1. Spirit Fanfics >
  2. Mãe e filho, amor incesto >
  3. Mãe e filho, o início

História Mãe e filho, amor incesto - Mãe e filho, o início


Escrita por: criis2013

Notas do Autor


fala pessoal, venho aqui trazendo o primeiro capítulo dessa história, espero que gostem.

vlw abraços a todos e boa história pra vcs

Capítulo 1 - Mãe e filho, o início


Carla tem 34 anos, pele clara, cabelos preto liso até a cintura, olhos cor de mel, um corpo de causar inveja a qualquer garota nova pois tem cinturinha fina e uma bunda grande e redondinha. Denis tem 18 anos, pele clara, cabelos castanhos claro curto, olhos verdes, corpo malhado.
Sua casa é ampla com uma bela vista para a natureza, Denis cursa a faculdade e sua mãe trabalha em uma grande empresa.
Um belo dia ensolarado, Denis decide ir para a piscina aproveitar o belo sol que faz na sua região, sua mãe esta no trabalho e ele que já avia retornado da faculdade aproveita a bela casa que seu avô deixa de herança para sua mãe.  Denis todos os dias procura fazer a mesma coisa, vai para a faculdade de manha cedo, quando chega em casa toma seu banho, prepara algo para comer, estuda um pouco e depois curte alguma coisa em sua bela casa. Exceto nos fins de semana que Denis não vai para a faculdade e Carla  que não trabalha. Hoje esta fazendo muito calor e Denis curte a piscina em sua casa, ele deita em uma das cadeiras de piscina e fica olhando para o céu limpo e ensolarado sobre sua cabeça, o calor é muito intenso, então ele decide dar um mergulho na piscina. Denis fica ali por alguns minutos refrescando seu corpo do calor e então o telefone toca. Ele debruça na beira da piscina, sobe e pega a toalha para enxugar o corpo molhado, chega ate o telefone e atende, é Carla.

[Denis] "alô."

[Carla] "oi filho."

[Denis] "oi mãe, está tudo bem?"

[Carla] "sim meu filho, só liguei pra dizer que eu sai mais cedo do serviço mais vou demorar pra ir pra casa, o pneu do meu carro furou."

[Denis] "que chato em mãe, já chamou o reboque? Sabe se vai demorar muito pra arrumar o pneu?"

[Carla] "sim meu filho, chamei o mecânico, ele vai vim trocar o pneu e levar o estepe pra tampar o furo, amanhã eu passo lá na oficina."

[Denis] "a sim, que bom mãe, espero que resolva rápido, estou te esperando."

[Carla] "obrigada filho, e "fiote" , prepara algo pra mamãe comer, estou morrendo de fome."

[Denis] "pode deixar mãe, vou preparar um espaguete daquele jeito."

[Carla] "mmmmm, adoro espaguete, obrigada "fiote", beijos, tchau."

[Denis] "de nada mãe, tchau."

Denis vai em direção a cozinha e começa a preparar um espaguete, e se pergunta "faço espaguete alho e óleo ou a bolonhesa?", "a mamãe adora a bolonhesa, esse que vou fazer". Denis não entende muito de cozinha, sabe apenas fazer espaguete, pois é o prato favorito de sua mãe. Ele pega a panela, enche com água e põe no fogo, logo em seguida começa a preparar o molho a bolonhesa, alguns minutos depois o espaguete está pronto, ele sobe para seu quarto e põe um shot, desce novamente para a cozinha e prepara um suco de laranja, senta no sofá, liga a TV e espera sua mãe chegar em casa.

Meia hora se passa e sua mãe chega em casa, Carla está suada e cansada com a espera de seu amigo mecânico que trocou o pneu do seu carro, ela olha para o filho e diz...

[Carla] "oi "fiote" tudo bem? A mamãe está muito cansada, preciso de um banho, você fez algo pra comer?"

[Denis] "sim mãe, preparei seu prato favorito, espa..." ele é interrompido por sua mãe.

