1. Spirit Fanfics >
  2. Mais que amor >
  3. Preparação!

História Mais que amor - Preparação!


Escrita por: Maya-Creagh

Notas do Autor


Oi genteeeeee volteeeeeeei
Desculpe a sumida kkkk faculdade não é nada fácil u.u mas eu voltei cheia de novas ideias e como agora entro de férias... da pra escrever muito pra vocês *---*
Enfim, Madara, Itachi, Kisame, Obito, Sasuke, Mikoto, Fugaku e os demais personagens de Naruto não me pertencem, mas eu peguei emprestado do tio Kishimoto só um pouco haha kkk bora lá conferir?

Capítulo 1 - Preparação!


Fanfic / Fanfiction Mais que amor - Preparação!

Em plena segundona... após um fim de semana cheio de espectativas cá estou eu, Iara Uchiha, indo para meu último dia no colégio público aqui de Konoha. Meu fim de semana foi cheio de espectativas, porque eu estou no fim do meu ensino médio e hoje, no colégio vou saber se passei ou não. Tenho sobrenome Uchiha, mas não tenho o sangue desses seres perfeitos... sou adotada. Os Uchihas pra mim são as melhores pessoas que existem nesse mundo. Família de homens e mulheres bem sucedidos, pessoas bem cultas e educadas, estudam nas melhores instituições, tem os melhores salários, os melhores corações... até hoje nenhum deles foi ruim ou desrespeitoso comigo,  pelo contrário, todo o clã me acolheu como filha legítima, mas meu sobrenome real era Hisaki, mas minha família está morta desde que eu tinha 5 anos e desde então sou uma Uchiha, mas não tenho as mesmas regalias que os filhos legítimos, apenas carinho e amor mesmo. Morei até hoje com o meu pai adotivo Fugaku Uchiha e minha mãe adotiva Mikoto Uchiha e eu sempre fazia questão de ajudar minha mãe nas tarefas diárias. Meus irmãos Itachi-san e Sasuke-kun também sempre se deram bem comigo, principalmente Itachi-san, sempre super protetor. Adoro Sasuke-kun, meu irmãozinho, mas parece que minha ligação com Itachi-san é muito forte, não sei o que seria da minha vida sem meu irmão mais velho.

Me levantei da cama num pulo, era 6:30 da manhã e eu teria 30 minutos pra me arrumar e correr pro colégio. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido de 5 minutos, depois me vesti com um black jeans skining, uma sapatilha vermelha e uma camiseta baby look vermelha básica, não ia muito arrumada pro colégio, então prendi meu longo cabelo castanho escuro num rabo de cavalo alto, passei uma máscara de cílios pra destacar meus olhos cor de mel e um gloss rosa bem clarinho, passei um perfume peguei minha mochila no canto da cama já preparada e saí do quarto quase correndo. Sasuke já me esperava na sala e Itachi já havia ido pra faculdade, ele estava no fim do segundo período do curso de química. Enquanto descia as escadas notei que meus pais conversavam com alguém na cozinha.

Iara: Quem é? (sussurrei falando com Sasuke)

Sasuke: O tio Madara, quer falar com você. Anda logo que estou atrasado já. (essa era a forma dele me dar bom dia...)

Nesse momento arregalei os olhos. O tio Madara era simplesmente o homem mais importante da nossa família e o que ele iria querer falar comigo? Eu fui andando com a mochila pendurada no ombro direito até a cozinha.

Iara: Bom dia... (olhei pros três com receio)

Mikoto: Ah bom dia, minha princesa! (me deu um beijo na testa)

Madara: Olá... (me olhou ai meu Deus o que será que ele quer comigo?)

Iara: Oi tio... (apertei sua mão)

Fugaku: Já vai pro colégio?

Iara: Sim papai, é meu último dia. Inclusive Sasuke está  me esperando. (peguei uma maçã na mesa apressada) até mais pessoal! (saí quase correndo)

Madara: Espere, vou levar você pro colégio hoje, precisamos conversar.

