Izuku on:
Meu nome é Izuku Midoriya, tenho 15 anos, cabelos verdes, pele clara, olhos verdes, 1,57 de altura.
Eu fui aceito na U.A irei amanhã mesmo ver quem será o meu perfeito de dormitório, bom espero que ele seja legal...
Eu tenho uma paixão secreta por basquete, porém não jogo. Todos me zuam por causa do meu tamanho, Basquete é um esporte onde geralmente jogam os caras altos e poucos baixinhos se destacam antes os demais... As vezes eu me imagino jogando no time de basquete da U.A mais isso nunca vai se realizar.
Eu moro com minha mae Inko Midoriya, meu pai morreu quando eu tinha 2 anos, desde então minha mãe trabalha como médica em um dos melhores hospitais, eu super fico feliz por ela ter um emprego tão bom mais por ser um hospital ela quase não fica em casa e eu fico sozinho. NÃo que eu não goste de ficar sozinho mais é raro minha mãe ficar de folga, as vezes sinto falta dela.
Bakugou on:
Meu nome é Katsuki Bakugou, tenho 16 anos, cabelos loiros espetados, olhos vermelhos, pele clara, 1.88 de altura.
Eu fui aceito na U.A, amanhã parece que terei que ir na escola ver quem será a mísera que eu vou ter que dividir quarto, eu queria mesmo é ficar sozinho.
Eu jogo basquete, treino na quadra perto de casa, tomara que eu entre no time da U.A.
Eu moro com minha mae Mitisuki Bakugou, meu pai nos abandonou pra ficar com outra mulher, ele até tenta contato e mesmo que eu atenda e mande ele ir pra puta que pariu, e se fuder ele me liga cmg eu bloqueio e ele arruma número novo. Isso me estressa.
Shoto on:
Meu nome é Shoto Todoroki, tenho 16 anos, 1.80 de altura, Eu nasci com duas anomalias, a primeira é que eu nasci com cabelos de duas cores, de uma lado branco do outro vermelho, Segundo; Eu tenho um olho preto o outro azul, isso tudo tirando a cicatriz de água quente que eu derrame lado esquerdo do meu rosto.
Eu recomendado na U.A pelo meu pai que é um empresário, milionário e de respeito porém eu odeio ele.
Eu moro com meu pai e minha mãe, meu pai bate na minha mae, sempre que eu a vejo ela está com hematomas em algumas partes do corpo, minha mãe nunca diz nada já nimguem por que quer qu eu tenha uma vida boa. Eu quero ser de maior pra ter minha própria casa e levar minha mãe comigo.
Eu não gosto muito de convivência com as pessoas, geralmente todas são chatas, egocêntricas de mais, sociedade lixo, pra começar existem: "crentes" homofobicos quem julgam os LGBTQIA " a vc vai pro inferno se continuar..." Puta que pariu por que Deus condenaria alguém por amar...? Eu não entendo; Tem tbm os Homofobicos que não seguem nenhuma religião e condenam os LGBTQIA " Vira homem rapaz" ou " E lésbica por que não foi fudida direto, e falta de rola" Vontade de matar tds." Isso por si só já condena a sociedade; Tem tbm os racistas que só por que a pessoas é negra acha que é pior que os brancos, a pele não passa de uma casca que temos por fora, oque importa é o caráter.... A sociedade me da repulsa.
Eu irei amanhã mesmo ver quem será meu parceiro se dormitórios e se ele for magista Homofibico, ou racista ele sae no caixão e mesmo com essa probabilidade quase em 100% de chances....
Izuki, Katsuki, Shoto on:
- Estou ansioso...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.