1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Coração >
  3. Sejam bem vindos ...

História Meu Coração - Sejam bem vindos ...


Escrita por: valkyrias

Notas do Autor


É Hoje! Hoje veremos enfim nossos bebês 🥰❤ ...
Mas que susto foi o capítulo anterior, né?
A Marinha aparece do nada , Nami tendo um parto prematuro, ... e acabou que o Ace e o Sabo apareceram para a ajuda na luta! E agora o que poderia acontecer ?😶😃Tenham uma boa leitura e agora vamos lá !

Capítulo 35 - Sejam bem vindos ...


Fanfic / Fanfiction Meu Coração - Sejam bem vindos ...

...

(Raios e trovões) ⛈

- Eu e o Akainu , parece que nós temos alguns assuntos inacabados para resolver . 

...

- Portgas D. Ace ... Não,  God D. Ace, pensei que estaria morto . Mas , como seu corpo desapareceu diantes de todos no campo de batalha, eu sabia que haveria a mínima chances de você reaparecer ... mesmo que eu tenha atravessado o seu peito com a minha própria mão - Proferiu Akainu ainda dentro do seu navio. Agora se dirigindo aos seus subordinados - Não se importem com esses dois , ou com os tripulantes dos Chapéu de Palha . Foquem em apenas no navio e me tragam as armas ancestrais , elas três são nossa prioridade.  

- Sim senhor , Almirante Akainu !  

Tripulante - Preparar a terceira remessa de bolas de canhão ! Usem artilharia pesada ! O uso de armas, facas , espadas, rifres , granadas e bazuca e totalmente aceitável, usem tudo o que tiverem ao seu alcance!  ...

E assim por toda parte , no convés dos navios inimigos , vários marinheiros de alta e baixa patente armados até os dentes, se puseram em posição de ataque . E logo, começaram a atirar uma chuva de balas que com a velocidade que atingiam só faltava pegarem fogo com a pressão do artrito que cortava rapidamente os céus indo em direção aos irmãos e ao Sunny . 

Eles desviam de muitas delas e outras eles rebateram , as mandando de volta para seus atiradores . E algumas mesmo estando em um tempo chuvoso, Ace com seu poder sobre o fogo as derreteu fazendo com que os seus restos metalicos caíssem ao mar . 

Sabo - E então Ace, o que você quer fazer ?

- Sobre esses caras ? 

- Não,  sobre o Akainu?  

Ace - Eu poderia dizer que queria ò enfretar de frente, mas considerando a situação temos que afasta-los do navio do Luffy para que não haja complicações no parto da cunhada . 

- Entendido ! 

...

Apesar da batalha já ter começado intensa, as altas ondas do mar e as tempestades elétricas que vinham do céu complicaram as coisas . O clima estava horrível ... e em alguns pontos daquele lugar onde se encontravam a velejar a vista era quase nula . 

Franky que ate então guiava o Sunny pela tempestade seguia tentando olhar para frente na direcão do horizonte e para a bússola que estava pressa frente ao leme do navio, tentando assim acha terra firme ou um lugar mas conveniente de onde pudesse salta para longe dos canhões da marinha - Temos que seguir em frente ! Não podemos deixar que se aproximem . Jinbe , e com você!  

Jinbe com suas altas técnicas de karatê chega rapidamente em Franky tomando o seu lugar , e junto da sua alta capacidade se velejar assumir o leme guiando o navio por ondas rápidas e que para ele com seu alto conhecimento maritimo eram seguras para se velejar naquelas circunstâncias.  

Jinbe - Ok . Posso ver nosso caminho pelas ondas ! 

Franky entrando no navio - Certo ! Eu irei descer agora ! Deixarei o coup de burst pronto e outras armas do Sunny também, para o caso de conseguirem nós seguirem pelo mar . 

Usopp - Eu ficarei na retaguarda do navio e darei apoio a longa distância ao Zoro e Sanji que tambem estão a lutar . 

Shirahoshi que ainda permanecia no convés gritava aos outros ao seu redor tentando conseguir alguma resposta - O Luffy ainda não está aqui ! O que vamos fazer ? 

Jinbe - Shirahoshi vai para dentro e fique lá

- Mas a Nami... 

- Eu sei , mas agora todos precisamos de todo apoio possível . Voce não pode lutar , e se for capturada aqui em cima ... 

