1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Namorado é Um K-Idol - Imagine DK - SEVENTEEN (HIATUS) >
  3. Capítulo - 2

História Meu Namorado é Um K-Idol - Imagine DK - SEVENTEEN (HIATUS) - Capítulo - 2


Escrita por: Mulher_Do_Jun

Notas do Autor


Ola Carat's ❤💙

~Como vocês estão meus amores? Eu espero que bem ❤

Espero que gostem do capítulo ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 2 - Capítulo - 2


Fanfic / Fanfiction Meu Namorado é Um K-Idol - Imagine DK - SEVENTEEN (HIATUS) - Capítulo - 2

S/N ON

[DIA SEGUINTE]

O despertador toca avisando ser 5:30 e me sento na cama o desligando.

DK: Amor, deita de novo! - diz me puxando e de olhos fechados.

- Bem que eu queria, mas daqui a pouco vocês já saem e eu tenho que arrumar minhas coisas - deixo um selar em sua bochecha e vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro na água quente e aproveito a sensação, logo sinto braços em minha cintura virando meu corpo.

- Que susto garoto - rio - Veio tomar banho comigo foi?

DK: Vim tomar banho com a minha namorada.

- E quem é a sua namorada?

DK: É uma gatinha muito linda por sinal, que eu amo muito, muito, muito, muito ela!

- Oh meu Deus, eu também te amo amor! - encho seu rosto de beijos.

DK: Eu estou com saudades de você amor!

- Aigo meu bebê, eu também estou - entrelaço meus braços em seu pescoço - Eu amo você sabia?

DK: Sabia sim, e você sabia que eu amo você também?

- Sabia com certeza! - desligo o chuveiro e aproximo nossos lábios os colando em um beijo calmo e cheio de sentimentos, saímos do banheiro em passos cegos e logo chegamos na cama, onde ele me deitou com delicadeza ficando sobre mim.

Sua destra acariciava minha cintura e minhas mãos acariciavam seus belos cabelos castanhos, nos separamos ofegantes e ele foi deixando selares em meu pescoço, mas nada de chupões pois não podemos ser vistos com isso, ele subiu novamente e beijei aqueles lábios maravilhosos mais uma vez, o senti me penetrando devagar, me arrancando um gemido abafado belo beijo.

Suas estocadas eram lentas e prazerosas, era o que eu mais amava nele, o jeito carinhoso que fazíamos isso, minhas mãos estavam acariciando suas belas costas largas e Seokmin já havia escondido seu rosto na curvatura de meu pescoço, me dando o privilégio de ouvir seus gemidos baixos e roucos.

- Eu amo você demais! - minha voz saía como gemido.

DK: Eu amo você muito, muito e muito! - dizia com dificuldade.

Entrelacei minhas pernas em sua cintura e o puxei para mim o envolvendo em um abraço com carícias.

- Vai rápido amor - ele assentiu e foi mais rápido e continuava com o rosto escondido - Eu estou quase! - aperto meus olhos e o aperto contra mim.

Chego ao meu limite e libero o meu orgasmo, ele continua com suas estocadas e chega ao seu liberando seu líquido em meu interior. Cai ao meu lado exausto e tentávamos regular as nossas respirações estavam aceleradas, em perfeita sincronia uma com a outra.

DK: Isso foi perfeito!

- Sim, mas agora temos que nos arrumar.

DK: Okay, você trouxe suas pílulas?

- Eu tomo anticoncepcional, não preciso da pílula do dia seguinte.

DK: Verdade, tinha me esquecido! - nos levantamos e fomos nos vestir, coloquei um moletom branco escrito "Welcome, Frosh and Sophs" na frente e uma calça moletom. Seokmin vestiu uma calça jeans preta rasgada e uma blusa preta, pegou seu casaco de frio preto com branco e começou a calçar o tênis - Você acha que o JeongHan hyung ouviu a gente?

- Claro que não, eu não fiz barulho e você também não, então está Very Nice.

DK: Aju Nice! - calço meu tênis e já ponho a máscara no rosto, mas não cubro a boca.

