Hyuuga Himawari
- Muito bem, agora faça sozinha dessa vez – disse Hiashi em uma postura séria sentado sobre uma almofada.
- É uma honra recebê-lo Raikage-sama – disse Himawari repetindo o que aprendeu – o clã Hyuuga lhe dá as boas vindas.
A menina vestia um kimono tradicional de perfeito acabamento e beleza, nesse momento ela ensaiava o cumprimento que teria que fazer quando o grande convidado chegasse, ela endireitou sua postura, ajoelhou-se devagar e curvou-se até a testa tocar o chão humildemente, Hiashi observava sua neta e com grande orgulho sorriu.
- Muito bem, você é uma verdadeira dama – elogiou ele – você já está pronta.
- Isso! Eu consegui! – disse ela vibrante sacolejando os braços.
- Ou quase... – disse Hiashi suspirando.
A menina foi até o avô e o abraçou, Hiashi meio sem jeito apenas passou a mão pela cabeça dela, adorava a netinha de apenas 5 anos mas era meio difícil lidar com uma menina tão diferente que combinava os traços físicos e comportamentais tanto da mãe como do pai, após ensaiar pela ultima vez Hiashi a liberou de seu compromisso.
Enquanto uma das servas da família cuidava do kimono de Himawari Hiashi saiu daquela sala para um outro escritório, ele se dirigiu para o escritório oficial do líder do clã Hyuuga, o escritório que foi seu por tantos anos agora era ocupado por outra pessoa.
- Pode entrar – disse Hinata ao ouvir batidas na porta.
- Está dando duro mesmo não é? – disse Hiashi após entrar e fechar a porta.
- Oi papai, já terminou o treino da Hima-chan? – perguntou ela após pedir que se sentasse.
- Sim, foi um pouco mais fácil do que eu esperava – respondeu ele acomodando-se – ainda que ela tenha problemas em manter a concentração, ou deixar os outros se concentrarem.
Ela sentiu o olhar dele como se fosse “e de quem é a culpa?” e sorriu meio sem jeito, Hinata imaginava que se Naruto não tivesse se tornado o herói salvador do mundo e adquirido respeito de todos dificilmente ele permitiria seu casamento, na verdade seria preciso um milagre para ele permitir que sua primogênita e herdeira do clã casasse com alguém que não fosse de sua escolha.
- A Himawari vai conseguir receber o Raikage sem problemas desde que não esqueça o treinamento – informou ele – agora precisamos fazer algo quanto ao outro, talvez tranca-lo no porão...
- Papai!! – reclamou Hinata com um olhar sério.
- Ou talvez possamos deixa-lo livre pra ir onde quiser dessa vez – disse ele corrigindo-se – não é como se ele quisesse estar aqui durante a recepção mesmo.
- Eu faço questão que o Bolt-kun esteja presente – respondeu Hinata – ele também é um membro da família e mesmo que não tenha a nossa kekkey genkai não é uma vergonha para nós.
A forma firme que ela usou foi o bastante para fazê-lo desistir disso, não é que Hiashi odiasse seu outro neto, mas era muito difícil lidar com ele, não tinha nem um pingo de traços Hyuuga nele e seu temperamento bem como comportamento era tudo do pai, se as vezes seu genro já era insuportável os dois juntos era um pesadelo.
- É a primeira vez que receberemos um kage de outra vila em nossos domínios, e especialmente um Raikage – começou Hiashi – quando você sugeriu hospeda-lo aqui eu só concordei como gesto de boa fé entre nós após tudo o que passamos na quarta guerra ninja.
- E é por isso que estou me esforçando ao máximo para tudo ficar perfeito – respondeu Hinata – acomodações, refeições, servos... já chequei tudo umas três vezes, nada vai dar errado.
- Basta apenas que o Naruto e o Boruto colaborem – o patriarca parecia duvidoso disso.
- O senhor vai ver, vamos fazer tudo direito e com isso estreitar os laços do clã Hyuuga com o resto do mundo – disse Hinata confiante.
Hiashi torcia para que tudo desse certo, desde que sua filha assumira o comando do clã que eles não tiveram problemas, ela conseguiu acabar com a divisão entre as famílias, tornou o clã mais popular dentro e fora da vila e trouxe muita prosperidade, ele queria que a ideia dela ocorresse sem nenhum imprevisto.
***********************************
- hahahaha muito bem vocês dois! – disse Naruto defendendo mais um golpe – se continuar assim eu vou precisar voltar a treinar!
