Viro-me ficando de frente pra ele, o mesmo sorrir de canto de canto de um jeito malicioso, eu encaro aqueles olhos com Iris tão maravilhoso e hipnotiza e qualquer garota não resistiria a Zayn Malik estando meu lugar. Acaricio seu rosto e aproximo nossos rostos, tendo plena certeza que o beijo do lago na foi nosso ultimo, mas antes de beija-lo eu inverto nossas posições ficando sobre ele, desligo a lanterna que clareava nossa barraca assim quem estivesse do lado de fora não veria o que estamos prestes a fazer.
Eu finalmente o beijo e sinto suas mãos acariciar minhas costas por dentro de minha camisa, ele desce suas duas mãos e espalma minha bunda as apertando.
- Eu estava com saudades. – ele diz após o beijo e aperta novamente me fazendo rir. – Mas quem comanda hoje isso aqui sou eu.
Ele inverte as posições e me beija, seu beijo não é como eu esperava, por ser nossa ultima noite eu pensei que seria algo avassalador, ma foi calmo do jeito que ele gostava de fazer sempre que me ‘amava’.
Ele começou a descer seus beijos quentes por meu pescoço, gostando da ária Zayn dar mais atenção a ela passando a dar mordida, passar a língua e soprar. Tudo isso me atingia mais embaixo e eu esfregava as pernas uma nas outras tentando conter a umidade que crescia. Zayn tirou minha camisa de mangas longas revelando meu sutiã, seu sorriso malicioso cresceu em seus lábios e logo ele tirou o sutiã começando a se ‘deliciar’ e aproveitar de meus seios fartos os apertando.
- Faith... Eu queria tanto que isso fosse apenas meu... – Zayn acariciava meu corpo, seus dedos gelados me provocava uma sensação gostosa por eu estar quente. – Você deveria pertencer a mim.
Zayn me beija mais uma vez enquanto morde meus lábios e aperta meus seios.
- Mas hoje você vai pertencer a mim... – Zayn sussurra em meu ouvido deixando-me arrepiada. – Mais uma vez pertencer a mim... Pertencer por uma ultima noite... Uma ultima vez... Como a nossa primeira vez... Com amor e carinho.
- Sim... Sua... – gemi seu nome assim que sinto a língua de Zayn contorna um de meus mamilos e deu uma leve mordida me fazendo arfar gostando do que sentia. O outro seio era acariciado e pressionado por seus dedos habilidosos.
Zayn desceu seus beijos por minha barriga ate chegar à virilha. Ele soltou um riso abafado e olhei pra ele confusa.
- Eu fiquei doido atrás desse moletom por ser o mais quentinho, e ele está com você. – coro com seu comentário, a calça de moletom (1) que usava era dele e era bem confortável e quentinha como ele dissera.
Zayn retira o moletom deixando-me logo estou apenas de calsinha, isso é um tanto injusto por ele esta devidamente vestido. Levo minhas mãos ate sua camisa e a tiro admirando suas tatuagens que eu adoro e me deixam impressionado. Ele mesmo tira sua calça ficando apenas com sua boxer e o volume eram grandes e ele parecia incomodado por ainda usa-la, se afasta um pouco e pega em uma mochila que deduzir ser sua uma camisinha e volta para me beija, ele não da tanta atenção aos lábios e desce os beijos por meu pescoço variando entre chupões e mordidas.
- Za-Zayn... – eu gemi e ele logo em seguida ao me tocar em uma parte bastante úmida e latejante tamanho o desejo que sentia.
- Sempre pronta pra mim... Nunca me decepciona. – ele retira minha calcinha e acaricia aquela parte tão úmida ansiando por seu toque mais profundo. Ele começou a me estimular sem penetra, mas já me deixando louca. Para abafar os gemidos ele me beija enquanto introduz dois dedos. Mesmo com seus lábios contra os meus, eu gemo um tanto alto e quem estivesse por perto obviamente teria ouvido.
Zayn variava em seus movimentos entre lentos torturante à rápidos e todas as sensações me deixavam louca. Enfiei minhas unhas em suas costas ao senti as sensações tão familiares por meu corpo vim com intensidade, mas ele parou antes de eu ter meu desejado orgasmo.
Eu arranhei suas costas em frustração e soltei um gemido baixo, ele rir brevemente e tira a boxer e logo põe a camisinha.
- Você vai gozar... Mas comigo te fodendo. – Zayn entrelaçou nossas mãos pondo sobre minha cabeça. Sua investida foi rápida me fazendo gritar e ele me beijar para abafar, mas foi um tanto tarde. – Meu Deus você ainda é tão apertadinha...
