...
(Raios e trovões) ⛈
- Eu e o Akainu , parece que nós temos alguns assuntos inacabados para resolver .
...
- Portgas D. Ace ... Não, God D. Ace, pensei que estaria morto . Mas , como seu corpo desapareceu diantes de todos no campo de batalha, eu sabia que haveria a mínima chances de você reaparecer ... mesmo que eu tenha atravessado o seu peito com a minha própria mão - Proferiu Akainu ainda dentro do seu navio. Agora se dirigindo aos seus subordinados - Não se importem com esses dois , ou com os tripulantes dos Chapéu de Palha . Foquem em apenas no navio e me tragam as armas ancestrais , elas três são nossa prioridade.
- Sim senhor , Almirante Akainu !
Tripulante - Preparar a terceira remessa de bolas de canhão ! Usem artilharia pesada ! O uso de armas, facas , espadas, rifres , granadas e bazuca e totalmente aceitável, usem tudo o que tiverem ao seu alcance! ...
E assim por toda parte , no convés dos navios inimigos , vários marinheiros de alta e baixa patente armados até os dentes, se puseram em posição de ataque . E logo, começaram a atirar uma chuva de balas que com a velocidade que atingiam só faltava pegarem fogo com a pressão do artrito que cortava rapidamente os céus indo em direção aos irmãos e ao Sunny .
Eles desviam de muitas delas e outras eles rebateram , as mandando de volta para seus atiradores . E algumas mesmo estando em um tempo chuvoso, Ace com seu poder sobre o fogo as derreteu fazendo com que os seus restos metalicos caíssem ao mar .
Sabo - E então Ace, o que você quer fazer ?
- Sobre esses caras ?
- Não, sobre o Akainu?
Ace - Eu poderia dizer que queria ò enfretar de frente, mas considerando a situação temos que afasta-los do navio do Luffy para que não haja complicações no parto da cunhada .
- Entendido !
...
Apesar da batalha já ter começado intensa, as altas ondas do mar e as tempestades elétricas que vinham do céu complicaram as coisas . O clima estava horrível ... e em alguns pontos daquele lugar onde se encontravam a velejar a vista era quase nula .
Franky que ate então guiava o Sunny pela tempestade seguia tentando olhar para frente na direcão do horizonte e para a bússola que estava pressa frente ao leme do navio, tentando assim acha terra firme ou um lugar mas conveniente de onde pudesse salta para longe dos canhões da marinha - Temos que seguir em frente ! Não podemos deixar que se aproximem . Jinbe , e com você!
Jinbe com suas altas técnicas de karatê chega rapidamente em Franky tomando o seu lugar , e junto da sua alta capacidade se velejar assumir o leme guiando o navio por ondas rápidas e que para ele com seu alto conhecimento maritimo eram seguras para se velejar naquelas circunstâncias.
Jinbe - Ok . Posso ver nosso caminho pelas ondas !
Franky entrando no navio - Certo ! Eu irei descer agora ! Deixarei o coup de burst pronto e outras armas do Sunny também, para o caso de conseguirem nós seguirem pelo mar .
Usopp - Eu ficarei na retaguarda do navio e darei apoio a longa distância ao Zoro e Sanji que tambem estão a lutar .
Shirahoshi que ainda permanecia no convés gritava aos outros ao seu redor tentando conseguir alguma resposta - O Luffy ainda não está aqui ! O que vamos fazer ?
Jinbe - Shirahoshi vai para dentro e fique lá
- Mas a Nami...
- Eu sei , mas agora todos precisamos de todo apoio possível . Voce não pode lutar , e se for capturada aqui em cima ...
- Eu sei não sou de muita ajuda , mas mesmo assim ... eu quero fazer de tudo , até mesmo o impossível para proteger os meus amigos ! E agora nesse instante a Nami precisa do Luffy ao lado dela . E sem ele, eu não volta para dentro !
