_Vamos lá Lia agora é a sua vez começa dizendo seu nome e depois alguma coisa sobre você. 1...2...3... Ação.
_ Meu nome é Lia tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro com meu meio irmão mais velho o Gilberto ou melhor o Gil, tocamos em uma banda de rock e minha melhor amiga desde a infância e agora namorada do Gil, a JUliana, trabalha como modelo e mora com seu irmão Bruno ele até que é de boa mas não nos falamos muito ultimamente...
_ Lia e sobre seus pais e do Gil?
_Orelha não podemos falar de outra coisa?
- AH!! Vai Liazinha conta ai os meus inscritos querem saber de tudo sobre meus caros colegas de classe.
_Já que é assim. Vamos explicar explicar o fato de eu e Gil sermos meio irmãos isso aconteceu porque a mãe do Gil faleceu na mesa de parto, minha mãe era muito amiga dos dois e deu muito apoio aos dois durante a gravidez da Marcela e quando o Gil nasceu foi ela que cuidou dele e assim minha mãe e meu pai começaram a se relacionar e um ano depois eu nasci e estava tudo bem mais a um ano meu pai e minha mãe, foram assaltados e meu pai tentou fugir mas, um dos ladroes atiraram no pneu e meu pai perdeu o controle caindo no branco e o carro explodiu e os ladroes fugiram e tive que enterrar caixoes vazios. Orelha isso mexeu muito comigo e, e, desculpa eu tenho que ir!
_ LIA. Espera eu não sabia que esse assunto mexia tanto assim com você descul...
_Não a culpa não é sua eu tô bem é serio só preciso ir desculpa mesmo.
Lia saiu da casa do Orelha em prantos e vagando sem rumo até chegar proximo a praia e se sentar de frente para o mar mas era um lugar secreto dela e sua mãe só elas sabiam como chegar ali pois passava por uma area particular dentro de uma pequea floresta. Ainda era uma hora da tarde e ela ali permaneceu vagando em seus pensametos e ignorando todas as ligações que recebia mas nem se preucupou se eles a achariam ja que não havia contado desse lugar a ninguém. No entando Lia saia de seus pensamentos dolorosos e percebe a noite estrelada que, se fazia presente ela olha em seu celular que possuia apenas 1% de bateria e já era onze e meia da noite e a bateria acaba assustada ela se recomponhe e levanta para ir embora saindo por uma parte com mata mais denssa que saia em uma aveniada porém sua blusa fica presa em um galho e quando ela a puxa a mesma se rasga fazendo a cair e quase ser atropelada mas o maior susto que ela levou foi quando viu o olhar de reprovação do motorista sobre ela se encontra com ela.
_ LIA VOCÊ É LOUCA PRESTA ATENÇÃO VVAMOS ENTRA NO CARRO QUE EU VOU TE LEVAR PARA CASA ESTÃO LÁ TE ESPERANDO PREOCUPADOS.
Os dois entram no carro e vão no rumo da casa de Lia. Em silêncio mas como se conhecem desde de pequenos por seus pais estudarem juntos sabiam que isso era comum entrem os mesmos ao chegarem Lia é recebida por olhares interrogativos que ela apenas ignora e segue rumo ao seu quarto, ao entrar fecha a porta e toma um banho demorando quase uma hora, e enquanto isso Orelha explica o que havia acontecido e Bruno aonde tinha encontrado Lia, todos vão embora e fica apenas GIL, JU, E Bruno. Lia sai de seu quarto esperando por um sermão mas o que recebe é um abraço de Ju á fazendo desabar em lagrimas novemente mas desssa vez sessando rapidamente pois não queria mais chorar mais do que já havia chorado nesta tarde e puxando assunto para desviar a atenção que estava sobre ela.
_Gil você já fez o convite para eles?
_Que convite amor?
_ É que eu gostaria da saber se você e o Bruno aceitariam vir morrar com a gente esssa casa é enorme só para mim e Lia. Você só teriam que que ajudar nas dipesas da casa ai você poderia alugar o apê de vocês para isso só que ai eu e você teriamos que dividir o quarto e o Bruno e a Lia tambem.
_ Eu não concordo em vocês dois dividir o quarto se for Lia e a Ju e eu e você eu posso pensar sobre isso Gil.
_Pode ser também é só até uma equipe de limpeza vir desocupar os ouras três quartos que estão com algumas coisas velhas da casa e como é casa e os quartos já são mobilhados vocês podem trazer apenas seus pertences pessoais.
