1. Spirit Fanfics >
  2. Meu namorado é uma celebridade >
  3. Ultimo Suspiro

História Meu namorado é uma celebridade - Ultimo Suspiro


Escrita por: ThaynaraPollyanna

Notas do Autor


oii gente, infelizmente este é o ultimo capitulo da fanfic, espero que vocês goste, e sim vei ter uma continuação e quando ela for sair eu aviso vocês por aqui, POR FAVOR NÃO ME MATEM!
BOA LEITURA!

Capítulo 48 - Ultimo Suspiro


Fanfic / Fanfiction Meu namorado é uma celebridade - Ultimo Suspiro

Justin me ajuda a me levantar, estou zonza pela intensidade da explosão, meu corpo dói de uma forma inexplicável é tão excruciante que solto um grito agudo, me segurando em Justin.

—Está doendo muito, por favor faz parar—digo aos soluços.

—Calma meu amor, a adrenalina dever ter passado, eu vou cuidar de você—Justin diz me pegando no colo.

Escondo meu rosto em seu pescoço chorando baixinho esperando que isso acabe logo, eu matei uma pessoa, não sei se meus filhos estão vivos, sinto que tudo esta acabado, tudo se foi, Selena e Eyden tiraram tudo de mim, eles fizeram a nossa felicidade se deteriorar e a única coisa que sobreviveu ao ódio deles foi o amor que Justin e eu sentimos um pelo outro.

 

Justin

Olho ao redor desesperado, tudo esta deserto sem nenhuma casa, preciso de um celular urgente, tenho que ligar para um médico, estou todo dolorido e chocado com o que acabamos de fazer, tudo isso foi macabro de mais para mim, parecia que estava em um filme de terror e eu odeio filmes de terror, meu coração esta acelerado de preocupação com a minha linda, e os meus filhos, mas sei que deus esta olhando por nós, sei que ele irá nos ajudar.

Sorrio quando vejo uma casa a frente, ando mais rápido até lá ouvindo a linda ainda choramingar, ela está muito abalada com o que aconteceu.

—Linda, vou te colocar sentada aqui, eu já volto, vou encontrar um telefone tá bom? —pergunto.

—Não demora—ela me diz com os olhinhos cheios de lagrimas.

Eu a deixo dentada no banco que tem na varanda da casa, então bato na porta, estou sem camisa, todo machucado, não sei o que vão pensar de mim, se vão me reconhecer, está tão frio, estamos no meio do inverno, tivemos sorte que não tem nevasca.

Uma garota mais ou menos da minha idade atende, ela é alta e morena, seus olhos se arregalam quando ela olha para mim.

—Oi, eu preciso da sua ajuda—digo desesperado.

—Ai meu deus você é o Justin beber? —ela pergunta boquiaberta.

—Sou eu mesmo, fomos sequestrados e ela esta muito mal, esta gravida e precisa ir para o hospital você poderia nos ajudar? Pode me emprestar um telefone?

—Mas é claro que eu ajudo, você quer que eu leve você para o hospital? eu tenho carro—ela pergunta.

—Seria ótimo por favor.

—Claro só um minuto—ela diz desaparecendo pela casa.

—Ouviu linda? Ela vai nos levar para o hospital—digo a pegando em meus braços, a protegendo do frio.

—Eu não estou bem—ela diz.

Noto que ela está pálida, então começa a tossir sangue.

—A meu deus linda! —digo assustado.

Ao lado vejo a garota retirar o carro da garagem.

—Ela está tossindo sangue—digo desesperado.

—Meu deus! ela pode estar com hemorragia temos que ir logo—ela diz abrindo a porta para que eu a coloque.

Entramos no carro e linda está desacordada.

—Por favor meu amor acorde, você não pode meu deixar assim, eu te amo muito—digo chorando.

A mossa dirige rápido pelas ruas estreitas, meu coração esta acelerado, se acontecer alguma coisa com ela eu não sei o que eu sou capaz de fazer, ela é a minha vida se ela me deixar a minha vida se acaba, ela é tudo o que eu tenho, é a minha salvação, foi ela quem me tornou uma pessoa melhor, ela me ensinou a viver.

***

Assim que chegamos ao hospital os médicos correram com a linda, os enfermeiro já me avaliaram e eu estou bem fisicamente porque psicologicamente eu estou devastado, minha cabeça está a mil e a única coisa que consigo pensar a gora e na linda e nos meus filhos.

Estou sentado na sala de espera quando vejo chaz e meus pais entrarem, minha mãe corre em minha direção.

—Meu filho você está bem? —ela pergunta me abraçando forte.

