o Uzumaki está rindo dele -.

{ E mais uma vez Naruto acertou !.

Naruto acertou ao pensar que se o loiro disser a Sasuke que o Uzumaki sabe que o moreno está mentindo quando o Uchiha adolescente disse que prestou atenção em "Uma palavra, ou em outra" das coisas que o loiro disse sobre a sua vida o moreno irá desistir de ir tomar um sorvete com ele.

Pois seria exatamente isso - desistir de ir tomar o sorvete com o loiro - que Sasuke iria fazer se Naruto dissesse que sabe que o moreno não prestou atenção em apenas "Uma palavra, ou em outra" das coisas que o Uzumki disse sobre a sua vida.

Pois Sasuke ficaria com vergonha que o loiro tivesse percebido que o moreno prestou atenção em absolutamente tudo o que ele lhe falou sobre a sua vida.- pois Sasuke não quer que o Uzumaki perceba que o loiro "Mexe" com ele - 

E o moreno - muito orgulhoso - ficaria irritado se o Uzumaki dissesse que ele sabe que o Uchiha adolescente acabou de mentir }.

 Decidido a não falar para o moreno lindo a sua frente que o loiro percebeu que o garoto - com certeza - prestou atenção em bem mais do que "Uma palavra, ou outra" das coisas que ele disse sobre a sua vida - para não pressionar o "Gatinho arisco" - Naruto não fala nada sobre o moreno ter dito que prestou atenção em "Uma palavra, ou outra" que ele lhe disse sobre a sua vida - para que o garoto ache que o Uzumaki acreditou no que o "Moreno lindo" lhe disse, e assim o moreno não se sinta constrangido de forma nenhuma -.

E com um sorriso enorme em seus lábios.

 Naruto diz :.

Naruto-eu estou morando aqui no Rio de Janeiro a apenas dois dias, mas eu conheci uma sorveteria que me pareceu otima, ontem eu passei de carro na frente dessa sorveteria, e eu realmente amei a "cara" que o lugar tem - diz em tom de voz gentil, e com um sorriso carinhoso em seus lábios -.

Sasuke se contém para não respirar aliviado - para que o loiro a sua frente não perceba que ele ficou aliviado com alguma coisa - pois o moreno já imagina que o "Tal Naruto" seja uma pessoa curiosa, e que o rapaz iria lhe perguntar o porque dele ter respirado fundo - e como o Uchiha adolescente não quer perder a educação, e mandar esse rapaz intrometido sabe - se lá para onde, Sasuke preferiu se conter, e não respirar aliviado - ao pensar que o loiro acreditou que o moreno prestou atenção em apenas "Uma palavra, ou outra" das que o "Tal Naruto" disse sobre a sua vida.

Pois assim o moreno não fica com vergonha - pelo loiro saber que o Uchiha adolescente prestou atenção em tudo o que ele lhe disse sobre a sua vida -.

E Sasuke nem entende até agora porque o moreno prestou atenção em tudo o que o "Tal Naruto" lhe disse sobre a vida do loiro.

Pois o Uchiha adolescente não costuma prestar atenção no que desconhecidos lhe dizem.

"Felizmente esse loiro intrometido acreditou que eu só prestei atenção em "Uma palavra, ou outra" das coisas que ele me disse sobre a vida dele.

Pois com toda a certeza eu iria ficar com vergonha, e eu iria acabar corando novamente se esse loiro soubesse que eu prestei atenção em tudo o que ele me disse.

E eu nem sei porque eu prestei atenção em tudo o que ele me disse.

Pois eu não costume prestar atenção no que desconhecidos me dizem" - pensa o moreno ainda bastante confuso com os seus sentimentos em relação ao loiro que está a sua frente, e ainda olhando nos olhos do loiro - e ainda sendo olhado nos olhos pelo "Tal Naruto" -.

E mais uma vez - por ainda estar na defensiva - porque ainda está com medo dos seus sentimentos pelo loiro a sua frente - Sasuke responde a Naruto de uma forma irônica.

Sasuke-"cara" ?, A sorveteria onde você quer ir tem "cara" ? - pergunta com a sua voz "carregada" de irônia -.

Mas Naruto - mais uma vez - não se importa com a irônia nas palavras do moreno - e mais uma vez o loiro ignora as palavras irônicas do garoto a sua frente -.

Naruto simplesmente diz :.

Naruto-vamos lá nessa sorveteria, que você vai ver se ela tem "cara" ou não - diz em tom de voz divertido, e sorrindo largo para o moreno -.

