1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma celebridade >
  3. Ta Doendo amor , Ta Doendo Muito .

História Meu namorado é uma celebridade - Ta Doendo amor , Ta Doendo Muito .


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Capítulo 15 - Ta Doendo amor , Ta Doendo Muito .


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma celebridade - Ta Doendo amor , Ta Doendo Muito .

Já se passara dois dias e eu tinha fechado contrato com chaz eu mostrei para justin e ele achou muito bom , agora eu tenho meus próprios seguranças e hoje eu embarco para Miami para fazer meu primeiro show , justin chega a manhã , mas só vou ve - lo a noite pois estou em Miami . Estou dentro do avião aguardando minha chegada em Miami , por incrível que pareça o show de justin acontecera as 20 :00 já o meu daqui duas horas e meia , e agora já são 19:45.

Cheguei em Miami e achei que seria tranquilo , mas quando pisei para fora do avião havia milhares de pessoas , mas claro que não estavam aqui só por que eu iria fazer um show e sim por que eu namoro justin bieber.

[....]

Estava prestes a subir no palco , o lugar estava completamente lotado , tinha muita gente , entrei no palco e todo mundo gritou .

_OIIIIIII MIAMIIII._ eu gritei .

Então a música já começou a tocar , entrei no embalo e esqueci que tinha milhares de pessoas me olhando , fiz dali a minha casa , era muito grande a emoção que eu sentia , eu me sentia muito feliz era uma sensação única , eu estava muito orgulhosa de mim , por ter conseguido chegar onde cheguei .

Estava cantando agora uma ultima música , só que em português que era a música que marcou minha vida , noites traiçoeira , anos atrás fiz uma promessa que se conseguisse virar uma cantora famosa em todos os meus shows sem exceção eu cantaria essa música .

P.O.V. JUSTIN 

estava prestes a chegar em Miami  , iria fazer uma surpresa para minha linda terminei meu show e vim direto para cá , nem mesmo troquei de Roupa, estou com muita saudade , antes foi ela que fez participação no meu show mais agora é minha vez , vou entrar cantando a música ther's nothing like US , sei que ela sabe cantar e ama essa música .

Assim que cheguei no seu show , entrei pelos fundos , e assim que a produção de Thaynara me viu eu já avisei que iria fazer isso  , estava nos bastidores ouvindo , ela cantar uma música muito linda em português, e assim que ela acabou a minha música já começou a tocar e eu já entrei cantando , ela olhou para trás e imediatamente ,  correu em minha direção me abraçando , a plateia foi a loucura , com o nosso abraço , então fomos de maos dadas ate a ponta do palco , nos sentamos e ficamos perto das fãs , que tiravam fotos nossa , assim que a música acabou nos levantamos .

_ ooi Miami , e me desculpe por invadir o show dessa linda aqui , mas é que eu não me aguentava de saudade ,acabei de sair de um show na Austrália e vim para ca , nem mesmo troquei de roupa ,  e pra quem tem duvida  nos estamos namorando_eu disse me abaixando e aproximando nossas mãos com a aliança das fãs para que elas tirassem fotos ,  então fiquei parado de mãos dadas com Thaynara .

_ foi muito bom ter invadido meu show eu adorei , e muito obrigada Miami por me receber aqui e que esse seja o primeiro de muitos shows .

[....]

Acabamos de chegar no hotel e agora são exatamente cinco da manha , estavamos exaustos , tiramos nossas roupas e a linda vestiu uma camisa ela fica linda nela  , assim que ela entrou no banheiro , seu celular tocou , entao atendi .

_ alo filha ? _ puta merda não entendo português é a mãe dela .

_ hello _ eu disse .

_ hi justin ..

Me lenantei fui até no banheiro e bati a porta então a linda abriu .

_ pra você acho que é sua mãe .

_ que estranho uma hora dessas . Aloo._ disse ela 

Fiquei sentado na cama conservando a falar ao celular , ate que ela ficou pálida e estática então ela soutou o celular que caiu no chão e ela caiu de joelhos logo sem seguida , me levantei depressa e corri ate ela e me ajoelhei em sua frente ela chorava de soluçar.

_ amor o que aconteceu ??

_ me...meu , PA...pai , fa....faleceu ._ ela disse gaguejando , e se desmanchando em meus preços .

_ oh meu deus linda , eu sinto muito .

Eu a abraçava forte , e ela chorava em meus braços suas lagrimas eram tentas que molhavam meu peito desnudo , acabei chorando junto com ela , eu não agento a ver assim .

ela se afastou milímetros de mim pegou o celular e disse alguma coisa para sua mãe em português ,que eu obviamente não entendi, eu a peguei no colo e coloquei na cama .

_ shiiii , calma vai passar eu estou aqui .

_ta doendo amor , ta comendo muito , eu amo meu pai._ ela disse aos soluços .

_ eu sei amor , mais agora ele foi morar com deus .

Ela só conseguia chorar , ela amava o pai e ele morreu , minha linda chorou ate dormir , dormiu chorando em meus bracos .

acordei não havia ninguém na cama , mais então ouvi um choro baixinho , me levantei e me deparei com Thaynara sentada no chão da sacada chorando , então fui ate la , quando escostei nela ela estava chegada , ela passara a noite ali , a peguei no colo e levei para a cama , peguei meu celular e mandei uma mensagem para scooter , para ele trazer um calmante para mim .

_ olha pra mim amor , vai passar .

_ eu não consigo acreditar , ainda não caiu a fixa , por favor me fala que é me tira _ ela disse chorando .

