1. Spirit Fanfics >
  2. Miraculous Ladybug- 2 Temporada >
  3. Eu só sou mais um rostinho bonito

História Miraculous Ladybug- 2 Temporada - Eu só sou mais um rostinho bonito


Escrita por: twtsparkle

Notas do Autor


Oiii,essa é a minha primeira fic de Miraculous, e ela é uma história criada por mim da segunda temporada, e tem alguns spoilers também.

Capítulo 1 - Eu só sou mais um rostinho bonito


Fanfic / Fanfiction Miraculous Ladybug- 2 Temporada - Eu só sou mais um rostinho bonito

Oi meu nome é Celeste, eu tenho 16 anos, eu me mudei para Paris recentemente, minha mãe é modelo, então...ela assinou um contrato com um dos maiores estilistas de Paris, e então eu tive que me mudar pra cá.
Eu sou uma garota muito vaidosa, eu admito que me acho a última bolacha do pacote, mas pode ficar calmo eu não sou nenhuma patricinha, ou algo do tipo, eu só sou...como é que se diz mesmo? Uma garota com uma ótima alto-estima.
Eu acabei de chegar na minha nova casa, era uma mansão que ficava no centro da cidade, ela ficava logo ao lado da mansão do senhor Agreste, o novo chefe da minha mãe, nossa casa nem se comparava com a dele, ela era incrível. Eu estava apreciando o meu quarto, ele era lindo, como eles aviam adivinhado que eu adorava dourado? O quarto era todo vintage, do jeito que eu gostava, ele tinha um ar de realeza, ele era todo dourado, eu realmente amei ele.
-Gostou do seu novo quarto filha?- perguntou minha mãe entrando no quarto, ela era loira que nem eu, só que meus olhos eram azuis, e os dela eram ambar, mas tirando esse pequeno detalhe, eu era a cara dela.
-Eu amei ele mãe!!- falei correndo até ela e a abracei.

-Sabia que iria gostar- Minha mãe diz ainda me abraçando, mas logo desfaz o abraço e me olha seria- Mas eu preciso ir trabalhar, e você vai para a escola.

-Escola?!- dei um pulo me afastando dela- Como assim mãe?! Nos acabamos de chegar em Paris, e eu ainda tenho que arrumar minhas roupas e...

-Os empregados cuidam de suas roupas- interrompeu minha mãe me olhando com um olhar sério- E se apresse, o Adrien já deve estar chegando.

-Adrien?!- perguntei confusa, quem era Adrien?!

-Adrien é filho do Gabriel, meu chefe, ele se ofereceu para lhe levar, e apresentar a escola, já que vocês serão colegas de classe- respondeu saindo do quarto. Pronto, estava bom de mais pra ser verdade, eu acabei de chegar de viagem, e em vez de ganhar um tour pela cidade eu tenho é que ir pra escola, pelo menos eu não vou ficar sozinha no meu primeiro dia de aula.

       Alguns Minutos Depois...

Eu estava arrumando o meu cabelo, ele era liso e loiro, mas eu gostava de prende-lo de um lado sim e o outro não, então eu peguei uma presilha e prendi uma pequena parte dele, deixando de traz da orelha. 
-Senhorita Celeste, o Adrien já chegou-  avisou Bridjitti, uma das nossa empregadas, mas ela é a única que veio da Austrália (meu país de origem), até a França com nossa família, ela era como uma segunda mãe para mim, ela esteve presente desde que meus pais se divorciaram.

-Ok, obrigado Brid- Eu arrumei meu cabelo uma última vez, e me olhei no espelhon eu estava com um vestido básico branco de renda, com um blazer preto por cima, acompanhada por uma meia calça preta e uma mini bota preta cano curto.
Eu sai do meu quarto, cruzando um pequeno corredor que deu direto ao salão principal do segundo piso, eu desci as escadas e vi um garoto loiro de olhos verdes conversando com minha mãe, provavelmente ele era o tal Adrien. Logo eles notaram minha presença e minha mãe se aproximou de mim e me guiou até Adrien.

-Ah, Adrien essa é a minha filha Celeste- Falou me apresentando ao loiro.

-Vocês se parecem muito- Reparou Adrien me cumprimentando.

