Autora pov
20 de Abril de 2021•°
10:00 a.m
Aniversário de Katsuki Bakugou
Hoje é o dia em que o cio de Bakugou começa, Bakugou estava se segurando ao máximo para não atacar Izuku nos momentos em que ele se abaixava para pegar alguma coisa que havia caído.
Izuku e Bakugou estavam tendo 7 dias de férias pois Izuku fez uma desculpa com o diretor e conseguiu ficar em casa para cuidar de Katsuki.
O que Katsuki não sabia e que tudo que a face de Izuku tinha de inocente, não havia dentro de sua mente.
Izuku estava derrubando coisas de propósito para se abaixar e ver com Bakugou reagia.
Tanto que Izuku estava esperando o momento do bolo para perguntar...
_____
20 de abril de 2021•°
14:34 p.m
Após fazerem o bolo, chegou o momento de Katsuki fazer o pedido para Izuku.
- Feliz 17 anos Kacchan! - Falou Izuku para Katsuki - Como eu prometi, você pode me pedir qualquer coisa que eu vou fazer! Peça logo antes que eu mude de ideia e vá comprar um brinquedo de cachorro para você! - Falou um pouco irritado uma vez que Katsuki apenas o olhava pensando se deveria pedir para passar seu cio consigo.
- Pode ser qualquer coisa né Deku? - perguntou Bakugou apenas para ter certeza, fazendo Izuku concordar com a cabeça - Certo... não se arrependa depois... você... ehr.. p-poderia passar o m-meu c-cio comigo?
Katsuki perguntou corado pois estava literalmente perguntando se podia foder aquele pequeno brócolis.
Até que Izuku disse algo inesperado para Bakugou.
- Até que enfim teve coragem de me perguntar Kachhan! - Falou fazendo Bakugo ficar confuso - claro que sim! Mas vou logo avisando que minha primeira vez! Então vá devagar... - Falou a última parte muito corado.
Falar aquilo fez com que o lobo interior de Katsuki uivasse.
Katsuki então se levantou e levou Izuku para o quarto em seus braços estilo noivado.
Ao chegar no quarto, Katsuki colocou Izuku na cama com cuidado e o beijou, mas não foi um beijo com malícia, e sim com desejo e amor.
Katsuki logo ficou acima do corpo de Izuku faze.do ele ficar corado.
- Bem Deku, eu espero que você consiga andar amanhã.. - Falou Katsuki com uma voz rouca e sedutora fazendo Izuku ficar duro em um segundo.
Katsuki então olhou para baixo, admirando completamente o corpo de seu amado e destinado.
- Apenas com minhas palavras você já ficou tão duro... imagino como é a aparência do seu buraquinho, hmm será que é rosinha que nem eu vejo nos meus sonhos? - Falou fazendo Izuku ficar bem corado mais com coragem para dizer.
- por que você mesmo não descobre Kacchan? - Falou um pouco menos corado pois estava perdendo a vergonha
- Nossa Deku, não sabia que você era tão confiante assim - Falou começando a tirar o short de Izuku, e logo após começando a retirar sua cueca devagar mostrando seu membro rígido e seu 'buraquinho'
- Ele é realmente rosa Deku, - Falou se abaixando para ficar deitado de barriga para baixo - e se eu passar a minha língua aqui?
Katsuki falou começando a lamber o buraco de Izuku, fazendo o próprio estremecer.
- H-hmm, a-ah K-Kacchan
- Calma Deku, eu tenho que te preparar antes para não dar tá bom amor? - Katsuki falou com uma voz cada vez mais rouca fazendo Izuku sentir mais desejo por Katsuki.
Após alguns segundos, Katsuki enfiou o primeiro dedo em Izuku, fazendo ele gemer de surpresa
- A-Ah! Me avisa antes idiota! - Falou Izuku corado, aquelas palavras fizeram Katsuki ter mais vontade de não ser nem um pouco gentil com Izuku mas precisava se segurar.
- Daqui a pouco você vai ver quem é o idiota Deku~ - após falar isso, Bakugou enfiou mais 1 dedo, e logo após outro, tendo no total 3 de seus dedos dentro de Izuku.
- A-Ahn Kacchan~ - Izuku gemeu manhoso fazendo Katsuki mover seus dedos no seu interior, fazendo Izuku de remexer procurando por mais contato
_____
Após alguns minutos preparando Izuku, Katsuki retirou seus dedos de Dentro de Izuku recebendo um gemido de reprovação, também o fazendo rir.
- Heh, não se preocupe Deku, agora você vai receber algo melhor - Falou Katsuki tirando sua camisa regata e tirando também apenas seu short pois estava sem cueca.
Após tirar completamente sua roupa, Izuku ficou chocado com o tamanho do membro de Bakugou
- * Meu Deus, isso vai caber em mim? Olhando daqui parece uns 26 cm * - pensou Izuku
- O que foi Deku? - perguntou Bakugou ao perceber que Izuku estava com um pouco de medo.
- Você tem certeza que isso vai caber em mim Kacchan? E se você me arrombar? - perguntou Izuku com a inocência que lhe restava
Katsuki riu um pouco por causa das perguntas.
- Deku eu tenho certeza que vai caber, já viu o tamanho do seu cu? - Falou Katsuki fazendo Izuku ficar corado
- Apenas, nada logo com isso. - Falou Izuku com uma voz suave, mais parecendo um gemido disfarçado.
- Bem, já que você quer tanto.. - quando terminou de falar, Bakugou pegou a cintura de Izuku e a colocou em cima de suas pernas para assim posicionar seu membro na entrada de Izuku.
Katsuki começou a entrar, Izuku soltava gemidos sofridos e Bakugou Arfava. Após colocar tudo, Bakugou começou a lamber, chupar e maltratar dos mamilos de Izuku que estavam rígidos.
Katsuki abocanhava um e estimulava o outro com a mão.
Izuku soltava pequenos gemidos.
Após mais ou menos 2 minutos, Izuku mecheu seu quadril indicando que Katsuki podia se mecher, e assim ele fez, começou devagar pois não queria machuca-lo.
Izuku soltava gemidos baixou e curtos de dor, que logo após viraram gemidos de prazer.
- A-Ahn K-Kacchan, m-mais r-rápido!
Após falar isso Katsuki almentou o ritmo tirando gemidos altos da garganta de Izuku, até o momento em que Izuku gritou
- A-AHN KACCHAN!
- parece que achei não é Deku? - Ao falar isso Katsuki almentou mais o ritmo e a força, acertando apenas aquele ponto fazendo Izuku gritar de prazer a cada estocada que Katsuki lhe dava
- A-A-AHN K-KACCHAN E-EU V-VOU - Izuku não conseguiu terminar sua frase pois Katsuki almentou ainda mais a força e velocidade de suas estocadas e falou.
- Eu também, eu também.
Após mais algumas estocadas Katsuki e Izuku se desfizeram.
Katsuki caiu ao seu lado na cama e puxou Izuku para seu peito, assim se permitindo dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua...?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.