Sasuke tem vontade de rir do que o loiro diz.

Mas o moreno se contém para que o "Tal Naruto" não fique "Se achando" por ter conseguida fazê - lo rir - e Sasuke tem a certeza absoluta de que o loiro ficará sim "Se achando" se o "Tal Naruto" perceber que ele conseguiu fazer o Uchiha adolescente rir -.

E Sasuke não entende porque o moreno teve vontade de rir de uma coisa tão boba como essa que o loiro a sua frente disse.

Pois - desde os seus dez anos de idade, desde que ficou sob a responsabilidade do seu irmão mais velho - Sasuke não tem um censo de humor muito - nada - bom.

Ainda mais para ficar rindo de besteiras como essa que o "Tal Naruto" acabou de dizer.

"Eu não posso rir nesse momento do que esse loiro irritante disse, porque se eu rir, com toda a certeza esse "tal Naruto" vai ficar "Se achando" por ele ter conseguido me fazer rir.

E eu nem sei o porque que eu tive vontade de rir de uma coisa tão boba como essa que esse loiro acabou de dizer.

Desde os meus dez anos de idade, quando o meu Nissan me ensinou que não era bom eu ficar próximo de ninguém que não fosse ele, eu não rio de nada que as pessoas me dizem, ou de que eu ouço as pessoas dizendo "por ai".

Como eu fui querer rir junto de uma bobagem como essa que esse loiro irritante acabou de dizer.

E mais uma vez, eu nem sei se eu digo algo, ou se eu não digo nada.

E isso nunca tinha acontecido comigo.

É a primeira vez na minha vida que isso acontece.

Pois eu sempre soube quando eu deveria falar alguma coisa, e que coisa exatamente eu deveria dizer.

Assim como eu sempre soube quando eu não deveria dizer nada" - pensa o moreno ainda bastante confuso com os seus sentimentos em relação ao "Tal Naruto", e enquanto mantém os seus olhos fixos nos olhos do loiro, e tem os olhos do Uzumaki mantidos fixamente nos seus olhos -.

E o Uchiha adolescente nem percebeu, mas agora o moreno - por já estar totalmente "envolvido" emocionalmente por Naruto - mesmo sem Sasuke ainda perceber - e entender - isso - Sasuke nem ficou triste ao pensar em algo relacionado com o seu irmão mais velho -.

E - também sem Sasuke ter percebido isso, mas - nesse momento o moreno nem está "se recordando" do que aconteceu entre ele, e Itachi a minutos atrás na mansão deles -.

Naruto não percebeu que o moreno a sua frente iria rir do que ele disse sobre a sorveteira - pois Sasuke conseguiu conter muito rápido - e muito bem - o seu riso -.

Sasuke - mais uma vez - não sabe se o moreno deve dizer alguma coisa, ou se ele não deve dizer nada.

E o moreno continua sem entender porque - pela primeira vez em sua vida - o Uchiha adolescente não sabe se ele deve dizer alguma coisa, ou se ele não deve falar nada

Mas o loiro não ficou menos animado do que ele estava ao pensar que o garoto a sua frente não teve nenhuma reação ao que ele acabou de dizer.

Naruto disse aquilo - e naquele tom divertido - no seu melhor tom de voz divertido - porque o loiro queria "arrancar" pelo menos um sorriso - e uma risada - daquele moreno lindo - e serio - que está a sua frente - e Naruto tem a certeza absoluta de que o sorriso do garoto que ele ama deve ser lindo, lindo, tão lindo quanto é o garoto -.

Mas Naruto foca que ele tem o tempo inteiro em que ele, e o moreno estiverem tomando o sorvete - e que ele tem o caminho inteiro até a sorveteria - mesmo não sendo um caminho muito longo - para fazer o garoto que ele ama sorri, e rir.

"É uma pena que o moreno lindo não tenha rido do que eu falei !.

Eu disse aquilo sobre a sorveteria, e eu ainda disse em tom divertido, eu ainda disse no meu melhor tom de voz divertido porque eu queria "arrancar" uma risada, e um sorriso desse moreno lindo, e serio a minha frente.

E eu tenho a certeza absoluta que o sorriso do garoto que eu amo é lindo.

Lindo.

Lindo que nem ele.

Mas eu não vou me desanimar, nem que seja um pouco.

Pois eu tenho o tempo inteiro que eu, e o moreno estivermos tomando o sorvete, e eu tenho o caminho inteiro até a sorveteria, mesmo não sendo um caminho muito longo, para fazer o garoto que eu ama rir, e sorrir.