- Eu sei não sou de muita ajuda , mas mesmo assim ... eu quero fazer de tudo , até mesmo o impossível para proteger os meus amigos ! E agora nesse instante a Nami precisa do Luffy ao lado dela . E sem ele, eu não volta para dentro ! 

Jinbe vendo pela primeira vez no olhar daquela garotinha que só sabia chorar, uma expressão determinada e ousada ao ò contráriar,  fica comovido com a ação da menina e diz o seguinte a ela : 

- Ok , Shirahoshi hime . Você pode fica e chamar pelo Luffy , nessa tempestade não garanto que ele possa ouvi lá . Mas, se ele escutar poderá chegar ao navio mesmo que já tenhamos nós afastado consideravelmente da marinha . 

- Sim ! - Falou Shirahoshi com um brilho no olhar , parecia até que a alta tensão daquela situação havia feito com que a pequena chorona amadurecesse pelo menos um pouco .

- Luffy sama ! Luffy sama!  - gritou ela o mais alto posivel para que Luffy pudesse à ouvir e se encontrar com Nami, que estava a ò esperar na enfermaria ... 

Enquanto isso ... os dois irmãos Ace e Sabo lado a lado , determinados a afastar a marinha do Sunny. Antes de irem a um ataque direto eles fazem um toque especial com as mãos . Um símbolo de união entre amigos e irmãos para quando eles estivessem lutando lado a lado, o que para muitos não significava muito, mas que para eles junto de Luffy fazia toda a diferença numa luta . 

Sabo que até então estava suspenso no ar graças aos poderes flamejantes de Ace que haviam sido compartilhados com ele durante o tempo em que eles estiveram desaparecidos, se deixa cair em um dos navios inimigos e lá começa sua batalha contra os marinheiros sobre o comando de Akainu  .

- Vamos lá ! - Diz ele com um pedaço de cano longo nas mãos atacando o inimigo ao mesmo tempo que desviava de seus disparos . 

Agora Ace , ele foi ainda mais ousado ... se deixou cair em pleno mar tempestuoso em cima de uma única taba que havia sido separada de um dos navios que Luffy afundou . Ele mesmo sobre a intensa chuva que caia constantemente sobre si mesmo , nao se deixou abalar e com um sorriso no rosto acendeu suas intensas chamas em seus pés . Impulsionando a tava sobre o mar e a usando como um tipo de prancha de surf . Ele surfou sobre as ondas enquanto que com suas mãos incendiava e afundava vários navios da marinha no mar.  

... 

Zoro vendo os dois de outro navio - Eles são bons ... Mas,  eu posso fazer melhor . 

Zoro colocando sua bandana que sempre ficava amarranda em seu braço esquerdo, em sua cabeça desperta um olhar estremamente ameaçador. Ele põem uma de suas espadas na boca e com as outras duas nas mãos entrar em posição de ataque . O que se assemelhava muito a uma hélice de três lâminas,  como um tornado ele gira rápidamente cortando todos em seu caminho . E mesmo que alguns tripulantes conseguissem o parar e o enfrentar de frente com suas espadas , as lâminas delas se quebravam com o toque das espadas de Zoro . 

- Onigiri ! ... 

Brook que passa correndo sobre a água ao ver Zoro lutando o elogia por seu esforço . 

 - Ohohohoh ! Bom trabanho Zoro san . 

- E você não vai fazer nada ? 

Brook nao queria se exibir , mas com aquelas palavras .... decidiu então mostrar frente ao Zoro que suas habilidades não estavam enferrujadas , ele pega sua espada e a balança perto de alguns navios sem sequer toca los , e logo em seguida a guarda de novamente em sua bainha . E como o previsto dois navios inteiros são cortados ao meio . 

Zoro - Exibido ... 

Sanji - Ei ! Vocês dois , isso não é uma competição ! Levem mais a sério .  Não vamos esquecer que temos um almirante para enfrentar e lady's para proteger ... 

Brook - O Sanji kun está certo. Vamos continuar , agora só resta o navio principal ! 

Boommm ! Boommm !

Duas balas de canhão são arremessadas ao ar na direção dos três que estavam a descultir . Zoro com uma de suas espadas corta uma das balas ao meio, mas a segunda acabou por se afasta muito de seu alcance. Porém, felizmente é impedida pela Diable Jambe de Sanji que seguiu a bala de canhão e a chutou fortemente mudado sua direção para o mar . 

