Eis que um jovem rapaz entra pela primeira vez num mundo de minecraft e ele esta perdido, embaixo de uma árvore seca, sem saber onde ir, sem comida e sem água, sem amigos, companheiros, viajantes que nem ele, uma triste história, bem...
Ainda não tivemos muita convivencia no mundo absolutamente solitário e vazio, foi oque o floyd pensava
Após andar muito ele achou uma vila e muito misteriosa no caso porque não tinha nenhum aldeão,
bem ja que não tem ninguém morrando nessa vila deve estar abandona -voz de floyd
E estava mesmo, toda destruida e absolutamente parecendo uma vila fantasma no caso era realmente.
Floyd achou onde o ferreiro trabalha:
Um machado de ferro
Uma picareta de ferro
10 Maçãs
5 sementes de árvore seca
21 trigos
20 madeiras e 20 tijolos
Com esses materias que o floyd achou ele tem uma grande chance de sobreviver com esses mantimentos, então ele vai montando sua base/casa ali mesmo então ele ja vai construindo e reforçando ainda mais uma casa grande e a igreja vai ser a torre de arqueiro.
Floyd ja estava pensando em tudo, ele não tinha arco e nem sabia fazer um, mas esperava encontrar pelo menos um pouco mais de comida, pós ele ja estava ficando com sede ja estava escurecendo.
Floyd não encontrou nenhuma cama para poder-se relaxar e dormir bem, e nem água, pós ele ja estava ficando desidratado.
Foi ai que ele olhou bem a casa onde morava e percebeu que tinha algo estranho la dentro da casa, era uma espécie de mesa de trabalho conhecida também como(craft table).
Ele não sabia oque era aquele negócio mas ele tocou e apareceu todas as coisas que ele podia construir de tijolo até báu do ender.
Ele não sabia como nada funcionava mas queria tentar alguma coisa então ele foi pesquisando e viu que tinha uma garrafa d'água, e ele viu que precisava de 3 vidros para conseguir ela, e como era a sua primeira vez nesse mundo ele achava que era o mundo real onde ele só nascia jovem e morria ali mesmo, ele estava muito enganado sobre sua opinião.
Ele viu uma espécie de fornalha um pouco pequena, ele estava com medo de tocar ela no começo mas depois perdeu o medo e tocou-lá e ele descobriu que poderia assar naquela fornalha muitas coisas como.
Pedregulho
Peixe e carne
E o mais importante (vidro)
E o floyd viu que seria uma otima chance de pegar areia, ja que estava tudo deserto e não tinha ninguém para atrapalhar seu caminho.
Ele andou e andou e finalmente depois de muita caminhada achou a areia em uma praia abandonada, ele ia voltar num caminho diferente já que no meio do caminho ele achou um atalho muito mais rapido, e assim ele poderia ir muito mais rapido pra casa e não se arriscar a quase cair da montanha de novo.
Quando estava na metade do caminho ele encontrou uma caverna bastante escura e sem barulho nenhum mas derrepende ele parou ali mesmo, e ele viu algo assustador se mechendo e indo até ele com uma voz de alguém parecendo que ia vomitar ou algo do tipo, foi então que era alguma coisa macabra que era carne e osso e ele era todo deformado e ele não estava andando mas sim... RASTEJANDO.
Ele estava sem as duas pernas e estava indo muito devagar no caso, floyd se assustou muito e saiu correndo de lá, nunca mais que ele vai por essa trilha, e ele estava numa trilha e ao redor dele so tinha mato cada vez mais.
Foi ai que eu vi muitos mostros deformados e começei a correr mais rapido e estava com muito medo mas finalmente consegui chegar em casa.
E quando eu cheguei na vila eu olhei pra trás e todos os mostros deformados tinham sumido, não sei o motivo do porque eles sumiram, mas me alivie na hora.
Quando eu entrei em casa eu vi que eu podia fazer vidros e bastantes aliás, eu fiz 15 vidros e fiz 5 garrafas d'água oque era o suficiente para eu poder me hidratar, eu tinha que ir num rio de água salgada, pegar uma garrafa cheia d'água, ferver ela e depois filtrar ela para eu finalmente poder beber, oque não demoraria muito mas eu ja estava ficando louco com tam pouca água no meu corpo.
E foi quando eu estava pegando água no rio que eu encontrei um livro perto da água e eu peguei depois que eu terminei o meu trabalho, voltei pra casa para ferver a água e ler o livro misterioso.
...
Foi quando eu esperava a água ser fervida que eu dei uma olhada no livro e finalmente descobri oque era cada coisa
Na primeira página dizia
Eu escrevi esse livro para alguém pegue ele e me encontre que eu estou perdido em um lugar misterioso e com um homem
O resto da página estava rasgado e eu virei a pagina e estava escrito os nomes das criaturas, os desenhos de cada uma, e as informações de cada uma.
1- ZUMBIS
zumbis são criaturas morto-vivo e que se alimentam de carne humana, e que tem seu corpo deformado e alguns desses zumbis podem nascer sem pernas e alguns até sem cabeça, porquê o ponto vital fica no corpo e não na cabeça, então eles podem viver sem cabeça, porem isso impede de poder comer e olhar, ou seja, ele vive menos tempo e ele vai onde tiver barulho mas sem intenção de infectar alguém ou sequer matar alguem, eles atacam com a mão e podem nascer de qualquer armadura que seja de couro ou até diamante, oque e uma chance de 5% de até 9%.
2- ESQUELETOS
São criaturas que são parecidas com as dos humanos porém so tem osso e sem carne e nem pele, se alimentam de qualquer coisa,tem intenção de matar os humanos porém não mata ninguém além dele, mas se alguém o atacar que não seja os humanos eles atacam por pura defesa e todos são normais e nenhum tem alguma deformação nos ossos ou algo do tipo, eles atacam com um arco que pode ser normal ou com encantamentos, e ele também pode nascer com armadura de qualquer tipo e tem as mesmas chance de porcentagem de nascer com armadura.
Tinha outras criaturas também mas eu vi no final do livro que tinha uma página em branco, e era a unica página, eu sabia que tinha alguma coisa de errado com aquilo mas não sabia oque era...
...
Depois de 2 dias achei uma casa abandonada perto da vila e tinha um baú nessa casa, eu achei uma lanterna de luz negra que servia para coisas invisíveis como palavras em paredes ou cadernos que eram escritas com tinta invisivel e eu achei que isso era pra realmente acender a luz no livro que eu achei perto do rio quando estava pegando água.
E realmente quando eu coloquei a luz negra no livro eu vi coisas que pensei que nunca veria antes estava escrito assim
15- HEROBRINE
Uma criatura desconhecida de olhos humanos, eu acho que eu fui o único que vi essa criatura mística com olhos brancos, ele e estranho, pode voar e estou sendo refém dele nesse exato momento, daqui a pouco eu vou morrer para um executor que e servo dele e meu amigo esta aqui comigo porém ele vai escapar e levar meu livro para algum lugar seguro para que ele de para alguem ler porém e pra ser um livro comum mas estou escrevendo essa parte em tinta invisível pós pessoas malignas que pegarem esse livro... vai poder ser um grande problema, tomara que ele saia vivo desse castelo que eu acho que fica no inferno ou submundo como quiser chamar, não sei como eu vim parar aqui mas por favor não encontre ele pós ele pode matar você em segundos como ele fez com minha amiga kessie, e acho que não da pra escrever mas por tanto por favor, não tente vir até aqui pós quando você entra no castelo do herobrine e impossível sair, tomara que meu amigo thomas consiga sair a salvo esse foi meu livro escrito por...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.