1. Spirit Fanfics >
  2. Meus Loucos Primos. >
  3. 50 tons de Safadezas.

História Meus Loucos Primos. - 50 tons de Safadezas.


Escrita por: Tory_Cancio

Notas do Autor


Yoo Amores da Tory, gente foi mau por ontem, era pra mim ter postado, mais a minha net FDP caiu, Mas hoje eu estou aqui Divando. Gente eu to passada com vocês só no Prologo eu já tive 7 comentários e 22 Favoritos isso tudo em dois dias *-----------* Nossa já vi que a fic foi super bem aceita!!!! Eh como eu ri dos comentários de vocês Amei cada um.

- MAS AGORA SEM MAIS DELONGAS BOA LEITURA. (leiam as notas finais ^^)

Capítulo 2 - 50 tons de Safadezas.


Fanfic / Fanfiction Meus Loucos Primos. - 50 tons de Safadezas.

 

Estava caminhando, em um corredor escuro, “MAS QUE CARAIO E ESSE” minha inner berrava, nem liguei e fui andando, naquele corredor escuro, frio e muito macabro pedindo a deus para que isso não fosse obra de Satanás, serio manolo isso dava muito medo às paredes eram todo vermelho sangue estava me borrando toda, foi caminhando ate chegar em uma porta enorme que dava no final do corredor, Caraca (inner:Muleke que dia que isso) ela era toda desenhada com posições obscenas, fiquei admirando aquilo,  não e por que sou virgem que não vou aprender as coisinhas na hora do Seqsu (inner: Seqsu???????What???) estava tão entretida na posição do “Macaco Manco” que nem notei a porta sendo aberta, tomei um susto na hora que a porta se abriu, capotei pra traz.

_Senhorita Haruno, o “Senhor Grey” ira recebê-la – disse uma moça de cabelo loiro (inner: Pêra ai ela disse Grey, Christian Grey, vamos sua puta rosa entra, nessa sala agora) de novo minha inner gritava, mas dessa vez o meu encosto, que eu adquire na promoção do Preto veio, do terreiro da tia Joselina tinha razão.

Quando eu entrei no quarto, quase tive um treco, ele era todo vermelho, e cheio de brinquedinhos do diabo (inner: Eu adoroooooo eu me amaroooo) tinha ate uma gangorra em cima da enorme cama de enorme,, que legal sempre quis ter uma gangorra pra mim poder ficar me balançado, (inner:Sabe de nada inocente)  mas quando eu olhei pra poltrona, meu coração parou e minha vagina de seu tanta água que dava pra fazer comparação ou dilúvio de Noe, era ele o cara que toda mulher que tomar um espanco.

_Senhorita Haruno, e um imenso PRAZER tela aqui no meu quarto de brinquedos – disse dando ênfase na palavra “prazer” (inner: aiiii Christian me possua).

_Senhor Grey como eu vim parar aqui – disse jogando o cabelo do pro lado pra parecer sexy, mas acho que não deu muito certo,  ele só me olhou com um sorriso de Taradão.

_A senhorita veio ate mim, mas agora vamos ao que interessa – ele foi ate uma mesinha e pegou um “PENIES DE BORRAÇA ENORME,”.

_Que isso Jovem, pra que isso, larga esse bagaça ai caralho – disse engatinhando para cama (inner: mas que porra ta acontecendo, sai daí Sakura) – eu não consigo carai meu corpo esta se mexendo sozinho, JESUS ME SOCORRE.

 _Agora vamos treinar esse teu Cu hihihihihihi –  (Inner: TREINA OQUE?????? MAS QUE CARALHO TU TA FAZENDO SAKURA) aiiii meu corpo tava se empinando em direção a ele, ele foi chegando com aquele troço enorme na mão ate que........

(...) (Pipipipipippipipi)

Hahahahahahaha - Acordei com o maldito despertador Berrando no meu ouvido, sentei na cama com a mão no coração que estava totalmente acelerado, Aleluia Irmãos foi só um pesadelo (inner: Eu pensei que nosso cu não seria perdoado) aff eu também.

Isso e tudo culpa daquela Kenga da Konan, que me indicou, essa porcaria de Trilogia chamada de “Cinqüenta Tons de Cinza”, vou mostrar ela os Cinqüentas tons de Roxo que vai ficar na cara dela, na hora que eu meter a mão naquela cara de cu dela, bom que vai combina com o cabelo.

