Eu sabia que Hyunjin era do tipo sacana, mas nunca imaginei que ele chegaria a esse ponto.
Quando Changbin e eu espiamos pelo fresto da porta, nos deparamos com a cena de um Felix choramingando enquanto Hyunjin lhe puxava pela coleira.
Felix estava ali, de joelhos com aquele quadril rebolando com aquele rabinho na bunda. Hyunjin o observava com aqueles olhos maliciosos, segurando a guia da coleira. Como se Felix fosse de fato um pet.
- Hyunjin, por favor.... - A voz rouca de Felix implorando era demais pra mim, senti um arrepio pelo corpo.
- Gatos não falam, só miam. - Foi o que o loiro disse, puxando a corrente para que o rosto de Felix se aproximasse do seu. - Gatos lambem.
Felix solta um som frustrado, mas obedece, tornando a lamber o membro exposto do maior. Diante da cena me pergunto quanto tempo faz que Hyunjin o tortura desse jeito.
- Aquilo é um vibrador. - Changbin diz surpreso. - Não sei como Felix está aguentando...
De fato, posso ver o pequeno controle na mão do maléfico Hyunjin enquanto Felix se dedica as lambidas.
Cada vez que o pequeno se empolga e tenta usar as mãos, Hyunjin o reprime, puxando pela coleira.
- Filho da puta. - Praguejo quando vejo Felix levar a mão ao próprio caralho necessitado mas Hyunjin puxa a guia num movimento brusco e se diverte com o sobressalto que tira o fôlego do menor. Felix solta um gemido rouco, rebolando quando a intensidade da vibração aumenta.
- Meu gatinho está muito levado hoje. - Ele diz, encurtando a guia ao dar uma volta na mão. - Ainda não entendeu o que eu quero?
Changbin abriu mais a porta e pude ver o olhar de Hyunjin deslizar para nós. Nenhum choque, nenhum receio. Ele apenas abriu um sorriso safado e puxou Felix para si, então o beijou.
Um beijo intenso e sonoro, pude ouvir o som molhado das línguas se entrelaçando e o gemido de Felix quando Hyunjin aumentou a intensidade da vibração e deu um tapa na bunda do menor.
Changbin praguejou do meu lado, buscando me tocar enquanto via a forma que Felix rebolava, desesperado em aliviar o tesão acumulado.
- Ele vai gozar desse jeito. - Estremeço quando a mão de Changbin se demora no meu membro já semi-desperto. - Felix é sensível...
- Você também. - Changbin sussurra próximo demais, então mordisca minha orelha. - Está assim porque queria foder o Lix hoje? - Sua mão dedica uma carícia lasciva na cabeça do meu membro cada vez mais quente. Não satisfeito, ele leva a outra mão para minha bunda, me dando um tapa estalado. - Parece que não te comi o suficiente, Channie.
Não tento esconder os sons lascivos que escapam de meus lábios quando Changbin volta a me estimular com beijos molhados, chupadas e aquela punheta deliciosa.
Fico ali, fazendo o possível para ficar em pé, com o corpo parcialmente preso na parede, já dentro do quarto. Posso ouvir os sons melados de Felix mamando Hyunjin e os gemidos cada vez mais safados do maior.
Não consigo desviar o olhar da boca do Lix recebendo aquele membro melado, de sua respiração bagunçada quando porra lambuza seu rostinho. E depois ele rebola com aquele plug, choramingando, completamente necessitado por alívio.
Felix rola sobre a cama, deslizando as mãos até seu membro necessitado, mas Hyunjin prende suas mãos sobre a cabeça. Então inclina seu corpo por completo, e toma os lábios de Felix em outro beijo melado.
Changbin solta um grunhido quando eu o agarro com mais força e seus lábios voltam a explorar meu pescoço, e ombros, e peito.
- Eu quero meter em você de novo. - Confessa rouco, investindo seu membro rígido contra o meu.
Eu me derreto mais com o toque delicioso, e agarro Changbin, trazendo-o para outro beijo. Os sons se mesclam, e o quarto se torna uma mistura de gemidos e beijos molhados.
Entre os toques de Changbin eu vejo quando Hyunjin se livra das peças restantes de roupa e nú volta a se contorcer com Felix na cama.
Dessa vez, no entanto, o menor gira sobre os corpos e fica por cima.
Ainda está usando as orelhinhas, o plug e a coleira de gato, mas está dominando Hyunjin.
Sobre o corpo do maior, começou a rebolar, roçando seus membros até que Hyunjin começasse a gemer de forma rouca. Ele tentava agarrar a cintura de Lix e acelerar os movimentos mas o menor se esquivava. E só voltava a rebolar daquele jeito lento e provocante.
- Felix... - Hyunjin implora ofegante. Mas Felix apenas move o quadril uma vez mais. - Deixa cuidar de você...
O pedido sai ofegante e baixo demais devido ao gemido que toma seu lugar.
Sem dizer nada, Felix volta a deslizar sua língua quente e molhada pelo pescoço do mais velho. Então desce para o peito, e vai além.
Hyunjin se contorce de prazer, gemendo vez outra quando Lix faz um caminho de beijos e lambidas até aquele ponto entre as nádegas de Hyunjin. Felix segura suas pernas sobre os ombros e dedica sua atenção naquele pequeno orifício.
