S A K U R A
Estava a surtar para mim mesma.
Eu quero que ele venha. Talvez ele, após conhecer a minha família, não os ameaçasse mais.
Mas uma parte de mim, tem medo que aconteça exatamente o oposto.
Não consegui aproveitar a tarde tão bem quanto queria, mas não foi tão má assim. Pelo menos passeamos como uma família. E isso à muito que já não conseguíamos.
Estava agora no quarto da minha irmã. Ela andava de um lado para o outro e dizia que não tinha roupa nenhuma, quando ao meu lado na cama tinha montes delas!
Faz umas 2 horas desde que chegamos da rua e viemos para aqui quase logo. Eu já estou farta de a ver num "desespero" e decido resolver este "problema" por conta própria.
Revirei os olhos e fui até à parte do closet que lhe pertence.
Para vocês entenderem, o meu quarto fica de um lado e o dela no outro. Havia um quarto que separava os nossos e como cada um dos 3 quartos tem o próprio banheiro, decidimos fazer obras e destruirmos tudo desse quarto – banheiro e algumas outras coisinhas – aproveitamos e fizemos um closet gigante para as duas. Há duas portas para o mesmo, uma pelo quarto da Karin e outra pelo meu.
Saí de lá com um vestido que eu sei que ela vai adorar.
– Que tal este? *levanto-o minimamente e sorrio para ela*
Os seus olhos brilharam – não sei se porque gostou, ou se foi por causa das luzes refletidas nos brilhantes deste trapo, chamado vestido por ela. Não sei como é que a minha irmã consegue andar com um vestido tão curto assim. Mas enfim, não sou eu quem tenho de gostar, é só ela.
Karin: Ai!!! *joga-se em mim abraçando-me* Sabes sempre o que eu quero!! *afasta-se de mim e leva o vestido com ela*
– Ainda bem que gostaste. *rio-me* Podes depois fazer-me uma maquilhagem? Estou sem vontade. *dou de ombros*
Karin: Claro que sim maninha. Mas já sabes o que vais usar?
– Tenho uma ideia. *volto a entrar no closet e sigo para o meu lado, pego no meu vestido preto e entro novamente no seu quarto* Talvez este.
Karin: Podia ser uma coisa mais sexy maninha. *faz beicinho*
– Já o teu podia ser um pouco menos provocante! *rio-me* O teu namorado não vai achar que estás a abusar, não?
Karin: Não... *cala-se um pouco* N-não sei... talvez vá ficar com um pouco de ciúmes, mas não vamos sair de casa, então está tudo bem... eu acho... *solta um sorriso*
– Quem tem de gostar és tu. Não ele! *digo um pouco irritada*
Esses assuntos mexem comigo, apesar de que fui eu quem falei, mas mesmo assim. Não aguento muito tempo nesses assuntos. E sim, por causa do Sasori. Ele reclama quase sempre com as minhas roupas, mas não vai ser por isso que vou deixar de usar as roupas que gosto!
Karin: Calma Saky... *vem até mim e passa um braço pelos meus ombros e puxa-me para si* Ele não é possessivo a esse ponto, ok? *sorri para mim, mas depois olha-me séria* O teu namorado é possessivo?
– Não K. Mas sabes que detesto machismo! *cruzo os braços acima do peito*
Karin: Eu sei. Mas era só para prevenir.
As duas rimos – ela de alegria e eu de alivio por ela não ter percebido nada – e passamos o resto do tempo a vestirmo-nos, maquilharmo-nos e claro, arranjar o cabelo.
(…)
– Karin, posso usar aquelas botas de salto alto que são de nós as duas?
Karin: As pretas?
– Sim. Não vais usá-las pois não?
Karin: Não. Vou usar saltos apenas.
– Ok. Obrigada.
Uns 10 minutos depois disso e já estávamos no andar de baixo com os meus pais. O meu pai bem que tentou arrancar-nos alguma informação sobre os meninos e ainda nos "provocou" com o exagero da nossa produção, mas nós mantivemo-nos bem caladinhas.
Ficamos no sofá a conversar à espera que os meninos chegassem.
(…)
Assim que a campainha tocou ouvi a minha irmã gritar para uma empregada que se dirigia à porta.
Karin: DEIXE ESTAR. *levanta-se* Eu vou lá. *fala num tom mais calmo*
A moça afirmou com a cabeça e seguiu para a cozinha.
Mebuki: Estás bem querida?
Karin: Sim. Claro. Porquê não estaria? *diz meio atrapalhada*
– Meu Kami. Estás nervosinha K? *provoco-a*
Kizashi: Há motivos? *pergunta desconfiado olhando-nos às duas*
Karin: Claro que não pai! *olha-me com um olhar "ameaçador"* Anda comigo!
