1. Spirit Fanfics >
  2. Miles morales e gwen stacy >
  3. Capítulo 2

História Miles morales e gwen stacy - Capítulo 2


Escrita por: Link_leywin

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


 

Algumas semanas se passam desde da visita da gwen, as férias acabaram e miles voltou  a estudar ou seja voltou a morar sozinho em um pequeno apartamento, que tinha uma cozinha uma sala e um quarto. ficava um pouco perto da onde ele estudava. E sua rotina também voltou ao normal: estuda de manhã  e a tarde, uma vez ou outra ter que sair no meio da aula por que alguém tava criando uma baita confusão em algum lugar e finalmente quando a noite chegava ele ainda saia pra patrulhar algumas vezes. Era muito cansativo mas miles gostava do que fazia, ajudar as pessoas e salvas  valia a pena cada noite de sono mal/não dormida.

Mas dessa vez algo novo foi incluído na rotina, esperar a gwen ou qualquer mensagem dela. Praticamente todas as noites enquanto parava bandidos  ou super vilões ele sempre ficava um pouco mais depois de terminar o trabalho, comprava alguma coisa pra comer e ficava sentando no mesmo lugar onde se declarou pra gwen. 

Em um dia normal, miles estava na aula quando viu muitas viaturas passando perto da sua escola imaginando que alguma coisa havia acontecido ele deu uma desculpa e saiu da sala, rapidamente ele foi pra algum lugar para se trocar  e depois de terminar partiu em direção dos som das sirenes.

Ao chegar no local, realmente tinha muitos policiais tentando parar uma espécie de homem rinoceronte , antes de fazer qualquer coisa miles notou que esse projeto de rinoceronte  estava literalmente em preto em branco lembrando até o homem aranha  que também era literalmente em preto e branco e usava um sobretudo e um chapéu. depois que o rino arremessou uma viatura em alguns policiais miles entrou em cena conseguindo  parar a viatura e jogá-la no próprio rino. 

A briga seguiu difícil  já que nenhum ataque fazia efeito na dura pele do rino então miles tentou levar ele pra longe das pessoas  e onde ele pudesse destruir menos coisas  no meio da luta ainda levou alguns socos  que machucaram pra valer. 

A luta durou algumas horas que acabou em o rino fugindo enquanto miles teve que salvar mais algumas pessoas. Machucado e cansando miles  saiu do local  e foi comprar um lanchinho, além de cansado e machucado ele estava faminto então ele passou numa lanchonete comprou um cachorro quente  e um refri e depois seguiu pro local onde ele normalmente comia enquanto estava como homem-aranha mesmo local onde ele e gwen se declararam um para outro.

Enquanto comia seu lanche, miles pensava o que um vilão de outro universo aparentemente fazia no dele será que ele veio sem querer quando gwen? Mas não fazia sentido ele só atacar agora, será que na dimensão do rino tem um super colizor e mandaram ele pra outro universo? Depois de pensar um pouco ele resolveu que era melhor esquecer isso por um momento e descansar um pouco e foi o que ele fez terminou de comer e quase que involuntariamente ele foi se deitando. 
"Dia difícil?" 
Miles ouviu alguns segundos depois de se deitar no chão, logo reconhecendo a voz ele abriu os olhos e viu a gwen em pé logo atrás da cabeça dele. 
Miles: gwen!
O rapaz falou animado e tentou se  levantar mas falhou sentindo dor e voltando a se deitar.
Gwen: calma miles, você tá meio machucado.
Enquanto falava a loira se ajoelhou ainda atrás do miles e levantou ele um pouco e depois apoiou a cabeça dele no seu colo, coisa que deixou os dois vermelhos. 
Gwen: aqui descansa um pouco você tá muito machucado?
Miles: não e-eu tô bem não precisa ficar desse jeito incômodo.
Gwen: ei ajudar você não é nenhum incômodo.
Miles: obrigado gwen. Aliás eu já disse que te amo? | ele disse meio brincalhão.
Gwen: disse, mas diz de novo. | disse a loira olhando nos olhos do miles e entrando na brincadeira.
Miles: eu te amo gwen.
Enquanto estava falando miles estendeu a mão tocando a bochecha dela, e depois tirou quando terminou de falar.
Miles: eu te beijaria agora mas minhas costas ainda doem um pouco.
Gwen: guarda esse beijo pra depois, eu vou cobrar hein. | ela disse sorrindo.
Miles: pode deixar. Aliás você chegou tem muito tempo?
Gwen: não, cheguei quase agora
Miles: entendi.
Gwen: então miles você encontrou algo ou alguém que tipo assim não parece ser desse universo?
Miles: sim, acabei de lutar contra um homem rinoceronte preto e branco lembrando aquele homem aranha que veio pra cá da outra vez.
Gwen: ele veio do universo noar e não deveria estar aqui.  | gwen voltou seus olhos para o horizonte pensando como achar e como capturar essa anomalia.
Miles: você... veio aqui por isso?
Gwen: não só por isso | ela voltou a olhar para o garoto.
Gwen: você também é o motivo por eu ter vindo pra cá, não posso deixar meu namorado ser derrotado não é mesmo? | ela disse meio debochada
Mesmo com o deboche miles ficou bem feliz em saber que os dois estavam realmente namorando, já que não houve 
um pedido formal ou qualquer coisa do tipo.
Miles: ei eu não foi derrotado beleza , foi empate. 
Gwen: claro claro | disse rindo um pouco 
Miles: mas eu até que aceito a sua ajuda 
Depois de ficar descansando por mais alguns minutos e conversando um pouco, miles se levantou e se esticou um pouco pronto pra revanche.
Miles: então cê tem algum plano?
Gwen:  evitar mais danos e mandar esse maluco de volta pro universo dele.
Miles: ele é muito resistente vai ser um pouco complicado.
Gwen: sim, mas a gente vai dar um jeito. 