De repente mais três balas de canhão são arremessadas e dessa vez cada uma e impedida por Zoro , Sanji e Brook juntos . 

Diante da destruição dessas três balas de canhão uma estranha fumaça se espalha pelo ar os impedindo de ver qualquer coisa a sua volta. E os marinheiros restantes do último navio, aproveitando isso atiram mais uma bala de canhão que dessa vez não vinha só, ela era seguida por míssil disparado por uma bazuca . Sendo assim se eles sem ver cortassem ou chutassem a bala, o míssil detonaria os atingindo na hora . 

Foi quando que , os tres ao sentirem a aproximação iminente da bala de canhão, prontos para a parar-la eles se preparam, mas antes que ela chegasse neles é explodida misteriosamente . 

Sanji -  Explodiu ? Um míssil?  ... 

Zoro - o que foi isso ? 

De longe no na traseira do Sunny , um atirador nato com seu estilingue mesmo em meio aquela falta de visão por causa da tempestade , conseguiu ver o míssil se aproximando de seus amigos e assim atirou primeiro òs salvando sem que eles soubessem. 

... 

Agora dentro do navio dos sonhos Sunny, na enfermaria Nami continuava a lutar pela vida de seus filhos , e todas as suas forças estavam sendo direcionadas para o seus nascimento . 

Naquela sala fechada Bell mere ao lado da cama incentivava Nami que ainda estava em trabalho de parto - Vamos Nami, empurrar !  Agora você vai ser tornar uma mãe, se esforce pelo bem dos seus bebês!  

Nojiko - Está quase lá Nami só mais um pouco ! 

- Ahhhhh ... mmm , Ah ! ...

- Já estou conseguindo ver a cabecinha!- disse Robin que seguia ajudando Chopper com o parto . 

- Ahhh ... Mãe , mamãe o Luffy... ainda não veio ?! 

- Não.  Eu sinto muito , e nao podemos ir chama lo agora . - Respondeu Bell mere à ruiva. 

Nami - Então ... ah ! Me deixe , segurar a sua ... mão!  

- Sim Nami , aqui . - Disse Bell mere estendendo a mão para Nami . 

Mãe e filha dão as mãos , e Nami já muito avermelhada e toda suada por causa de seu grande esforço , continua a dar tudo de si enquanto lágrimas escorriam de seus lacrimosos olhos e desciam por todo seu rosto... 

No convés, Shirahoshi encharcada da chuva continuava a grita por Luffy , e após muitas tentativas enfim obteve sucesso . 

- Luffy sama ! ...

Jinbe - Shirahoshi olha ! É o Luffy.  

- Que bom ... Ele conseguiu me ouvir . 

Luffy aterrisando no convés do navio e desfazendo sua transformação de gear five com qual lutava até então, se aproxima se Shirahoshi depositando suas mãos nos ombros da jovem rosada e logo a perguntando desesperado : 

- Nami ... ela esta bem ? Onde está a Nami? E os bebês ? Já nasceram ? ... 

- Ela está na enfermaria ! Acho que ainda não acabaram . 

Luffy rapidamente solta a garota e correr em direção a enfermaria onde seus filhos estavam a nascer ...

Na porta ele se encontra com Genzo que estava sentado do lado de fora quase morto de preocupação.  

Luffy - Genzo é então ? 

- Elas nem me falaram que a Nami estava em trabalho de parto , só fiquei sabendo quando ouvir os gritos através da porta . Estou esperando por notícias também...

- Eu vou entra ! - Falou Luffy já entrando pela porta sem nenhuma hesitação  . 

- espera Chapéu de palha ! - Genzo com medo de que ele atrapalhasse de alguma forma tentou o imperdir mas foi em vão ... 

Luffy - Nami ! ...

E assim que ele passou pela porta e entrou no quarto , podesse ouvir o soar do choro de um bebê recém-nascido  

Buaaaaa buaaaa! buaaaa ! 

Chopper - Nasceu ! Robin rápido panos e meus instrumentos que já foram desinfetados! 

Chopper cortar o cordão umbilical e depois de garantir a vida do bebê logo ò entrega a Robin , para que ela ò limpasse e cuidasse, enquanto o outro já vinha a aparecer ... 