E eu vou falar, e eu vou fazer todas as palhaçadas, e todas as coisas engraçadas que eu souber dizer, e que eu souber fazer.

Mas até eu, e esse moreno lindo a minha frente terminarmos de tomar os nossos respectivos sorvetes, eu vou conseguir fazer com que o moreno ria, e sorria ao pelo menos uma vez" - pensa o loiro decidido - mais decidido do que ele já estava até agora - a fazer com que o moreno a sua frente ria, e sorria pelo menos uma vez antes de que eles terminem de tomar os seus respectivos sorvetes, enquanto ainda olha de forma penetrante nos olhos do garoto que ele ama.

E com esse pensamento - de fazer o "Moreno lindo" rir, e sorrir ao menos uma vez antes que ele, e o garoto a sua frente terminem de tomar os seus respectivos sorvetes - em mente, Naruto pergunta :

Naruto-vamos indo para a sorveteria ? - pergunta em tom de voz gentil, e com um sorriso largo em seus lábios -.

Sasuke dá de ombro.

E no melhor - falso - tom de voz indiferente que o moreno consegue.

Ele diz :

Sasuke-vamos, na falta de coisa melhor para eu fazer nessa manhã de sábado, vamos - diz em tom de voz arrogante, misturado com o - falso - tom de voz indiferente, enquanto permanece com uma expressão seria em seu rosto - e enquanto disfarça que o seu coração continua batendo fortemente por causa desse loiro a sua frente -.

{ Pois Sasuke sabe que o seu coração está batendo fortemente daquela forma por causa de Naruto.

Mas - sem nenhuma experiência amorosa, e sentimental - o moreno não faz ideia do porque isso acontece - e ele tem um pouco de medo de saber o motivo do seu coração bater forte daquele jeito por causa desse loiro -.

Pois Itachi conseguiu convencer Sasuke de que ter sentimentos amorosos por alguém só fazem mal para quem sente o amor pela outra pessoa }.

Mais uma vez, as palavras do moreno.

E o seu - aparente - desinteresse em sair com Naruto.

Não fizeram o loiro desistir de querer tomar um sorvete com o garoto que ele ama.

Muito pelo contrario.

Agora é que o loiro quer logo sair com o seu amado.

Naruto - ignorando a fala arrogante, e - falsamente - desinteressada do moreno - pergunta :.

Naruto-você quer ir de carro, ou quer ir a pé ?, O que você decidir nós vamos fazer - pergunta, e diz em tom de voz gentil, e ainda com um sorriso largo em seus lábios -.

Sasuke nunca havia visto Naruto em sua vida.

E ao conhece - lo a poucos minutos, o loiro já lhe ofereceu um cordão de ouro, caríssimo.

Sasuke poderia dizer para eles irem a pé - pois seria mais seguro caso o loiro fosse algum tarado, ou algo do tipo -.

Sasuke não é irresponsável com a sua segurança - muito pelo contrario, o moreno é muito atento para evitar assaltos, e sequestros -.

Mas - sem nem saber o porque - Sasuke confia em Naruto.

O moreno - não sabe o porque, mas ele - tem a certeza absoluta de que o rapaz a sua frente não lhe fará mal nenhum.

"Eu nunca fui desatento com a minha segurança.

Muito pelo contrario.

Eu sempre tomei todos os cuidados possíveis para evitar assaltos, e sequestros. 

Eu nunca tinha visto esse loiro na minha vida.

E assim que a gente se conheceu ele quis me dar de presente um cordão de ouro.

Um cordão de ouro que eu sei  que é caríssimo !.

Eu deveria escolher ir a pé, pois a pé é mais seguro caso esse loiro seja algum tarado ou algo do tipo.

Mas eu confio nesse cara !.

Eu não sei porque, mas eu confio nele.

Eu não sei porque, mas eu tenho a certeza absoluta de que esse Naruto não vai me fazer mal nenhum.

Eu não entendo o porque.

Mas olhando nos olhos desse loiro eu não vejo maldade nenhuma.

Muito pelo contrario.

Os olhos dele me transmitem total, e completa confiança.

E eu nunca acreditei que a gente poderia ver nos olhos de alguém as intenções de uma pessoa.

Mas desse loiro eu estou vendo.