-Assim como você se parece com sua mãe- disse minha mãe sorrindo, que logo se transformou em um sorriso triste, pelo o que eu me lembro a mãe de Adrien e a minha mãe, eram muito amigas. Adrien também sorriu e a abraçou. Eu achei isso um pouco comovente, até que um homem alto e forte, que parecia mais um gorila do que um homem se aproximou.

-Senhor Adrien, temos que ir- avisou o gori...quero dizer...homem.

-Esta bem...até mais Clara- disse Adrien abraçando novamente minha mãe.

-Até, Adrien- Retribuiu o abraço, logo ela desfez o abraço- Bem é melhor vocês irem, tenha um bom primeiro dia de aula.

-Eu espero- falei me despedindo dela com um abraço.

Eu e Adrien saímos da minha casa e entramos em um carro cinza, ele era bem bonito por dentro. Nós ficamos em silêncio por uns segundos, então Adrien tentou quebrar o silêncio.

-E então...? É a sua primeira vez em Paris?- perguntou com a mão na nuca.

-Na verdade eu vinha aqui quando era pequena para uns desfiles da minha mãe mas...nunca tive tempo de visitar a cidade, ma já que eu vou morar aqui...-Respondi, mas logo notei que estava passando algo sobre a Ladybug e o Chat Noir na mini TV no carro- Aquela é a LadyBug e o Chat Noir?!

-Sim, eles são os nossos heróis aqui em Paris- Falou Adrian aumentando o volume da TV.

-Nossa eu adoro eles, mas como eu morava na Austrália nunca tive a oportunidade de ver eles em ação de verdade- lamentei sem tirar os olhos da TV.

-Eu não sabia que as pessoas da Austrália sabiam da existência deles dois- Disse Adrien estranhando um pouco.

-Desde o primeiro ataque dessas...coisas aqui em Paris, e aí a Ladybug e o Chat Noir salvaram o dia,o mundo inteiro ficou sabendo da existência deles,  existem camisetas personalizadas, blogues de compras de produtos, fantasias, existe até uma teoria de que a Ladybug foi picada por uma borboleta radioativa e o  Chat Noir mordido por um gato preto, outras dizem que tudo isso é invenção, e que era só para atrair turistas, o que eu duvido muito- Peguei o meu celular e mostrei todos os produtos, sites e fóruns que tinham sobre a Ladybug e o Chat Noir.

-Nossa então eles são bem famosos mesmo- Ele falou isso como se estivesse com orgulho, o que eu achei estranho já que ele não é o Chat Noir, muito menos a LadyBug (Autora: Sabe de nada inocente).
Logo nós chegamos em frente a escola, era um edifício bem grande branco, avia vários alunos entrando no edifício. Quando nos descemos do carro um monte de alunos começaram a olhar pra nós, bem mas eu também acharia um pouco estranho uma garota sair de um carro com um modelo loiro e bonito, obviamente eu pensaria que eles seriam namorados, mas o Adrien pode até ser um garoto legal mas...não faz o meu tipo. Adrien e eu entramos na escola, ele me mostrou vários lugares , e ela realmente era bem grande, mas logo nós fomos para a sala.
-E aqui é a nossa sala- anunciou ao entrarmos na sala.

-Acho que eu não vou detestar tanto assim a escola- falei indo até uma cadeira vazia que tinha ao lado do Adrian (É o mesmo lugar que a Chloe senta), logo chegou uma garota de pele morena e os cabelos castanhos, ela era bonita, mas estava com uma cara de raiva, Adrien olhava para ela algumas vezes, até que eu aproveitei e estiquei um pouco o pescoço pra falar com ele.
-Quem é ela? Sua namorada?- sussurrei pra ele que se espantou.

-O que?! Não, é que a alguns dias ela foi akumatizada- Eu me espantei com a palavra Akumatizada, eu olhei bem para a garota e vi que era a...Volpina, a Ladybug e o Chat Noir lutaram contra ela a alguns dias atrás, isso explica por que todo mundo estava olhando pra ela. Eu ia sussurrar algo para o Adrien, até eu perceber que estávamos atrapalhando o caminho de outras pessoas.

-Aí meu Deus, desculpa- falei tirando a minha cabeça do meio, aí logo a garota ao meu lado começou a rir.

-Mal chegou e já está apaixonada pelo Adrien?- perguntou me olhando com um sorriso malicioso.

-O que?! Não!! Eu e o Adrien só somos amigos, é que o pai dele é chefe e amigo da minha mãe e...- falei, mas logo percebi que estava falando da minha vida pra uma estranha, e pior que tinha sido akumatizada- Bem...me desculpe não ter perguntado antes mas...qual é o seu nome?

-Ah, eu sou a Lila- falou a Lila estendendo a mão que eu logo apertei.

Marinette on.

Eu corri o mais rápido possível na esperança da professora não ter chagado na sala. Eu cheguei na sala respirando fundo, de tão cansada que estava, logo eu olhei para o lado e vi Adrien sentado me olhando junto com Nino.

-Dessa vez não chegou atrasada né Marinette- falou Nino sorrindo, eu dei risada, mas ainda estava cansada e suada.

-E...dessa vez eu...não cheguei- respondi ainda tentando recuperar o fôlego. Eu logo sentei no meu lugar de sempre, e notei que Chloe estava discutindo com uma outra garota loira que por acaso estava sentada no lugar dela.

-Esse lugar é meu- disse Chloe  com raiva.

-Desculpe mas eu não estou vendo seu nome aqui- Rebateu a novata loira, ela se levantou da cadeira ficando cara a cara com Chloe.

-Mas eu sempre sento aqui queridinha- Chloe cruzou os braços e abriu um sorriso convencido- E o meu pai é o prefeito.

-Seu pai pode ser até mesmo o rei da Inglaterra, mas eu não vou me rebaixar pra uma garota mimada, preguiçosa, que é odiada por todo mundo,mas finje que todo mundo ama ela e ainda se faz de ingênua- Ela resumiu a vida da Chloe completamente, a novata falou alto o suficiente pra todos da sala escutarem, ela fuzilou Chloe com um olhar de desprezo e começou a falar- Então mude de lugar princesinha, pode até chamar o seu pai aqui, que eu não saio daqui Ok? Além do mais, sua roupa está super fora de moda.

A novata sorriu para Chloe e sentou novamente na cadeira cruzando os braços e as pernas. Chloe saiu bufando,e sentou na mesa atrás da minha.
Eu olhei para Alya que estava com os olhos arregalados.

-Não sei quem é essa garota mais já gostei dela- falei olhando para a novata, Alya logo balançou a cabeça negativamente.

-Acho que não...- Alya continuou balançando a cabeça negativamente.

-Ué? por que eu não gostaria dela?- perguntei confusa- Ela parece ser um amor de pessoa, é bonita, tem lidas roupas, parece que já fez amizade com a maioria da sala, e ela acabou de dar um jeito na Chloe.

-Tirando o fato dela ter vindo pra escola com o Adrien, ele também mostrou a escola todinha pra ela, eles conversaram o tempo todo e ficaram sussurrando um com o outro antes da aula começar- Meu queixo literalmente bateu no chão, tipo...eu conheço o Adrien desde que ele entrou pra escola,e essa garota só está aqui aqui 30 minutos e já fez tudo isso com ele, e virou praticamente a abelha rainha?! Eu estou completamente ferrada.

A aula passou voando e é claro que a primeira coisa que eu fiz foi ir falar com novata após as aulas. Mas eu esperei ela se despedir da Lila primeiro, já que elas ficaram quase a aula inteira conversando. Na primeira oportunidade eu arrastei Alya até a novata para falarmos com ela.

-Oi meu nome é Marinette, você deve ter me notado já que eu sento bem atrás do Adrien, e você...

-Parece ser legal- interrompeu Alya, e eu agradeço pois eu já ia começar a falar coisas sem pensar- Meu nome é Alya e...

-Você é a Alya do LadyBlog?!-perguntou a novata pulando- Aí meu Deus, eu amo o seu Blog, tipo...ele era o único que mostrava as lutas da LadyBug...Aí meu deus desculpe , eu não me apresentei, meu nome é Celeste.
 
                        .....

Ficamos um bom tempo conversando com Celeste, ela não parecia uma garota má que nem a Chloe, ela podia ser uma "abelha rainha", mas ela até que era legal, mas eu estava com uma pergunta atolada na minha garganta, que parecia uma pulga atrás da orelha.