Jinbe vendo pela primeira vez no olhar daquela garotinha que só sabia chorar, uma expressão determinada e ousada ao ò contráriar, fica comovido com a ação da menina e diz o seguinte a ela :
- Ok , Shirahoshi hime . Você pode fica e chamar pelo Luffy , nessa tempestade não garanto que ele possa ouvi lá . Mas, se ele escutar poderá chegar ao navio mesmo que já tenhamos nós afastado consideravelmente da marinha .
- Sim ! - Falou Shirahoshi com um brilho no olhar , parecia até que a alta tensão daquela situação havia feito com que a pequena chorona amadurecesse pelo menos um pouco .
- Luffy sama ! Luffy sama! - gritou ela o mais alto posivel para que Luffy pudesse à ouvir e se encontrar com Nami, que estava a ò esperar na enfermaria ...
Enquanto isso ... os dois irmãos Ace e Sabo lado a lado , determinados a afastar a marinha do Sunny. Antes de irem a um ataque direto eles fazem um toque especial com as mãos . Um símbolo de união entre amigos e irmãos para quando eles estivessem lutando lado a lado, o que para muitos não significava muito, mas que para eles junto de Luffy fazia toda a diferença numa luta .
Sabo que até então estava suspenso no ar graças aos poderes flamejantes de Ace que haviam sido compartilhados com ele durante o tempo em que eles estiveram desaparecidos, se deixa cair em um dos navios inimigos e lá começa sua batalha contra os marinheiros sobre o comando de Akainu .
- Vamos lá ! - Diz ele com um pedaço de cano longo nas mãos atacando o inimigo ao mesmo tempo que desviava de seus disparos .
Agora Ace , ele foi ainda mais ousado ... se deixou cair em pleno mar tempestuoso em cima de uma única taba que havia sido separada de um dos navios que Luffy afundou . Ele mesmo sobre a intensa chuva que caia constantemente sobre si mesmo , nao se deixou abalar e com um sorriso no rosto acendeu suas intensas chamas em seus pés . Impulsionando a tava sobre o mar e a usando como um tipo de prancha de surf . Ele surfou sobre as ondas enquanto que com suas mãos incendiava e afundava vários navios da marinha no mar.
...
Zoro vendo os dois de outro navio - Eles são bons ... Mas, eu posso fazer melhor .
Zoro colocando sua bandana que sempre ficava amarranda em seu braço esquerdo, em sua cabeça desperta um olhar estremamente ameaçador. Ele põem uma de suas espadas na boca e com as outras duas nas mãos entrar em posição de ataque . O que se assemelhava muito a uma hélice de três lâminas, como um tornado ele gira rápidamente cortando todos em seu caminho . E mesmo que alguns tripulantes conseguissem o parar e o enfrentar de frente com suas espadas , as lâminas delas se quebravam com o toque das espadas de Zoro .
- Onigiri ! ...
Brook que passa correndo sobre a água ao ver Zoro lutando o elogia por seu esforço .
- Ohohohoh ! Bom trabanho Zoro san .
- E você não vai fazer nada ?
Brook nao queria se exibir , mas com aquelas palavras .... decidiu então mostrar frente ao Zoro que suas habilidades não estavam enferrujadas , ele pega sua espada e a balança perto de alguns navios sem sequer toca los , e logo em seguida a guarda de novamente em sua bainha . E como o previsto dois navios inteiros são cortados ao meio .
Zoro - Exibido ...
Sanji - Ei ! Vocês dois , isso não é uma competição ! Levem mais a sério . Não vamos esquecer que temos um almirante para enfrentar e lady's para proteger ...
Brook - O Sanji kun está certo. Vamos continuar , agora só resta o navio principal !
Boommm ! Boommm !
Duas balas de canhão são arremessadas ao ar na direção dos três que estavam a descultir . Zoro com uma de suas espadas corta uma das balas ao meio, mas a segunda acabou por se afasta muito de seu alcance. Porém, felizmente é impedida pela Diable Jambe de Sanji que seguiu a bala de canhão e a chutou fortemente mudado sua direção para o mar .
De repente mais três balas de canhão são arremessadas e dessa vez cada uma e impedida por Zoro , Sanji e Brook juntos .