Robin com o bebê nos braços se virou em direção a cama do lado para trata da criança quando de repente viu Luffy em pé parado na entrada.... parecia até esta hipnotizado. 

Robin - Luffy , não fique aí parado vai até a Nami!  Ainda não terminou ... 

- Sim ! - Respondeu ele rapidamente após olhar fixamente para sua criança nos braços da morena . 

Luffy foi até Nami,  e ficou ao seu lado lhe dando sua mão como um apoio . E com os olhos repreto de lágrimas falou com ela : 

- Nami , eu acabei de ver nosso bebê... é tão pequenino ...  

- Luffy ... Voce veio . 

Luffy - Claro que eu vim ! Posso ter chegado atrasado mas, eu nunca perderia o nascimento dos nossos filhos ! 

- Luffy ... fico feliz que está,  ah ... aqui comigo . Eu estava com tanto medo ... é ainda estou com medo .

- Não se preocupe Nami , estou aqui com você!  - Disse ele apertando a mão de Nami fortemente a dando ainda mais forças para empurrar seu segundo bebê.  

Chopper - Já posso vê! Vamos Nami força, já estamos no fim . 

- Aahhhhh !!!! .... 

...

Buaaaa ! buaaaa! buaaaaa ! Buaaahhh ! 

Chopper - Nasceu ! ...

Mais uma vez Chopper toma os devidos cuidados com o bebê e dessa vez o entrega a Nojiko para que assim como Robin, o levasse até a outra cama e o limpasse de forma adequada . Enquanto que Bell mere e Luffy continuaram lado a lado de Nami, ambos ainda segurando suas mãos.  

... 

Após o parto terminar Nami ainda muito cansada chamou Chopper e o perguntou

- Chopper, eu posso ver os meus bebês? 

 - Claro que sim . Robin , Nojiko - respondeu Chopper logo depois chamado as suas duas "enfermeiras" para levarem os dois bebês até Nami . 

As duas com as crianças no colo, se aproximam e com cuidado entregam as crianças à Nami que chorou ao segura-los no colo pela primeira vez . E o que foi ainda mais emocionante e que os bebês que até então não paravam de chorar , no colo de sua mãe ficaram calmas e tranquilas como se a reconhecessem o que foi muito fofo de se ver .  

Nami - Oi, meus bebês... eu sou sua mamãe . Esperei muito tempo por vocês e agora que estão aqui comigo , eu nunca vou os deixar sozinhos , irei sempre os protege ! E vocês teram todo o meu amor ! 

Luffy - E mesmo ? E eu ? 

- Ta bom , você também Luffy. Agora , deixa de ter ciúmes e venha conhecer nossos filhos . 

Luffy acenou com a cabeça e se aproximou dos três, com o seu dedo indicador tocou a pequena mãozinha de um dos bebês, que se fechou logo em seguida bem de vagar apertando o dedo de Luffy.  

- Esta segurando ... meu dedo . Olá!  Eu sou seu pai , e um prazer conhece -los meus filhos . 

Nami - Quer segurar um ? 

- Eu posso ?

- Sim . Mas segura com cuidado . 

Luffy pegando uma das criancas no colo sentiu seu coração acelerar , e logo seu rosto assim como o de Nami ficou muito vermelho de tanta alegria . 

Luffy - Estou segurando certo ? 

Bell mere - Está . E só apoia sua mão suavemente abaixo da coluninha , e deixa a cabeça sobre seu braço.  

- Assim ? ...

- Sim . 

Luffy - Isso é incrível !  Eu nunca me sentir tão feliz antes ... Nami obrigado!  

Nami - Pelo que Luffy ? 

- Por ter tido os meus filhos ... eu agradeço muito , você só me trás felicidades , enquanto eu só... 

Nami com sua mão esquerda na frente de Luffy , enterrompe sua fala . 

- o que foi ? 

Logo depois com a mesma mão ela o faz se aproximar , o levando direto para um beijo . 

Nami - Não diga mais isso , você também me faz muito feliz nunca duvide disso ! 

Luffy ainda pensando no passado se sente meio incomodado mas , logo deixa esse sentimento de lado ao olhar para Nami feliz com seus bebês.  

...

