1. Spirit Fanfics >
  2. Meus cocubinos >
  3. Capítulo vinte- A arte do prazer

História Meus cocubinos - Capítulo vinte- A arte do prazer


Escrita por: vivianuzumaki14

Capítulo 20 - Capítulo vinte- A arte do prazer


Fanfic / Fanfiction Meus cocubinos - Capítulo vinte- A arte do prazer

Capítulo vinte- A arte do prazer

 

Jungkook beijou a princesa de um jeito mais carinhoso e calmo, ele queria experimentar cada canto da boca dela e sentir seu sabor. S/N mergulhou naquele beijo e enlaçou seus braços pelo pescoço do rapaz, ela não queria questionar as ações que seus cocubinos iriam fazer, a princesa apenas queria sentir cada toque deles em seu corpo.

Taehyung a puxou depois que Jungkook se separou e deitou ela na cama. Seus dedos ligeiros escorregaram pela camisola de seda verde e depois puxou o tecido, a roupa caiu no chão e os dois rapazes poderão contemplar a beleza de S/N.

Seus olhos brilharam ao ver o corpo feminino nu, seus corpos se esquentaram e imploravam para tocar aquela pele macia. Um suspiro saiu da boca de Taehyung e ele se inclinou para beijar a testa de S/N, ele realmente a amava e adorava ver ela daquele jeito, tão entregue...

Seus lábios desceram e foram até o pescoço de S/N, beijos molhados eram despejados por aquele lugar sensível e ao mesmo tempo, Jungkook se manteve ocupado chupando os seios dela.

A princesa gemeu e agarrou o lençol branco, seu corpo tremia diante de tantas carícias em lugares sensíveis. Os dois cocubinos sabiam bem onde deviam tocar para fazer a princesa sentir prazer, por isso não perdiam tempo e tratavam de fazer exatamente o que sempre faziam.

Fazer a princesa sentir prazer.

Taehyung desceu sua boca e começou a lamber a pele feminina, sua língua trilhou um caminho até chegar na parte íntima de S/N, e ali ele beijou o clitóris antes de começar a chupar. A princesa arqueou as costas e suas unhas cravaram no ombro de Jungkook, que arfou com o ato repentino.

- Taehyung...

Enquanto Taehyung se divertia entre as pernas de S/N, Jungkook se apossou dos lábios macios da princesa e a puxou para um beijo selvagem, porém suas mãos ainda continuavam a massagear os peitos dela.

Os gemidos de S/N eram abafados por aquele beijo que brincava com sua língua, seu fôlego era roubado e mesmo assim ela não tinha nenhuma vontade de parar com aquele ato. Jungkook sugava toda a sanidade que ainda restava da princesa e ainda assim, ele não iria parar.

- Vai gozar? Goza para a gente... - falou Taehyung.

Jungkook desgrudou as bocas e ansiou por escutar aqueles gemidos tão excitantes. A princesa tremeu e gozou na boca de Taehyung, junto com grunhidos altos e satisfatórios para os dois cocubinos.

- Você não sabe o quão bom é escutar você gemer,  mas prefiro quando geme meu nome. - sussurrou Jungkook no ouvido dela com uma voz rouca.

A princesa se arrepiou e sentiu as mãos fortes de Jungkook segurarem seu corpo e fazer ele ficar de quarto. Ainda desnorteada por causa do orgasmo e da voz sedutora, ela não percebeu quando os dois rapazes se despiam na sua frente. As roupas formais foram tiradas e os dois cocubinos se posicionaram, um na frente da princesa e um por trás. S/N sentia uma pequena fagulha de medo do que poderia vim acontecer, porém estava tão excitada e adorando o momento que logo apagou a sensação de temor.

O desejo de saborear mais daquele momento luxuoso inebriava sua mente e apagava qualquer temor que aparecesse. Aqueles dois rapazes sabiam como levar a princesa a beira do precipício da loucura e por mais amedrontador fosse estar a um passo de cair, eles faziam ela ter coragem de pular daquele penhasco e mergulhar em um mar de prazer infinito.

- S/N me chupa... - falou Taehyung com uma voz arrastada e quase submissa, como se não estivesse mandando, mas pedindo.

A princesa segurou o pênis duro e grosso entre suas mãos e o lambeu, enquanto isso Taehyung sentia que estava no paraíso por ver sua amada lhe tocar daquela forma. Então a boca de S/N foi de encontro com o pau dele e o engoliu todo.

- Porra-  xingou.

A boca quentinha de S/N cobria toda extensão do pênis de Taehyung e ela sabia exatamente o que fazer para deixar seu cocubino louco de tesão! Suas mãos foram até o saco dele e massageavam enquanto sua boca de mantinha ocupada sugando todas as forças de Taehyung.

Porém Taehyung não seria o único a receber carícias! Posicionando atrás da princesa, Jungkook alisou as nádegas femininas e bateu com força, uma marca de mão ficou marcada na pele alva, mas aquela era a primeira de muitas...

Jungkook direcionou seu pênis para a entrada da princesa e foi entrando nela devagar, sentindo as paredes internas de S/N o apertarem e fazerem ele suspirar de prazer. Cada um se perdia em seus gemidos e delírios enquanto sentiam ser cobertos pelo prazer e excitação. Taehyung já segurava os cabelos de S/N e ditava o ritmo do boquete dela, Jungkook a penetrava e sempre batia no ponto de G da princesa, arrancado dela tremores por todo seu corpo.

Logo Taehyung gozou na boca de S/N e ela engoliu tudo, o cocubino se sentou na cama e tentou buscar fôlego. Ao mesmo tempo, Jungkook começou a estocar mais rápido e se deleitar dos gemidos altos da princesa. O som do tapa forte que ele dava na bunda dela, também ecoava pelo quarto.

- Vamos gozar juntos... - falou.

A voz saiu tão autoritária que a princesa sentiu que se não gozasse com ele, iria ser punida! Então, segurando firmemente a cintura de S/N, o cocubino a penetrou fundo até poder sentir o interior dela sufocar seu pênis. Ambos chegaram ao seu clímax arfando e quase sem forças, os três despencaram na cama e se aconchegaram.

- Vocês são incríveis. - falou S/N.

Os dois sorriram,  por mais que não se gostassem, se no final a princesa estivesse feliz, então iriam se aturar. Porque ela era mais importante do que a implicância que tinham.


-                                                        ___________MEUS COCUBINOS_______________


Na manhã seguinte, os três dormiam profundamente na cama, porém seus donos foram despertados quando a empregada chefe entrou às pressas no cômodo com o rosto pálido.

- Majestade!

- Espero que tenha uma boa desculpa para me acordar tão cedo. - resmungou a princesa enquanto se cobria com os lenções para esconder sua nudez.


- Per-Perdão vossa majestade, porém é algo urgente.

S/N olhou para doa dois rapazes que despertavam aos poucos e depois voltou sua atenção para a empregada.

-Fale.

- O imperador faleceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...