Diante da destruição dessas três balas de canhão uma estranha fumaça se espalha pelo ar os impedindo de ver qualquer coisa a sua volta. E os marinheiros restantes do último navio, aproveitando isso atiram mais uma bala de canhão que dessa vez não vinha só, ela era seguida por míssil disparado por uma bazuca . Sendo assim se eles sem ver cortassem ou chutassem a bala, o míssil detonaria os atingindo na hora .
Foi quando que , os tres ao sentirem a aproximação iminente da bala de canhão, prontos para a parar-la eles se preparam, mas antes que ela chegasse neles é explodida misteriosamente .
Sanji - Explodiu ? Um míssil? ...
Zoro - o que foi isso ?
De longe no na traseira do Sunny , um atirador nato com seu estilingue mesmo em meio aquela falta de visão por causa da tempestade , conseguiu ver o míssil se aproximando de seus amigos e assim atirou primeiro òs salvando sem que eles soubessem.
...
Agora dentro do navio dos sonhos Sunny, na enfermaria Nami continuava a lutar pela vida de seus filhos , e todas as suas forças estavam sendo direcionadas para o seus nascimento .
Naquela sala fechada Bell mere ao lado da cama incentivava Nami que ainda estava em trabalho de parto - Vamos Nami, empurrar ! Agora você vai ser tornar uma mãe, se esforce pelo bem dos seus bebês!
Nojiko - Está quase lá Nami só mais um pouco !
- Ahhhhh ... mmm , Ah ! ...
- Já estou conseguindo ver a cabecinha!- disse Robin que seguia ajudando Chopper com o parto .
- Ahhh ... Mãe , mamãe o Luffy... ainda não veio ?!
- Não. Eu sinto muito , e nao podemos ir chama lo agora . - Respondeu Bell mere à ruiva.
Nami - Então ... ah ! Me deixe , segurar a sua ... mão!
- Sim Nami , aqui . - Disse Bell mere estendendo a mão para Nami .
Mãe e filha dão as mãos , e Nami já muito avermelhada e toda suada por causa de seu grande esforço , continua a dar tudo de si enquanto lágrimas escorriam de seus lacrimosos olhos e desciam por todo seu rosto...
No convés, Shirahoshi encharcada da chuva continuava a grita por Luffy , e após muitas tentativas enfim obteve sucesso .
- Luffy sama ! ...
Jinbe - Shirahoshi olha ! É o Luffy.
- Que bom ... Ele conseguiu me ouvir .
Luffy aterrisando no convés do navio e desfazendo sua transformação de gear five com qual lutava até então, se aproxima se Shirahoshi depositando suas mãos nos ombros da jovem rosada e logo a perguntando desesperado :
- Nami ... ela esta bem ? Onde está a Nami? E os bebês ? Já nasceram ? ...
- Ela está na enfermaria ! Acho que ainda não acabaram .
Luffy rapidamente solta a garota e correr em direção a enfermaria onde seus filhos estavam a nascer ...
Na porta ele se encontra com Genzo que estava sentado do lado de fora quase morto de preocupação.
Luffy - Genzo é então ?
- Elas nem me falaram que a Nami estava em trabalho de parto , só fiquei sabendo quando ouvir os gritos através da porta . Estou esperando por notícias também...
- Eu vou entra ! - Falou Luffy já entrando pela porta sem nenhuma hesitação .
- espera Chapéu de palha ! - Genzo com medo de que ele atrapalhasse de alguma forma tentou o imperdir mas foi em vão ...
Luffy - Nami ! ...
E assim que ele passou pela porta e entrou no quarto , podesse ouvir o soar do choro de um bebê recém-nascido
Buaaaaa buaaaa! buaaaa !
Chopper - Nasceu ! Robin rápido panos e meus instrumentos que já foram desinfetados!
Chopper cortar o cordão umbilical e depois de garantir a vida do bebê logo ò entrega a Robin , para que ela ò limpasse e cuidasse, enquanto o outro já vinha a aparecer ...
