1. Spirit Fanfics >
  2. Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2 Temporada >
  3. Somente meu

História Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2 Temporada - Somente meu


Escrita por: Buh_Godyta

Notas do Autor


ATENÇÃO, vai ter hot e eu fiquei muito na dúvida de ser fofo ou não, sinto muito se tiver ficado horrível e todos já sabem que eu não sou boa nisso, então até sexta que vem

Capítulo 7 - Somente meu


Fanfic / Fanfiction Me Apaixonei Por Um Humano (Soluço X Banguela) 2 Temporada - Somente meu

Soluço- Banguela, vamos conversar primeiro -disse dando passos para trás assim que pode ver o outro de corpo inteiro.

Banguela- não precisa ter medo de mim, eu ainda sou o sou Banguela -fala se aproximando mais do garoto- tudo bem, eu só quero um beijo -falou com uma voz meio rouca e consegui encurralar o outro-  eu não vou voltar pro banho sem meu beijo ou melhor você -disse ficando cada vez mais próximo do garoto que olhou para ele corado.

Soluço- tá frio, volta pro banho, eu já vou -diz agora olhando para o outro que parou e se afastou um pouco- eu não vou fujir -disse assim que viu o outro se apoiar na parede o esperando.

Mesmo com os olhos atentos do marido decidiu acabar logo com aquilo e começou a tirar a roupa, primeiro foi as botas e logo a calça que assim que tirou ouviu um suspiro e gostou um pouco de como aquilo soou, depois foi a blusa e por último séria a cueca se não fosse a pressa do dragão que o pegou no colo e levou até a no momento banheira deles, vendo que a água ainda estava quente Banguela tirou a última peça de roupa de soluço que cobriu suas partes íntimas e sem perceber o que o outro estava fazendo só reparou quando já era tarde, estava no colo do outro que estava jogando água na suas costas enquanto beijava seu pescoço, de primeira não se importou muito e deixou o outro continuar até que começou a sentir o corpo ficar quente e perceber que estava com um leve problema que estava começando a se destacar, assim que reparou no problema pensou em sair dali rápido, mas Banguela tinha outros planos para Soluço.

Banguela- você está me provocando? -pergunta próximo do ouvido do garoto que se assusta- eu sei que você quer e que tem medo de fazer, mas eu não vou aguentar isso por muito tempo -disse abraçando o garoto por trás vendo o mesmo se arrepiar.

Soluço- somos casados, então é normal eu desejar o seu corpo -fala envergonhado e olhou para trás- po.podemos fazer? -pergunta e como resposta recebeu um beijo calmo do dragão.

Banguela- serei gentil -diz acariciando o rosto do humano que se virou para agora ficar de frente para ele(vai mesmo hahaha).

Soluço- eu confio em você -fala abraçando Banguela que com essa resposta começou a passar as mãos pelo corpo do outro.

Sem pressa alguma o alfa foi acariciando o corpo do seu companheiro, sabia que mesmo o garoto dando a sua permissão e pedindo para fazer, ele tinha medo e se odiaria se por acaso machucasse a pessoa que mais amava, por isso teve calma e foi aos poucos descendo as mãos para as nádegas do humano que se assustou com isso e colocou ambas as mãos no peito do outro o afastou devagar.

Soluço- m.me desculpe Banguela, eu só tô um pouco nervoso -disse abaixando as mãos e percebeu que acabou deslizando elas pelo peitoral do outro que solta um suspiro de prazer, deixando soluço mais envergonhado ainda- e..eu si.into muito -fala cobrindo o rosto e sentiu as mãos do marido puxar elas.

Banguela- deixa eu ver o seu rosto -pediu tentando puxar as mãos do outro e não teve sucesso.

Soluço- é vergonhoso -fala sentindo cada vez mais vergonha por ter tocado o outro e ainda o feito soltar um som que gostou muito de ouvir.

Banguela- haha é normal isso acontecer, vamos deixar eu ver seu rosto -fala acariciando os cabelos do menor e percebeu que estavam começando a crescer.

Soluço- promete não rir? -pergunta abrindo os dedos deixando só um olho de fora.

