Harry P.O.V.
Eu olhava nos olhos de Faith enquanto via a mesma sorrir. Engoli em seco com o que ela disse ‘Podemos tentar mais vezes ate voe pegar o jeito’, eu ainda não estava acreditando que nos beijamos, pensar em repetir me deixa louco de felicidade.
Pode ate ter sido meu primeiro, mas eu sei que melhor não haverá. Não terá porque eu a amo e agora amo seus lábios também.
Faith parecia pensar em algo, e eu ainda estava todo bobo por nosso beijo. Ela se aproximou e apenas encostou nossos lábios em um selinho, quando se afastou levou meus lábios juntos entre os dentes o mordendo, o soltando foi minha vez de mordê-los, amando tudo que está acontecendo e que estou sentindo.
Pela primeira vez eu me sinto bem e completo, ela me beijou. A garota por qual sou apaixonado durante anos me beijou por livre e espontânea vontade.
Faith foi me empurrando ate que sinto algo atrás de mim, a cama e me sentei. Ela se sentou em meu colo me surpreendendo, com uma perna de cada lado.
- Posso te beijar de novo? – apenas confirmo e ela me beija mais uma vez de uma forma intensa e era tão bom, porque eu não tinha tentado isso antes?
As coisas estavam começando a se animar de mais e a perder o controle. Eu acabei não resistindo e levei minhas mãos a sua bunda apertando. Ah... É bom fazer isso sabia? E eu estava bem... Começando a ficar excitando com isso, tenho certa que fiquei ainda mais vermelho com esse pensando. Porque eu fico constrangido com tudo e facilmente me coro? Isso é chato.
Oh Faith... Porque você ainda tem que me provocar? Que sensações são essas que estou sentindo? São tão boas e me faz querer cada vez mais, principalmente com ela desse jeito, rebolando em meu colo me deixando ainda mais louco com essa situação.
Afastei nossos rostos, ambos ofegantes e sorrindo um para o outro. Eu queria continuar com o que estávamos, mas estava com tanta vergonha de tudo.
- E... E agora? – eu dizia ofegante olhando em seus olhos. Ela apenas sorriu e foi descendo suas mãos por meu corpo, por minha barriga e cada vez que descia mais minha respiração ficava ainda mais ofegante a espera do que ela faria.
- Você me deseja Hazz? Você está excitado por mim? – eu apenas confirmei com a cabeça, não conseguia pronuncia coisa alguma.
Ela passou sua mão minha ereção ainda por cima da calça me fazendo jogar a cabeça para trás com a boca aberta tentando respirar. Fechei os olhos com força ao ela aperta a mesma, me fazendo morder os lábios tentando reprimir um som que não conseguir e acabei gemendo seu nome.
- Não... Nã.. Não faz.
- Porque Harry? Você não gosta? – na verdade gosto. Gosto ate de mais.
- E-eu... Tenho... Vergonha. – Minha voz saía mais rouca que o normal e com dificuldade. Eu estava suando muito e aquelas roupas todas começaram a me incomodar.
- Não tenha... Isso é normal. – ela foi me deitando na cama e me beijou mais uma vez dessa vez levantando minha camisa pondo as mãos por dentro e arranhando meu peito.
Ela não tinha vergonha alguma do que fazia, nem medo. E esse era meu medo. Ela já não é mais virgem, eu sou. Eu sou o inexperiente em todos os aspectos aqui, eu queria mudar a posição e ficar no comando, mas eu não saberia o que fazer.
Ela esta fazendo comigo o que aprendeu com o imbecil do Zayn? Eu tenho certeza que sua primeira vez foi com ele. Mas porque estou pensando nesse idiota? Que por um momento pensei ter ouvido seu nome.
- Zayn... – Faith sussurrou enquanto descia seus beijos por meu pescoço... Mas espera...
Não pensei duas vezes. Inverti nossas posições e me levantei andando de um lado para o outro nervoso e passando as mãos pelos cabelos tentando me aclamar. . Não sabia o que faze, o que dizer... Ela me beijava, mas estava pensando no outro. Ela disse o nome do outro.
- O que foi Harry? O que aconteceu? - não disse nada, parei de puxar meus cabelos. Sim eu estava os puxando de tanta raiva que estava. Mas o que eu poderia esperar? Ela gosta dele, mas porque faz isso comigo?