Estranhei. Estranhei muito... avisamos a Sasuke que ele podia ir sem mim e fiquei esperando meu tio. Sasuke saiu reclamando por eu ter feito ele esperar por nada, mas isso é normal dele. Entrei no carro do tio Madara, passei o cinto de segurança, abri a janela e me despedi dos meus pais. Tio Madara estava vestindo uma camisa de manga comprida vermelha, uma calça social preta, um sapato preto e notei que tinha um blazer seu no banco de trás do carro, provavelmente ele iria direto pra empresa dele depois que me deixasse no colégio e estava com os longos cabelos dele soltos nos ombros. Os traços mais marcantes do tio Madara eram o cabelo, os olhos penetrantes e o perfume dos Deuses, por Kami nem meus irmãos tem um perfume tão bom e ele sempre sai muito perfumado. Ele deu partida no carro e passamos um pouco do trajeto em silêncio.

Madara: Tomou café?

Iara: Não senhor.

Madara: Vou comprar algo pra você comer... (disse num suspiro encostando perto de uma padaria)

Iara: Não precisa tio, eu como na escola no recreio, vai acabar se atrasando pro trabalho depois.

Madara: Me espere aqui. (disse já descendo)

Meu tio Madara me intimida muito. Ele está sempre sério,  parece que nada o agrada, mas sempre que o vejo acontece algo de bom comigo haha é até engraçado. Estou um pouco preocupada é com o que ele tem pra me falar, parece algo sério. Dentro de alguns minutos meu tio chegou no carro novamente com um café instantâneo e um pão recheado com presunto e mussarela. Me entregou a sacolinha com a comida e seguiu novamente rumo ao colégio.

Madara: Antes de você comer quero conversar algo sério com você. Já tem alguma previsão do seus resultados esse ano no colégio?

Iara: Bem, eu tenho certeza que vou passar. (disse sorrindo)

Madara: Então ano que vem já poderá frequentar a faculdade...

Iara: Não tenho condições pra isso tio rsrs. (ri baixinho)

Madara: E se eu dizer a você que posso te ajudar com isso... (por que ele faria isso?)

Iara: Bem... por que você faria isso? (o olhei espantada)

Madara: Veja bem, Fugaku e Mikoto apenas te elogiam e eu vejo muito potencial em você garotinha... qual carreira escolheria caso pudesse entrar numa faculdade?

Iara: Cursaria química.

Madara: Por influencia de Itachi?

Iara: Não... é claro que meu irmão tem uma parcela de culpa nisso, mas eu realmente me interesso pela área.

Madara: Responda com sinceridade... quer mesmo estudar?

Iara: Muito... (minha maior vontade era estudar, ter um bom emprego como ele e um dia procurar alguém da minha família biológica)

Madara: Eu vou bancar seus estudos a partir daqui... (ele encostou no portão do colégio) concentre-se em passar no vestibular e depois eu vou até sua casa de novo pra te explicar umas coisas... (fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer) Precisa ir pra escola menina.

Iara: A-ah sim... desculpe... (desci do carro)

Entrei no colégio até meio boba de tão surpresa com a notícia do meu tio. Eu disse! Sempre que eu encontro ele acontece algo de bom comigo! Entrei no colégio e ainda faltava alguns minutos pra começar a aula. Logo vi minhas amigas, Mey e Luma, vindo em minha direção.

Luma: Oiii (veio até mim com uma cara maliciosa) quem era no carro?

Iara: Oi meninas, era meu tio.

Mey: O seu tio Madara? (arregalou os olhos e abriu um sorriso)

Iara: Sim, por que?

Luma: Estamos ansiosas pra saber que dia você vai nos apresentar pessoalmente aquele gostoso... (eu e Mey a olhamos incrédulas) O que foi? O cara é gostoso mesmo.

Iara: Luma ele é meu tio...

Luma: E daí? Ele continua gostoso.