[Carla] "já sei, espaguete." diz ela sorrindo.

[Denis] "sim mãe, a única coisa que sei fazer." diz ele rindo um pouco alto.

[Carla] "seu espaguete é ótimo meu filho, vc leva jeito pra cozinhar, só tem preguiça de aprender"

[Denis] "um dia você me ensina a cozinhar." diz ele sorrindo.

[Carla] " ensino sim "fiote", deixa eu subir e tomar um banho" diz ela com voz de cansada

[Denis] "tudo bem mãe"

Carla sobe as escadas um pouco devagar, chega em frente a porta de seu quarto e entra, já começa a tirar a roupa e se olha no grande espelho em seu quarto, fica admirando seu belo corpo suado e então vai em direção ao box tomar banho, ela esquece a porta do quarto aberta mais está tão cansada que ignora a porta aberta e começa a tomar banho, ela sente um alivio naquele momento em estar tirando o suor do seu corpo, mais ao mesmo tempo fica com receio de que seu filho possa passar ali na frente do seu quarto e ver ela nua, pois da porta do seu quarto tem toda a visão de seu box, o espelho fica do lado oposto ao box e não tinha como seu filho ter visto ela nua se admirando, caso ele passasse por ali, como ela estava muito cansada não se 'tocou' que avia esquecido a porta do quarto aberta. Ela fecha os olhos e passa shampoo em seus cabelos, nesse momento que ela esta com os olhos fechados seu filho passa e vê a porta do quarto de sua mãe aberta e vai ver como ela está, pois sabe que sua mãe está muito cansada e se preocupa. Ele se depara com sua mãe completamente nua no banho com as mãos esfregando o shampoo na cabeça, ele fica surpreso e paralisado com o belo corpo de sua mãe, pisca os olhos balançando a cabeça e sai andando pra traz , ele não acredita que sem querer viu sua mãe tomando banho e que ficou ali chocado com o belo corpo nu dela. ele vai para seu quarto e percebe que teve uma ereção, espera alguns minutos até que seu pênis amoleça, para voltar e ver como sua mãe esta, mais ela termina o banho antes que ele voltasse ao seu quarto, ela se olha no espelho, põe um baby doll e vai em direção as escadas, Carla olha para traz e vê seu filho saindo do quarto dele. ela percebe que ele deve ter visto ela tomando banho, pois o quarto de Denis fica depois do quarto de Carla, então ela diz...

[Carla] "filho, você estava no seu quarto?"

[Denis] "sim mãe, eu subi pra ver se estava tudo bem com você e escutei o chuveiro ligado, então vim pro meu quarto esperar você acabar de tomar banho." diz ele coçando a cabeça.

[Carla] " a sim, então vamos descer e comer"

Carla sabia que aquilo que seu filho disse era mentira, ela tinha certeza que ele a viu tomando banho, mas não disse nada e desceu com ele as escadas, foi em direção a cozinha, sentou-se na cadeira e pediu para o filho preparar seu prato, pois ela estava muito cansada. Ele preparou o prato da sua mãe, preparou o dele e se juntou a ela na mesa, eles não falaram nada a refeição inteira, quando os dois terminaram de comer ela quebrou o silencio e disse...

[Carla] "filho, você tem certeza que não me viu tomando banho? Não reparou que eu esqueci a porta do meu quarto aberta? Pode falar "fiote" a mamãe nao vai brigar com você."

[Denis] "não mãe, não vi você tomando banho, vi a porta do quarto aberta sim mais escutei o chuveiro ligado e passei pro meu quarto, nem olhei lá pra dentro não."

[Carla] " tem certeza mesmo filho?"

[Denis] " é... eu... vi... vi sim mãe, vi você nua" diz ele de cabeça baixa.

[Carla] " tudo bem "fiote", acontece."