- Hoje vai ser a gravação do Episódio 2 do GOING não é?

DK: É sim - se levanta da cama - Já podemos ir.

- Tá, vou ter que fazer a mesma coisa no primeiro não é, me esconder?

DK: Não exatamente, você vai aparecer mas vão cobrir o seu rosto - saímos do quarto e nos esbarramos com Joshua.

- Bom dia Josh!

Joshua: Bom dia!

DK: E aí Joshua?

Joshua: E aí bro! - se cumprimentam.

- Viu se os outros já levantaram?

Joshua: Eu saí um pouco mais cedo do quarto e só estava o Dino acordado, perambulando por aí.

- Ah sim, será que ele não conseguiu dormir?

DK: Dino é assim mesmo, já esqueceu daquela vez que o encontramos dormindo no chão da sala de ensaios de manhã?

- Verdade, ah e hoje é o aniversário dele não é?

DK: É sim! - encontramos todos os outros no salão.

- Bom dia turma!

Todos: Bom dia professora S/N! - falaram todos juntos e eu ri.

Manager: Já estão nos esperando, sabem o que fazer - ele assentiram - No momento em que chegarmos lá, as nossas câmeras irão começar a gravar o GOING - só havia eu de staff alí, as outras deveriam está no local já. Coloquei minha máscara e eles começaram a se dividir entramos em vans diferentes, entrei em uma que estava Jun, Vernon, Dino e JeongHan.

- Feliz aniversário Dino! - me sentei ao seu lado tirando a máscara.

Dino: Obrigado noona! - o abraço de lado.

- Quem é o meu bebê?

Dino: Lá vem você com isso - nega com a cabeça.

JeongHan: Ei, ele é o meu bebê! - se intromete.

- Que mentira, eu adotei o Dino como meu filho e do DK!

Jun: Começou!

- Dino é meu filho Hannie!

JeongHan: Eu não aceito isso.

- Vai ter que aceitar - jogo meus cabelos.

[...]

Chegamos no prédio da "Show Champion" e os meninos foram saindo, quando estavam todos na calçada cumprimentando as fãs , eu avistei as câmeras, então sai pela outra porta da van e fui a caminho da entrada do prédio. Entrei e fui pelos corredores, o movimento já estava corrido, entrei no camarim e encontrei as meninas lá.

- Hana! - a abracei.

Hana: Finalmente você chegou amiga, vem vamos arrumar as coisas pra quando eles entrarem.

- Okay! - arrumamos as nossas mesas com os produtos e esperamos eles.

Manager: Meninas, o pessoal com as câmeras vão entrar daqui a pouco, vocês coloquem as máscaras de novo ou o capuz, os meninos vão chegar juntos também.

- Sim senhor! - todas assentimos.

Hana: E então, a noite foi boa não é?

- O quê? Eu estou com chupão? - vou para a frente do espelho e ela ri.

Hana: Não é isso menina, eu quero dizer que a noite foi boa porque você está de bom humor com o manager.

- Ai garota! - rio.

Hana: Então rolou mais coisa pra você está assim toda feliz não foi? - me cutuca com o cotovelo.

- Para! - ponho minha máscara.

Hana: Eu sabia, safada!

- Ele é meu namorado, fazemos coisas de namorados.

Yura: As duas aí, podem parar de conversar besteiras? Daqui a pouco eles entram aqui.

- E daí, eles vão cortar essa parte mesmo.

Yura: Se enxerga S/N, você está com o DK só pela fama, confessa!

- Fama? Querida, eu estou com Seokmin desde meus 7 anos de idade, muito antes de você entrar aqui eu já estava com ele, então não venha querer dizer que estou com ele por fama, porque eu nem ligo pra isso.

Yura: Ah não, eu vi como você fica quando está perto dos outros, é diferente quando está com DK.

- Você está tentando fazer eu perder o controle e te dar umas bofetadas, mas meu amorzinho se liga aí que eu não sou doida de fazer isso.

Yura: Veremos! - o pessoal com as câmeras entram e eles logo atrás, Seokmin sai de perto das câmeras e vem até mim.