Revirei os olhos e levantei-me. Fomos em direção à porta e ela respirou fundo umas 3 vezes antes de abrir a porta.
– O rapaz vai fugir! *brinco*
Karin: Não me enerves mais Saky!! *suplica*
Sorrio e levanto as mãos em sinal de rendição, encostei-me na parede e mudei a minha cara para um séria pegando no celular a ver se tinha alguma mensagem do Sasori.
Finalmente ela abre a porta e fica a encarar para o rapaz que a olha de cima a baixo. Apenas revirei os olhos. Secar mais uma gaja, impossível né? Mas agora que o olho com mais atenção, acho que tenho a sensação que o conheço de algum lado. Mas de onde?
Karin: Entra. *sorri dando-lhe passagem*
Vi que ele me olhou, mas pareceu ignorar completamente a minha presença. Eu estou desconfiada que o conheço de algum lado, por isso não tiro os olhos dele. Será que ele...? Decido arriscar.
– Tu... tu andas na minha turma certo? *pergunto com uma sobrancelha arqueada*
Sasuke: Imagina! *revira os olhos desviando o seu olhar para a minha irmã*
– (Mal-educado!!) *penso irritado*
Sasuke: Estás simplesmente incrível amor! *sorri*
Deito a língua de fora para a minha irmã.
"Amor" para aqui, "amor" para acolá. Eu e o Sasori também nos tratamos carinhosamente, mas eu detesto muito "love".
Karin: *sorri de volta* Obrigada amor! *olha para o mal-educado de uma forma desafiadora e fala* Foi a Saky quem escolheu. *ri-se*
– Até gostava de saber onde está a piada, mas ok... *falo encarando o celular um tanto nervosa, pois acabei de receber uma mensagem do Sasori a dizer que em 2 minutos chegava*
Karin: *vem até mim* Estás bem? Parece que viste um fantasma... *pergunta preocupada*
– Não maninha... está tudo bem! *sorrio falsamente*
Karin: Hm. Ok... e o teu boy vai chegar quando?
– *faço que ainda não vi a mensagem e pego no celular* Daqui a 2 minutos mais ou menos... *dou de ombros*
Sasuke: Pareces pálida. *comenta*
– *ignoro aquilo e encaro a minha irmã* Estou nervosa K...
Karin: Porquê?
– E se o pai reclamar por ele ser mais velho?
Karin: Ele é só 4 anos mais velho maninha! O Sasuke também é 4 anos mais novo que eu...
– *revirei os olhos* Sim, mas o teu namorado é mais novo! Sabes que o pai pensa sempre que homens mais velhos só querem sexo! *cruzo os braços sobre o peito*
Karin: O que não é mentira. *dá de ombros*
– Só há uma coisa que o meu pai não sabe...
Karin: O quê?
– Que eu já não sou virgem... *digo um pouco envergonhada*
Karin: Desde quando? *pergunta chocada* A nossa mãe sabe?
Olhei para o seu namorado e o mesmo estava com a boca completamente aberta.
– (Até parece que nunca fudeu com ninguém... meu Kami!) *conti-me para não revirar os olhos e encarei a Karin de novo* B-bom... é uma longa história... mas sim a mãe sabe...
A campainha toca.
Karin: Eu vou querer saber dessa história toda depois!!
Dou-lhe um leve sorriso e abro a porta. Não sei o que me deu, mas assim que o vi, saltei para o seu colo beijando-o. Agora não sei se foi por causa da conversa que tive com a Karin e apenas lhe queria provar que está tudo bem no meu relacionamento com ele, ou se simplesmente me deu para fazer isto porque sim...
Sorrio entre o beijo entrelaçando as minhas pernas à sua volta e senti as suas mãos na minha bunda apertando-a.
Sasori: Isso são tudo saudades? *sorri de canto*
– *sussurro ao seu ouvido* A minha irmã fez-me falar de sexo, então estou excitada. *rio-me e ele pousa-me no chão*
Karin: Sasori? *pergunta surpresa* És o namorado da minha irmã?
Sasori: Parece que sim...! *abraça-me por trás*
Karin: Hm. *olha desconfiada para ele e eu fiquei até com medo*
– Está tudo bem? *encaro o Sasori atrás de mim e depois a minha irmã*
Sasori: Claro amor. Porquê não estaria? *beija-me o pescoço*
Karin: Vamos ter com os pais, ok? *fala um pouco "indiferente"*
– (Algo se passa e eu vou descobrir o que é! Ou não me chamo Sakura Haruno!) Claro maninha! *digo sorrindo minimamente*
Seguimos até à sala.
Eu estou nervosa. Muito nervosa admito. Mas isto tem de ser feito. Eu namoro à 2 anos e eles nunca souberam quem era o rapaz, então acho que está mais do que na hora de eles se conhecerem.
C O N T I N U A
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.