1. Spirit Fanfics >
  2. Melanie Martinez - Família perfeita >
  3. Carousel

História Melanie Martinez - Família perfeita - Carousel


Escrita por: Yon_Yukari

Capítulo 3 - Carousel


Fanfic / Fanfiction Melanie Martinez - Família perfeita - Carousel

Mãe on:
  Eu realmente enlouqueci, é tudo minha culpa, a única pessoa que restou foi a minha filha. Não posso mais ficar com ela, pode parecer que não me importo, mas tenho medo de machucá-la. Fiz ela desmaiar e a abandonei em um parque de diversões, assim ela pode aprender com os erros da vida...
Mãe off
Melanie on:
  Acordei em um parque de diversões, não me lembro de nada do que aconteceu, apenas acordei aqui. Encontrei um homem com uma máscara e um guarda chuva branco com listras pretas semelhante a aquelas coisas de hipnose que vemos nos filmes, andando... Para trás, olhei para o outro lado e depois olhei novamente para o homem mascarado, mas ele não estava mais lá, no lugar dele encontrei um homem lindo chamado Sr. Houdini, não sei o porque mas fiquei meio... atraída por ele eu acho.
  Nos divertimos muito juntos no parque de diversões, mais eu sentia que tinha algo estranho, ele vivia sumindo, nos reencontravamos e depois ele sumia novamente. Ainda queria muito saber quem era aquele homem mascarado e porque estava com um guarda chuva sendo que não estava chovendo.
  Continuavamos andando na terra da diversão, mas é como dizem: "É tudo diversão e jogos até que alguém se apaixone" Eu vou me apaixonar? Eu não posso dizer, eu sei que
Correr atrás dele é como um conto de fadas
  "É como se você desaparecesse, aonde você foi" ? Me deixou sozinha, "sinto que estou colada firmemente nesse carrossel", enquanto isso você ri da minha cara. O tempo todo ele me iludiu... "Sr. Houdini, você é um show de horrores!"
  Sai do carrossel, encontrei o Sr. Houdini "Você acha que é mais inteligente do que eu com toda a sua poesia ruim!? Fodam-se todos os seus A-B-C's, Alfabet Boy!" (altora: sei que essa frase é de Alfabet boy, mas achei que seria legal colocar)
Anos depois:
  Depois de tudo o que eu passei, lembrei da minha família e do Bullying que sofria na escola. Se parar para pensar... Estou bem melhor agora, já sou adulta ; tenho um emprego e uma casa só pra mim 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...