Zayn gemi em aprovação, ele parou um pouco para que a dor que eu sentir com sua investida inesperada, mas logo começou a se mover em movimentos variados assim como seus dedos, em um momento rápidos e fortes, em outros lentos e torturantes.
Zayn me beijava em uma tentativa em vão de abafar nossos gemidos e ate mesmo gritos vindo de minha parte.
Aquela sensação maravilhosa se apoderava de meu corpo mais uma vez, minha respiração estava descompassada e eu vulnerável a ele presa enquanto ele dava estocadas mais firmes. Não conseguir me controlar e gritei chegando ao meu limite sentindo os músculos de meu corpo relaxar com meu orgasmo múltiplo.
Zayn coloca sua cabeça entre meu pescoço para abafar seu gemido alto quando também chega ao seu limite. Seu peito sobia e descia com sua respiração descompassada rosando-se aos meus.
Zayn se deita ao meu lado tentando se tranquilizar. Eu faço o mesmo enquanto sorri feito idiota, eu estava com saudade das sensações que ele me causava. Era tão bom, realmente o que eu sentia por Zayn era mais carnal que sentimental.
- O beijo do lago não foi nosso ultimo... – ele diz entre risos enquanto se desfaz da camisinha dando um nó e pondo eu uma sacolinha plástica para jogar depois.
- Definitivamente nãp. – digo risonha.
- Mas esse pode ser... Não, é esse... Esse... – Zayn dizia entre selinhos que me dava me fazendo rir do quão bobo ele é. O mesmo começou a dar beijos seguidos dizendo que cada um era o ultimo, mas nenhum deles realmente eram o ultimo.
- Deixe de ser bobo. – o repreendo ele rir e se joga se deitando ao meu lado.
- Eu realmente fico muito bobo e idiota quando estou com você. Mas é bom porque te faço rir, e se os momentos aqui no acampamento será nossos últimos para eu realmente seguir enfrente, eu quero seguir pensando... Eu já fui o motivo de risadas daquela garota, eu a amei muito, mas é passado... E eu gosto de ouvir o som de seu riso.
- AH Zayn. – me aninho em seus braços e nos cubro. – Você é tão especial, será estranho não te ter por perto e ao mesmo tempo tão perto.
- Eu sei... Vai ser difícil para mim não se aproxima. – ele diz suspirando. – Mas dorme princesa.
Sorrio com suas palavras me lembrando de nossa primeira vez juntos enquanto ele sussurrou as mesmas palavras,
“Faith poderia não saber, mas aquele poderia ser realmente o fim...”
[...]
Acordo um tanto sonolenta e cansada, querendo me deitar de novo e não me levantar tão sedo. Mas me espreguiço e vejo que estou vestida com minhas roupas, Zayn deve ter me trocado. Eu o observo dormindo tão sereno como um anjo, feição relaxada e despreocupada, realmente como um anjo.
- Acorda. – sussurro em seu ouvido, ele apenas se move e vira a cabeça. Bufo irritada e arrumo um jeito de acorda-lo. Fico próxima a seus pés e me abaixo entrando em seus lençóis e subindo, eu não faria nada muito importante, só queria assusta-lo e conseguir.
- QUE PORRA É... Faith? – ele pergunta confuso eu morro de rir de sua situação. Ele tinha se sentado imediatamente e arfava com medo. – Você me assustou eu pensei que fosse um bicho dessa mata.
Eu apeno fico rindo ainda mais com sua confissão. E ele acaba rindo também e me puxa para seus braços.
- Você realmente assustou.
- Desculpa... – digo fazendo biquinho. – Mas devemos sair, eu vou tomar um banho, escovar os dentes e ir tomar café da manhã.
- Ok, eu também.
- Mas como vou a minha barraca pegar minhas coisas?
- Qual o problema?
- E se John e Francis ainda estiverem... Você sabe. – digo ficando vermelha ele apenas rir.
- Francis não gosta de sexo assim que acorda. – ele diz convicto e eu confirmo com a cabeça e me pergunto como ele sabe disso.
- Ótimo, nos encontraremos daqui a pouco. – lhe dou um beijo na testa e saio.
O tempo estava bem agradável, vi alguns dos alunos estavam sentados conversando próximo, quando olha ao lado vejo Harry saindo da barraca vizinha eu iria sorris, mas me lembrei de madrugada e os barulhinhos ouvidos, era ele.
- Harry... – eu estava irritada, eu estava com ciúmes... Algum problema? Não.
Ele não me respondeu nada, apenas olhava pra mim e pra barraca e eu olhava pra ele e Vanessa que acabou de sair da barraca que ele estava.
Minha respiração acelerou tamanha a raiva que eu sentia só em pensar no que eles fizeram, mas eu não deveria estar assim, apesar de estar com ciúmes eu fiz a mesma coisa que eles.