Banguela- prometo -disse vendo o outro abaixar as mãos e o olhar com o rosto completamente vermelho- você fica tão lindo, assim todo vermelhinho -brinca fazendo o humano o olhar emburrado, mas com toda a situação ficava mais engraçado e fofo.

Soluço- para -mandou cruzando os braços bravo.

Banguela- tudo bem, eu paro -disse se referindo a tudo e soluço percebeu ele ficar um pouco triste com aquilo.

Soluço- eu não sei se estou pronto para fazer isso -diz olhando nos olhos de Banguela que toca sua bochecha sorrindo de leve.

Banguela- eu percebi e não vou te apresentar e muito menos te forçar a isso -disse o puxando para um leve beijo- mas soluço, eu também tenho um limite e com você desse jeito, eu não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo -fala vendo o garoto arregalar um pouco os olhos e depois fazer uma expressão de chateação.

Soluço- então vamos fazer -fala com um sorriso tímido, tinha medo e era bem visível isso, mas se era com banguela ele faria sem medo algum, talvez só um pouquinho.

Banguela- tem certeza? -pergunta vendo o mesmo confirmar- agora não terá volta -avisou passando a mão no pescoço do outro que se arrepia.

Soluço- tenho, é com você que eu quero fazer isso -diz vendo a pupila do dragão dilatar.

Banguela- então vamos começar -fala se aproximando devagar do humano e o beijando com paixão.

Agora com mais confiança do que antes Banguela decidiu mudar um pouco o seu jeito, viu que soluço estava nervoso e agora com menos medo, então decidiu distribuir beijos por todo o rosto do garoto, para ele se sentir mais leve e se soltar um pouco, já com soluço o mesmo percebendo que Banguela estava sendo mais carinho se atreveu a o tocar também e gosto de ouvir os suspiros do dragão principalmente quando chegou perto do quadril dele e assim que se atreveu a descer mais sentiu a mão do outro o parar.

Banguela- vamos com calma, eu não sei se vou conseguir controlar o "fúria da noite" -disse com as pupilas ficando finas igual quando está na forma dragão.

Soluço- eu não tenho medo -disse brincando e sentiu a mão do outro puxar um pouco o seu cabelo, deixando seu pescoço exposto.

Banguela- tem certeza, humano? -pergunta o olhando com desejo e começou a lamber o pescoço dele.

Soluço- Ban..guela -gemeu sentindo o outro começar a chupar seu pescoço.

Assim que o moreno ouviu seu nome ser chamado daquele jeito perdeu um pouco a ração e deu uma mordida um pouco forte na lateral do pescoço do companheiro, vendo que escorreu um pouco de sangue Banguela tira sua boca do local e viu a marca da mordida e junto dela viu aparecer por um breve segundo um símbolo parecer e brilhar na barriga de soluço e durante esse segundo sentiu que o outro também que deveria fazer o mesmo em si.

Soluço- porque parou? -pergunta um pouco ofegante e viu que o outro olhava para sua barriga- tem algo errado? -pergunta novamente e dessa vez viu que a boca do outro estava mais vermelha que o normal- banguela -chamou já começando a ficar preocupado e viu o outro olhar para si e sorrir.

Banguela- desculpa é que…eu estou tão feliz de estar com você assim, mas antes de continuarmos você vai ter que fazer uma coisa -disse com os olhos brilhantes- morde aqui em mim com força -disse mostrando o lugar no pescoço e viu que garoto arregalar os olhos- não se preocupa, eu fiz em você já -fala apontando para a sua mordida e mesmo sem entender soluço vez o que ele pediu e viu algo brilhar no pescoço do outro o fazendo se afastar assim que sentiu o gosto do sangue do dragão na sua boca.

Soluço- se..seu pe.pescoço brilhou -disse um pouco assustado e sentiu o dragão o abraçar com um pouco de força.

Banguela- é normal, agora eu só pertenço a você -diz olhando as costas de soluço e assim que soltou um pouco o abraço viu ele lacrimejar- não chora meu amor, vamos ficar juntos para sempre -disse agora pegando na mão do garoto que balança a cabeça confirmando.

Agora que ambas as marcas já estavam feitas e tanto o humano quando o dragão estavam prontos mentalmente, agora só faltava o corpo estar pronto para receber aquele amor e com sorte (ou ameaças de vcs, Bubu ama) poderiam gerar uma nova vida.