Nami sorrindo com as bochechas avermelhadas  - São tão pequeninos  ... 

Chopper - Bem, são assim porque eles nasceram prematuros ... e apesar do tamanho e peso , com oito meses eles felizmente tem todos os órgão formados e aparentemente estão todos funcionando bem . Farei mais alguns testes depois que descansarem .  

Nojiko - Isso parece até ser um milagre . 

Nami - Verdade. Eles são nossos pequenos milagres ! 

Bell mere - Bem, E qual é o sexo dos dois ?

Robin - Chopper ... 

- Bem , o primeiro a nascer foi uma menina. Ela tem pela clara e cabelos negros como a noite iguais aos do pai . Ela está no colo da Nami. O segundo foi um menino , assim como a irmã ele tem a pele clara como à da mãe, e cabelos da mesma cor que os dela . Cabelos ruivos laranjados iguais ao brilhante fogo do sol, ele está no colo do Luffy.  

Bell mere - São um casalzinho ! 

Robin - São muito fofo!  

Nojiko - É qual será os nomes ? 

Nami e Luffy se olham por alguns segundo e logo quando iam anunciar os nomes das crianças... O navio mais uma vez balança com os ataques externos da marinha , o que chegou a atrapalha aquele lindo momento .

Nojiko - Não acredito que eles vão atrapalha justo agora ?! 

Bell mere - Deixe os para lá! O mais importante agora é a segurança e a saúde dos bebês.  Mas , eu também quero saber os nomes... então contem logo ! 

Nami vendo a reação de todos solta um leve sorriso e diz - Nos pensamos em alguns nomes ... e chegamos a algumas opções .

Luffy - Se nascessem dois meninos , um se chamaria Eddie e o outro Ace em homenagem ao meu irmão,  mas acabo de descobrir que ele esta vivo . 

- vivo ?! 

- Sim mas , podemos falar disso outra hora quando ele estiver aqui. 

Nami - Bem , se nascessem  duas meninas, uma se chamaria Lumi e a outra Luna . 

Luffy e Nami juntos - E se nascessem um casal nós os chamaríamos de Lumi e Eddie . 

Chopper - Lumi e Eddie ... que lindos nomes .

Nojiko - lindos mesmo . Mas por que não Luna ? Ao invés de Lumi ? 

Nami - Se ... gre ... do ! 😉

Bell mere - Então vai contar nem para sua mãe?  

- Lamento mas , não.  - Respondeu Nami meio sonolenta 

Chopper - Nami voce não quer entregar a Lumi para a Bell mere san ? Você agora precisa descansar . 

Nami - Acho que você está certo ... Mãe cuida bem dos dois por mim ? 

- Claro minha querida , vou cuidar muito bem dos meus netinhos.  

Nami então entrega Lumi a sua mãe, logo em seguida caindo no sono por exaustão . 

Nojiko - Ela já dormiu ... 

Luffy - Ela vai ficar bem ? 

Chopper - Sim . Ela só fez muito esforço, depois de algum descanso logo ficará boa . 

- Que bom . - Respondeu Luffy aliviado. 

Robin - E só eu ou vocês também acham que está muito quieto lá fora ? 

Nojiko - Será que a luta acabou?  

Luffy - Eu duvido . Um almirante estava entre a afronta inimiga , não estaria tão silencioso assim sem algum motivo ... 

Chopper - Isso é verdade . 

- Eu irei conferir . Agora que sei que a Nami e nossos filhos estão bem , posso lutar sem problema algum para protege los ! - Luffy olhando Eddie em seus braços sorrir para ele e depois vai em direção a Nojiko a entregando o menino . - Por favor cuide bem dele por mim . 

Nojiko - Sim . 

Luffy - Eu vou indo ... 

Robin - Eu irei junto ! 

Chopper - Eu ficarei mais um pouco e depois subirei também para ver se ninguém se feriu . 

- Ok.  

...

Do lado de fora do navio , a tempestade já havia sumido sem deixar rastos ,  e o mar estava tão calmo quanto um lago que de um parque ... era impossível acreditar no que viam ali . 

Luffy e Robin olharam em volta e viram todos ali deitados na grama do convés . Sem entender o que havia acontecido com a marinha eles simplesmente perguntaram . 

Luffy - O que aconteceu ?