Robin com o bebê nos braços se virou em direção a cama do lado para trata da criança quando de repente viu Luffy em pé parado na entrada.... parecia até esta hipnotizado.
Robin - Luffy , não fique aí parado vai até a Nami! Ainda não terminou ...
- Sim ! - Respondeu ele rapidamente após olhar fixamente para sua criança nos braços da morena .
Luffy foi até Nami, e ficou ao seu lado lhe dando sua mão como um apoio . E com os olhos repreto de lágrimas falou com ela :
- Nami , eu acabei de ver nosso bebê... é tão pequenino ...
- Luffy ... Voce veio .
Luffy - Claro que eu vim ! Posso ter chegado atrasado mas, eu nunca perderia o nascimento dos nossos filhos !
- Luffy ... fico feliz que está, ah ... aqui comigo . Eu estava com tanto medo ... é ainda estou com medo .
- Não se preocupe Nami , estou aqui com você! - Disse ele apertando a mão de Nami fortemente a dando ainda mais forças para empurrar seu segundo bebê.
Chopper - Já posso vê! Vamos Nami força, já estamos no fim .
- Aahhhhh !!!! ....
...
Buaaaa ! buaaaa! buaaaaa ! Buaaahhh !
Chopper - Nasceu ! ...
Mais uma vez Chopper toma os devidos cuidados com o bebê e dessa vez o entrega a Nojiko para que assim como Robin, o levasse até a outra cama e o limpasse de forma adequada . Enquanto que Bell mere e Luffy continuaram lado a lado de Nami, ambos ainda segurando suas mãos.
...
Após o parto terminar Nami ainda muito cansada chamou Chopper e o perguntou
- Chopper, eu posso ver os meus bebês?
- Claro que sim . Robin , Nojiko - respondeu Chopper logo depois chamado as suas duas "enfermeiras" para levarem os dois bebês até Nami .
As duas com as crianças no colo, se aproximam e com cuidado entregam as crianças à Nami que chorou ao segura-los no colo pela primeira vez . E o que foi ainda mais emocionante e que os bebês que até então não paravam de chorar , no colo de sua mãe ficaram calmas e tranquilas como se a reconhecessem o que foi muito fofo de se ver .
Nami - Oi, meus bebês... eu sou sua mamãe . Esperei muito tempo por vocês e agora que estão aqui comigo , eu nunca vou os deixar sozinhos , irei sempre os protege ! E vocês teram todo o meu amor !
Luffy - E mesmo ? E eu ?
- Ta bom , você também Luffy. Agora , deixa de ter ciúmes e venha conhecer nossos filhos .
Luffy acenou com a cabeça e se aproximou dos três, com o seu dedo indicador tocou a pequena mãozinha de um dos bebês, que se fechou logo em seguida bem de vagar apertando o dedo de Luffy.
- Esta segurando ... meu dedo . Olá! Eu sou seu pai , e um prazer conhece -los meus filhos .
Nami - Quer segurar um ?
- Eu posso ?
- Sim . Mas segura com cuidado .
Luffy pegando uma das criancas no colo sentiu seu coração acelerar , e logo seu rosto assim como o de Nami ficou muito vermelho de tanta alegria .
Luffy - Estou segurando certo ?
Bell mere - Está . E só apoia sua mão suavemente abaixo da coluninha , e deixa a cabeça sobre seu braço.
- Assim ? ...
- Sim .
Luffy - Isso é incrível ! Eu nunca me sentir tão feliz antes ... Nami obrigado!
Nami - Pelo que Luffy ?
- Por ter tido os meus filhos ... eu agradeço muito , você só me trás felicidades , enquanto eu só...
Nami com sua mão esquerda na frente de Luffy , enterrompe sua fala .
- o que foi ?
Logo depois com a mesma mão ela o faz se aproximar , o levando direto para um beijo .
Nami - Não diga mais isso , você também me faz muito feliz nunca duvide disso !