A água já estava fria mais o calor de Banguela era o suficiente para aquecer soluço e naquela caverna gelada com desenho e uma vista de tirar o fôlego aconteceria agora algo que mudaria a vida deles e de todos os outros 8 dragões.

Banguela- acho que já está começando a esfriar um pouco -disse olhando para Soluço que confirmar- está tudo bem para você? -pergunta sentindo um vento um pouco gelado bater em suas costas.

Soluço- não muito, mas acho já deu de banho por hoje hehehe -riu um pouco se levantando do colo do outro assim que sentiu algo tentar entrar por onde não deveria e assim que se abaixou um pouco para pegar uma das peles que deixou ali para se enrolar e assim que tocou sentiu um mal pressentimento, mas decidiu ignorar- Banguela quer que eu pegue uma para você? -pergunta se referindo a pele e tomou um susto assim que viu o mesmo atrás de si.

Banguela- eu prefiro outra coisa -disse o olhando com um olhar malicioso e assim que soluço iria reclamar o dragão foi mais rápido o deitando ali- ainda não terminamos o que começamos -diz beijando as costas do humano que suspira e com muita força de vontade consegui se virar e o encarrar bravo.

Soluço- eu odeio quando você me assusta assim -diz olhando bravo para o homem que estava em cima de si.

Banguela- eu sei de um jeito para você não ficar assim -fala dando um beijo no outro que desvia.

Soluço- você vai precisar de muito mais do que isso para eu te desculpar -fala olhando para o lado sentindo que não deveria ter falado aquilo e teve certeza com a resposta do outro.

Banguela- foi você que pediu, depois disso você não vai ficar assim, todo zangado -diz brincando com o outro que apenas continua olhando para o lado.

Sem a menor vergonha o fúria da noite foi direto para onde queria e sem nenhum pingo de decência começou a chupar seu companheiro que se assustou e tentou tirar a cabeça na verdade a boca do alfa de suas partes íntimas, mas não teve nenhuma sucesso e começou a se sentir quente de novo e sem pensar direito puxou um pouco os cabelos negros do outro que continuo e para mostrar que não estava brincando colocou 2 dedos na entrada do menor que já estava começando a escorrer um líquido brincando.

Soluço- Banguela -chamou sentindo o outro ir mais forte- e.este lugar, aaaah, eeeh, é estranho!! -disse cobrindo o rosto e sentindo algo vir- algo está vindo, me faz sentir estranho -diz lacrimejando e viu o outro parar e se levantar um pouco para olhar seu ômega.

Banguela- não se preocupe, eu vou cuidar disso -fala se abaixando e dessa vez foi para o buraquinho do vinking que já estava pisando pedindo por atenção.

Aquilo que estava fazendo era muito forte e se sentia cada vez mais mole e relaxado, mas ao mesmo tempo sentia que poderia partir em 2 e sentindo o outro agora ir mais em baixo e sentir que não aguentaria muito tempo, fez a única coisa que conseguia fazer no momento que era pedir para o outro terminar logo com aquilo.

Soluço- chega, eu não aguento mais -fala ganhando a atenção do outro- não tire sarro de mim, faça rápido! -pediu ouvindo uma risada convencida e ficou mais corado.

Banguela- então eu posso colocar em você? -pergunta vendo até onde a vergonha e paciência do garoto iria e para isso se deitou em cima dele e sussurro em seu ouvido- eu quero colocar em você -sussurra vendo ele se virar para olhar no rosto do dragão, que já esperava um tapa ou ser empurrado, mas se surpreendeu com o que teve.

Soluço- me faça seu -fala olhando para o outro com desejo- me devore por completo, por favor Banguela -disse dando um leve beijo no outro que perdeu o controle.

Banguela- eu não aguento mais isso -fala beijando a boca do garoto com luxúria e sentiu o mesmo devolver com a mesma intensidade.