- Porque Faith... Só me diz por que você fez isso comigo. – eu sentia vontade de chorar, mas não choraria na frente dela. Eu não iria me demonstrar fraco, por mais que eu seja.
- O que eu fiz?
- Você... Você me chamou... De Zayn. –disse a ultima frase dando ênfase e mostrando toda a decepção que estava sentindo.
Ela arregalou os olhos surpresa, talvez ela nem tenha percebido que tinha dito. Mas disse, e isso que importa.
- Harry me desculpa... Eu... Por favor, me desculpe é que estou confusa.
- Tão confusa ao ponto de me confundir com aquele idiota? –e eu dizia com raiva, indo ate minhas coisas e pegando.
- Harry não vai... Vamos ver por outro lado, nós não somos namorados, somos amigos que estavam preste a... Transar. Ate ai eu ok, mas no momento eu que eu disse o nome do Zayn, é que hoje foi um dia complicado. Eu briguei com ele e olhe só agora estou nessa situação com você, eu fiquei confusa. Mas o que tem de mais? Eu gosto do Zayn e eu estou te ensinando tudo isso para você conquistar a sua pessoa amada, não nos amamos, amamos pessoas diferentes. E isso que aconteceu aqui, não foi nada... É meio que um favor.
Eu acabei rindo disso. Um favor, um favor. Ela faz isso por pena? Tudo bem que eu ate entendo o que ela quis dizer, ela não sabe que eu sou apaixonado por ela e que se acontecesse algo realmente aqui como estava preste a acontecer, não significaria nada para ela a não ser uma simples transa com seu melhor amigo, um favor a ele.
- Er... Você está certa. – sim, n fundo estava infelizmente. – Mas ser chamado de Zayn não dá, eu o odeio.
- Eu sei me desculpe, mas vamos esquecer isso.
- Não tem como esquecer.
- Ah Harry... Pelo amor de Deus, ate parece que você está com ciúmes. – era exatamente isso. Ela estava comigo por pena e amava ele, não a mim. O que ela faria comigo ali, já fez com ele outras vezes, ele a toca de uma forma que eu provavelmente nunca irei tocar, porque acabei de perder o que poderia ser a primeira e única oportunidade. – Você gosta de outra garota, assim como eu de outro garoto. Porque ficar assim?
- Por que... Porque eu... – raiva, porque não consigo dizer que é dela que eu gosto?
- Afinal... Me diz, de quem você gosta?
- Vo... Vo... – quanto percebi o que estava preste a dizer, engoli em seco e disse o nome da primeira pessoa que me veio em mente com V, e sei que ela vai ter vontade de me matar. – Va... Vanessa.
- VANESSA?! Porra que é isso?! Você é louco?
- Não.
- A Vanessa não presta.
- Por um acaso o Zayn presta?
- Sim. Zayn pode ter seus defeitos, mas ele é uma boa pessoa e um ótimo namorado.
- Nunca enxerguei essa ‘boa pessoa’ dele, e se ele tem uma, porque Vanessa não poderia também?
- Eu não acredito que estou te ajudando a conquistar aquela vadia.
- Eu não acredito que você ama um ser desprezível como aquele idiota. – arquei uma sobrancelha e ela ficou calada, seria. – Acho que por hoje já chega... Ate amanhã Fêh. – digo por fim forçando um sorriso que tenha certeza que saiu como uma careta.
Sai de seu quarto com minhas coisas. Não fui embora, fiquei sentado enfrente a porta de sua casa pensando no quanto sou idiota.
- Burro, eu sou burro mesmo. É claro que tudo aquilo só aconteceu por ela ter pena de mim. Ela nunca vai se interessar por mim. – deixei meus matériais ao meu lado e fiquei olhando pro tempo, deixando algumas lagrimas escorrerem.
Olha só o que estava preste a acontecer há alguns minutos, e olha só onde estou agora e como estou. Se ela não tivesse dito o nome dele o que estaríamos fazendo agora? Com certeza chorando eu não estava.
Saio da casa de Faith e quando estou indo para a minha avisto Dani. Ela vem ate mim com a feição preocupada, deve ser pelo estado que estou. Roupa amassada, cabelo descabelado, cara de choro e de raiva.
- O que foi Harry? – ela pergunta quando chega ate mim e suspiro.