Luffy ainda pensando no passado se sente meio incomodado mas , logo deixa esse sentimento de lado ao olhar para Nami feliz com seus bebês.
...
Nami sorrindo com as bochechas avermelhadas - São tão pequeninos ...
Chopper - Bem, são assim porque eles nasceram prematuros ... e apesar do tamanho e peso , com oito meses eles felizmente tem todos os órgão formados e aparentemente estão todos funcionando bem . Farei mais alguns testes depois que descansarem .
Nojiko - Isso parece até ser um milagre .
Nami - Verdade. Eles são nossos pequenos milagres !
Bell mere - Bem, E qual é o sexo dos dois ?
Robin - Chopper ...
- Bem , o primeiro a nascer foi uma menina. Ela tem pela clara e cabelos negros como a noite iguais aos do pai . Ela está no colo da Nami. O segundo foi um menino , assim como a irmã ele tem a pele clara como à da mãe, e cabelos da mesma cor que os dela . Cabelos ruivos laranjados iguais ao brilhante fogo do sol, ele está no colo do Luffy.
Bell mere - São um casalzinho !
Robin - São muito fofo!
Nojiko - É qual será os nomes ?
Nami e Luffy se olham por alguns segundo e logo quando iam anunciar os nomes das crianças... O navio mais uma vez balança com os ataques externos da marinha , o que chegou a atrapalha aquele lindo momento .
Nojiko - Não acredito que eles vão atrapalha justo agora ?!
Bell mere - Deixe os para lá! O mais importante agora é a segurança e a saúde dos bebês. Mas , eu também quero saber os nomes... então contem logo !
Nami vendo a reação de todos solta um leve sorriso e diz - Nos pensamos em alguns nomes ... e chegamos a algumas opções .
Luffy - Se nascessem dois meninos , um se chamaria Eddie e o outro Ace em homenagem ao meu irmão, mas acabo de descobrir que ele esta vivo .
- vivo ?!
- Sim mas , podemos falar disso outra hora quando ele estiver aqui.
Nami - Bem , se nascessem duas meninas, uma se chamaria Lumi e a outra Luna .
Luffy e Nami juntos - E se nascessem um casal nós os chamaríamos de Lumi e Eddie .
Chopper - Lumi e Eddie ... que lindos nomes .
Nojiko - lindos mesmo . Mas por que não Luna ? Ao invés de Lumi ?
Nami - Se ... gre ... do ! 😉
Bell mere - Então vai contar nem para sua mãe?
- Lamento mas , não. - Respondeu Nami meio sonolenta
Chopper - Nami voce não quer entregar a Lumi para a Bell mere san ? Você agora precisa descansar .
Nami - Acho que você está certo ... Mãe cuida bem dos dois por mim ?
- Claro minha querida , vou cuidar muito bem dos meus netinhos.
Nami então entrega Lumi a sua mãe, logo em seguida caindo no sono por exaustão .
Nojiko - Ela já dormiu ...
Luffy - Ela vai ficar bem ?
Chopper - Sim . Ela só fez muito esforço, depois de algum descanso logo ficará boa .
- Que bom . - Respondeu Luffy aliviado.
Robin - E só eu ou vocês também acham que está muito quieto lá fora ?
Nojiko - Será que a luta acabou?
Luffy - Eu duvido . Um almirante estava entre a afronta inimiga , não estaria tão silencioso assim sem algum motivo ...
Chopper - Isso é verdade .
- Eu irei conferir . Agora que sei que a Nami e nossos filhos estão bem , posso lutar sem problema algum para protege los ! - Luffy olhando Eddie em seus braços sorrir para ele e depois vai em direção a Nojiko a entregando o menino . - Por favor cuide bem dele por mim .
Nojiko - Sim .
Luffy - Eu vou indo ...
Robin - Eu irei junto !
Chopper - Eu ficarei mais um pouco e depois subirei também para ver se ninguém se feriu .
- Ok.
...
Do lado de fora do navio , a tempestade já havia sumido sem deixar rastos , e o mar estava tão calmo quanto um lago que de um parque ... era impossível acreditar no que viam ali .