A intensidade do que faziam estava deixando ambos perto de perder a sanidade, por isso sem aviso algum o dragão penetrou o viking, e nem esperou permissão para começar a se movimentar, estava necessitado daquilo sentia que logo iria perder o juízo e assim que sentir o seu companheiro o apertar lá embaixo enquanto o abraçava e chamava seu nome, aumenta a velocidade das estocadas fazendo menor grudar nele e o apertar ainda mais com essa sensação prazerosa e eu vim do mesmo quase gritar de tanto prazer, parou com muito custo para o deixar de barriga para baixo.

Soluço- por..que pa.ro..u? -pergunta quase sem voz pelo tanto que que gemeu alto.

Banguela- se você não quer que ninguém sabia, vamos ter que dar um jeito nessa sua boquinha -fala lambendo o pescoço dele e percebeu uma marca nele, como se fosse um "S", mas naquele momento não queria pensar em coisas fúteis.

Soluço- por favor continua -falou e colocou a mão na boca para tentar abafar os gemidos mais parecido que aquilo o excitava mais e se sentiu um pervertido por gostar daquilo, mas logo seus pensamentos foram mudados assim que sentiu seu parceiro ia cada vez mais rápido dentro de si.

Agora em uma nova posição voltar uma fazer o que estavam fazendo antes e agora nessa posição era muito melhor banguela conseguir entrar facilmente dentro de solução e agora estava de bruços com o quadril um pouco levantado para facilitar o trabalho do outro mesmo com as mãos na boca e os gemidos não cessarão e estavam deixando cada vez o dragão mais louco tanto que sem perceber começou a se transformar na fera alada novo, suas asas já estavam saindo e logo sairia as barbatanas da cabeça, logo após a cauda e finalmente se transformaria em um dragão por completo.

Banguela- droga -fala ao sentir as asas se esticarem, não estava conseguindo se controlar direito e o humano percebeu isso de uma maneira bem inusitada.

Soluço on

" Eu estou me sentindo tão bem, mas a coisa dele tá ficando maior e isso está me deixando louco, não, eu não posso pensar nessas coisas é errado, mas é tão bom e eu quero mais, não sei explicar parece que tem algo em mim dizendo para continuar e continuar"

Soluço off

Enquanto o humano tinha um dilema moral consigo mesmo e se sentindo um pouco errado por estar gostando daquilo, o dragão por sua vez sentia que logo iria explodir e antes de se transformasse por completo e acabar partindo seu companheiro em dois ou rasgando a parte do corpo dele que percebeu que gostou mais do que deveria, posicionou as mãos que logo viraram patas em cada lada da cabeça do humano que sentiu aquela coisa ir mais fundo dentro de si e não aguento.

Soluço- BANGUELA -gritou sentindo que não iria conseguir suportar por muito tempo e aquele sentimento de antes voltou- aaah, taah vi..in..do -diz sentindo sua visto ficar um pouco turma pela intensidade dos movimentos e pela pressão que sentia.

Banguela- soluço -chama o nome do seu amor o puxando para perto de si o erguendo um pouco e disse próximo do seu ouvido- eu te amo, por favor não me deixe -fala bem mesmo olhar agora para os seus olhos que voltaram ao normal e viu lágrimas descerem pelo rosto do jovem.

Soluço- eu prometo -disse começando a chorar mas logo sentiu o outro se mover- eu não, consigo maaah..is -disse sentindo sua visto escurecer por um momento e logo sentiu algo quente em seu estômago e em seu interior.

Após alguns instantes soluço abriu os olhos sentindo sua visto voltar e percebeu 2 coisas, 1 tinha uma coisa branca e gosmenta na sua barriga e entre suas pernas e 2 Banguela estava na forma dragão o olhando de um jeito estranho.

Soluço- é -suspira- você não consegui controlar o "fúria da noite"  -fala se sentindo um pouco mole e viu o dragão se aproximar, já abrindo a boca- o que você vai fazer? -pergunta sentindo um pouco de sono.

Sem ter resposta o mesmo só sentiu o dragão lamber sua barriga e entre suas pernas como se o estivesse limpando, com uma certa dificuldade Banguela consegui arrumar as peles em cima da pedra e pegou soluço que já estava dormindo e o deitou lá, como não conseguia voltar para sua forma humana acabou dormindo com garoto na forma dragão mesmo, porém feliz por finalmente ver aquela marca brilhar se sentiu tão bem sem perceber acabou caindo no sono também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...