1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Pequeno Híbrido - Imagine Park Jimin (PT-BR) >
  3. Sex Shop e Ciúmes

História Meu Pequeno Híbrido - Imagine Park Jimin (PT-BR) - Sex Shop e Ciúmes


Escrita por: Green_Bird

Notas do Autor


Avisinho pras leitoras novas ⚠️

Primeiro: SEJAM BEM VINDAS! ❤❤

Segundo: A partir do momento em que favoritaram MPH, vocês passaram a ser MINHAS MOCHIES Sz.

Terceiro: Não tem terceiro.
________________________________________

Percebi também que várias leitoras Gasparzinhas apareceram e eu fiquei muito feliz em vê-las interagindo e tal. Continuem assim!

Boa leitura! 🐼💕

Capítulo 14 - Sex Shop e Ciúmes


Choi (S/n) Point Of View 

Eu e JiMin já estávamos no shopping e ele olhava tudo tão admirado que parecia ser um menininho que está ali pela primeira vez, e talvez estivesse. Sem dúvidas estava impressionado com aquela quantidade de lojas com letreiros chamativos e as pessoas passando pra lá e pra cá a todo momento.

- JiMin, é sua primeira vez em um shopping, não é?

- Sim, noona! - Segurei sua mão direita e caminhamos até a escada rolante que dava para o andar de cima. - JiMin gostou dessa escada. - Deu três batidinhas com os pés no degrau da escada. 

- Estou vendo! - Ri de sua empolgação. - Onde quer ir primeiro? - Falei quando chegamos ao topo.

- Hm... Noona, JiMin nunca esteve em um lugar assim antes. Jimin não sabe onde quer ir. - Explicou com as bochechinhas rubras e tive vontade de mordê-las.

- Sendo assim, o que acha de irmos comprar algum jogo? 

- Pode ser! - Fomos até a loja que eu sempre vinha com JiHoo quando ele queria comprar um jogo novo.

[...]


Fazia cerca de duas horas que nós dois andávamos pelo shopping. Passamos por varias lojas interessantes, dentre elas um Sex Shop que chamou muito a minha atenção. Eu estava planejando uma primeira vez para o JiMin que ficasse marcada na memória dele e nada melhor do que itens eróticos para causar mais "impacto".

- Jimin, termina logo esse sorvete porque temos que ir em outra loja. 

- Mas outra, noona? - Fez um bico enorme que o deixou parecendo um menino mimado e eu mordi de leve. - Ai!

- Seu exagerado! Nem doeu. - Beijei sua boca e tomei o sorvete de sua mão, o colocando na boca e tirando uma grande parte. 

- Noona! - Disse irritado.

- Vamos. - Peguei sua mão e saí o guiando até o sex shop.

Chegando lá, fomos recepcionados por uma ruiva que ficou me olhando de cima a baixo como se fosse me comer. Aquilo me deixou um pouco desconfortável, mas relevei.

- Sejam bem vindos, o que estão procurando? - Fala não tirando os olhos de mim e parece que JiMin percebeu isso, pois enlaçou minha cintura com seu braço esquerdo. 

Que fofo, ele está marcando território!

- Eu quero apenas dar uma olhada no que vocês tem. - Dei um sorrisinho sem graça. 

- Fiquem à vontade e se precisar é só me chamar. - Asenti e fui para o setor de produtos masculinos. JiMin olhava para todos os lados com um enorme ponto de interrogação no rosto.

Eu não sabia se compraria algo ou não, até porque não saí de casa na intenção de comprar brinquedos sexuais, mas até que tem algumas coisinhas interessantes e que me fazem imaginar JiMin usando elas. Peguei um anel peniano rosa com um pequeno ursinho na parte superior e Jimin me olhou intrigado. 

- O que é isso, noona?

- Um dia você irá saber e garanto que vai gostar. - Segurei o objeto decidida à levá-lo. Na embalagem diz que ele vem com uma espécie de vibrador embutido. 

Vai ser bom ver JiMin se contorcendo com isso.

- Olha aquilo ali, noona! Parece um pênis! - JiMin meio que alardeou e a atendente ruiva nos olhou estranho.

- Jimin, aquilo é um pênis, só que de borracha. 

- De borracha? Por que alguém iria querer um pênis de borracha? 

- Para praticar o que chamam de "amor próprio". Essas réplicas de pênis servem para alguém sentir prazer sozinho, entende? 

- Entendi. - Avistei algumas algemas e chicotes, e não seria má ideia usá-los no JiMin. Peguei um item de cada e segui para o caixa com JiMin ao meu lado. 

- É uma dominadora? - A atendente ruiva perguntou com uma voz sensual após eu colocar a algema, o chicote e o anel peniano no balcão. Eu abri a boca para respondê-la, mas JiMin se meteu.

- A noona é, não está vendo? Agora dá 'pra ser mais rápida? - JiMin estava com raiva e eu sem reação. 

- Ele é seu irmão mais novo, não é? Adolescentes são tão xeretas! - Sorriu para JiMin e ia apertar seu nariz, mas o mesmo desviou do toque. 

- Não. Ele é meu namorado, agora você pode, por favor, ser um pouco mais rápida? Nós precisamos ir. - A mulher diminuiu seu sorriso e começou a passar os produtos.

[...] 


- JiMin, não é legal ser rude com as pessoas do jeito que você foi com aquela mulher hoje. - Dizia para o híbrido que se encontrava emburrado no banco do passageiro.

- Mas noona, ela estava se insinuando 'pra você e você é só minha!

Eu ouvi mesmo ele falar sem ser em terceira pessoa?

- O que disse, JiMin? - Estacionei o carro na frente da minha casa. 

- Que aquela mulher estava se insinuando para você e que você é só minha, noona! Não ouviu por que? Estava pensando nela por acaso? - Sei que é errado, mas comecei a rir dele pois ele estava enciumado e era uma cena muito fofa. E eu não estava louca, ele havia falado mesmo como alguém... Comum.

- ChimChim, presta atenção em mim. - Ele arrastou seus olhos que antes estavam vidrados na janela do carro para o meu rosto. Vale lembrar que sua expressão irritada ainda estava lá. - Eu sou sua namorada, tenho um compromisso com você e não vou o quebrar por causa de ninguém. Fora que... Eu não sou lésbica e se fosse, aquela mulher com certeza não faria o meu tipo. Apenas você me interessa e eu não seria capaz de cometer a covardia de trair o seu amor e sua confiança. - Me estiquei até o banco do passageiro e o beijei da melhor forma que eu sabia. Passamos alguns segundos nos beijando, tempo suficiente para nos matar sem ar, eu diria. - Vamos!

Saímos do carro, atravessamos a rua e por fim chegamos na varanda da minha casa, de onde pude ouvir um falatório de JiHoo e mais outra pessoa. Eu dei ordem para que ele não trouxesse gente em casa e principalmente na minha ausência.

É hoje que eu arregaço o JiHoo na porrada!

- Noona, quem está aí com o JiHoo hyung? - JiMin coçou a nuca e bocejou. Deve estar cansadinho do passeio.

- Vamos ver agora. - Empurrei a chave na fechadura e logo abri a porta, dando de cara com a última pessoa que eu queria ver nesse momento.


Notas Finais


Achou que iria ter sacanagem no capítulo, é? Desculpa decepcionar, mas foi isso, kk! Até o próximo capítulo, coisa kawaii do meu kokoro! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...