Enquanto falava os dois notaram um portal semelhante ao que gwen usa  pra sair e entrar em outros universos, os dois rapidamente voltaram sua atenção para o portal.
Miles: eu não sabia que iria vir mais gente.
Gwen: eu também não.

Num piscar de olhos um homem aranha começou a sair do portal, num traje azul com detalhes em vermelho. No seu braço tinhas umas lâminas e em seus dedos garras e depois que ele passou por completo era possível notar uma capa vermelha que foi se desfazendo comforme ele andava em direção ao casal.
Nesse momento  miles se aproximou um pouco da gwen
Miles: quem é esse? | ele disse sussurrando. 
Gwen: meu chefe praticamente | também sussurrando
Miles nunca tinha visto esse homem aranha antes, seu tamanho, as lâminas que ele tinha no braço, sua postura tudo isso intimidava um pouco miles. Mesmo que ele nunca fosse admitir isso perto da gwen.
Gwen: oi Miguel.
Miguel O'hara: então qual a situação.
Gwen: já identifiquei  a anomalia, o rino do universo noar. Eu já ia procurar ele junto do miles.
Miguel: ótimo  eu vou com vocês.
Miles: prazer te conhecer. | ele disse meio desajeitado.
Miguel: vamos nos separar pra procurar em uma área maior, gwem vai com ele e  se acharem me chamem mediatamente, não podemos deixar ele causar mais destruição.
Gwen: certo, vem miles.
Miles: ok
Assim gwen e miles saíram do local e começaram a  procurar pelo vilão de outra dimensão.
Miles: ele é seu chefe? Onde você trabalha? Quantos de nós existem? | mesmo se balançado por aí com a teia miles já conseguia conversar normalmente.
Gwen: olha não dá tempo de explicar tudo agora, vamo fazer nosso trabalho e depois a gente conversa  certo?
Miles certo.

Não muito longe deles rino estava prestes a invadir um banco, por já ser tarde da noite o estabelecimento já estava fechado então não  teria ninguém. 

Enquanto miles e gwen procuravam  eles notaram algumas viaturas que estavam indo até algum lugar, percebendo que isso poderia levar eles até o rino os dois decidiram seguir a polícia. Chegando ao local junto das viaturas já perceberam o rino dentro do banco procurando dinheiro nisso os policiais tentaram atirar nele mas nenhum tiro conseguir penetra na dura pele do rino,  miles avançou pra perto dos policiais para mandá-los se afastarem enquanto gwen avisava Miguel que acharam o alvo e mandando a localização deles. 

Após avisar gwen entrou no banco para chamar a atenção do rino e levar ele pra longe,Afinal  se eles lutarem dentro do banco muito provavelmente o banco e outros lugares serão destruídos durante a briga. 
Gwen: ei chifrudo. | disse debochadamente
Rino que estava procurando por dinheiro virou na direção da aranha fantasma ( ou mulher aranha) muito puto. 
Rino: do que você me chamou? | disse bem bravo e  com sotaque russo
Gwen: que foi chifrudo? Não gosta do apelido? | ainda mais debochada do que antes.

O plano deu certo. Rino parou o assalto e jogou um pedaço meio grande do chão na gwen que desviou com facilidade no entanto ainda ia acertar alguns policiais se não fosse por miles que salvou eles fazendo o pedregulho acerta apenas o carro. Gwen então saiu do lugar pra fora ficando ao lado do miles. 
Rino: ótimo eu vou esmaga você e seu amiguinho hahaha. 
Gwen: aqui tem muita gente!
Miles: vamo tirar ela daqui então, eu conheço um lugar afastado.
Gwen: perfeito, é muito longe? 
Miles: não muito, eu chamo a atenção dele. | após terminar de fala miles avançou na direção do rino que fez o mesmo.
Quando estava preste a colidir com rino miles pulou  e disparou uma teia que pegou nas costa do vilão, miles se puxou até as costa onde tentou guiar rino a força.

Enquanto miles fazia isso gwen ia seguindo os dois e  evitando que a destruição deixada por onde rino passava matasse alguém. Depois que miles não conseguia mais força rino a seguir por uma direção ele saiu das costa dele e tomou a frente   novamente 

Debochando do vilão que enfurecido começou a segui-lo. O plano era simples: levar rino ate um canteiro de obras abandonado,um lugar grande onde não tinha ninguém e era afastada da cidade  no local tinha apenas alguns veículos velhos usados em construção e alguns blocos de concreto.
Chegando no local rino parou e olhou para trás , um pouco longe dele estavam novamente o homem aranha e a aranha fantasma um do lado do outro.
Rino: niguem vai encontrar seus corpos aqui hahaha  

assim os 3 se preparavam para lutar que estava para começar.
 


Notas Finais


bom dia, boa tarde e boa noite.
espero que se divirtam mesmo que só um pouco
até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...