1. Spirit Fanfics >
  2. "Minecraft" >
  3. O heroi mascarado

História "Minecraft" - O heroi mascarado


Escrita por: Adrianpinta

Notas do Autor


Leia o livro inteiro porquê alem de saber de algumas coisas sobre os mobs e um mob novo e ainda uma parte da historia esta no livro.

Capítulo 3 - O heroi mascarado


Fanfic / Fanfiction "Minecraft" - O heroi mascarado

O livro acaba ali mesmo, o nome dele era ainda desaparecido mas se o thomas ainda esta vivo eu devo conseguir as pista para o castelo do herobrine, como ele chama olhos brancos, eu estou indo agora para a montanha que quase cai, la tem muita madeira, e eu estou ficando sem madeira porquê minha semetes de madeira seca ja estavam acabando e precisava de mais, então numa jornada eu cheguei finalmente no local que eu queria, quando cheguei la ja fui pegando meu machado que achei no bau do ferreiro e ja começei o trabalho...

Uns 10 minutos depois ja tinha pegado todas as madeiras e seeds para a árvore seca então quando eu ia sair de la um forrasteiro que eu nem sabia que existia surgiu com uma espada atrás de mim de ferro, ele me ameaçou de morte se eu não desse as madeiras e seeds para ele, então quando eu estava entregando tudo que eu peguei para ele.

Um raio de gelo o atingiu e ele estava congelado fiu um pouco pra trás mas o problema e que eu quase cai da montanha, me segurei em uma terra mas ela não ia aguentar por muito tempo, foi ai que so ouvi o forasteiro sendo quimado e um grito muito alto dele, eu não sabia se aquele cara com capuz era heroi ou vilão mas ele tinha um braço que parecia ter poder de gelo e o outro com poder de fogo, ele tb voa e tem um olho robótico mas, foi tudo muito rapido, mas conseguir me levantar e sair daquele local...

Fui direto pra vila mas tinha esqueletos na redondeza então eu tinha que ser descreto.

Tinha dois em frente a minha casa, e 3 perto da igreja, o bom e que a igreja fica um pouco longe da minha casa então não dava pra eles me verem.

Ja estava a noite e fui devagarinho, eu n tinha espada mas tinha machado, acho que era suficiente para matar aqueles esqueletos.

Eu me escondi num mato so que... 

Parecia que tinha um...

Esqueleto mutante?

Eu n tinha lido sobre ele no livro, isso quer dizer que ele era uma criatura rara que aparece e que eu poderia escrever em uma folha e colar no livro ja que todas as folhas daquele livro tinham acabadas.

Bem era pre eu me preocupar com isso depois os esqueletos estavam tentando invadir minha casa e o esqueleto mutante estava invadindo outras casas mas eu pude ver que ele tinha uma cicatriz do lado do olho esquerdo, talvez um ponto fraco, eu tinha que pensar num jeito de entrar na minha casa e pegar minhas coisas, mas como...

Bem, eu pensei e para num gastar meu tempo fui atacando os dois logo para perder menos tempo.

ENQUANTO O PRIMEIRO ESTAVA TENTANDO QUEBRAR A PORTA EU SO DEI UMA MACHADADA NO PONTO FRACO DELE, MAS AI VEIO O OUTRO E QUASE ACERTOU UMA FLECADA EM MIN, DESVIEI PULEI EM UM BLOCO E XABLAUUUU, DEI UMA MACHADADA NELE, ELE NÃO MORREU NA HORA MAS DEI OUTRA MACHADADA NA CABEÇA  E ELE MORREU

Agora eu destranquei a minha porta que ja estava preste a ser arrombada e peguei minhas coisas como fornalha, mesa de craft e o meu livro, e minhas coisas no bau...

FOI AI QUE O ESQUELETO MUTANTE ME VIU E COMEÇOU A IR ATRÁS DE MIM, ELE TAMBÉM TINHA FLECAS E COMEÇOU A ATIRAR ELAS INFINITAMENTE, EU DESVIEI DE QUASE TODAS, MAS UMA ME PEGOU NO OMBRO, E COMEÇOU A DOER MUITO PORÉM EU CONTINUE CORRENDO DELE...

