1. Spirit Fanfics >
  2. Meio-Humano >
  3. Encontro

História Meio-Humano - Encontro


Escrita por: Gmrnhu0904

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Meio-Humano - Encontro

Bem Rize saiu com Kaneki no domingo, os dois foram até um livraria, a caminha de casa Rize preparou um emboscada no caminho, ela tentou matar o Kaneki que não morreu por muito pouco, Rize morreu nesse dia por um “acidente” que ocorreu nesse dia, ela preparou a emboscada perto de uma construção para não chamar a atenção, mais algo inesperado aconteceu, as vigas que serviram de estrutura caíram sobre ela, Kaneki e Rize foram para o hospital, Rize foi dado como morta e doadora de órgãos, Kaneki teve trasplantado um rim... Nem preciso comenta sobre porque já ta na cara que isso foi armação pra Rize, e é tudo obra daquele doutro maldito, filho da puta, vagabundo, e eu não sei mais do que xingar ele...
Depois dessa notícia, fiquei em choque, fui até o hospital como parente dela e me informaram que a família dela já retirou o corpo, tudo apontou que levaram o corpo dela para servi de cobaia, mais ela não estava morta? Um ghoul morto não pode se regenera, e o nome Kamishiro é falso! Então eu deduzi que Rize estava viva e servindo de doadora de órgão para um psicopata filho da puta que vive de roubar dinheiro de um órfã e transplantar órgão de ghouls em humanos inocentes.
Eu precisava fala com o Kaneki de qualquer maneira, eu sabia que ele não tinha culpa, também ele é um mongo do caralho que não sabe de porcaria nenhuma. Fui até o Anteiku o Yoshimura e a Touka estavam lá. - Eric-kun... Disse Yoshimura. – ele veio aqui? Perguntei sobre o Kaneki. – veio sim, depois que eu dei um leve surra nele. Iniciou Touka. – Touka-chan, e a política da Anteiku ajudar os ghouls que precisam de ajuda. Disse Yoshimura. Eu me sentei e o gerente fez um café pra mim e Touka. 
- o que aconteceu com ele, pelo o que eu soube ele só tem um olho. Disse. - Eric-kun, ele não recebeu um rim como foi informando, para ter um Kakugan e provavelmente uma Kagune, deve ter sido transplantado o sistema digestório e a bolsa de células RC( é uma célula que tem um grande escana nos ghouls, ela que da forma a Kagune, e dependendo de onde a bolsa se localizar vai definir se a Kagune vai ser Ukaku, Binkaku, Rinkaku e Koukaku, e essa célula e encontrada na carne humana). Explicou Yoshimura. – eu preciso fala com ele. Disse. – perda de tempo, ele é um covarde vai se mijar todinho quando te ver. Disse Touka é eu cai de dar risada. – Eric-kun... Chamou o gerente. – você deve avisá-lo, esse garoto pode está em sério perigo, pode achar que ele seja um meio-sangue. 
- verdade, podem matá-lo antes que ele perceba, mais ele pode vir trabalha aqui na Anteiku. Sugeri. - não é má ideia. Disse Yoshimura e a Touka fez uma cara amarrada. Então eu me levante e fui saindo. – Rize não está morta, isso eu posso garantir, mais isso é segredo absoluto. Disse e os dois concordaram. A caminho de casa a rua estava quieta de mais, mais do que o normal, tive a leve impressão de que eu estava sendo seguido. Então apertei o passo. Por sorte era só impressão, quando cheguei em tranque todas as portas e janelas e fui dormir. À noite foi longa, não consegui pregar o olho, não parava de pensar no que o doutor pode está fazendo com a Rize nesse momento, isso se ela estiver viva ainda.