Iara: Ah esquece. Hoje teremos os resultados néh.

Mey: Sim! (estava visívelmente apreensiva)

Luma: Já sabe o que vai fazer quando terminarmos o ensino médio?

Iara: Era isso que meu tio queria falar comigo no carro, ele quer bancar minha faculdade ano que vem.

Mey: Tá brincando? Você vai aceitar néh? (estava tão espantada quanto eu)

Iara: Ainda depende de umas coisas...

Luma: Pra qual faculdade você vai?

Iara: Provavelmente pra mesma que Itachi-san estuda. (sorri pra elas)

Luma: Caraca, mas você é sortuda hein garota.

Mey: É uma ótima oportunidade pra você realizar seu sonho. (segurou minhas mãos) além do mais você poderia ficar mais perto do seu irmão favorito... (me olhou maliciosa e eu corei)

O sinal tocou e nós fomos pra nossa sala. Nem tinha aula na verdade, apenas entrega de resultados e como eu previ, passei em tudo! No fim, os alunos que foram aprovados fizeram um teste sobre todos os conteúdos do ensino médio e aqueles que fossem aprovados no teste (que são poucos que conseguem) estariam aptos a se matricularem na faculdade. Mais de 3 horas de teste e finalmente pude sair da sala e dentro de meia hora teríamos a oportunidade de ver se conseguimos ou não na direção da escola. Meia hora passou e eu fui até a diretora ver... peguei o envelope e saí da sala com o coração na mão... abri aos poucos e... CONSEGUI!!! Passei no teste!!!! Estou muito orgulhosa de mim hahaha! Fui toda feliz ao encontro das minhas amigas.

Luma: E aí?

Iara: VOU PRA FACULDADE!!!! (abracei as duas)

Mey: Ai que bom!!! (me abraçava forte)

Luma: Estamos tão felizes por você sua sortuda!!! (me abraçou forte)

Iara: Obrigada meninas e vocês?

Ambas me olharam um pouco desanimadas e falaram um “não” forçando um sorrisinho. Fiquei meio triste por elas não terem conseguido, mas elas logo me animaram de novo. Fomos andando até o portão pra irmos embora e quando vi quem me esperava escorado no carro fiquei toda feliz de novo.

Luma: Ui não acredito, olha quem veio te buscar. (me cutucava)

Iara: Oi Itachi! (coloquei minha mochila no ombro direito e fui até meu irmão) Conhece minhas amigas? (as apresentei)

Itachi: É um prazer conhecê-las senhoritas. (cumprimentou as duas com um sorriso) E então? Passou?

Iara: SIM! (dei uns pulinhos de alegria) Cara, to muito feliz!

Itachi: E eu to orgulhoso de você pequena! Sabia que você se daria bem nisso.

Iara: Obrigada. Tá indo pra algum lugar?

Itachi: Não, na verdade vim buscar você. (colocou uma das mão na cabeça e sorriu) Mas talvez queira sair um pouco com elas pra se despedirem.

Iara: Leva a gente pra tomar sorvete maninho, por favor? (sorri pra ele) Arrumo seu quarto semana que vem.

Itachi: Não tem como dizer não a você... (ele sorriu pra mim) Tudo bem, entrem! (abriu a porta do carro pra nós três como um perfeito cavalheiro)

Itachi deu partida no carro e nos levou até uma sorveteria bem legal que tinha perto da escola. Eu e minhas amigas conversamos muito enquanto tomávamos sorvete e Itachi só rindo de nós. Elas me farão muita falta nessa nova fase da minha vida. Nos divertimos muito, mas era meio triste pensar que agora nós três seguiríamos caminhos diferentes.

Mey: Bem, é hora de irmos. (levantou-se)

Iara: Vou sentir falta de vocês duas. (abracei as duas)

Luma: Ah e quem disse que vamos parar de nos ver?

Iara: Tem razão! Vamos nos ver de novo.

Mey: Facebook vai nos ajudar a manter contato haha.

