1. Spirit Fanfics >
  2. Malamente

História Malamente


Escrita por: fairyixing

Fanfic / Fanfiction Malamente
Sinopse:
Ser um homem de carreira limpa e ter todos aos seus pés era o maior privilégio para Park Chanyeol, um político conhecido e de grande concorrência. Por trás de todo aquele teatro que ele gostava de protagonizar, escondia-se um homem montado em mentiras e ganância.

E é quando Byun Baekhyun, um investigador policial, é inserido nessa investigação na tentativa de entrar na vida de Chanyeol e bagunçá-la de todas as maneiras possíveis, mas não estava nos seus planos bagunçar a sua própria vida também.

[CHANBAEK | POLICIAL | SMUT]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.350
Favoritos 362
Comentários 107
Listas de leitura 147
Palavras 114.428
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Baekhyun, Baekhyun Bottom, Baekhyun Investigador, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chanyeol Político, Chanyeol! Top, Exo, Honeytrap, Honeytrapping, Investigação Policial, Noir, Police!au, Policia!au, Policial, Smut, Unhappy Ending

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nem tudo pode ser oculto.
11
1.079
6.488
 
2
Guarida dos crimes.
11
743
11.134
 
3
No meu radar.
9
778
17.229
 
4
Me diga o que você quer de mim.
4
689
11.132
 
5
Apostando todas as minhas fichas em você.
12
634
13.342
 
6
Eu não quero nada em mim além de você.
8
531
8.915
 
7
Contarei minhas melhores mentiras.
9
386
7.380
 
8
A realidade nua e crua.
6
358
9.217
 
9
Uma última vez.
12
393
11.773
 
10
Que comecem os jogos.
9
331
8.964
 
11
De frente com o Diabo.
16
428
8.854

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por beenthrough-
De frente com o Diabo.
Usuário: beenthrough-
Usuário
não sei exatamente por onde começar a falar sobre esse último capítulo, muito menos sobre esse final. foi algo tão uau pra mim quando você me falou que ia dar unhappy ending em malamente porque primeiramente eu não acreditei. você é a maior amante de happy ending quando se trata de chanbaek que eu conheço, e logo você, querendo dar unhappy ending em uma fanfic sua, chanbaek, quase não consegui acreditar, e foi por isso mesmo que eu fiquei curiosa, muito curiosa mesmo pra saber como você iria colocar isso em prática, como iria abordar os detalhes, os fatos, as cenas e o grande final. e eu vou te dizer o quanto tudo que você fez aqui me surpreendeu demais, esse último capítulo foi chocante em todos os sentidos, tivemos revelações do maior gostosão dessa história kim minseok e da verdadeira mãe do chanyeol que quando descobri fiquei WTFFF. tudo acabou como realmente tinha que ser, nem mais nem menos, e a forma como você colocou o baekhyun pra superar foi boa demais, e ainda me deixa triste saber que ele ficou tão abalado que largou o emprego que era o sonho dele, a maior paixão da vida dele. esse finalzinho dele ouvindo as notícias me faz imaginar as TREZENTAS possibilidades deles voltarem a se encontrar em uma esquina, as reações, os corações batendo, TUDO.
malamente foi finalmente concluída e eu nem consigo acreditar que fiz parte desse projeto tão maravilhoso. você é perfeita amiga! obrigada por uma fanfic tão incrível, pelo seu esforço e dedicação em estudar pra criar uma história de qualidade pros leitores! ❤️
e nem vou falar sobre a cena que você me prometeu que iria colocar e no fim não colocou, depois não reclama quando eu sumir do mundo...
pra finalizar, kim minseok o maior e melhor, o verdadeiro protagonista, o verdadeiro deus, minha luz no fim do túnel, meu marido que nunca errou socando a cara do chanyeol, muito pelo contrário, deixou ele ainda mais gostoso! eu te amo kim minseok eu te amo!!!!!!!!
Postado por Bolodechocolateazedo
De frente com o Diabo.
Usuário: Bolodechocolateazedo
Usuário
Eu amei tanto essa fic q queria q ela tivesse uns 50 caps, amei como tudo se desenrolou e um unhappy ending faz bem pra desaçucarar o coraçãozinho as vezes hahahah
Postado por Beante
De frente com o Diabo.
Usuário: Beante
Usuário
Uma das melhores histórias que já li! Parabéns por desenvolver tão bem esse plot 🥹 adorei a ideia do tumblr
Postado por loeyshyun
De frente com o Diabo.
Usuário: loeyshyun
Usuário
eu amo essa fanfic em níveis!!!!!

mesmo sendo (as vezes) inimiga do unhappy ending, aqui eu consigo entender que eles não poderiam ficar juntos, o baekhyun ficou muito abalado psicologicamente e querendo ou não o chanyeol também, tudo o que ele disse no julgamento era em busca de machucar o baekhyun tanto quanto ele estava machucado... uma tristeza eles eram tão lindinhos juntos apesar de tudo.
ah e esse final é tão real, quantos policiais, como o baekhyun, dão a vida investigando pessoas ruins pra no fim a “justiça” facilitar a vida deles.

a história foi muito boa como sempre cami, mais um tesouro para o fandom, as chanbaekas ganharam demais!!!!!! 💋
Postado por poutyboxian
De frente com o Diabo.
Usuário: poutyboxian
Usuário
UAU!!! QUE FINAL DO CARAMBA!!!

O jeito que esse interrogatório se deu foi tão perversamente cruel! Já imaginava que o Chanyeol não deixaria barato, mas estava claro que ele queria machucar o Baekhyun o mesmo tanto que foi machucado por ele, o que tornou tudo ainda mais cruel para o Baekhyun, que foi torturado psicologicamente enquanto era assistido. Contudo, essa passagem foi tão brilhantemente construída! Foi tudo tão a flor da pele e intenso, que nossa! É super compreensível que aquele momento foi a última pá de terra na carreira do Baekhyun, impossível permanecer em tal profissão após tudo o que ele passou! Foi algo tão irreversivelmente danoso, para ambas as partes, mas principalmente para ele.

E outra: ameeei a forma como você trabalhou o dilema pessoal do Baekhyun e a luta que ele travou com ele mesmo até o momento da ebulição, no qual os sentimentos dele foram jogados contra ele pelo próprio alvo desses sentimentos. Novamente digo: CRUEL!

Você construiu um relacionamento tão temperado e rico em intensidade e, ao mesmo tempo, com tanto realismo trágico e consequências destruidoras, para os dois envolvidos, que, todos esses elementos juntos, acabaram engrandecendo ainda mais a obra como um todo. Principalmente no que diz respeito ao Baekhyun se doar de corpo, alma e sanidade a esse trabalho e acabar sendo destruído de dentro para fora por ele. Tudo para, no fim, ver o Chanyeol responder em liberdade condicional...É mesmo uma piada, bem real, por sinal. E o fato de ser tão real é o que da mais peso e impacto a história.

Achei esse final injustamente apavorante E o tipo de final que a história exigiu!

Parabéns por essa obra! Sério, estou fascinada!!