—Sim, mae, mas a linda......—paro engolindo o nó na minha garganta. — A linda não está, se acontecer alguma coisa com ela eu não sei do que sou capaz—digo aso soluços.

—Calma meu filho vai ficar tudo bem—minha mae diz me confortando.

Sinto meu coração apertado ando de um lado para o outro, dizem que quando alguma coisa muito ruim está prestes a acontecer a gente sabe e eu sinto isso, sinto que não tem mais saída para nós, sinto que nosso amor aqui nessa vida chegou ao fim, porque a nossa vida chegou ao fim.

***

Já faz mais de três horas que estamos esperando, não temos nenhuma notícia, pulo da cadeira quando vejo o médico vir em minha direção.

—como ela está doutor—pergunto desesperado.

—Ela chegou aqui em um estado muito crítico, a hemorragia estava muito forte, incontrolável, sinto muito, fizemos tudo o que podíamos—o médico diz com o olhar pesaroso.

Tudo a minha volta desaba, tudo está em câmera lenta, meu mundo parece desabar, caio de joelhos sem forças para ficar de pé, é como se tivessem arrancado todo o meu coração, toda minha felicidade de mim, meus soluços altos ecoam pelo hospital junto de um grito sofrido e agoniante de dor.

Vejo todos a minha volta falando comigo, coisas que não entendo pois a dor dentro de mim é embriagante, tudo roda.

—Você quer vê-la? —é tudo o que eu ouço.

—Sim, sozinho—digo.

O médico assente então eu caminho junto dele, cada passo que eu dou faz com que a dor aumente, sinto meu corpo todo gelado arrepiado, é a única sensação presente em mim, é como se eu tivesse anestesiado, não choro mais, não vejo mais nada apenas respiro é como se fosse um robô, sem vida, sem emoções, em mim só há presença de tristeza e dor.

Entramos no necrotério e ele para em frente ao corpo dela.

—Vou deixar você sozinho—ele diz.

Olho para ela deixando que as lagrimas e os soluços escapem, ainda está com as bochechas vermelhas, seus cabelos cor de mel estão penteados, parece que está dormindo.

—eu te amo tanto, amei você com todas as minhas forças, amei com todo o amor que eu tinha de um jeito que mais ninguém podiam amar, cada célula do meu corpo ama você, e quando elas morrem outras nascem e te amam ainda mais, sempre foi você e sempre vai ser você minha linda, minha vida, meu amor, eu sempre fui completamente, irreversivelmente apaixonado por você.—digo chorando passando a mão por seu rosto.

—O doce e desgraçado sono da morte levou você de mim, deixando no lugar do meu coração somente escuridão e trevas, eu não posso mais existir, mais viver sem você, é simplesmente impossível.

—não tinha que ter partido, tínhamos que ter a chance de ter uma vida meu amor, ter nossos filhos, uma vida com você é infinitamente melhor do que uma vida sem você, minha linda, eu te amo e vou te amar até o meu último suspiro nessa terra.

Enxugo minhas lagrimas e saio correndo dali, passando por todos, entrando no meu carro que chaz veio dirigindo, todos me gritam, mas eu já estou dentro do carro saindo, preciso calar essa dor dentro de mim, preciso arrancar essa dor excruciante de dentro do meu peito, freio bruscamente em frente ao beco onde eu a conheci no acaso e salvei a sua vida, desço do carro olhando as estrelas, foco minha visão em uma delas na mais brilhante de todas, linda sempre dizia que ela era a estrela guia, minhas mão tremem e eu não consigo para de chorar, a vida se tornou insuportável de mais para mim, não há mais razão para que eu exista nessa terra.

Posiciono a arma em minha têmpora, hoje é a noite onde os amantes apaixonados se encontram, então puxo o gatilho, meu corpo vai de encontro ao chão e eu não sinto nada apenas sinto que minha dor se acaba, me levanto olhando para o meu corpo jogado no chão em meio a poça de sangue, a dor excruciante parou.

—Você é idiota Justin—ouço uma voz chorosa e familiar atrás de mim.

Me viro a vendo pálida e tremula a minha frente, linda toda vestida e branco.

—Eu te amo, somos almas gêmeas e se você vive eu vivo, se morre eu morro—digo.

Damos as mãos e entramos em um lindo túnel de luz branca.

Epílogo

Amar, felizes os que tem este privilegio.

O amor deixa seu coração e sua alma embriagada de sentimento. E as lagrimas iridescentes que enriquecem o orvalho ao nascer da aurora, derramada pelos amantes apaixonados são sinceras e puras banhando a terra. O amor é o sentimento mais belo criado por deus.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...