Rimos mais um pouco e depois as duas foram pra casa e eu fui pra casa também na companhia de Itachi. Meu irmão mais velho... Itachi estava sempre bem arrumado. Hoje ele estava vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca lisa e um sapatênis marrom escuro. Prendeu o cabelo num rabo de cavalo baixo e passou aquele perfume sutil porém delicioso que nunca vi igual. Meu irmão não era do tipo que gostava de chamar atenção, mas tudo nele era marcante. O cabelo, os olhos, a boca, o corpo, o jeito, o cheiro... tudo no Itachi parecia ser perfeito... o homem dos sonhos.

Itachi: É verdade que o tio Madara foi procurar você?

Iara: han? (estava viajando olhando ele) A-ah sim é verdade sim.

Itachi: Pode me dizer o que ele queria?

Iara: Ele queria bancar minha faculdade caso eu passasse. (ele suspirou)

Itachi: Só isso? (estava um pouco sério, exatamente como fica quando alguém da em cima de mim, ele é super protetor)

Iara: Só... espera aí... está desconfiando do tio Madara? (olhei surpresa pra ele)

Itachi: Eu desconfio de todo mundo, você sabe. (sorriu pra mim) mas esquece, foi viagem minha. Já sabe que curso vai fazer?

Iara: Química.

Itachi: Sério? (riu) Minha caloura é? (sorriu maldoso)

Iara: Ah pega leve viu, você é meu irmão favorito, você sabe! (começamos a rir)

Andamos mais um pouco e chegamos em casa. Quando entrei na sala rindo com o Itachi vi que o tio Madara já estava na sala.

Mikoto: Oi filha, seu tio já está te esperando na sala. (me deu um beijo na testa)

Madara: Oi menina. (me olhava sério) já tem seus resultados?

Iara: Já sim tio. Passei e já posso me matricular na faculdade! (disse sorrindo e meus pais também sorriram orgulhosos de mim)

Madara: Pensou sobre minha proposta?

Iara: Pensei... queria saber a opinião de meus pais também. (olhei com receio pra eles)

Mikoto: Oh minha filha essa é a oportunidade que você precisava pra realizar seus sonhos.

Fugaku: Madara está disposto a ajudar a preparar seu futuro. (me olhava calmo)

Iara: Bem tio... eu aceito sua ajuda então.

Madara: Ótimo, agora preciso explicar a você o que vamos fazer. Você sabe que moro perto da faculdade onde Itachi estuda e sabe também que esse lugar fica bem longe daqui e até onde eu sei você não tem nem carro e nem carteira de habilitação pra dirigir daqui até lá. (dizia sério)

Itachi: Eu a levarei comigo no meu carro quando for. (estava sério também, acho que nunca vi meu irmão tão estranho, parece até que ele é contra eu aceitar a ajuda  do tio Madara)

Fugaku: Itachi não interrompa, por favor.

Madara: Eu entendo que queira ajudá-la Itachi, mas vocês terão aulas em horários diferentes. Continuando, ir daqui até lá a pé ou de ônibus irá se atrasar diariamente, então conversei com seus pais e todos nós concordamos que o mais correto é que você venha morar comigo. Não moro sozinho, Obito, meu enteado mora comigo, mas temos um quarto pra você lá. Venho buscá-la no fim de suas férias pra fazer a matrícula e levá-la pra casa. (já recolhia o blazer no sofá pra ir embora, meu tio sempre muito apressado)

Iara: Tudo bem, mas... (parou e me olhou por um momento) eu sou adotada... não tenho seu sangue e você mal me conhece... não acha estranho levar uma quase desconhecida pra morar na sua casa?

