Ámbar Smith On:
A manhã parecia...escura. Por mais contraditório que fosse, era assim que eu me sentia, toda essa situação fazia parecer que eu caí em um abismo escuro e frio, parecia que não havia saído pra mim, e não importava o quanto eu tentasse, nada de bom acontecia.
— Ei, o café está na mesa! — Sorri para a garota assim que a mesma se fez presente perto de mim, Emília González é a filha de Alice, a médica que só me viu uma única vez na vida e mesmo assim foi capaz de me ajudar quando mais ninguém podia, eu sou grata a ela, e depois de conhecer sua filha, entendi tudo o que ela me disse no consultório.
Seguimos lado a lado para a cozinha, Alice sorriu quando me viu, ela havia acabado de colocar um prato de panquecas encima da mesa, Emília foi até a mãe dando um beijo em sua bochecha e em seguida sentamos, era estranho mas, mesmo estando aqui há apenas algumas horas, percebi rápido o quanto essas duas se amavam, as duas conversavam, Alice perguntava a filha sobre a faculdade e tudo parecia tão leve, ela é a mãe que eu sempre quis ter, mas agora, minha maior preocupação é se eu conseguirei amar meu bebê tanto quando ela ama sua filha, porque eu já errei com todo mundo, e com ele eu não posso errar.
— Obrigada por terem me deixado ficar aqui. — Agradeci pela milésima vez vendo as duas sorrirem, ambas haviam acolhido uma estranha em sua casa, não é todo mundo que faz isso.
— Não precisa agradecer Ámbar, você sabe que não; Fiquei surpresa quando ligou, mas também fiquei muito feliz que tenha confiado em mim. — Como essa mulher poderia ser real? Ela me tratou melhor em um dia do que minha madrinha a vida inteira, Alice é boa demais para ser verdade.
— É Ámbar, eu gostei de ter você aqui, foi como ter uma irmã mais nova e um sobrinho! — Ri do comentário de Emília, ela era tudo e mais um pouco do que Alice falou, era engraçada, inteligente e muito amorosa, desenvolvemos uma amizade tão rápido que cheguei a ficar surpresa.
— Eu nem conseguiria explicar o quanto sou grata por vocês terem entrado na minha vida, mas eu não quero atrapalhar vocês, prometo que assim que a poeira abaixar, irei achar um lugar para ficar. — A antiga Ámbar, a que colocou fogo no local preferido por raiva e a que armou diversas coisas para prejudicar os outros, me mataria se visse o quanto eu estava fraca agora, deixei que os sentimentos bons tomassem conta de mim e me desviei de meus objetivos, mas a verdade é que eu não ligo para ela, esse bebê é tudo que eu tenho agora, e se pra cuidar dele for preciso ser uma nova pessoa, assim farei.
— Querida, não se preocupe com isso, você sempre será bem vinda aqui e com certeza pode ficar o quanto quiser.
Após sua afirmação, tudo que fiz foi sorri, meu sorriso me acompanhou até o final do café da manhã, por diversas vezes me peguei imaginando como minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse pessoas como Alice e Emília ao meu lado, eu poderia ser alguém melhor, poderia não ter causado tanto mal as pessoas, mas, estou tendo uma segunda chance agora, eu as tenho e tenho meu bebê, eles são meu motivo para mudar, e eu, por mais difícil que seja, não me permitirei estragar tudo.
Luna Valente On:
— Foi horrível Nina, eu nem conseguiria descrever o quanto. — Desliguei a torneira me virando para encarar minha melhor amigo que parecia horrorizada com o que lhe contei sobre a noite passada.
— Mesmo ela tendo feito tanta coisa, ninguém merece uma humilhação dessas, nem mesmo a Ámbar. — Eu me sentia culpada pelo que aconteceu, Senhora Sharon só descobriu o que aconteceu por minha causa, quando fui até o quarto de Ámbar recolher as roupas para ajudar Amanda, encontrei os testes de farmácia, e antes que eu pudesse se quer expressar reações, a loira impiedosa apareceu os tomando de minhas mãos e tirando as próprias conclusões, não pude impedir, não tive tempo para isso, quando me dei conta, Ámbar já havia sido mandada embora.