DK: Oi amor!

- Oi!

DK: Aconteceu alguma coisa? Você está muito séria!

- Não aconteceu nada.

DK: Aconteceu sim, eu sei quando algo te incomoda. Quer conversar?

- Agora não, você precisa se arrumar, vai lá! - ele vai para a outra porta do camarim onde eles se vestem e os outros vão se sentar nos sofás que tinham na sala.

Fui para a minha mesa a espera deles, até que eles vão saindo e minha nossa, não sei se é possível eu me apaixonar mais por Seokmin, ele está lindo com essa blusa estampada em vermelho e preto, assim que ele me vê sorri fechando seus olhinhos quase por completo, fico tão hipnotizada que quando percebo, ele está sentado em minha mesa, pronto pra ser maquiado.

DK: Apaixonou foi?

- Se eu dissesse que não, eu estaria mentindo - começo a maquiá-lo.

DK: Agora você poderia me contar o que te incomoda? - vejo os câmeras com Hoshi, Wonwoo e S.Coups. Olho para o lado e vejo Yura me encarando.

- Quando chegarmos no dormitório eu falo pra você amor, não quero te preocupar.

DK: Tá bom - termino de maquiá-lo e ele se levanta - Pode me dar um beijinho? - fala em meu ouvido.

- Não - falo de volta - Quando chegarmos, você vai ter quantos beijos quiser.

DK: Então eu quero muitos, muitos, muuuuitos.

- Tá bom - rio baixo - Agora vai! - terminaram de gravar com Jun.

Manager: Agora é a sua vez de gravar DK!

DK: Sim senhor! - ele sorri pra mim e vai para onde estava JeongHan, SeungKwan e Joshua.

[...]

Eu estava descansando na sala de lazer do prédio, enquanto continuavam gravando, sentia algumas dores nas costas. Estava de olhos fechados no sofá só relaxando mesmo, quando sinto um peso ao meu lado, abro os olhos e vejo Seokmin sorrindo feito bobo.

- Que foi?

DK: Você está linda.

- Tá legal, o que você está querendo?

DK: Não posso nem elogiar a minha namorada?

- Pode sim, mas quando elogia do nada é porque está querendo alguma coisa.

DK: Bom, é que eu estou querendo sim.

- E o que é?

DK: Estou querendo você e o meu beijo - me puxa fazendo sentar em seu colo.

- Seokmin, estamos em local de trabalho e estão gravando lá fora - tento sair de cima do mesmo, mas ele segura minha cintura me impedindo.

DK: Eu já gravei as minhas partes, agora é só mais tarde.

- Aigo, está bem! - segurei em seu rosto e colei nossos lábios em um beijo demorado enquanto o mesmo segurava minha cintura e me apertou contra seu corpo, ouvimos a porta sendo aberta e nos separamos rapidamente e voltei ao meu acento.

Yura: Oh desculpe, não queria atrapalhar.

DK: Está tudo bem Yura!

Yura: Eu já vou indo - ela sai e eu bufo.

DK: Que foi?

- Nada, só estou com dores em minhas costas.

DK: Alguma coisa te incomoda, se você continuar me escondendo eu não vou gostar.

- Amor, eu já disse que quando chegarmos eu converso com você.

DK: Hum, está bem mas agora vem cá - me puxa novamente e eu rio segurando seu rosto.

- O que deu em você hoje, está com fogo é?

DK: O fogo que você deixou em mim mais cedo.

- Sei, eu né?

DK: Eu estava com saudades, aliás ainda estou.

- Você anda muito cansado ultimamente amor, tem que descansar e não se cansar mais - ele ri.

DK: Ah mas você não me cansa, apenas me deixa mais relaxado.

- Como você é safado.

DK: Eu te amo só isso.

- Eu também te amo amor - lhe dou um selinho mas ele aprofunda mais em um beijo mais quente, sentia uma certa ereção em minha intimidade - Tá bom, vamos voltar ao trabalho - saio rapidamente de seu colo.

DK: Ah, mas estava tão bom!

- Estava sim, mas sabe o que aconteceria se nos pegassem não é?