Naruto estava no quintal da sua casa brincando com seus dois filhos, Boruto e Himawari lutavam taijutsu contra ele e Naruto se divertia apenas em bloqueá-los, era impressionante o quanto aqueles dois tinham um grande fôlego e uma vontade inabalável.
- “E também uma chakra enorme para crianças dessa idade” – pensou Naruto interessado – “como será que vai ser quando eles se tornarem ninjas?”
- Agora Hima-chan! – gritou Boruto enquanto segurava uma perna do seu pai.
- Hay! Onii-chan! – respondeu a menina avançando para o ataque.
Naruto que tinha se distraído por um momento em seus pensamentos foi pego de surpresa e imobilizado pelo filho, vendo a mais nova saltando para acertar uma voadora ele decidiu que bloqueá-la poderia machuca-la, então sem transparecer ele deixou-se ser acertado e caiu no chão com a menina por cima dele sorrindo.
- Ok! Vocês venceram! – disse Naruto gargalhando – mas dois contra um não vale!
- Você é o Hokage, acostume-se com isso! – respondeu Boruto orgulhoso.
- Naruto-sama? Hinata-sama pediu para preparar as crianças pro jantar – disse uma das servas do clã.
- Muito bem crianças, vocês ouviram – disse Naruto levantando-se – hora de tomar um banho e daqui a pouco comer!
Himawari obedientemente correu para fazer o que pediram, já Naruto quando ia entrar foi segurado pelo primogênito.
- Vamos brincar só mais um pouco – pediu ele com um olhar triste.
- Está bem, mas só mais um pouco – disse Naruto não resistindo àquele olhar – se não formos jantar sua mãe vai me matar!
Hinata logo perceberia o que eles estavam fazendo e não se importaria com um atraso, afinal ela sabia o quanto pai e filho precisavam passar um tempo juntos, então os dois puderam brincar por quase meia-hora antes de realmente precisarem ir.
Já a pequena Himawari se dirigia à mansão principal do clã Hyuuga, normalmente era sua mãe que lhe dava banho e ela adorava isso, enquanto passava por um dos corredores a menina ouviu duas pessoas conversando, por mera curiosidade ela parou num canto e viu a chefe das garotas que serviam ao clã Hyuuga dando instruções para uma das mais novas.
- É a primeira vez que recebemos um convidado tão importante não é? – perguntou a mais nova.
- Sim, eu estou muito surpresa do Hiashi-sama concordar em receber um Raikage aqui – respondeu a senhora mais velha – parece que os tempos mudaram mesmo...
- E por que Hiashi-sama não aceitaria a visita do Raikage? – a outra estava muito curiosa.
- Ah sim, você é muito nova para saber disso – a mais velha sorriu – isso é do tempo que Hinata-sama era mais nova que sua própria filha.
Agora Himawari estava completamente curiosa, ouvir uma história da sua mãe quando tão nova despertava seu interesse, por isso ela permaneceu quietinha ouvindo tudo.
- No dia em que Hinata-sama completou 4 anos Konoha recebeu uma comitiva de ninjas da nuvem para celebrar a paz entre as vilas – dizia a mais velha discretamente – mas naquela noite o líder da comitiva invadiu o clã Hyuuga e tentou sequestrar Hinata-sama.
Tanto a moça que ouvia como Himawari esboçaram a reação de mais pura surpresa e susto, Himawari ficou meio paralisada quando ouviu as palavras enquanto a outra moça pedia para saber mais detalhes como quem quer ver o final de um filme.
- Aquele homem horrível entrou em nossos domínios e levou Hinata-sama no meio da noite, tudo estaria perdido se Hiashi-sama não tivesse percebido – continuou a mais velha – ele derrotou o sequestrador que acabou morrendo e salvou Hinata-sama daquele destino terrível!
- Graças a deus! Então tudo acabou bem? – perguntou a mais nova.
- Quem dera tivesse acabado assim... – a mais velha suspirou ao lembrar dos eventos.
- Tem mais? O que aconteceu? – perguntou a moça.
Himawari ficou perturbada mas ainda assim ela quis ouvir o final da história, então quando a mais velha começou a falar ela aguçou os sentidos para ouvir cada detalhe, algo de que ela se arrependeria futuramente.
- O Raikage daquele tempo ameaçou começar uma guerra contra Konoha se o sandaime não entregasse o responsável pela morte do seu ninja – continuou a mais velha – isso significava que se Hiashi-sama não fosse entregue para a vila da nuvem a guerra recomeçaria.
- