Continuação...
~Autora On~
Sn: Não, a gente nunca teve algo, Yoongi só é muito ciumento as vezes, ele quer da um de Oppa protetor.- Sn rir sem graça e Jeon faz bico.
Jeon: Parece que ele gosta de você.- Sn nega lentamente.
Sn: Acho que não, Yoongi só me ver como uma irmã mais nova.- Ela fica olhando suas unhas para não olhar para ele.
Jungkook: Entendi. Que horas vocês estão querendo ir?- Jeon estaciona seu carro assim que eles chegam na empresa.
Sn: Isso eu ainda vou ver com o Jimin, aliás vou logo falar com ele quando a gente subir.- Jungkook faz bico e nega.
Jungkook: Eu posso ir lá por você.- Sn nega sorrindo.
Sn: Não precisa Sr.Jeon, deixa que eu vou, assim você não perde tempo.- Jungkook nega e Sn o fuzila com o olhar.
Jungkook: Deixa que eu falo com ele, você pode voltar ao trabalho e ver minha agenda.- Jungkook sai do carro dando a volta para abrir a porta para Sn sair, a mesma agradece assim que ela sai.
Sn: Ok então. Que bom que você vai com nós.- Jungkook sorrir e concorda.
Jungkook: E seu irmão? Espero ver ele lá.- Sn concorda sorridente, mas logo ela para de rir voltando a sua postura.
Ambos andaram juntos por ali, no elevador Jeon a surpreende com um beijo o que fez ela rir, ao sairem Sn segue para sala dele e ele vai a proucura de jimin.
~Jeon Jungkook On~
Percebi que ela queria se encontrar com o Jimin mais que eu, mas não sei por qual razão, deixo esse pensamento de lado assim que avisto o Jimin concentrado em frente ao seu notebook.
Sorrir ao vê-lo, vou até ele cautelosamente, eu gostava de ficar o observando, pôs ele é bem fofo, quando éramos mais novos, Jimin pensava que eu não gostava dele por eu sempre querer um pouco de distância entre nós, mas não era esse o motivo, eu era bem tímido na época é Jimin era muito extrovertido e provocativo, então meio que eu ficava desconfortável e sempre me afastava quando ele fazia algo provocativo.
Apesar de gosta muito da sua amizade eu ficava tímido com sua provocações e jimin sabe o poder que ele tem, isso é engraçado.
O mais engraçado é que uma vez nós brigamos, de fato, era porque ele pensava que eu não gostava dele e aquilo o perturbava, brigamos feio aquele dia e depois disso nunca soube nada sobre ele. Lembrar disso faz eu querer rir.
~Flashback On~
Jimin estava parado na minha frente com raiva, seus olhos estavam brilhando com as lágrimas que se formavam neles, estavamos apenas nós dois na sala de treinamento de sua casa. Eu não sabia o que falar ou fazer, estava tímido de mais.
Jimin: Qual a sua cara? Eu realmente não entendo, se não gosta de mim apenas fala, não fica fingindo, você sabe que odeio isso Kookie e eu não sei como lidar com isso, lhe chamar aqui foi burrice, sabe? Eu nem sei porque lhe chamei, não sei porque dessa minha mudança, dês que eu conheci Taehyung e você a minha vida mudou, eu mudei.
Jungkook: Hyung...
Jimin: Deixa eu terminar. Primeiro eu não sou assim, eu não costumo me importa se as pessoas gostam ou não de mim, se elas querem ou não a minha companhia, eu nem mesmo tinha amor próprio, pra falar a verdade essa palavra era desconhecida por mim, eu nem sabia qual era o significado dessa palavra assim como eu não sabia o significado da palavra amigo, mas quando eu conheci o Taehyung e você, quando fui me importando mais e mais, eu começei a me apegar em vocês dois e começei a me importar com vocês, então fui mudando, conhecendo o significado de amizade e amor, isso tudo porque conheci vocês.
Jungkook: Jimin hyung! O que tem de errado com você? Estou começando a ficar preucupado.- eu falo baixo tentando não alterar ele ainda mais.
Jimin: Para de fingir que se importa! Isso me enoja, vamos seja sincero comigo. Você me considera seu amigo? Fala a verdade não minta.- Pela primeira vez eu olho em seus olhos sem desviar.
Jungkook: Claro Hyung, você é meu melhor amigo...
Jimin: Então porque? Porque...haaa.- Ele grita e começa a socar um saco de areia ao seu lado descontando sua raiva ali.
Jungkook: Hyung? Preciso que me fale o que está lhe incomodando...
Jimin: Você que está me incomodando Jeon Jungkook, você não gosta de mim, né? E está apenas fingindo que gosta pra não me magoar.- Eu nego rapidamente.
Jungkook: Claro que não hyung, eu gosto muito de você, sua amizade é importante pra mim, eu apenas...
Jimin: Chega de mentira, se minha amizade é importante pra você porque você me evita quando tento brincar com você? porque sempre que me ver você desvia o olhar e vai embora? porque sempre é eu que tenho que ir até você? Porque você não me conforta assim como eu lhe conforto? Se eu comparar sua amizade com a do Taehyung, podemos falar que Taehyung é meu amigo e você não, você nunca se abriu pra mim, nunca saiu comigo e com o Taehyung para um passeio como amigos, era apenas eu e ele, Taehyung sim é um amigo de verdade.
Jungkook: Eu não sou o Taehyung!!- Eu mim altero._ Eu não sou como ele, ninguém é igual Jimin, então nenhuma amizade é igual a que você tem com o Taehyung, desculpa mais eu sou diferente.
Jimin: Eu sei disso Jungkook, eu só não entendo quando você me evita, se você não me falar eu não vou entender.- Eu pisco varias vezes sem dizer nada.- Ok, você está se fechando de novo.
