1. Spirit Fanfics >
  2. Magia do Amor - Elsa e Jack Frost >
  3. Num Passe de Mágica

História Magia do Amor - Elsa e Jack Frost - Num Passe de Mágica


Escrita por: amelieklein78

Notas do Autor


1 pessoa segundo a visão de Jack Frost

Capítulo 8 - Num Passe de Mágica


Fanfic / Fanfiction Magia do Amor - Elsa e Jack Frost - Num Passe de Mágica

Devido a essa crise existencial e aos desejos que sentia de Elsa, eu vivia um período conturbado de muita reflexão. 

Resolvi sair saltando sem rumo para pensar no que farei. Querer? Claro que queria. Poder? Não sabia se podia pela invisibilidade que nunca foi totalmente negativa e também não sabia se poderia acreditar nessa Héstia. O tanto que essa mulher estava determinada a ganhar a guerra, me fazia crer que não faria essa poção apenas para assegurar minha corporeidade. Será que ela me mataria? 

Eu não precisava decidir isso logo para continuar vendo e sentindo esse mínimo de calor ao tocar Elsa. Que alívio! Fiquei muito feliz por essa compreensão dela porque uma coisa é querer estar junto dela e outra é escolher perder uma propriedade minha que me é útil em alguns momentos também... Por mais que soubesse, ela e eu queríamos nos sentir mais. Nós estávamos descobrindo um novo mundo juntos... 

De repente, parei meus saltos, pois vi um homem salvando um cachorrinho pequeno de um ataque de um gato grande. 

O homem foi bem esperto e conseguiu salvar o cachorro filhoto de ser arranhado. Ele não me via. Em alguns momentos que não viam, eu realmente gostava de ficar observando as pessoas principalmente quando faziam essas ações nobres. 

Essa situação me fez pensar que eu poderia salvar as pessoas e os animais, mesmo estando vivo. Quantas vezes eu já vi de pessoas que resgataram animais e não tinham até nenhum poder mágico, aliás... 

Deixaria de ser Jack Frost por não ser mais invisível? Eu continuaria sendo eu até ser eu... 

Eu como espírito sou imortal... Mas depois de terminar minha jornada corporal, poderia retornar a ser imortal e viver assim, não? Acredito que sim. 

Agora o que me intriga é a desconfiança se Héstia não me envenenaria. Ela seria capaz? Pensando em seus motivos, sim. Por que me enganaria? ai... Quer saber, vou visitar meu amigo Jamie Bennet.

Eu entrei pela janela. Ele estava assistindo um filme quando eu bati na janela de leve para não assustá-lo. Ele sorriu e me disse que sentia saudade o que correspondi. Ele perguntou como estava e eu contei tudo e que estava pensando sobre o assunto. 

Ele disse que ele vai continuar me amando, seja o que for que eu escolher, mas ele acha que seria uma questão de tentar equilibrar a emoção e a razão porque assim eu não me arrependeria. 

"Essa decisão precisa ser antes de mais nada para você, Jack!" - Jamie disse com a voz calma. 

Eu disse que gostei muito das palavras dele e agradeci. 

Antes de sair, brinquei um pouco com ele de pega-pega. Ele se divertiu. Quando sua mãe chegou, eu pude não ser visto. Fiquei feliz por isso porque ainda estava me despedindo desse dom que podia me ajudar a fazer muitas coisas como essa. Eu ri para mim mesmo. E segui... 

Saí pulando invisível... Voar... Será que deixaria de voar? Não poderia deixar de voar por causa de Elsa. Será que o meu amor está tão forte a ponto disso? E minha vontade de interagir com ela, beijar, tocar, de interagir com outras pessoas, de poder nadar, de sentir em carne e osso minhas pernas tocando o chão enquanto corro e ando... Só fiquei voando sentindo e pensando... Na minha mente, vinha ela de novo... Elsa.

E não sei o que houve, mas ouvi um chamado de longe. Antes de voltar para Elsa, fui atrás de quem me chamava. Era minha querida irmã. 

Ela sorriu ao me ver, me abraçou... E disse que gostaria de ajuda para pegar uma especiaria mágica na casa de uma senhora afastada da cidade lá nos montes nórdicos. Era um frasco roxo com a senhora Morgana que trabalha com tarô, numerologia e algumas bruxarias. 

