1. Spirit Fanfics >
  2. Marido Possessivo >
  3. Capítulo 29(bolo de casamento)

História Marido Possessivo - Capítulo 29(bolo de casamento)


Escrita por: Cerejeira_Haru

Capítulo 29 - Capítulo 29(bolo de casamento)


Fanfic / Fanfiction Marido Possessivo - Capítulo 29(bolo de casamento)

Não sei vocês, mas meu bolo preferido é chocolate, gosto maravilhoso, nunca iria enjoar de chocolate mesmo que comece todos os dias, impossível eu enjoar, como co seguiria, isso me faz pensar, algumas pessoas comem chocolate, pizza, lasanha por apenas 1 semana e já ficam enjoadas. 
Quando criança, minha mãe não me deixava comer nada gorduroso, queria uma filha modelo, então sempre que podia comer minhas comidas favoritas, eu fazia questão de saborea-las. Os dias mais felizes de minha vida era domingo, dia esse onde minha mãe e sua família perfeita sempre viajavam para sua casa da praia, eles nunca me levavam, e eu simplesmente adorava ficar sozinha apenas com os empregados, comendo e fazendo o que queria, sem ninguém me julgando ou ofendendo.

Por volta de meus 6 anos, eu desejava conhecer uma doceria provar todos chocolates possíveis mesmo alguns sendo horrível, finalmente esse sonho está sendo realizado.

Hoje pela manhã eu estava dormindo, óbvio, ao invés de acordar nos braços de Sasuke, acordei com uma louca chamada Tenten se jogando em meu corpo, quase morri, ela teve a cara de pau ainda de rir na minha cara quando cai da cama sem nenhuma delicadeza, que amiga delicada eu fui arranjar, não acham? Fico até comovente com seu amor por mim.

-Vamos Sakura levante. Não seja preguiçosa. -preguiçosa? Que vaca, me jogou da cama praticamente. -Vamos logo. -quase arrancou meu braço puxando-o com sigo na direção de meu closet.
-Espera criatura, porque me acordou dessa forma? -tento entender alguma coisa.
-Ainda pergunta? Hoje iremos escolher seu bolo de casamento. -esqueci, estava tão ocupada experimentando o vestido, escolhendo a decoração do casamento e de nossa casa. "Brincando" e "brincando" passou três semanas que começamos planejar o casamento a sério, e três semanas que aconteceu meu atentado, até agora não se sabe quem tentou me matar. 
-Você esqueceu do bolo né? -pergunta quase afirmando. Mesmo Tenten falando todos os dias, sim eu esqueci, muita coisa para uma cabeça só. -Sakura Haruno. -me repreende. -Como pode esquecer do próprio bolo? 
-Desculpa, minha cabeça está a mil. 
-Caramba, eu casei lembra?Nem eu que sou uma esquecida do Caralho, esqueci algo sobre meu casamento. Desculparei apenas essa vez, sei que não está acostumada com essa vida. 
Parecemos mãe e filha, no caso eu sou a filha.

Tenten escolheu minha roupa, não sei porque, estou falando parecemos mãe e filha. Cada vez que eu escolhia uma roupa ela me olhava repreendora,ate que deixei ela escolher, Tenten deu um sorriso igual do gato da Alice, fiquei até assustada, credo virou cosplay. 
Por fim ela escolheu uma calça colada junto com uma camiseta colada branca, e um tênis, acho que Tenten tentou fazer um cosplay de si mesma em mim.

Depois de 2 horas em função de roupa para mim o que acho um exagero ficar 2 horas escolhendo roupas apenas para ir numa doceria. Finalmente entramos no carro, com Tenten na direção.....Péssima ideia, definitivamente Péssima ideia..... Alguém me salve, ela vai nos matar.

-Tenten? -chamo assusta. Meu Deus me acuda, essa mulher é louca. -Percebeu que está indo CONTRA MÃO!
-Sakura minha rosada preferida. -sou a única. -Isso é apenas um detalhe. 
-DETALHE? -gritei junto com as intensas bozinas dos carros. -VAMOS MORRER! 
-Calme, está tudo sobre controle, seja como eu, calma. 
-Sou muito nova para morrer. -sussurro. 
Para piorar a situação,um carro parou na nossa frente, quase batendo com o nosso, chegou derrapando. Parece um carro de brutalmente, aqueles caras barra pesada. 
-SAI DA FRENTE VIADO. -gritou Tenten escandalosa metendo a mão na buzina. 
-Não provoca. -surto de vez, ela é louca imagina se a pessoa dentro do carro tiver armado, tudo hem que ela também está armada, mas Porra, estamos na rua, em público 
-ANDA FILHO DA PUTA, TIRA A BUNDA DO CAMINHO CUZÃO.
-Tenten. -repreendo-a.