Jungkook: Jimin-na...
Jimin: Eu quero um tempo ok? Quando você estiver seguro que quer me ter como amigo vem falar comigo, porque eu já cansei de correr atrás da sua amizade, vou fazer o mesmo que você faz comigo, até lá, eu espero que você esteja seguro de compartilhar um pouco do que se passa nessa cabecinha, quero ver se minha amizade é importante para você Jungkook.
~Flashback off~
Bem um dia depois eu tive que sair da escola por problemas familiares, então não tive mais contato com ninguém e não conseguir concertar aquele mal entendido com o Jimin, anos se passaram pra me poder reencontrar com ele.
Balanço minha cabeça voltando para realidade assim que escuto a voz de jimin me chamar.
Jimin: Eiii Kookie?- Seu olhar curioso me faz sorrir._ o que houver? Eu me assustei com você me olhando, e já faz um tempo que estou lhe chamando, você está tento mais uma daquelas suas visões?- Ele brinca me fazendo rir.
Jungkook: Quase isso, só estava lembrando daquele dia que brigamos.- Jimin franze a testa.
Jimin: Que dia? Brigamos tanto que até perdi a conta.- Ele sorrir e se inclina pra frente ficando perto demais do meu rosto, aquilo fazia meu coração bater mais rápido, ele já está sendo atrevido novamente, sorrir e não me afastei, pôs já estou acostumado com essas suas atitudes, se fosse antes eu concerteza ja estaria longe.
Jungkook: Quando eramos adolescentes, na sua casa, lembra? Que você pensou que eu não gostava de você e que eu não considerava você como meu amigo.- Jimin começa a rir caindo de sua cadeira, vou até ele o ajudando a levantar.
Jimin: Cara porque você esta se lembrando disso?- Rir logo mordendo os lábios.
Jungkook: Você foi muito cruel comigo Jimin-ssi, mais também foi culpa minha.- Jimin me da um soco de leve sorrindo.
Jimin: Isso é passado Jungkook, ainda bem que nos encontramos naquela viagem pra Busan e aquele mal entendido foi esclarecido, tudo aquilo aconteceu por sua timidez.- Concordo envergonhado._ Ainda bem que você mudou. As vezes até acho que você é apaixonado por mim.
Jungkook: Não é pra tanto Jimin-ssi, não sou apaixonado por você, eu só gosto de ficar lhe observando e gosto muito do jeito que você me trata, você sabe disso.- Jimin revira os olhos fazendo-me rir.
Jimin: Hanram, sei! Vou fingir que acredito.- Agora é minha vez de revirar os olhos.
Jungkook: Jimin-ssi? Está tudo certo para o compromisso de hoje a noite? Que horas você pretende ir?- Mudo de assunto.
Jimin: Aaah então Sn lhe convenceu? Vai mesmo ir?- Concordo e ele sorrir._ Fala pra mim, você está interessado nela né?
Jungkook: Pra falar a verdade estou sim ela é uma mulher encantadora.- Jimin serra os olhos pra mim.
Jimin: Como eu lhe conheço bem eu não preciso lhe da um aviso ameaçador.- Ele fala sério o que me faz rir.
Jungkook: Oooh nossa! Parece que eu ativei o modo super protetor seu? Que interessante Jimin-ssi e não se preocupe.
Jimin: Eu já estou preocupado onde isso tudo pode chegar.- Seu rosto sério muda pra preocupado o que me faz ficar sem entender.
Jungkook: Como assim? Você sabe que eu...
Jimin: Eu sei Jungkook, mas não é sobre isso que estou querendo falar.- Ele suspira pesado desviando seu olhar.
Jungkook: Não estou lhe entendendo, você sabe que pode me falar qualquer coisa Jimin-ssi.- Ele nega lentamente.
Jimin: Não é nada não, isso não é tão importante.- Ele se senta na cadeira um pouco pensativo.
Jungkook: Porque me parece que agora é você que está se fechando para mim? O que está acontecendo com você hyung?- Ele me olha.
Jimin: Não estou me fechando para você Kookie...
Jungkook: Então me fala o que você está tentando esconder, eu não sou tão idiota assim Jimin e eu sei que ai tem algo.- cruzo os braços e o vejo engolir em seco.
Jimin: Bem eu não posso Kookie e também não é nada importante sabe? É apenas bobagem.- Reviro os olhos e bufo.
Jungkook: Ta bom então, que horas você pretende ir? Sn quer saber o horário.- ele pensa e logo sorrir, jimin é muito rápido em mudar de humor.
Jimin: Acho que umas 21:00 horas, ainda vou decidir o local onde devemos ir, aliás já falei com seu motorista...
Jungkook: Meu motorista?- ele me da um sorrisinho sapeca.
Jimin: Sim contratei um para você.- Coloco as minhas mãos no bolso entediado.
Jungkook: Eu não preciso de um motorista, eu sei muito bem dirigir.- ele escreve algo em uma caderneta e logo aponta a caneta em minha direção.
Jimin: Eu sei disso Sr.Jeon, mas acho que hoje vamos precisa de um.- Ele fala com a voz maliciosa.
Jungkook: Você tem razão.- Concordo me aproximando dele, logo o pegando pelo pescoço esfregando meu punho em sua cabeça, o mesmo luta pra sair mais não consegue._ Agora você me paga!
Jimin: Me lagar Jungkook, você não pode fazer isso comigo eu sou mais velho.- Nós dois começamos a rir, logo eu o solto e ele se levanta vindo atrás de mim com seu sorriso sapeca.
??: Vocês estão parecendo duas crianças sabiam?- Eu e Jimin nos assustamos com a voz atrás de nós.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.