-Então...você veio pra escola com o Adrien certo?- fazer essa pergunta foi como tirar um peso das costas.

-Sim, nós somos meio que...vizinhos- Respondeu Celeste naturalmente.

-E...você sente algo por ele?- Não acredito que eu perguntei isso!!!

-O que?! Não!! Eu e o Adrien somos só amigos- Foi um alívio ouvi-lá falar aquilo, pois eu não teria chances competindo com ela- E em primeiro lugar: Eu acabei de conhecer ele; Em segundo: Ele não faz o meu tipo; E em terceiro: O pai dele é chefe da minha mãe, não seria estranho?

Eu tinha que concordar com Celeste, se eu namorasse com o filho do chefe da minha mãe...seria bem estranho mesmo.

-Você não vai voltar com ele não?- Perguntou Alya.

-Não, eu resolvi dar uma voltinha pela cidade, falando nisso eu tenho que ir- Respondeu Celeste abraçando Alya e logo em seguida eu- Até mais meninas.

Quando eu vi que ela já estava o longe o suficiente para não me ouvir eu concordei.

-É...acho que ela não é igual a Chloe.

Celeste on.

Eu andava pela cidade, cada canto que eu ia , eu ficava cada vez mais apaixonada pela a arquitetura, pela beleza e tudo o que tinha. Paris era mesmo um lugar incrível, eu vou adorar passar os últimos anos morando aqui, acordar todo dia e lembrar que moro na cidade mais bonita do mundo? Isso é totalmente incrível.
Eu andava pela cidade, até eu ver um idoso atravessando a rua, eu me aproximei para ajuda-lo, mas logo veio um carro, eu esperava ele dar um sinal de que iria frear, mas nada. Eu não pensei duas vezes entrei na frente do carro. Eu fechei meus olhos esperando o impacto, mas só escutei uma buzina.

-O garota sai da frente- Gritou o homem que estava dirigindo o carro.

-LARGA DE SER INCOMPETEN TE, NÃO ESTA VENDO QUE TEM UM IDOSO PASSANDO?!- gritei para o homem do carro, eu virei as costas e comecei a ajudar o idoso- Esta tudo bem pode ir.

Eu continuei guiando ele até o outro lado, até escutar outra buzinada.

-EI!!ANDA RÁPIDO- gritou o homem do carro.

-CALA A BOCA, OU EU CHAMO A POLÍCIA E AÍ VAMOS RESOLVER ISSO!!- ameacei o homem, mas logo eu cheguei ao outro lado da rua com o idoso.

-Obrigado minha jovem,por favor aceite isso como um presente- O idoso pegou uma pequena caixinha cor vinho, com um símbolo dourado, eu peguei da mão dele e vi um pequeno pente de cabelo com uma abelha, ele era lindo mas eu não podia aceitar.

-Ele é lindo mas...- Eu levantei a cabeça e o idoso não estava mais la- Senhor...?

Eu esperava uma resposta,mas...não tinha mais ninguém na minha frente.

-Que estranho- Guardei a caixinha e fui para a minha casa.

 Autora on.

Já no centro, um homem de terno preto estava indo apressadamente para seu trabalho, pois teve a chance de apresentar um projeto que poderia mudar a sua vida. Tudo corria bem até uma garota loira aparecer em seu caminho. Ela estava ajudando um idoso a atravessar a rua, o Homem não tinha visto o idoso, mas ele estava atrasado para a apresentação do projeto. A garota já avia ajudado o idoso, então o homem seguiu em frente, mas quando chegou, já era tarde de mais.
Agora por culpa daquela garota tudo estava destruído, o seu futuro, o seu trabalho...

Hawk Moth on.

-Hmm, uma decepção, um homem que acabou de ser rejeitado por causa de um trabalho? Ah isso é ótimo...um sentimento de desprezo. Voe meu pequeno Akuma, e espalhe o mal nesse homem.

Celeste on.

Eu cheguei em casa e minha mãe não estava. Eu subi no meu quarto e me esparramei pela cama. Até que o dia não tinha sido tão ruim, mas ainda me pergunto sobre aquele idoso lá no centro. Eu abri novamente a caixinha e peguei o pequeno pente, ele atigamente era usado para prender o cabelo, algumas pessoas ainda usam ele. Eu logo me olhei no espelho, e tirei a presilha que prendia uma parte do meu cabelo e a substitui pelo pente.