- ah... Então os gemidos que não me deixaram dormir eram de vocês. – ele arregalou os olhos surpresos e por um momento ficou vermelho.
- Você... Você ficou tão acordada que resolveu fazer o mesmo que estávamos fazendo. – agora eu sou a surpresa, porque merda eles tinham que ter ouvido? Eu devia ter me controlado mais.
- Faith com que você fala? – Zayn saiu da barraca questionando e só então Harry o viu e vice versa.
Harry parecendo ainda mais surpreso, naquele momento eu odiei Zayn por ter saindo da barraca.
- Com o Zayn... Você passou a noite com o Zayn... – Harry dizia enquanto se aproximava, e Zayn nos observava confuso.
- E você com a Vanessa, justo a Vanessa...
- Não lhe interessa com quem eu passei noite. – eu lhe olhava nos olhos por ele esta a minha frente, por ele ser mais alto eu olhava um pouco pra cima.
Aquele rosto perfeito, aquelas íris verdes... Seus lábios... Porque estou com tanta vontade de beija-los?
- Então porque te incomoda tanto se eu transei com Zayn? Porque sim, eu o fiz. – eu queria provoca-o, e conseguir. Ele estava com muita raiva, seus olhos chegavam a escurecer, mas ainda continuavam magníficos.
- Zayn... – ele se virou olhando para Zayn, com dentes trincados e um olhar... Maldoso? – Temos assuntos pendentes.
- Pendentes? Eu não tenho assunto algum com você. - Harry sorriu enquanto caminhou ate Zayn, eu não estava compreendendo nada.
- Sabe Zayn... Você pode não ter, mas eu tenho muitos assuntos pendentes com você. Começando que... Eu te odeio, e isso é obvio. Você sempre me maltratou e eu nunca compreendi isso... O que eu te fiz de ruim para isso?
- Quer que eu realmente te fale? – Zayn arqueou uma sobrancelha, os outros alunos se aproximaram querendo saber o que acontecia, mas eu mesma não estava compreendendo. – Eu sempre tive inveja de você Harry... Além de tão inteligente você sempre teve a garota mais maravilhosa ao seu lado, vocês nunca desgrudavam um do outro... E eu? Eu pegava qualquer garota que me quisesse apenas para chamar a atenção dela e ver se um dia ela iria me querer como as outras, mas sempre que eu tentava me aproximar ela se afastava... Porque eu nunca fui bom o suficiente pra ela e você é bom demais. Eu tinha ódio isso e por isso eu sempre arrebentava essa tua cara quando tinha oportunidade, mas eu me arrependo, porque essa mesma garota que eu amo me mostrou que atitudes como essas são ridículas.
Eu não era a única espantada com as palavras de Zayn, todos envoltos estavam surpresos. Mas Harry parecia não acreditar no que ouvia.
- Inveja? Eu que tinha inveja. Porque Faith por mais que estivesse sempre ao meu lado e te ignorasse, era só você vira as costas que ela suspirava pelos cantos, porque ela sempre te desejou. Eu? Eu sempre fui o nerd que era maltratado, zoado por todos... O motivo de brincadeiras de mau gosto e piada. Eu nunca fui o único nerd daquele colégio, mas era eu que era judiado. Eu sim tinha inveja de você... Você era o popular, todos sempre quiseram ser seu amigo, sempre a rodeado por todos e principalmente por GAROTAS. E o mais importante... Faith te queria. Eu desejava viver a SUA vida ao menos por um dia... Mas olhe só pra mim... – Harry apontava para si mesmo e ria sem humor. – Eu mudei, eu não sou mais aquele nerd, mas no fundo eu ainda sou aquele nerd... Mas a aparência não foi a única coisa que mudou, eu não tenho mais a Faith ao meu lado. Então do que adiantou mudar? É com você que ela está, é com você que ela passou a noite. Mas você Zayn... Não só vocês, mas todos daquela MERDA de colégio são uns idiotas e HÍPOCRITAS. Vivem de aparência fingindo ser algo que não são apenas para serem os populares, mas do que adianta ter tantas gentes ao seu redor se de todos apenas um é seu amigo de verdade? O que a minha mudança me deu? Eu virei um Zayn Malik da vida, ao menos tentei ser um, agora vivo com tanta gente, tenho tantas garotas... Mas a mais importante em que o Zayn, VOCÊ, tinha eu não conseguir. Seus amigos agora são meus amigos, e eles são caras legais, sua ex-namorada é minha namorada. Mas eu fiquei com a Ex-namorada errada, porque eu só quis mudar pra ter a Faith e ela continua com você.