Carla fica olhando por alguns segundos para Denis que está de cabeça baixa, Denis levanta a cabeça e olha para Carla, os dois ficam se olhando por uns 3 minutos em silencio, ele estava pensando que sua mãe pode ter ficado chateada por ele ter visto ela nua no banho, Carla com mil pensamentos sobre o filho ter visto ela nua, mais ela sabe que não foi proposital e sim aconteceu por um acaso. Denis se levanta e chama a mãe para tomar um banho de piscina para relaxar, Carla se levanta, acena a cabeça dizendo que sim e diz que vai colocar um bikini, ela sobe as escadas, entra em seu quarto e troca de roupa. Antes de descer ela fica se perguntando se ele gostou do que viu, ela não entende por que ela se perguntou isso, mais achou estranho a reação dele, ela sentiu que Denis ficou mau e se pergunta o por que ele não falou logo que viu ela nua.
Carla desce as escadas, vai em direção a piscina e vê Denis deitado na cadeira de piscina olhando para ela, ele se senta na cadeira e admira o belo corpo da mãe, Denis agora esta olhando Carla com outros olhos, lembrando ela nua no banho, Carla vê o jeito que Denis a olha e pergunta...

[Carla] "não vai mergulhar filho? Vai ficar aí parado me olhando?" diz Carla com as mãos na cintura.

[Denis] "sim mãe, ja vou"

[Carla] "então vamos logo, quero relaxar depois de um dia cansativo."

[Denis] "mais mãe, temos que esperar um pouco, acabamos de comer."

[Carla] "é mesmo "fiote", estamos com a barriga cheia né, não queremos passar mau." diz ela rindo.

Denis pensou rápido e falou que não podiam mergulhar agora pois tinham acabado de comer, mais não era só pelo fato de terem acabado de comer, Denis também estava com uma ereção monstruosa, o pênis dele media 18cm e era grosso, ele estava ainda com o short, e ficou conversando com Carla. Carla estava vestindo um bikini minúsculo, a parte de baixo era um fio dental, a parte de cima bem pequena, quase mostrava a rodela dos seios. ela estava deitada de bruços conversando com Denis, Carla percebia que Denis toda hora olhava para sua grande bunda, ficaram conversando por meia hora até que Carla disse para Denis tirar seu short e ir mergulhar com ela, ela se levantou e o chamou.

[Carla] " vamos "fiote", tira esse short e vem mergulhar com a mamãe."

[Denis} "agora não mãe." diz Denis baixinho.

[Carla] "por que não meu filho? Esta passando mau?"

[Denis] "não é isso mãe, é que... eu... eu estou..."

[Carla] " fala logo meu filho, o que aconteceu?"

[Denis] "estou de pau duro mãe."

[Carla] "nossa filho, por que está de pau duro?" ela pergunta com cara de safada.

[Denis] "por que será né mãe" diz ele cheio de vergonha.

[Carla] " é por que está vendo a mamãe de bikini? Ou por que me viu pelada no banho?" diz ela com voz sedutora.

[Denis] " os dois"

[Carla] "gostou do que viu?"

[Denis] " sim, muito"

[Carla] "e gosta do que vê?"

[Denis] "sim... gosto sim" diz ele meio sem graça.

[Carla] "já que você me viu nua e gostou, o que acha de acabarmos logo com essa de ficar nos escondendo e ficar mais a vontade?"

[Denis] " como assim a vontade?"

[Carla] "poder andar pelados pela casa, parar de fechar a porta pra trocar de roupas e tomar banho, poder nadar pelados e etc."

[Denis] "mais mãe, isso é coisa de casal, somos mãe e filho."

[Carla] "mãe e filho também podem se ver nus, não é só casal, tem famílias que não se privam de se ver nus, afinal somos uma família, mãe e filho. Pra que ficar se escondendo?"

[Denis] "verdade mãe, mais não vou deixar você me ver de pau duro."

[Carla] "não se preocupe filho, nem vou olhar."

[Denis] "tudo bem mãe, vamos nadar pelados."

( CONTINUA...)


Notas Finais


e aí, gostaram do 1° cap.? o que vcs acham que vai acontecer? será que Carla vai olhar ? rsrsrs abraços.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...