1. Spirit Fanfics >
  2. Malibu Bitch In Tomorrowland >
  3. Sexo no Sex Shop com o pênis de borracha - Hot

História Malibu Bitch In Tomorrowland - Sexo no Sex Shop com o pênis de borracha - Hot


Escrita por: NathChup

Notas do Autor


Mil perdões, estive bem ocupada esse final de semana, mas passei aqui pra postar um hot bem fodah e bem, ele demorou pra sair rçrç mas espero que esteja bom, também percebi a quantidade de favoritos
OBRIGADA CAMBADA
AH, AMO ESSA FOTO DE SARRY <3
BOM HOT SAFADÊNHAS

Capítulo 9 - Sexo no Sex Shop com o pênis de borracha - Hot


Fanfic / Fanfiction Malibu Bitch In Tomorrowland - Sexo no Sex Shop com o pênis de borracha - Hot


Capítulo 9

Louis POVs On

Tentei me concentrar. Ela falou mesmo aquilo? Nossa. Senti um aperto na minha calça, já estou excitado. Ela me puxou pra dentro do banheiro da loja e eu ataquei seus lábios ferozmente, ela sorriu.

- Sexo bruto. Amo. – ela disse e mordeu o meu lábio inferior forte. Arfei. A empurrei contra a porta.

Passei minhas mãos pelo seu corpo. Seu olhar estava fixo em mim, era como se ela implorasse pra que eu fosse rápido. Parei as mãos nas suas costas, peguei por trás a barra da sua blusa e a retirei.

Prendi o olhar em seus seios. Ela me pegou pelo pescoço e empurrou minha cabeça na direção de seus seios. Fiquei estático no começo mas depois me acostumei.
Lambi o espaço entre seus seios e ela arfou enrolando suas mãos no meu cabelo.

Desprendi seu sutiã mas não o tirei. Acariciei suas costas nuas e lambia seus seios por cima do sutiã. Parei de enrolar e arranquei seu sutiã, ela arfou.

Sorri, aquelas bolas grandes e duras só pra mim. Passei suavemente a mão em seu seio esquerdo e puxei o bico, a fazendo contrair um gemido com uma mordida nos lábios. Arfei.

Contornei o bico de seu seio direito com o lábio mordendo em seguida, a fazendo soltar um gemido rouco. Cada vez mais minha calça ficava apertada.

Estava trabalhando em seu seio direito, ela começou a acariciar o próprio seio esquerdo, eu mordi seu seio direito em advertência, ela urrou. Voei pro seio esquerdo e comecei a chupar forte ele, contornando sua extensão com minha língua.

Ela puxou forte meu cabelo e atacou minha boca. Parece que sua língua me falava pra ir logo com isso. Incrível o poder que ela tem.

Ela levou suas mãos até a barra da minha camisa e a tirou e voltou a atacar ferozmente meus lábios. Ela passou as unhas vermelho sangue pelo meu abdômen e fez os pelos da minha nuca se eriçarem e mordeu o meu lábio.

Cansei de enrolação. A empurrei pra mesa que tinha lá e a deixei de frente pra mim, inclinada com os cotovelos apoiados na mesa. Mordi o lábio e me ajoelhei. Tirei seu short lentamente a fazendo suspirar.

No momento que vi sua calcinha preta molhada sem nem muito esforço, senti meu amiguinho dar sinal de vida. Levei minhas mãos até sua calcinha. Passei-a lentamente por cima da calcinha e ela se contorceu na mesa.

Suspirei controlando minha ereção. Tirei lentamente sua calcinha, e quanto mais eu via mais eu me excitava. Ela suspirou ao ver sua calcinha em seus pés.

Visão dos céus, se define. Peguei suas pernas e coloquei sobre meu ombro. Ela se ajeitou na mesa pra ficar confortável e eu suspirei. Lambi sua vagina e ela gemeu baixo.

Abri mais sua perna e enfiei minha língua dentro da sua vagina. Ela agarrou meus cabelos forte, suspirando. Comecei a fazer movimentos rápidos com minha língua, ela gemeu.

Massageei seu clitóris com o dedo e ela gemeu. Lambi sua vagina mais rápido e ela se contorceu na mesa gemendo. Enfiei um dedo nela, seguido por lambidas mais rápidas. Ela gemeu um pouco alto agora.

Enfiei outro dedo e aumentei a velocidade das lambidas. Ela gemeu.

- Aw ... Lou ... rápido – Meu Deus, minha calça esta quase rasgando.

Aumentei mais os movimentos com a língua, tirei os dois dedos e enfiei três de uma vez. Ela se contorceu na mesa e gemeu alto. Aumentei mais os movimentos, se possível, e senti sua vagina se contrair nos meus dedos, ela iria gozar.