Eu parei um momento para raciocinar... Harry realmente acabou de dizer que gosta de mim? OH MEU DEUS ELE GOSTA DE MIM... Porque não estamos juntos? Ah claro, eu sou idiota e só percebi agora que também gosto dele.
- Então você é UM IDIOTA! – Zayn gritou me despertando. – Você mesmo disse que vivemos de aparência, porque é isso mesmo. Os únicos amigos de verdade que eu tenho é Louis, Niall e Liam... Os outros são uns idiotas que se aproximam de mim para também se popularizar. Minha vida nunca foi feliz, porque eu sentia que faltava algo... E era Faith que faltava. E eu pegava varias garotas, pegava para ver se esquecia ela, mas não adiantava porque eu amo ela.
- EU AMO ELA! – Harry pegou Zayn pelo colarinho da camisa e o jogou contra uma árvore, naquele momento fiquei tão preocupada que nem me toquei no “Eu amo ela”. – E você só entrou em nossas vidas para estragar tudo.
- Me largue que eu não estraguei nada, ate eu aparecer vocês NUNCA tiveram algo, eram só amigos. Não tenho culpa se você é fraco e não conseguiu ter nada com ela.
- Amigos... Mas você é homem e devia ter percebido a forma como eu SEMPRE a olhei, seus ciúmes não eram a toas, você sabia que eu gosto dela.
- Sabia, mas ela não gostava de você.
- MAS IA GOSTAR, era questão de tempo e ela IA ME AMAR, se não fosse por você no nosso caminho. – Harry prensava Zayn contra a árvore eu já estava começando a ficar nervosa, e o Harry falando sobre me amar me deixa atordoada e me dar vontade de gritar “Eu te amo porra!”, mas a preocupação com o Zayn não deixava. – Eu vou acabar com você, por você ter acabado com a minha vida tirando o meu amo.
Em seguida eu já estava desesperada e me perguntando de onde Harry tirou tanta força, ele estava espancando o Zayn que por estar sendo suspenso por Harry contra a árvore nem tinha como se defender.
Os alunos avançaram em Harry para ele soltar Zayn, mas ele desviava de todos. Largou Zayn que acabou caindo não conseguindo sustentar o corpo que já estava machucado. Harry se abaixou enquanto empurrava Louis que foi defender Zayn e começou a socar e Zayn, eu só via a cara do Zayn virando de um lado pro outro recebendo socos repetidos de Harry e em seguidas chutes quando Harry se levantou.
Eu estava nervosa e chorando, sinto alguém me abraçar e é Dani. De onde ela apareceu?
Quando finalmente o treinador apareceu e conseguir segurar Harry por ser mais forte e alto era um pouco tarde. Zayn estava todo machucado, sangrando e... Desacordado.
Eu me desesperei ao o ver assim, larguei Dani e corri ate ele.
- Zayn... Pelo amor de Deus, acorda Zayn. – eu balançava ele, mas era inútil, ele não tinha reação alguma. Meu coração estava acelerado tamanho o medo que eu estava, olhei para Harry tentando tranquilizar o choro, mas ele ainda era segurado pelo treinador e sua respiração era forte. Eu não pensei duas vezes e caminhei ate ele começando a bater nele feito loucura e gritando. – EU TE ODEIO! TE ODEIO! TE ODEIO!
Eu sabia que isso não era verdade, mas naquele momento eu realmente estava o odiando. Seus olhos arregalaram ao ouvir minhas palavras e seus olhos marejaram.
- Faith... Eu...
- Não fala... Nada... Seu idiota. – lhe dei ouro tapa e corri ate Zayn novamente, dessa vez Francis estava em seu lado, ela também estava chorando o que me espantou, mas não dei importância.
- Ele precisa ser levado agora mesmo ao hospital mais próximo, sua pulsação esta fraca. – ela fala baixo e com dificuldade por conta das lagrimas.
- Mas... Londres fica à umas 5 horas de Lake District.
- Enquanto vocês vieram de ônibus eu vim co meu carro e vou leva-lo ao hospital mais próximo. – o treinador disse, ele realmente tinha vindo com seu carro.
- Eu vou com você. – eu digo.
- Não, você fique porque depois dessa segunda briga em que novamente envolve você Harry acabou acampamento, arrumem tudo e voltem pra casa com o motorista. – ele diz enquanto pega Zayn com cuidado com a ajuda de Liam que estava com os olhos marejados com medo que acontecesse algo mais grave com o amigo.
- Mas eu quero ir. – diz Francis. – Pelo eu posso procurar o hospital mais próximo pelo GPS e o senhor vai dirigindo.
- Tudo bem. – o treinador diz.
- Eu também vou. – diz Liam, Niall e Louis.
- Só vai poder ir um dos três, agora não podemos mais perder tempo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.