Com a língua, circula e beija o ponto rosado, depois passa a sugar e lamber enquanto Hyunjin resfolega na cama. Aparentemente não restou forças para protestar sua posição quando Felix fazia aquilo tão gostoso.
- Nosso Lix aprendeu bem. - Digo com um sorriso sacana, ciente de que meu olhar deve estar cheio de luxúria. Mal posso esperar para que Felix faça isso comigo...
- Você está concentrado demais neles. - Changbin acusa, me apertando as coxas. - Channie quer que eu te foda desse jeito mesmo? - Pergunta com um sorrisinho enquanto sinto roçando entre minhas nádegas. - Vou gostar de ouvir você gemendo igual o Hyunjin.
De fato, agora Felix já metia dois dedos lambuzados de lubrificante em Hyunjin que agora era uma bagunça de gemidos roucos e movimentos lascivos.
Agarrei Changbin com força quando ele me prensou na parede, agarrando minhas coxas. Então ele ensaiou o movimento e senti a cabeça melada de seu membro roçando a minha entradinha. Mordi seu ombro quando ele enterrou de uma só vez e pude ouvir o gemido de Hyunjin e Felix quando se uniram.
Changbin metia com força, me fazendo esquecer de manter os olhos atentos aos demais. Mas eu ouvia. Ouvia o som lascivo de Felix estocando em Hyunjin enquanto este estava de quatro. Ouvi os gemidos doces de Hyunjin, e os gemidos roucos e intensos de Lix quando ele aumentou a velocidade das estocadas.
Eu beijava Changbin com desespero enquanto ele apertava minha carne com seus dedos. Felix gemeu alto, choramingando.
Eu olhei e vi o momento que aquele plug ainda preso em seu cuzinho voltou a vibrar. O movimento de seu quadril se tornou insano, ele e Hyunjin eram uma bagunça de gemidos e mãos que puxavam e arranhavam.
Meu próprio limite estava falhando quando vi Felix se impulsionar mais uma vez, movendo o quadril enquanto jorrava dentro de Hyunjin e esse se agarrava ao lençol, trêmulo e ofegante.
Changbin mordeu meu queixo e agarrou meus cabelos. Investiu com mais força, depois mais lento, então mais forte, se aproveitando das minhas fraquezas.
Me fez implorar, e me agarrar a ele até que seus lábios estivessem nos meus, nossas línguas entrelaçadas produzindo aquele som melado enquanto ele erguia minha perna, passava o braço em minha cintura e me pressiona de lado na parede.
Ali ele investe com força, num ritmo insano que me faz gemer como Hyunjin que agora está sendo chupado por Felix. Ou seria minha imaginação?
Não consigo manter os olhos abertos quando Changbin segura meu pescoço e investe com força, se desmanchando dentro de mim enquanto eu sucumbo ao novo orgasmo. Sua mão então desliza para minha bunda, onde ele dá um tapa e se inclina para trazer seus lábios nos meus.
De costas na parede, Changbin me abraça, pressionando nossos corpos enquanto nos beijamos.
Ao fundo posso ouvir Hyunjin alcançando o próprio clímax de novo, e Felix todo manhoso enquanto rebola com aquele vibrador, todo melado por já ter gozado.
Ele se concentra em fazer Hyunjin perder completamente o controle. Lambe e chupa o membro do maior enquanto sua mão vai até o seu próprio, aproveitando a sensação remanescente do orgasmo intenso que teve.
Ao fim, estamos derrotados.
- Não acredito que deixou eles espiarem a gente. - Felix diz com o rosto em chamas enquanto tenta esconder o corpo atrás de Hyunjin.
- Posso ver teu rabo Lilix ~ - Changbin cantarola, fazendo o menor dar um gritinho e se esconder nas cobertas de Hyunjin.
- Muito desnecessário vocês transarem na porta do meu quarto. - Hyunjin diz, puxando Felix para si. - Chan hyung não geme assim pra mim, agora estou com ciúmes.
- Ele não geme assim com mais ninguém. - Changbin diz. - Sou eu que deixo ele louco.
- Preciso te lembrar as vezes que te fiz implorar Changbin? - Devolvo lhe encarando com um sorriso letal nos lábios. - Ou de como você estava gemendo meu nome feito uma cadelinha agora a pouco, para que eu lhe tocasse e aliviasse o tesão acumulado?
Agora Changbin desvia o olhar, e leva a mão aos cabelos, mexendo em qualquer mexa só para ter o que fazer. Eu rio, achando o contraste muito fofo. Nem parece o safado de instantes atrás.
Devo dizer o mesmo dos demais, imagino.
Mas agora do que precisamos é de um descanso. Changbin nem protesta quando me arrasto atrás dele, rumo ao banheiro.
Um banho e cama. É tudo o que preciso.
Sugeri aos garotos que fizessem o mesmo, mas Lix já estava dormindo, completamente esgotado. E Hyunjin lhe fez companhia. Quando saí do quarto, Lix estava abraçando Hyunjin que abraçava um travesseiro. Feito as duas coisinhas adoráveis que são. E que eu tanto amo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.