- Faith... Não dá mais...
- O que ela fez?
- Er... Não é algo que é bom se dizer na rua.
- Vamos conversar na sua casa. – Dani me abraçou de lado e fomos caminhando em silencio em direção a minha casa.
Quando chegamos primeiramente minha irmã surtou ao ver meu estado, eu estava tão horrível assim?
- O que fizeram com você?
- Nada... Só estou com raiva. – ela olhou na direção de Dani que apenas deu de ombro.
- Te bateram de novo?
- NÃO! Não foi nada, eu já disse, eu só estou com raiva. Muita raiva. – disse passando as mãos pelos cabelos indignados.
Fui para meu quarto acompanhado de Dani e apenas me sentei na cama e agora livre, chorei.
- Harry... Você pode me dizer o que aconteceu para você estar assim?
- Eu e Faith... A agente se... A gente se beijou. – disse olhando para baixo.
- Mas isso é ótimo, porque você está assim?
- Por que... Digamos que começamos a perder o controle da situação.
- Espera... Deixa ver se eu entendi... Vocês transaram?
- Não! Mas... Quase.
- Como quase Harry?
- Ela me chamou de Zayn. – disse triste enxugando as lagrimas que insistiam em cair. – Ela ama ele, ela nunca vai sentir nada por mim além de amizade.
- Nem sei o que te dizer... Eu sinto muito. – ela diz se aproximando. – Mas claro que sente, se vocês se beijaram e or pouco não aconteceu algo a mais, claro que tem algo entre vocês. Ela só deve estar confusa.
- Ela disse isso, ela disse que brigou com Zayn, eu ate vi a discussão, mas poxa era eu ali e tinha que me chamar logo de Zayn?
- É, chamando você assim parece ate algo ofensivo. Talvez... Nem tanto né, vai que Zayn é bom de cama e com você estava sendo tão bom que ela confundiu.
- Dani! – disse morto de vergonha escondendo meu rosto entre as mãos enquanto ela começava a rir.
- Er... Harry! – Ouvi a voz de minha irmã, ela estava na porta de meu quarto. – Desculpe, mas eu tive que ouvir. – Ok, agora é que estou com vergonha mesmo. – Eu sabia que você gostava dela, mas não perca as esperanças tão facilmente.
- É Harry, tente mais, amanhã é um novo dia e vamos amanhã juntos a casa dela com a 2º etapa de fazer com que deixe de ser nerd. – agora foi a vez da Dan dizer, chamando a atenção de minha irmão que veio ate nós.
- Como assim?
- Eu e Faith estamos ajudando Harry a deixar de ser nerd.
- Isso é ótimo, porque essas roupas dele é muito careta.
- Gemma!
Faith P.O.V.
Merda, eu só faço merda e tudo no mesmo dia. Primeiro digo a meu namorado, ex-namorado, nem sei mais que eu sinto vontade de beijar Harry meu melhor amigos, no mesmo dia beijo Harry e quando as coisas estavam começando a esquentar, eu o chamo de Zayn, meu ex.
Tem como as coisas piorarem? Tem! Harry gosta da vadia da Vanessa. O que será que ele ver naquela vadia? Deve ser aquele roupo que ela tanto faz questão de mostrar.
Eles são totalmente diferentes, como, como que ele pode gostar dele? Logo o Harry todo certinho, apaixonado por uma vadia.
Jogo-me na minha cama decepcionada e com raiva. Ele não pode gostar dela, porque isso está mexendo tanto comigo? Eu estou com ciúmes... Mas ciúmes de amigo, eu sei o que é bom para ele e ela não fará bem a ele.
E seus beijos... Seus beijos são tão bons, me fez se senti como já mais me sentir antes. Eu sentia um frio na barriga, sentia a mesma revirar... Sentia-me completa e amada. Mas Zayn que me ama e Harry não.
Eu tinha que esquecer o beijo, eu tinha que esquecer todas essas sensações que Harry me causa. Zayn que me ama, Zayn me faz bem... Eu deveria ir atrás dele e me desculpa por tudo. Eu o fiz sofrer em vão, porque acabei matando minha curiosidade e beijando Harry, mas descobri que ele é apaixonado por Vanessa. Ele fala tanto que eu gosto de Zayn, mas olhe só para quem ele gosta. Ele não tem o direito de falar de mim.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.