Ele parou de me perseguir e eu não sei o porquê mas eu fugi de la, quando eu fui num morro um pouco alto eu consiguir ver uma visão do morro que me deixou apavorado...

A vila em chamas, tinha esqueleto atacando a vila e tinha outras criaturas também como o esqueleto mutante, zumbis,creepers. Era um horror.

Quando eu finalmente pude parar para respirar eu finalmente entendi oque estava acontecendo.

Era uma invasão de mobs, eles devem ter conseguido achar alguem nesse mundo era eu.

Agora eu não sei aonde eu moro e tenho que achar um lugar rapidamente para me esconder e pegar minérios também.

Eu olhei para trás do morro e vi que tinha um rio para o sul, ela pra lá que eu ia procurar um abrigo, olhei pra trás de novo em direção a vila e estava toda em chamas e destruída, o esqueleto mutante ja tinha desaparecido, na verdade, todo mundo.

Então como eu vi que aquela vila não tinha mais volta,foi ai que eu virei pra trás em direção ao rio de novo e finamente segui o meu caminho, o caminho de um sobrevivente.

O SOBREVIVENTE.

foi ai que eu desci o morro, não olhei pra trás e segui meu caminho.


Um tempo depois começei a ficar cansado de tanto andar e ja tinha amanhecido, foi ai que eu vi uma cabana perto do rio que eu ainda seguindo.

Meu destino seria ver oque tem no final do rio, mas eu poderia sim descansar pra de tarde começar minha caminhada de tarde.

Eu estava em frente a cabana, não parecia tão grande a cabana mas parecia um bom lugar para se aconchegar.

Eu bati na porta mas parecia que não tinha ninguém em casa, bati de novo mas ninguém atendeu, eu tive uma ideia mas não queria colocar ela em pratica, arrombar a porta.

Eu realmente não queria mas era pra minha sobrevivência então...

(Porta arrombada)

Eu e a porta caímos no chão mas não tinha problema, coloquei a porta no lugar e fui investigar oque tinha na casa.

Não tinha nada de muito útil na casa, a maioria das coisas que tinha era água,comida eletrônicos e...

Armas, como rifles de precisão, arco, pistola, e uma espada de pedra.

Mas também tinha cabeças e peles de alguns animais como urso, Coelho, vacas,jacaré  e viados.

Era muito assutador que eu peguei alguns mantimentos que ele tinha e peguei pra mim.

Quando fui ir embora da cabana, alguém abriu a porta devagar, deu tempo de me esconder em baixo da cama dele.

Um cara parecendo um caçador entrou na cabana com uma espingarda e uma cabeça de jaguatirica, e carne de jaguatirica também.

Deu muito medo porquê ele estava cheio de sangue pelas roupas e pela cara, quando ele finalmente se destraiu colocando a cabeça da jaguatirica em uma parede eu pude sair daquele local horrível.

Coloquei meu plano em prática e fui de fininho em busca da porta para poder sair daquele local.

Quando finalmente sai da cabana sem fazer muito barulho eu fui em direção ao fim do rio.

Andei e andei, ainda não estava tarde e ja tinha pegado mantimentos para mim sobreviver por mais tempo.

Quando estava perto do fim do rio ouvi uns galhos do próprio chão quebrando, eu fiquei com medo de ser o caçador então me escondi atrás de um matinho, foi então que eu vi um urso, grande, e feroz.

Ele parecia estar com fome então ainda fiquei escondido foi ai que...

Um tiro de uma sniper acertou a cabeça do urso, e eu vi o caçador indo em direção ao urso, agora morto.

Foi terrível, quando ele pegou o urso por uma corda e levou até a cabana dele eu sai correndo de lá. Foi então que eu finalmente cheguei ao fim do rio e ele dava a uma Cachoeira e eu estava na ponta vendo oque tinha la em baixo e dava um rio que nem esse.

Mas quando eu virei pra trás eu vi a pior coisa que eu poderia ter visto hoje...

O caçador, mirando em mim com sua pistola, ele nem falou nada ele só... atirou no meu peito e caí pra trás com uma impulsão da bala me perfurando.


(JExistem novas criaturas no capitulo 2 o livro inteiro para você ver/nenhuma criatura atualizada)



Notas Finais


Brigado a todos que gostaram da historia e que ainda estão gostando;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...