Parei e a beijei. Ela suspirou entre o beijo. Enquanto ia brincando com sua língua, ela ia tirando minha calça. Quando me dei conta, estava sem cueca e sua mão acariciava meu membro. Cortei o beijo pra suspirar.

Ela se abaixou e ficou ajoelhada no chão. Pegou com as duas mãos meu pênis e lambeu a glande. Eu me apoiei na mesa e suspirei.

Ela passou a língua do começo ao fim, beijando a ponta. Mordi o lábio segurando o gemido. Eu não deveria ter feito isso, parece que ela ficou com raiva. Ela abocanhou todo meu pênis e começou com movimentos de vai e vem, arranhando ele com os dentes. Gemi alto e ela pareceu satisfeita.

Ela aumentou o ritmo e mexia sua língua, eu apertei seus cabelos e a empurrei mais pra frente, a fazendo ir mais fundo.

Ela acelerou os movimentos com a boca e eu a empurrava mais pra frente, a fazendo engolir o máximo mesmo. Senti as veias do meu pênis se engrossarem, ela também percebeu e se levantou, atacando meu lábios.

- Estou esperando o pênis de borracha. – Ela disse e eu arfei. Estiquei a mão e achei o pênis de borracha.

Enquanto a beijava, abria suas pernas com as minhas. Sem que ela percebesse, passei o pênis de borracha em sua vagina, entrando brevemente em sua entrada e saindo. Ela gemeu alto.

Parei de beijar ela e a deitei na mesa. Suas pernas ficaram levantadas e apoiadas pelos pés na mesa. Suspirei ao ter a completa visão de sua vagina bem molhadinha.

Coloquei o pênis de borracha na boca dela pra lubrificar, ela chupou tudo me dando mais tesão. Suspirei alto no meio de um gemido quando enfiei completamente o pênis de borracha em sua entrada e ela se contorceu na mesa gritando de prazer.

Comecei a aumentar as estocadas e lambia seu clitóris. Ela gemia e acariciava seu seio. Não ia deixar ela se proporcionar prazer, esse era o meu trabalho. Aumentei as estocadas, aumente i ritmo das lambidas e comecei a acariciar seu seio direito.

- Awn... awn... Lou-louis... assim... vai... mais rápido – não ia agüentar por muito tempo. Parei de massagear seu seio direito e comecei a me masturbar com a mão.

Nossos gemidos se misturavam. Senti um líquido escorreu pelo pênis de borracha, seguido de um gemido alto e lento dela. Ela tinha gozado. Não demorou muito pra que eu também gozasse.

Mas não parei, continuei lambendo seu clitóris, ela gemia constantemente. Mordi o mesmo e o puxei, ela gritou.

- Awn... isso... awn... – os gemidos dela estavam quase me trazendo outro orgasmo. – Lou... me... fode... sem o pê-pênis de ... borracha - não sei como ela conseguia dizer algo entre seus altos gemidos. Mas obedeci.

Levantei, retirei o pênis de borracha e suguei todo o gozo de sua vagina, aproveitando e a deixando mais molhada, ela gemia loucamente. Me levantei, a puxei pelas costas, a abraçando e a colocando sentada na ponta da mesa.

Entrei lentamente nela, ela gritou mordendo meu ombro. Gemi.

- Mais... rápido... Lou – se ela soubesse o quanto e excita ouvir ela me chamando de Lou, ela chamava mais.

Aumentei as estocadas, indo até o seu fundo, a fazendo delirar de prazer. Seus gemidos eram gostosos. Suas unhas me arranhavam nas costas, me trazendo mais tesão. Suspirei.
Senti sua vagina diminuir em meu pênis, ela ia gozar, e eu não estava tão diferente assim. Estoquei mais uma vez bem no fundo, ela gemeu e amoleceu em meus braços.

A abracei e a deitei lentamente na mesa, saindo de dentro dela, esse fora o melhor orgasmo duplo que eu já tive na minha vida. Suspirei e deitei na mesa ao seu lado.

- Gostou mais de que pênis? – Ela riu com minha pergunta.

- Do seu. – Ela aperta levemente meu pênis em sua mão, eu gemo rouco.

Nos levantamos e nos trocamos. Ela a abrir a porta mas eu a puxo de volta, ela se chocou contra meu peito e gemeu com o contato. Mordi o lábio. Passei o dedo de leve em sua vagina, por cima do short e ela suspirou.

Ela abriu a porta e um barulho cessou...

- MAS QUE PORRA É ESSA?!

Notas Finais


VERGONHA TOTAL MASOK
OBRIGADA POR TUDO E ATÉ O PRÓXIMO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...