DK: Aish! - cruza os braços.

- Hey - ele me olha - É melhor esconder isso aí - falo apontando.

DK: Viu o que você me causa? - cobre o volume com uma almofada.

- É por isso que eu te amo.

DK: Você só me ama por isso?

- Não, por outras coisas também.

DK: Sei, agora só vou sair dessa sala depois que meu amigo aqui se acalmar.

- Que pena pra você, eu já vou amor tenho que voltar ao trabalho e maquiar os meninos.

DK: Vai me deixar mesmo aqui?

- Vou sim - lhe dou um selinho - Tchau! - saio da sala e passo por Yura que me olha de cima a baixo - Perdeu alguma coisa?

Yura: Não, mas você está quase para ser demitida.

- Até parece.

Yura: Sabe que eu posso muito bem espalhar a notícia de que DK está namorando não é?

- Você espalha a notícia e acaba com a carreira dele e de todos os meninos, então você vai ficar sem emprego é isso que você quer?

Yura: O que eu quero é algo que você já tem e eu quero isso.

- Você nunca vai ter isso entendeu?

Yura: Veremos - ela sai esbarrando em mim e eu sigo meu caminho, mas acabo por sentir uma tontura e quase cair no chão se não tivesse me escorado na parede.

???: Tá tudo bem S/N? - se aproxima, era The8.

- Tudo sim, foi só uma tontura.

The8: Quer que eu chame alguém?

- Não precisa, estou bem já!

The8: Tem certeza? - confirmo com a cabeça - Okay então - ele sorri fechado e sai, continuo meu caminho e chego no camarim onde estavam gravando, passo despercebida e vou até Hana.

Hana: Oi amiga, você parece um pouco pálida, está tudo bem?

- Está sim, deve ser a minha pressão, eu não comi.

Hana: Come alguma coisa agora, fala com o Jun ele estava com aquela tijela cheia de comida - rio - Vai lá

- Tá bom - pego uma garrafa com água e tomo um gole, Seokmin chega e assim que me vê acena e eu aceno de volta.

Hana: O que estavam aprontando hein?

- Nada - rio envergonhada.

Hana: Me engana que eu gosto.

- Sério.

[QUEBRA DE TEMPO]

Já estavam se encerrando as gravações já e Seokmin já tinha gravado todas as suas partes que faltava.

DK: Oi! - senta do meu lado no sofá.

- Oi - apoio minha cabeça em seu ombro.

DK: Está cansada?

- Muito, minhas costas doem e minha cabeça está para explodir.

DK: Acho que você vai mais cedo para o dormitório, vou pedir pra alguém te levar.

- Não precisa amor!

DK: Claro que precisa, você está mal e precisa descansar - se levanta - Fica aqui!

- Tá bom seu mandão! - ele ri e sai da sala.

Depois de um tempo ele volta, com uma cara não muito boa.

- Algum problema?

DK: Sim - me mostra seu celular - Me enviaram essa foto aqui de nós dois saindo do meu quarto de mãos dadas.

- Quem mandou isso?

DK: Não tem como eu descobrir, a pessoa me bloqueou assim que enviou a foto.

- Aish.

DK: CEO não pode ver isso ou estamos ferrados.

- Okay - meu celular apita notificando uma mensagem:

" Eu disse que faria alguma coisa não disse?" - Yura.

DK: Quem era?

- Minha tia, ela quer me ver - minto enquanto guardo meu celular - Então, nós já vamos?

DK: Só você, eu ainda vou ficar aqui por um tempo conversando com o manager e os outros.

- Ah okay então!

DK: O carro está te esperando lá na frente, agora tenho que ir.

- Tchau - ele sai apressado sem ao menos me dar um beijo.

Me levanto e ponho minha máscara e meu capuz, saio pelos corredores e logo saio do prédio, ninguém percebeu eu saindo, pois saí pela porta do lado do prédio. Entrei no carro e o motorista deu partida.


Notas Finais


Opa, Espero que tenham gostado ❤

~Boa sorte pra nós que vai fazer o ENEM ❤💙

Beijinhos, amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...