Morgana me viu ao entrar. Talvez porque estivesse conectada com meu mundo de algum jeito. Me pediu para entrar. Sentei e ela me deu o frasco que ficou combinado para minha irmã. E perguntei se tinha uma poção que poderia tirar minha invisibilidade e dar mais densidade ao corpo. Ela me olhou dizendo que provavelmente eu estava apaixonado. Eu confirmei. Ela sorriu dizendo que sentia na minha áurea. 

Depois, ela me perguntou se queria que ela lesse as cartas de tarô para mim e eu permiti. Ela riu dizendo que seria a primeira vez que ela estaria lendo as cartas para um Espírito... Ela leu que teria uma pessoa especial à minha espera e que aprenderíamos muito juntos. Além disso, disse que teria a chance de eu vivenciar uma realidade extremamente inédita entre a vida e a morte porque seria importante para o futuro em algo que ainda eu descobriria. 

Eu sorri e não pude deixar de pensar que essa pessoa seria Elsa e pude me sentir com mais alívio e alegria em relação a nós dois. Morgana disse que poderia ser ou não Elsa, pois  depende do que vocês vão viver juntos é claro, mas para isso, ela me deu várias poções de visibilidade para que eu tomasse e ficasse, temporariamente, com mais densidade,  quando eu quisesse, mas continuadamente não seria possível porque não tem como uma poção negar quem eu sou.

Morgana concluí:

- A poção apenas vai te dar uma propriedade a mais por um momento densificando seu corpo podendo você sentir uma certa dor. O que é certo é que continuadamente não seria possível. Certamente, Héstia está mentindo.

Eu disse que entendi, agradeci imensamente e fui embora de lá muito feliz com varias doses dizendo que quando acabasse, eu voltaria lá para pegar mais. 

Logo em seguida, eu voltei normalmente ao castelo de Arendelle onde Elsa estava contemplando o horizonte pensativa em sua torre. Ela se surpreendeu por de repente, me ver voando até ela. Tomei na frente dela esperando para vermos o que ia acontecer. 

Eu fiquei com mais densidade realmente! Senti uma dor, sim mas não que fosse insuportável! Era como se estivesse fervendo um pão... eu sendo o pão rsrs 

Elsa ficou impressionada como eu fiquei igualzinho como sou espírito, porém com mais massa corporal o que a permite me tocar e me beijar a vontade! Ela pulou em meus braços e me beijou com muita paixão e vontade fazendo nós dois sentirmos um calor realmente muito maior do que tínhamos experimentado até então. 

Tinham se passado meses de treinamento, de envolvimento com Elsa e de reflexão para que eu pudesse tomar essa decisão que poderia não me atrapalhar nas batalhas e não me colocaria em risco de vida com a Héstia. 

Eu dei um beijo demorado, terno, carinhoso, ora devagar ora intenso, com muitos desejos desenfreados e irrepreensíveis. Era muito amor que estava sentindo por Elsa. 

E aproveitando que ela estava sozinha em seu quarto, nós pudemos descobrir também como é namorar deitados e entrelaçados por lençóis em sua cama. 

Seu corpo macio e frio pude acariciar. Sua boca pude tocar. Seu cabelo pude sondar. Tudo parecia um sonho. Oh meu deus! Como Elsa é linda! Eu estou apaixonado. Todas nossas conversas e beijos aqui valeram a pena para sentir esse turbilhão de emoções que estou sentindo com ela entre meus braços. 

É irônico. Estou com corpo densificado, mas me sinto voando como sempre em todo esse amor que podemos compartilhar. 

Eu a amo tanto que poderia tomar essas poções para sempre para continuar ao seu lado... 

Suas curvas tão delineadas me excitavam imensamente só pela alegria de estar ao lado dela.

Depois, conversamos um pouco... Perguntei a Elsa com ela deitada no meu ombro nu se ela queria namorar comigo... Elsa disse sorrindo que sim me abraçando mais apertado. 

E dormimos... Mas dessa vez, não precisei sair pela janela. Eu já estava onde queria estar... Num passe de mágica, eu vivi o meu sonho... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...