— Me sinto tão culpada por isso, se eu não tivesse ido lá, nada disso teria acontecido. — Suspirei, Ámbar poderia ter sido um monstro diversas vezes, mas eu nunca, em hipótese alguma, desejaria algo assim para ela, além do mais quando se tem um bebê envolvido, imaginar ela andando por aí sozinha é algo que me parte o coração, independente do que ela fez.
— Você não pode se culpar por isso Luna, uma hora a barriga dela cresceria e todos iriam descobrir, não foi culpa sua. — Talvez Nina tivesse razão, eu não poderia abraçar todos os problemas do mundo para mim, não podia prever que aquilo aconteceria, a única coisa que eu posso fazer agora, é torcer para que ela fique bem.
— Você tem razão. — Afirmei vendo a garota sorrir, mas logo o toque que indicava o fim de nossa pausa se fez presente nos fazendo choramingar. — É melhor nós irmos.
Será um longo dia.
Jazmín Carbajal On:
Saí daquela cabine completamente surpresa, eu não conseguia acreditar no que escutei, simplesmente não acreditava.
Meu Deus!
Ámbar está grávida!
Peguei meu celular o mais rápido possível, disquei o número da minha melhor amiga sentindo meu corpo quase sucumbir com tamanha revelação, aquilo, com toda certeza, seria a notícia que fará o blog entrar para história, seremos as mais populares novamente e de quebra, eu terei minha vingança contra uma traidora.
— Delfi, me encontra rápido, eu tenho a maior bomba do mundo pra você!
Simón Álvarez On:
Limpei as mesas no automático, a visita de Ámbar havia mexido comigo, quando a vi tão perto, implorando para falar comigo, quase joguei tudo para o alto que a tomei para mim, ela parecia tão diferente, eu queria a abraçar, a beijar e sentir nosso amor novamente, mas por mais que eu a amasse, não podia esquecer tudo que ela fez.
— Simón. — Minha atenção foi voltada para Nico, que se aproximava de mim, acompanhado por Pedro, com um tablet nas mãos. — Você viu o Fab and Chic hoje?
Suspirei, não estava no clima para as fofocas de Delfi e Jazmín, tinha coisas melhores para me preocupar.
— Gente, vocês sabem que eu não vejo essas coisas, e sinceramente, não tô no clima pra isso, tenho milhões de coisas pra fazer. — Coloquei o pano no ombro enquanto levava a bandeja com os copos sujos até o balcão, meus amigos, que pareceram não entender a situação, me seguiram insistindo naquilo. — Por favor caras!
— Só veja Simón, sei que vai mudar de opinião.
Me dei por vencido mesmo contra minha vontade, os meninos se aproximaram de mim e em seguida toda minha atenção foi voltada para o tablet.
— Olá amigos do Fab and Chic, eu sou a Delfi e essa é a Jazmín, hoje nós iremos compartilhar a bomba do ano com vocês, é melhor se protegerem, a explosão será enorme.
Encarei os meninos mas tudo que recebi deles foram sinais de que deveria continuar olhando e assim fiz.
— Como vocês sabem, a monstruosa Ámbar Smith é uma pessoa realmente horrível, mas o que ninguém sabia e que eu descobri de fonte confiável é que ela está grávida, pois é amigos, Ámbar Smith espera um bebê! E para provar que é verdade, vejam o vídeo a seguir.
Arregalei os olhos quando um vídeo de Luna falando sobre Ámbar e um bebê apareceu na tela, ela parecia triste, mas eu não consegui me importar com aquilo naquele momento, Ámbar está grávida, grávida!
— Então amigos, quem será o pai do coitado do bebê? Façam suas apostas, voltaremos com mais detalhes em breve, beijinhos!
Respirei fundo assim que o vídeo acabou, meu coração havia acelerado assustadoramente, então era isso que ela queria falar comigo, um bebê, teríamos um bebê!
— Simón, você está bem? — Quando a voz de Pedro me trouxe para realidade, tirei o pano de meu ombro o jogando no balcão enquanto tentava colocar meus pensamentos no lugar.
Minha nossa, ela está grávida!
Eu...eu serei pai!
— Tenho que ir atrás da Ámbar.
E isso foi tudo que eu disse antes de sair desesperado do local, eu a acharia e tiraria essa história a limpo, custe o que custar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.