Era o 1° dia de aula de Akemi , em sua cidade nova , Akemi estava nervosa , pois não conhecia ninguém na escola . Passou a noite em claro e imaginando como seria .
Pela manhã as 7:00Hrs Akemi ouve seu despertador tocar , ela dá um pulo e se alevanta tropeçando e quase cai no chão , corre para o banheiro , toma uma ducha e vai para seu quarto se arrumar . Akemi veste seu uniforme , que é , uma sai preta de pregas , com uma blusa social branca , usa meias brancas longas , que chegam até seus joelhos , junto com um All Star preto . Usa a gravata borbolheta que também faz parte do uniforme , deicha seus cabelos castanhos soltos epegou um leve casaco begee com capuz e veste . Akemi se olha no espelho e diz :
Akemi : Que horror !
Akemi simplismente não gostou de seu novo uniforme . Akemi horrorisada com seu novo uniforme desceu as escadas , lá encontrou sua mãe preparando o café da manhã . Sua mãe foi logo dizendo
Mãe de Akemi : Bom dia filha , tome seu café da manhã , está muito linda – disse olhando para Akemi dando um leve sorriso .
Akemi : Obrigada mãe , estou muito ansiosa para chegar na escola – disse Akemi já com uma grande fatia de bolo de milho na mão , e dando pequenos pulos de alegria .
Mãe de Akemi : Eii mocinha , sei que está empolgada com seu primeiro dia de aula , mais não precisa sujar a casa com farelos de bolo .
Akemi deu um leve sorriso , terminou de comer sua fatia de bolo e subiu as escadas correndo , foi direto para o banheiro escovar os dentes , logo depois passou em seu quarto pegou sua mochila , desceu as escadas , deu um beijo de despedida em sua mãe e foi para a escola . No caminho Akemi ia com um grande sorriso estampado no rosto , Akemi ia se aproximando da escola e ia lhe dando um leve nervosismo , quanto mais próxima ela estava da escola , mais ficava nervosa . Chegando na frente da escola ficou tão nervosa que ficava tropeçando em tudo , e todos ficavam olhando ela , Akemi com muita vergonha colocou o capuz de seu casaco e foi caminhando com a cabeça baixa que chegou esbarrar em um menino . Akemi rapidamente olhou para ele e saiu pedindo desculpas , logo ficou toda vermelha , ela foi direto para a direção pedi informação sobre sua sala , ela achou sua sala , o sinal tocou , e todos entraram para a sala , no intervalo Akemi ficou sozinha , já que não tinha amigos , ela passou o intervalo inteiro pensando no menino em que ela esbarrou , o menino alto de olhos castanhos e cabelos pretos . Ficava imaginando conversando com aquele menino , de tanto imaginar e ficar totalmente em outro mundo , Akemi nem viu o tempo passar , e logo o sinal tocou , para todos entrarem para as salas novamente ... durante a aula Akemi ficou pensando aonde encontar aquele menino , já que no recreio ela não o viu . Na saída , Akemi ia alerta , procurando descretamente o meinino com seu olhar , finalmente ela o vê novamante , passa por ele de cabeça baixa e ele , sem perder a chance de mercher com ela diz :
Menino ( Ken ) : Eii Baka , eu te desculpo .
Akemi ficou paralizada e olhou para ele , deu um leve sorriso , com o tom de sarcasmo e saiu. Ao chegar em casa Akemi estava sorridente , sua mãe não estava em casa , Akemi subiu para seu quarto e ficou pensando no menino , doqual não sabia o nome .
(/^-^)/ continua \(^-^\)
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.