Luffy e Robin olharam em volta e viram todos ali deitados na grama do convés . Sem entender o que havia acontecido com a marinha eles simplesmente perguntaram .
Luffy - O que aconteceu ?
Robin - Zoro , pessoal vocês estão bem ?
Ace se levantando para explicar melhor o que aconteceu - Bem , nos estávamos lutando ... e quando chegou a hora de enfrentar o Akainu frente a frente ele nos deu as costas e disse :
"Não precisamos mais lutar , nosso objetivo hoje já foi alcançado . Então os deixaremos passar dessa vez ! Mais saibam que não teram tanta sorte na próxima vez . "
Sabo - Não acreditamos nele na hora , mas se fosse para evitar uma briga que destruísse tudo em volta inclusive o Sunny nos preferimos recuar também.
Robin - Mas como ? Ele não estava atrás das armas ancestrais ?
Franky - Sim , e se a Nami esta lá embaixo na enfermaria , e a Shirahoshi está aqui no conves e as plantas ainda estão na minha cabeça... o que eles conseguiram ao nos enfrenta ?
Jinbe - Talvez eles tinham um plano que desconhecemos ...
Usopp - um plano que inclui sacrificar uma frota inteira para não levarem nada ? Não faz sentindo.
Sabo - A menos que eles não quisessem levaram nada...
Luffy - Como assim ?
- Lembra que estavam focando muito em acerta o navio ? E depois começaram a nos atacar e à nos distanciar do Sunny ? - explicava Sabo para que os demais entendessem
Robin - Acho que entendi . E se ao invés de levar . Eles tenham conseguido deixa algo aqui?
- Isso explicaria muito, mas o que seria ?
Jinbe - teremos que revistar o navio .
...
Mais tarde naquele mesmo dia ...
Zoro - Nada ...
Sanji - Não achei nada .
Jinbe - Digo o mesmo , e onde está a Shirahoshi hime ? Ela não está aqui ?
Robin - foi ver os bebês .
Franky - Também não achei nada .
Brook - Também não tive sucesso .
Sabo - Isso é estranho ... a menos que não seja algo mas , sim alguém...
Ace enterrompemdo - Vejam o céu , está clareando !
Jinbe - Verdade e esses mares , eu os reconheço! Nos após tantos meses fora de casa, enfim conseguimos retornar ...
Zoro - Agora sim , posso dormir em paz .
Robin - Vamos poder seguir com nossos objetivos .
Ace - Sim .
Sanji - vou poder comprar mais ingredientes para cozinhar .
- aproveite e compre um bom sake .
- compre você mesmo marimo !
Robin - não briguem rapazes .
...
Sabo vendo o momento de conforto entre os demais não quis atrapalha e deixou para fala o que pensava em outra ocasião, já que eles haviam acabado de sair de um conforto e tanto com a marinha - Sim , vamos descansa por enquanto . Mas, só até chegamos a base .
Luffy sorrindo - Pessoal , e à todos que estão dentro do Sunny ... A Nami, os gêmeos ... Pode não significar muito mas , quero dizer que sejam bem vindos a terra do sol nascente , o Japão !
...
Enquanto isso no navio da Marinha .
Akainu - Aproveitem bem a sua estadia no Japão , Mugiwaras ... pois , agora que eu sei que a Uranus teve filhos gêmeos tudo vai ficar ainda mais fácil para esmaga -los...
- Senhor , nossas tropas foram derrotadas mais passam bem . Nada além de algumas contusões leves e alguns ossos quebrados, tirando isso saímos sem fatalidades . Como o senhor planejou , o plano esta sendo um sucesso e nosso agente já está infiltrado próximo à Uranus.
- O que ele descobriu até agora ?
- Uranus está fraca e de cama por causa do parto , os gêmeos estão sendo cuidados pela família da garota . E ninguém está de vigia na enfermaria , o acesso está livre .
Akainu - Entendi . Agora, vamos começa a fase dois do plano.
- Sim senhor ...
Continua ...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.