Robin - Zoro , pessoal vocês estão bem ?

Ace se levantando para explicar melhor o que aconteceu  - Bem , nos estávamos lutando ... e quando chegou a hora de enfrentar o Akainu frente a frente ele nos deu as costas e disse :

"Não precisamos mais lutar , nosso objetivo hoje já foi alcançado . Então os deixaremos passar dessa vez ! Mais saibam que não teram tanta sorte na próxima vez .  "

Sabo - Não acreditamos nele na hora , mas se fosse para evitar uma briga que destruísse tudo em volta inclusive o Sunny nos preferimos recuar também.  

Robin - Mas como ? Ele não estava atrás das armas ancestrais ? 

Franky - Sim , e se a Nami esta lá embaixo na enfermaria , e a Shirahoshi está aqui no conves e as plantas ainda estão na minha cabeça... o que eles conseguiram ao nos enfrenta ? 

Jinbe - Talvez eles tinham um plano que desconhecemos ... 

Usopp - um plano que inclui sacrificar uma frota inteira para não levarem nada ? Não faz sentindo.  

Sabo - A menos que eles não quisessem levaram nada...

Luffy - Como assim ? 

- Lembra que estavam focando muito em acerta o navio ? E depois começaram a nos atacar e à nos distanciar do Sunny ? - explicava Sabo para que os demais entendessem 

Robin - Acho que entendi . E se ao invés de levar . Eles tenham conseguido deixa algo aqui?

- Isso explicaria muito, mas o que seria ?

Jinbe - teremos que revistar o navio . 

...  

Mais tarde naquele mesmo dia ... 

Zoro - Nada ... 

Sanji - Não achei nada . 

Jinbe - Digo o mesmo , e onde está a Shirahoshi hime ? Ela não está aqui ? 

Robin - foi ver os bebês . 

Franky - Também não achei nada . 

Brook - Também não tive sucesso . 

Sabo - Isso é estranho ... a menos que não seja algo mas , sim alguém... 

Ace enterrompemdo - Vejam o céu , está clareando ! 

Jinbe - Verdade e esses mares , eu os reconheço! Nos após tantos meses fora de casa, enfim conseguimos retornar  ... 

Zoro - Agora sim , posso dormir em paz . 

Robin - Vamos poder seguir com nossos objetivos . 

Ace - Sim . 

Sanji - vou poder comprar mais ingredientes para cozinhar . 

- aproveite e compre um bom sake . 

- compre você mesmo marimo ! 

Robin - não briguem rapazes . 

...

Sabo vendo o momento de conforto entre os demais não quis atrapalha e deixou para fala o que pensava em outra ocasião,  já que eles haviam acabado de sair de um conforto e tanto com a marinha - Sim , vamos descansa por enquanto . Mas, só até chegamos a base . 

Luffy sorrindo - Pessoal , e à todos que estão dentro do Sunny ... A Nami,  os gêmeos ...  Pode não significar muito mas , quero dizer que sejam bem vindos a terra do sol nascente , o Japão ! 

... 

Enquanto isso no navio da Marinha . 

Akainu - Aproveitem bem a sua estadia no Japão , Mugiwaras ... pois , agora que eu sei que a Uranus teve filhos gêmeos tudo vai ficar ainda mais fácil para esmaga -los... 

- Senhor , nossas tropas foram derrotadas mais passam bem . Nada além de algumas contusões leves e alguns ossos quebrados, tirando isso saímos sem fatalidades . Como o senhor planejou , o plano esta sendo um sucesso e nosso agente já está infiltrado próximo à Uranus. 

- O que ele descobriu até agora ? 

- Uranus está fraca e de cama por causa do parto , os gêmeos estão sendo cuidados pela família da garota . E ninguém está de vigia na enfermaria , o acesso está livre . 

Akainu - Entendi . Agora, vamos começa a fase dois do plano. 

- Sim senhor ...



                                                      Continua ...




















Notas Finais


E então? O que acharam? Ficou bom ? Espero que tenha atingindo as suas expectativas 🥰 o que acharam dos nomes dos bebês? E o segredo que a Nami falou em relação ao nome Luna ?
O que acham que pode ser ? 😄
Então, nós temos um espião à bordo ...
O que será que vai acontecer ? 😱 kkk
Se cuidem ! E até a próxima 😁👋🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...