Levantei com a maior preguiça do mundo, Caraca (inner: Muleke que dia que isso) Caralho inner para com essa musica de Satanás (Inner: Ta já parei) ainda bem se não ia ter que te exorciza.

Hoje começa o “Inferno” ops “Escola”, droga antes de eu me arruma pra ficar diva e Sambar na cara das inimigas, vou ter que acorda aquele bando de marmanjo, por que se não as pragas não levantam.

Fui Caminhando pelo corredor que dava aos quartos, nos moramos em um apartamento Médio, com Três quartos, umas sala, dois banheiros, e uma cozinha. (sou a única com o um quarto só pra mim e ainda tenho suíte, marra de inveja) nosso apartamento se localiza bem no Centro de New York, vivemos confortáveis, mas com uma mesadinha mixuruca, nossos pais têm muito dinheiro, mas como eles dizem “Nos somos ricos vocês não, se vira com o que tem bando de Vagabundos ou vão vender os corpos na Br” “Maravilha de pais.” Viemos pra cá tem apenas dois messes, não viemos muito por nossa vontade, nossos pais que nos jogaram aqui, dizendo que precisavam de férias de nos, que já perderam tempo de mais com a gente, enquanto podiam estar transando “Maravilha de pais 2”  Velhos tarados, será que e por isso que o Tio Fugaku tem a aquela cara de muxiba azeda, isso e um mistério que eu nunca vou saber.

Cheguei primeiro ao quarto do Emo Sasuke-Cu e do Itachi depravado, já cheguei entrando nessa bagaça, e lá estava os dois babando só de cuecas, sem querer admitir mas "Deus Multiplique" (inner: Chama os bombeiros que eu to com fogo do furico) ai só deus sabe o tanto que eu tentei não pensar em coisas maliciosas, mas não dava. Caminhei no meio do quarto e soltei o verbo:

- HORA DE ACORDA BANDO DE VAGABUNDOS – nu eles deram um salto da cama, que eu não tive como não ri.

- Sakura sua filha de uma.......- olhei pra ele com o meu olhar 666 e ele engole o que ia dizer – mãe linda, como errr a Tia Mebuki.

- Vamos vocês dois temos aula hoje – disse já saindo do quarto quando fui barrada por um corpo colado no meu.

- Não quer tomar um banho comigo Sakura-chan –sussurrando isso no meu ouvido, de uma maneira tão Saxy, me arrepiei toda, Itachi tava colado ne mim, quer dizer sarrando em mim, e pelo que parece ele estava exitado pois tava esfregando aquele pacote enorme dele em mim.

Mas quando fui responder, Itachi foi arremessado pra longe por uma Emo que tava bufando de Raiva.

- SAI DE PERTO DA MINHA SAKURA PORRA – disse Sasuke pulando em cima de Itachi, o espantando com o Garibaldi, um bicho de pelúcia que o Sasuke dorme desde sei la quando (inner: isso coisa de quem da ré no quibe) coitado do Itachi sendo espancado por um bicho de pelúcia todo encardido e babado.

Sai do quarto sem ser notada, sou ninja Baby, fui em direção do quarto do Tobi/Óbito sei lá como ele ta hoje, e do Tarado Máster, mais conhecido como Madara Uchiha, a meu deus tomara que ele não me prenda do guarda roupa e abuse de mim (inner:por mim pode abusar) calada inner.

Cheguei entrando no quarto deles, igual ao quarto dos meninos sem bater nem nada quando entrei Óbito/Tobi já tinha levantado, so de cueca samba cansão de patinho amarelinhos, tava ate bonitinho (inner: Bonitinho de cu e rola, mas mesmo com essa coisa chamada cueca, não deixa de ta gostoso, Se eu te pego te envergo) encosto de Satanas calada.

- Bom dia meu chuchu – disse dando uma beijo estralado na minha bochecha “Óbito” saco mais um pra mim tara.

- Por que não acordou Madara ainda Óbito – falei cruzando os braços, olhando o moreno de cabelos comprido que dormia profundamente “Preguiço do caraio”.

- Esse viado, dorme mais igual uma pedra já chamei ele mas ele nem se meche, acho que morreu – disse olhando com cara fingida de tristeza – Trágico.