Mas desse loiro eu estou vendo sim" - pensa o moreno não estando nada confuso, mas com segurança, e com certeza do que ele acabou de pensar, e ainda olhando nos olhos do loiro a sua frente - nos olhos onde o Uchiha caçula não vê maldade nenhuma, mas que lhe transmitem total, e completa confiança - mesmo o moreno ainda não entendendo o porque, já que realmente ele nunca acreditou que ao olhar para os olhos de uma pessoa a gente poderia ver "estampada" as intenções dessa pessoa -.

E com essa confiança no loiro a sua frente.

Sasuke diz :.

Sasuke-eu quero ir de carro - diz em tom de voz neutro -.

Pois o moreno não quer dizer para Naruto que ele confia no loiro - pois Sasuke não é de ficar falando dos seus sentimentos para "qualquer um" - ou melhor, desde os seus dez anos de idade, Sasuke não fala dos seus sentimentos para ninguém que não seja Itachi -.

Naruto ficou feliz que o moreno escolheu ir de carro.

O loiro - como ele havia garantido ao "Moreno lindo" - iria fazer o que o garoto a sua frente decidisse.

Mas o fato do moreno querer ir de carro, demonstra que o garoto confia nele - demonstra que o garoto que ele ama confia nele - pois estarão somente os dois dentro de um carro - estarão só os dois dentro do carro do Uzumaki -.

"O moreno lindo poderia ter escolhido ir a pé.

Mas ele preferiu ir de carro.

O moreno preferiu ir de carro mesmo ele sabendo que nós dois vamos estar sozinhos dentro de um carro.

O moreno preferiu ir de carro, mesmo ele sabendo que nós dois vamos estar sozinhos dentro do meu carro.

Essa atitude do moreno lindo demonstra que ele confia em mim !.

Essa atitude do garoto que eu amo demonstra que ele confia em mim" - pensa o loiro mais uma vez contendo um sorriso - para não ser mal - interpretado pelo moreno a sua frente, que se o ver sorrindo ainda pode pensar que o Uzumaki está rindo dele, e ainda pode desistir de ir tomar o sorvete com Naruto - e enquanto continua olhando fixamente para os olhos do seu amado.

Naruto resolve não mencionar que o loiro percebeu a confiança do moreno em si, para não constranger o garoto lindo a sua frente.

Pois se o moreno não disse que ele confia no Uzumaki, Naruto presumiu que o garoto ficaria constrangido se o loiro dissesse que percebeu a confiança dele em si - quando o moreno escolheu ir de carro, e não a pé tomar o sorvete -.

Naruto simplesmente alarga - ainda mais o seu sorriso para o moreno a sua frente, e diz :.

Naruto-então vamos de carro, como eu prometi, vamos do jeito que você escolheu, moreno lindo - diz em tom de voz apaixonado -.


Notas Finais


Bom gente, por hoje é isso.

No capítulo anterior eu perguntei se vocês gostariam do primeiro beijo do Sasuke, e do Naruto ser nesse capítulo, ou mais para frente.

E apenas uma pessoa respondeu.

E eu concordo com essa pessoa que disse que eu deveria esperar mais um pouco para colocar o primeiro beijo deles.

E agora eu mesma vi que eu estaria "atropelando" a história se o Sasuke, e o Naruto já tivessem se beijado nesse capítulo.

Pois olha o custo que o coitado do Naruto teve para convencer o Sasuke a tomar um simples sorvete com ele.

E nem o cordão de ouro o Sasuke aceitou - ainda -.

Então realmente um beijo deles nesse capítulo teria ficado até uma coisa forçada, e inverossível.

Bem, no próximo capítulo esse bendito sorvete sai.

Gente, o Sasuke não quer aproximação com ninguém porque o Itachi fez ele ir se afastando das pessoas, e fez elenão querer se aproximar de ninguém nem como amigo, e muito menos no sentido amoroso.

Durante a fic vocês vão entendendo como o Itachi agiu com o Sasuke durante esses sete anos em que ele é o responsável legal pelo irmão mais novo.

Bem, por isso eu fiz questão de mostrar bem os pensamentos do Sasuke.

O Sasuke já está apaixonado pelo Naruto, mas ele nem sabe que está apaixonado, e tem medo de descobrir que sentimento é esse que ele está tendo pelo loiro.

E o Naruto ama o Sasuke, e ele já sabe que ele ama o Sasuke, e o loiro não vai desistir de se aproximar do moreno para que eles sejam amigos, e depois namorados.

Imaginem como será quando o Sasuke quiser namorar com o Naruto, e o Itachi souber disso.

Bem, pessoal, se ficou alguma duvida é só me perguntarem.

E eu aceito sugestões, e eu prometo pensar nelas com muito carinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...