-Você fica bem com ele- Eu escutei uma voz fina feminina, eu olhei para a porta mas não tinha ninguém- Ei!! Aqui em baixo.

Eu olhei pra baixo e vi um ser amarelo com listras preta ele possuia asas, era como uma...

-ABELHA GIGANTE- Eu peguei minha bolsa e joguei no bicho, que desviou, eu logo peguei um vaso de planta pra jogar nele.


-Calma!!- gritou o Bicho, e eu estava prestes a jogar o vaso em cima dele- Eu sou amigo, não vou te machucar, abaixa isso aí...

-Q-Quem é você?- Eu pulei em cima da cama e fiquei me protegendo com a minha bolsa.

-Calma garota- pediu mais uma vez, então eu abaixei a bolsa, mas não desci da cama, a criatura começou a voar e ficou cara a cara comigo, o que me deixou com muito medo- Meu nome é Beezie, e eu sou a sua Kwami.

                         ......

-Pera aí...deixa eu ver se eu entendi...- dei uma pausa e respirei fundo- Você é Beezie, a Kwami do miraculous da abelha. Miraculous são pedras mágicas que se eu usar você aparece, e se eu falar para você me transformar, eu viro uma super heroina com o poder da realeza e da liderança?

-Sim, você tem o seu cétro, que é a suar arma de combate, ele faz aparecer milhares de abelhas que estarão em seu comando, que é aí que vem o poder da liderança, e você tem a Beauthy Power, que você só pode usar uma vez, você escolhe uma pessoa que ficará  sob o seu comando você só pode dar uma ordem, mas não pode ser pelo mal dessa pessoa, e sim pelo bem de outra, então você só tem 2 minutos até se transformar em você novamente.

Eu estava completamente paralisada, eu...super...heroina?

-Eu? Uma super heroina?- perguntei novamente e a pequena Kwami acentiu- Ok acho que vou desmaiar.

-Não!!- A Kwami me puxou pelo cabelo para mim não cair.

-Isso não é possível!!- Eu andava de um lado para o outro sem saber o que fazer- Como assim eu vou ser uma heroina? Mas não é possível, eu não passo de um rostinho bonito.

-Não Celeste, você provou o contrário- Disse a Kwami segurando as minhas bochechas, era um pouco estranho, nenhum ser pequenino avia segurado minha bochecha antes- Você provou ser mais que o um rosto bonito, confie em mim.

Antes de eu poder falar alguma coisa, eu escutei um estrondo vindo do lado de fora.

-O que foi isso?!- Eu fui correndo até a janela e vi um homem de terno preto e o rosto roxo, ele usava uma capa da mesma cor, e estava com uma cartolina pendurada nas costas, dela ele tirava mini plantas (de arquitetura) e jogava em alguns edifícios que se transformavam em um prédio com o rosto dele.

-Quem é aquele?- perguntou Beezie sentando em meu ombro.

-Não fasso a mínima idéia- falei pegando minha bolsa- Entra aí Beezie.

Eu sai da minha casa correndo, e eu de repente vi milhares de pessoas feito um zumbi com ternos pretos, elas ficavam repetindo: "trabalho" toda hora.

-Acho que Paris está precisando de você- disse Beezie colocando a cabeça para fora da bolsa.

-O que?! Não!!- Respondi indo para um lugar mais afastado- Eles tem a Ladybug e o Chat Noir.

Quando eu falei isso vi o Chat Noir preso em uma planta (de arquitetura), e a Ladybug lutando contra os trabalhadores zumbis.

-Acho que eles estão precisando da sua ajuda- Será que Beezie tinha razão?Esse era mesmo o me destino? Logo eu olhei para o lado e um Trabalhador Zumbi me chamou muita atenção, era uma mulher loira ela tinha os olhos caramelados e...não!! Era...a minha mãe!! Esse cara de terno dos anos 90 passou dos limites, ninguém mexe com a minha família.

Eu corri para de trás de uma árvore e falei as palavras.

-Beezie Transformar!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...