Eu apenas a abracei forte e fiquei murmurando palavras  carinhosas e incentivos em seu ouvido , ate que alguem bateu na porta do quarto , me levantei e fui abrir a porta , era scooter com o calmante , ela tinha que se acalmar , estava muito triste ver ela assim mais na verdade ela tinha razão era o pai dela , fui ate o frigobar e peguei agua .

_ amor _ a linda me chamou .

_ Hum .

_ eu tenho que ir para o Brasil hoje .

Eu já estava esperando por isso , fui ate ela com o comprimido e a agua e entreguei para ela .

_ isso é pra que ? 

_ dor de cabeça .

Eu tive que mentir ou ela não tomaria agora era seis da manha ela não dormiu nada , ela precisava dormir , então ela me, olhou e tomou o remédio .

_ eu tenho que , ir par Boston hoje a noite tenho um show  e depois tenho que ir para new York , mais eu posso desmarcar .

_ não amor não precisa eu não vou ficar muito tempo por lá , só vou no enterro do meu pai e volto , na quarta feira .

_ mas ....

_ não amor não precisa , serio ._ ela me interrompeu.

_ esta bem , mas você vai no meu jatinho sem discussão , agente vai conversando e quando você volta vai direto para new York 

_ esta bem .

Ela me deu um beijo e foi ficando mole , mole e dormiu , coitada da minha anjinha .

Alguem bateu a porta então acomcheguei ela e a cobri , pos estava com minha camisa e dava pra ver tudo , não quero ninguém olhando minha garota .

Quando abri a porta vi chaz .

_ oi cara tudo bem , vim falar com Thaynara, ela esta .

_ sim mais esta dormindo dei um calmante para ela.

_ por que ? 

_ você não sabia ? 

_ de que eu somente vi scooter vindo para ca depressa mais não sei de nada o que aconteceu .

_ hoje quando ela chegou do show , a mãe dela ligou dizendo que o pai dela tinha falecido .

_ meu Deus coitada ._ disse chaz .

_ Assim que ela acordar vai direto para o Brasil .

_ Tomara que ela melhora , você cuida muito bem dela .

Chaz saiu do quarto então , vi as roupas dela estava espalhadas , estão decidi arrumalas e colocar em sua mala, peguei uma roupa confortável para ela , uma calça de moletom e uma blusa de moletom pois estava frio , não sabia como estava no Brasil , queria ir com ela ,mas talvez ela precise de um tempo sozinha .

Liguei para os seguranças dela , pois agora ela tinha já que trabalhava com chaz avisei para irem alguns em outro avião , ninguém sabia que ela iria para o Brasil mais assim que ela pisace para fora do avião , o povo vai ilouquecer , tenho muito medo de fãs agredi-la de novo , fico muito pré culpado com ela .

uma hora se passou e a minha linda acordou .

_ nossa acho que peguei no sono ._ ela disse se espreguiçando .

_ desculpe amor , mais o remédio que eu dei a você era um calmante .

_ não tem problema amor , se você não tivesse me dado eu não teria conseguido dormir obrigada .

Fui ate lá e a abracei e beijei .

P.O.V. THAYNARA.

Achei bom Justin ter me dado um calmante , ele foi um anjo para mim , queria ate ir comigo para o Brasil , mais claro que eu não iria deixar ele desmarcar show por minha culpa , eu não sabia mais o que sentir , uma dor corroída meu coração eu e meu pai eramos muito próximos , não sei como vou viver sem ele .

Justin me abraçou forte , e me senti protegia em seus braços , como eu gosto dele , dei um beijo nele me despedindo ia ficar mais tempo sem ver ele .

_Vamos amor vou pro aeroporto onde esta meu jatinho com você , e voto pra casa de avião .

_ mais o jato não vai te fazer falta para ir para o outro show?

_ eu pego o outro amor .

Justin levou as malas para mim , achei muito fofo da parte dele , ele arrumou minhas malas e ainda escolheu uma roupa para mim,  coloquei as roupas que ele escolheu, fiz um coque e coloquei um óculos de sol , e passei um glos pois minha boca estava ressecada , agora sim tenho a agenda lotada , hoje já era domingo e eu irei voltar na quarta , direto para new York , como justin quer , semana que vem tenho que fazer gravações de músicas minhas , estava muito assinosa e feliz pois o show correu tudo bem , mais agora nada disso me importava .

Nos saímos do horel e tinha muita gente na frente , tivemos que ser escoltados , e passamos entre empurrões e puxões mais conseguimos entrar na van . Chegamos no aeroporto , e tinha algumas fãs , mesmo estando triste tirei fotos com elas justin não queria mais eu disse que não tinha importância , chaz e scooter conseguiu uma sala privada para eu e justin nos despedir .

_ amor , fica bem ta? tudo vai passar ._ falou justin me abraçando .

Escondi meu rosto em seu peito tentando não chorar mais era impossivel .

_ o..obrigada , não sei o que seria de mim sem você.

_ eu sempre estarei aqui , minha linda eu te amo .

Ele enxugou minhas lagrimas e me beijo , não queria sair desse abraço nunca mas , estava muito bom ali estava me sentido aliviada , parece que quando ele me abraçou a dor passou .

_ Thaynara , esta na hora vamos ? 

_ sim já estou indo .

Dei mais um abraços em justin e sai , ele me fez prometer que assim que chegar no Brasil eu ligar para ele , coitado estava preocupado comigo . Entrei no jatinho e não queria dormir tinha que arrumar alguma coisa para ocupar minha cabeça então peguei meu MacBook e adiantei algumas aulas e trabalhos da faculdade , pelo menos assim eu esqueço um pouco de tudo .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...