- Deixa que eu acordo ele – ele confirmou com a cabeça saindo do quarto.

Caminha ate ele sentando na cama, mas na mesma hora o filha da puta jogou em cima de mim, cheirando meu pescoço. Eu sabia que era um plano.

- Que bom que veio me acorda meu amor – disse a peste lambendo meu pescoço, (inner: AI QUE DELICIA ME POSSUA) ai eu tava nessa com a inner, Madara sabe muito bem que meu ponto fraco era o meu pescoço “VAGABUNDO,FDP”

- MADARA seu filho da puta, me solta. - disse abafada, (inner: que homem, que musculos, que tudão)

- Eu sei que você gosta – falou dando um tapa na minha Bunda Saxy.

- Vai se fuder, seu tarado – esse bando de tarado FDP.

- Vem fuder, comigo, te prometo que você vai gostar – comecei a socar ele enquanto o depravado apertava meus seios, mas sabia que isso não ia adiantar então resolvi virar o jogo.

- Então você quer fuder comigo não e Mada-kun – disse com a voz mais sexy possível, vi ele se arrepiar “Ta dando certo”

- E o que eu mais quero minha gostosa – sem mais esperar eu taquei um beijão nele, não podia negar Madara beija bem, muito bem, quase que perdi a consciência de tudo, (Inner: para de planinho Sakura deixa ele nos Molesta) calada inner.

Finalizei o beijo subindo em cima dele, HAHAHAHAHAHAHA o babaca ja tava todo exitado, cheguei bem perto do ouvido dele e falei:

- VAI TOMAR NO CU - e dei uma joelhada bem no saco dela HAHAHAHAHAHA o pobre ficou ate vermelho.

- S-sakura filha do capiroto eu te mato - tentou se levantar, mas não conseguiu, bem feito pra esse tarado.

- VAI SE ARRUMA PORRA TEMOS AULA - e sair do quarto indo em direção ao meu, (inner: Vai se fuder Sakura, quer ficar virgem pra sempre) Não, não quero mas também não vou dar esse gostinho pra eles.

Fui me arrumar cantarolando Katy Parry, (Porque? por que sou diva) estava toda feliz, pois eu conseguir resistir ao Madara, minha virgindade tava mais protegida que o meu pc com o Avast. 

Fui tomar meu banho bem relaxada (coisa de diva sabe.), depois escolhi um Short Jeans preto desfiado nas pontas, uma blusa regata branca, com detalhes preto da Channel a minha jaqueta preta e  meu caturno também preto, troquei de roupa igual um furacão (Marra de inveja Flach)  fiz uma maquiagem para tirar a cara de derrota que eu estava peguei minha mochila e fui pra cozinha ver o que o Obito fez de Rango (Sim Obito e nossa Escrava).

Chegai la os vagabundos estavam todos sentados na messa esperando a boia, Madara tava com gelo no saco, Sasuke parecia ver porno no celular, pois tava com cara de pevertido, Itachi tava moscando olhando para o Alem aposto que tava imafinando  um jeito de roubar as minhas calcinhas e Obito tava cozinhando, mas pera ai ele ta de mascara??????

- Obito por que ta de Tobi - ele se virou pra mim enquanto os outros me olhavam de cima em baixo com cara de que comeu e Adorou.

- Tobi não queria ser obito, pois tobi e um bom menino - disse cosando a bunda, enquanto colocava o nossos pratos na messa (inner: ai credo não vou comer isso não) pois eu vou por que to com fome.

Comemos rapidos pois já esta vamos atrasados, cada um foi para o seu devido carro, menos o Sasuke-Cu pois esse fez pirraça dizendo que queria ir comigo, (Fazer o que ne) e fomos cantando pneu.

O que sera que vai pegar naquela Infernos ops Escola???? Tomara que tenham gente normais como eu e os meus primos, por que ne odiamos gente louca.

Continua.......................


Notas Finais


Foi isso meus Amores se Gostaram (Favorito) ou (Comentário) ou (Os dois) pra eu ficar cada vez mais feliz e Sexy.

E como eu já disse, os capítulos saíram em dois em dois dias, Mas como ontem eu não postei Amanha terá capitulo sim, então Ate la Meus amores Beijos na bunda :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...