Logo pela manhã fui direto para o Anteiku, levar a carne da semana, hoje é terça-feira então é dia de caça, ia ser chato sem a Rize, é difícil de carregar também pois ela carregava a carne quando nós voltamos pra casa. Quando cheguei Logo Touka me chamou e disse que o Nishiki estava bancando o chefão e tomando conta da área de caça. – como é a história!?  - isso mesmo, ontem o Nishiki matou um ghoul que estava caçando e o Kaneki apareceu do nada, é claro que eu dei uma surra no merda do Nishiki. Contou ela. – e ele vai levar outra surra também! A área de caça da Rize ia ser dividida entre os ghouls que não podem caçar. Disse. – Touka, Kaneki e de Kamii não e? Perguntei. – e sim porque? Perguntou ela. – Nishiki também é, fique de olho nele, ele vai atacar o Kaneki mais cedo ou tarde, e o amigo loiro dele também. Alertei Touka. 
Assim como eu previ o Nishiki atacou Kaneki e o amigo dele, Nishiki saiu gravemente ferido, Kaneki usou a Rinkaku da Rize e abriu um belo buraco no Nishiki, mais parece que o Kaneki foi tentado a comer o Hide, isso deve ser o desejo de comer da Rize tentando o Kaneki. Tudo acabou dessa forma, Kaneki passou a trabalhar na Anteiku e o Nishiki deve ter morrido. Enquanto eu procurava informações sobre Rize e o homem do edifício Aqua, então já sabe... Itori 
- Eric-kun! Que bom ver você. Disse ela. – é bom ver você também Itori. Ela se aproximou e me deu um abraço. – sinto muito pela sua perda, mais descobrir algo interessante sobre isso. Disse ela. Nós nos sentamos e bebemos um pouco. – ouvi esses dias um rumor de que havia um grupo no topo da construção naquela noite, e segundo esse rumor foram eles que cortaram os cabos que seguravam as vigas. Explicou ela. – mais alguma coisa? – infelizmente não. Disse ela. 
- Itori, preciso que você me faça um favor, mais cedo ou tarde o Yomo vai trazer o Kaneki aqui, não conte nada para ele sobre a Rize. Entendeu Itori. Ela não respondeu e fez o que eu pedi, ao voltar para Anteiku, Ryoko sua filha Hinami estavam lá para pegar a carne, aquelas duas levam uma vida difícil, o pai de Hinami foi morto por pombas recentemente e Ryoko não sabe ainda, sem falar que ela não saber lutar e sua Kagune não é evoluída, e Hinami é um garota inocente que só quer viver feliz ao lado dos pais, mais como é um ghoul isso é um pouco difícil. 
- Eric-san! Disse Hinami pulando no colo, é uma coisa rara não vela tímida como sempre, então é sempre bom aproveitar Hinami desse jeito. – você ta mais pesada Hinami. Disse, ela começou a rir e então a Ryoko saiu da sala do gerente, ela é uma mulher reservada, mais sempre está com um sorriso no rosto e feliz também, as duas agora iriam morar nos apartamentos que tem acima do café, o que seria mais seguro caso as pombas vissem para o distrito, o que era provável que acontecesse.
- Ryoko-san, como vai? Perguntei. – bem e você? Disse ela. – um pouco mal, é difícil ficar sem ela. – pelo visto vocês dois se acostumaram a viver um do lado do outro. Disse ela. – é verdade. Disse é lembrado do que eu já passei com ela. – bem Hinami, vamos indo. disse ela, coloque Hinami no chão e as duas foram para embora. 
Chamei Touka um minuto e contei para ela sobre o que Itori tinha me falado, e perguntei sobre a Ryoko saber sobre a morte do marido, pelo visto ela não sabia de nada ainda ou já sabia mais escondia isso, Touka me convidou para ir no sábado até o Uta fazer uma máscara para o Kaneki, eu ia aproveitar e fazer uma também, agora que eu caço sem Rize eu tenho chances de ser atacado. 
Fiquei mais um pouco no café falando com o Yoshimura sobre o que Itori me informou, me disse para tomar cuidado, se Rize foi pega eu poderia se o próximo.

 


Notas Finais


teremos um pouco de emoção no próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...