_Se o chato do Bruno não der peti que tem que pensar e os nhenhe dele por mim já estamos aqui.
_Então amanhã vou com vc na sua casa Ju para trazer suas coisas e as do Bruno e depois o Gil vai nos pegar de caminhonete pode ser? E após a faculdade o Bruno vem direto para cá.
_ É com o senhor seu Bruno.
_Fechado mas será mais facil pedir um mini caminhão de mudanças e n´s nos mudamos no sabado que será depois de amanhã não é?
_ É mesmo amanhã é sexta então eu fico na sua casa amanhã Ju para te ajudar a empacotar tudo então como nós não temos muitas faltas nós podemos faltar e ficar o dia todo empacotando e sabado a gente coloca tudo no lugar.
E assim foi Bruno e Ju foram para sua casa e Lia e Gil foram dormir. No dia seguinte Gil foi para o colégio e Lia para casa de Ju arrumar a mudança quando chegou botaram a mão na massa e quando já era duas da tarde elas já tinham arrumado a sala, cozinha, e o primeiro quarto só faltava o quarto de Bruno no entando quando entraram no quarto perceberam que já estava tudo empacotado pois ele já havia arrumado na noite anterior e foi ai que Lia recebeu a mensafgem de seu irmão.
irmão chato
Lia o pessoal dá limpeza já se adiantou e terminou de arrumar os quartos lá em csa então se quiserem chamar o Nando para levar as coisas para vocês em casa está disponivel.
Você
OK. JÁ ACABAMOS AQUI TAMBÉM COMO VOCÊ ESTA DE RECUPERAÇÃO E SÓ VÃO CHEGAR A NOITE COMO O BRUNO VAMOS IR ARRUMANDO TUDO LÁ. TCHAU.
E assim foi elas chamaram o Nando e foram carregar o caminhão alugado que coube exatamente tudo sem sobrar nenhum espaço extra para nada e quando ai sair se deparam com quem menos queriam ver.
_ OI, ex-cunhadinha, roqueira, você e o Brunito vão se mudar?
_Sim Fatinha nós vamos para casa do Gil e da Lia, e agora que você não tem mais chance de reconquistar ele depois do papelão que você e o Vitor fizeram na festa de aniversário a Lia.
_ E quem disse que eu quero, já que eu e Vitor estamos juntos oficialmente.
_ Que bom Fatinha desejo que sejam muito felizes e agora Nando liga o caminhão vamos, Ju.
Entraram no caminhão e foram para casa de Lia lá desceram as caixas e pediram para que Nando deixa-se, o caminhão na locadora e se despidiram e começaram a rrumar as coisas. Foi assim até as 20:00 quando acabaram de arrumar tudo foi cada uma para seu quarto tomaram banho e pediram o jantar as, 21:30 os rapazes chegaram e foram tomar banho para jantar, quando iam se sentar Ju pediu:
_Bruno você pode chamar a Lia ela não saiu do quarto desde que tomou banho achoo que é pelo fato da Fatinha ter assumido o namoro com o Vitor.
_O que? Eles estão...
_Vai ver a Lia Bruno.
_Tá. toc toc posso entrar.
_ So se estiver com um revolver carregado para eu matar duas pessoas.
_Não mas posso ajudar a se livrar dos corpos que tal?
_ Feche a porta e pode sentar.-Diz Lia se sentando na cama-Sabe porque eu fico tão brava, é porque eles fizeram isso para me provocar e tudo que eu queria é tira-los da cabeça.
_ Já sei.
_o que?
_ Lembra quando a Ju começou a ficar com Gil e você ficou puta por que amigas não podem pegar irmão de amiga, vamos fazer isso com os dois mais será eu e você começando amanhã eu é quem vai te levar a escola.
_ Amei agora VAZA. obrigado.
No dia seguinte...
_Vamos eu deixo vocês três na escola antes de ir para a faculdade, Lia você vai na frente.
_Vamos então.
15 minutos depois...
_Valeu irmãozinho vem Gil e Lia
_Calma não vai se despidir de mim meu amor? -Diz bruno pegando Lia pelo braço e a puxando para um beijo e Ju respondeu a pergunta mas como estrava de costa não percebeu que a pergunta não era para ela.
_AH! Que irmão mais... Ai meu Deus.
_ BRUNO QUE PORRA É ESSA. Disse Fatinha e logo em seguida Vitor.
_LIA?
_ Galera eu e o Bruno estamos namorando que tem.
_Namorando. Disse em unisom Gil, Ju, Fatinha, e Vitor.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.