Quase tenho um. Infarto ao ver a pessoa sair do carro, ou melhor dizendo, O HOMEM, grande cheio de músculo, mal encarado. Morri, alguém me tira daqui, meus treinamento com Sasuke não me preparou para isso, ele vai fazer picadinho de Sakura. 
Seus passos duros pelo chão me causam arrepios, arrepios de alerta perigo, fuja idiota, ou se esconda, porque bater de frente com ele é suicídio.....Parece que Tenten não pensa dessa forma. 
-Tenten volta aqui. -tento manter a calma vendo-a sair do carro batendo a porta brutalmente, caminhou em passos duros até ficar de frente com O HOMEM. 
Não consigo ouvir o que estão falando mas coisa boa não deve ser, parecem bravos, muito bravos.
-PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO, FILHO DA PUTA! -gritou de frente com ele praticamente espumando feito um cachorro raivoso, chamando a atenção das pessoas na rua. Eles estão atrapalhando todo o trânsito.

Em um ato de raiva Tenten deferiu um soco em sua cara, fazendo a carranca do homem piorar, ele não parece ser aquele tipo de homem que não bate em mulher. Como previsto sua mão grande e grossa vai na direção do rosto de Tenten..... Porra! Ela segurou seu braço jogando-o no chão,logo em seguida falou algo em seu ouvido e deferiu um chute nas partes íntimas dele, que se contorceu de dor chorando feito um bebê.

Ela caminhou sem preocupação até o carro entrando no mesmo assobiando. Ligou o carro dando partida, quase atropelando o cara quando se levantou, no momento que passamos pelo carro do homem, Tenten jogou uma pequena bomba dentro. 
Em alguns minutos, nisso já estávamos um poço longe, pode-se ouvir o forte som de explosão.
Tenten é louca.

(....)

-Prova esse. -sorriu Tenten enfiando mais um pedaço de bolo em minha boca. Meu rosto contorce pelo gosto enjoativo de baunilha.

Eu falei para Tenten que queria um bolo de chocolate,as ela insiste me fazer comer outras variedades de sabores, desnecessário. Qual o problema de entendimento dela? Amo chocolate, o resto é apenas o resto. 
-Gostou? 
-Definitivamente não, gosto enjoativo. -faço uma leve careta. 
-Ah! -suspirou frustrada. -Sakura você é muito chata, quanta frescura. Chocolate é comum, já esse de baunilha é chique. -falou provando mais um pedaço. -Humm delicia. -gemeu saboreando o gosto enjoativo de baunilha.
-Quero chocolate, já tomei minha decisão.
-Qual è la tua torta preferida, signorina? -(qual é seu bolo preferencial senhorita). Perguntou o confeiteiro italiano, óbvio, como eu estou aprendendo italiano, entendo sua pergunta. 
-Cioccolato! -(chocolate) 
-Cioccolato? -pergunta o confeiteiro em sua língua Italiana. -Perché non me i'hai detto prima, ho una torta perfetta per te. -(porque não falou antes, tenho um bolo perfeito para a senhorita). Sorriu animado enquanto tagalerava caminhando até um dos frizers, pegando um pedaço de bolo de chocolate, parece uma delícia. -Dimostrare. -(prove). Minha boca saliva ao olhar para a delícia do bolo, está com uma cara ótima, o gosto deve estar melhor ainda.

-Licenza. -(licença). Corto com o garfo refinado um pequeno pedaço, levando-o aos meus lábios. -Humm, perfetto. -(perfeito). -Senza dubbio ho trovato la mia torta ideale. -(sem dúvidas achei meu bolo ideal). Tenten bufou ao meu lado. 
-Quanti atrai vuoi? -(quantas camadas querem). Perguntou feliz. 
-Possiamo vedere Aline foto? -(podemos ver algumas fotos). Pergunto, afinal ainda não pensei como irei querer o bolo. 
-Certo, signorina. -(claro que sim, senhorita).
Colocou sobre a mesa uma revista, sobre nós de casamento, cada um mais lindo que outro. Fico perplexa com a grandeza de alguns bolos, para meu casamento será uma grande, pois muitas pessoas foram convidadas. 
-Ho scelto questão. -(escolho esse).  Deslizo meu dedo pela foto mostrando meu vô escolhida. 
-Bela escolha Sakura, grandioso e delicado. -sorriu Tenten.

Terminamos de escolher os doces, frios e salgados, mesmo sendo um casamento luxuoso, quero salgados, para mim uma festa não é nada sem salgados. Também escolhemos as bebidas, champanhe, vinho, refrigerante entre outras bebidas alcoólicas.....As bebidas alcoólicas deram servidas por um barman, que também fará algumas preparações de bebidas, misturadas. 
 


Notas Finais


Bjs de Cerejeira😚😚😚
Até o próximo meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...