Madara: Menina... (segurou meu queixo) você é minha sobrinha, o que poderia acontecer de ruim? (sorriu de canto)

Tio Madara saiu apressado, parecia até estar atrasado. Bem fui ao meu quarto, guardei minhas coisas, tomei um banho e desci pro jantar. O jantar corria tranquilo, a não ser por Itachi estar calado e parecia até meio irritado, mas ninguém perguntou nada. Depois do jantar e de conversar muito com meus pais sobre a proposta do tio Madara, fui pro meu quarto usar a internet. Fechei a porta do quarto, liguei meu notebook e conectei meu facebook. Luma e Mey estavam online, então chamei as duas pra uma conversa em grupo.

Chat do facebook on

Mensagem Iara: Genteeeeee já estou com saudades :’)

Mensagem Mey: Iaraaa tbm >.<

Mensagem Luma: Então menina, fala logo! Já falou pro seu tio que aceita a proposta dele? Ah e seu irmão é um gato... e.e

Mensagem Iara: kkkk já falei pro tio Madara sim.

Mensagem Mey: Caraca Luma, se decide! Qual Uchiha vc quer? Kkkk

Mensagem Luma: Todos e.e kkk

Mensagem Mey: -.- mds

Mensagem Iara: Gente vou sair aqui Itachi quer falar comigo.

Mensagem Mey: Até mais ;)

Mensagem Luma: Diz pra ele que ele é lindo.

Mensagem Iara: Bjos :* fui (saiu)

Chat do facebook off

Meu irmão estava me esperando na porta do quarto dizendo que queria falar comigo. Abri a porta pra ele e notei que ele não estava muito animado.

Iara: O que foi?

Itachi:  Está feliz com a proposta do tio Madara? (sentado na minha cama olhando pro chão enquanto falava comigo)

Iara: Estou sim! Sempre foi meu sonho poder ser alguém na vida com meu próprio esforço e procurar minha família de sangue. Por quê? Você não está?

Itachi: Não esquenta comigo, maninha. (sorriu) Só quero que seja feliz.

Iara: Itachi eu conheço você muito bem... o que foi?

Itachi: Não estou muito seguro, acho que ainda não me acostumei com a ideia de que você vai morar fora. (riu baixinho)

Iara: Credo Itachi tá parecendo o papai haha (fui até o espelho no meu quarto e prendi meu cabelo) espera eu trocar de roupa rapidinho?

Itachi: Espero sim.

Fui até o banheiro e me troquei, coloquei uma blusinha bem levinha de alcinhas branca, um shortinho de algodão vermelho e tirei meus brincos. Voltei pro quarto e quando entrei notei que meu irmão me olhou dos pés a cabeça com os olhos arregalados.

Iara: O que? (olhei pra mim mesma)

Itachi: Nada, mas... vai dormir desse jeito na casa do tio Madara?

Iara: Bem... (olhei pra mim mesma novamente) é meu pijama néh.

Itachi: Durma de calça, não confie em nenhum homem. (levantou sem graça para sair do quarto) Nem em mim. (me olhou por um instante e saiu)

Não entendi o que meu irmão quis dizer com isso. Ele é a pessoa que mais confio. Fiquei pensando nisso um tempo deitada na minha cama e acabei adormecendo com o tempo. No dia seguinte aproveitei o início das férias e dormi até 10:00 da manhã hahaha. Acordei com minha mãe me chamando pra ajudá-la com o almoço. Levantei da cama sonolenta e fui me arrastando até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e troquei de roupa, descendo logo em seguida até a cozinha.

Mikoto: Bom dia bela adormecida. (me deu um beijo na testa)

Iara: Oi mãe, bom dia.

Mikoto: Aproveitando as férias néh, mas me ajuda a caprichar nesse almoço de hoje que teremos visitas.

Iara: Quem?

Mikoto: Seu tio Madara.

Iara: De novo? (pra quem não víamos quase nunca ele até que se tornou bem participativo agora)

Mikoto: Sim, ele quer que você e nós conhecemos o seu enteado Obito.

Iara: Ah sim.

Itachi: O tio Madara parece muito interessado em levar a Iara pra morar com ele. (Itachi apareceu na porta da cozinha)

Mikoto: Ele está tentando ajudar sua irmã, deveria estar feliz meu filho.

Itachi: Sei mãe... (foi a geladeira)

Mikoto: Está com medo de que?

Itachi: Não sei, só não estou seguro.

Mikoto: Meu filho (risos) Vai ter que se desgrudar da sua irmã mais nova um dia, acostume-se. É pro bem dela, você vai ver.

Itachi apenas nos olhou e foi ver TV na sala com Sasuke. Fizemos um almoço digno de deuses.  Mamãe fez tudo do bom e do melhor. Depois de alguns minutos, papai chegou junto ao tio Madara da empresa e notei que estavam acompanhados de um rapaz que eu ainda não conhecia. “Deve  ser Obito...” pensei comigo mesma enquanto andava até eles. Cumprimentei meu pai que estava todo sorridente e animado, depois foi a vez de cumprimentar o tio Madara... ele segurou de leve minha mão e me cumprimentou com um leve sorriso discreto e me olhando nos olhos. Tio Madara tinha um jeito estranho de olhar que sempre me fazia sentir como se olhasse dentro de mim e isso as vezes me deixava sem graça. Ele vestia uma calça social preta, uma camisa branca com uma gravata preta já frouxa no pescoço e alguns botões abertos e tinha um blazer preto na mão. Ele me apresentou o rapaz que veio com ele e era mesmo Obito, mas ele não puxou muito assunto comigo até então. Ele vestia uma camisa com as mangas dobradas até a metade do seu braço, calça jeans escura e o cabelo era negro como o de qualquer Uchiha legítimo e arrepiado. “Iara guarde o blazer do seu tio, por favor.” Disse minha mãe apontando pras mãos do tio Madara. Eu guardei e logo fomos todos pra mesa almoçar.

Todos conversavam animados, exceto Obito que me olhava sério. Meu pai e tio Madara contavam a todos sobre coisas da rotina na empresa e eu simplesmente viajava admirando os dois. Como Itachi pode estar com tanto medo? Meu tio não fará nada pra me fazer sofrer, tenho certeza! Tudo corria bem até que abordaram o seguinte assunto:

Fugaku: Madara sabe que estou entregando em suas mãos o meu maior tesouro. (apontou pra mim)

Madara: Sim, eu sei. (me olhou profundamente) Realmente um belo tesouro. (corei como um pimentão quando ele disse isso)

Fugaku: Sim, é um dos meus motivos de orgulho. (olhou pra mim) Filha, conhecia Obito?

Iara: Não senhor, papai.

Madara: Bem, deixe-me apresentá-lo. Obito Uchiha, meu enteado. Mora comigo a muito tempo e espero realmente que vocês dois se deem bem. (olhou pro rapaz) Essa é Iara, sua prima adotada que morará conosco para fazer faculdade.

Obito: Então você é a garota adotada?

Iara: Sim, é um prazer te conhecer! (estendi a mão sorrindo)

Obito: Pra conseguir uma vaga na universidade em que estudamos de primeira, você deve ser bastante inteligente pra uma bastarda. (nem apertou minha mão de volta, eu queria enfiar minha cabeça num buraco de vergonha, todos fizeram um silêncio e olharam um pro outro) O que foi?

Itachi: Minha irmã pode não ser nativa do clã Uchiha, mas é tão capaz quanto qualquer um de nós, eu diria que até supera algumas pessoas. (disse o olhando com cara de poucos amigos)

Obito: Que seja... Espero que se adapte garota.

Continuamos o almoço animados, mas agora eu evitava brincar na mesa, pois sentia como se minha presença incomodasse Obito e como seria viver com alguém que não gosta de mim por perto? Só Kami pra me ajudar! Depois do almoço, meu pai voltou pro trabalho com meu tio que marcou o dia em que me buscaria, provavelmente não o veríamos de novo até lá.

Continua...


Notas Finais


E aí gente, será que ela vai curtir a nova vida? Será que vai ter algum mal entendido com o Obito? Por que será que Itachi não tá gostando do assunto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...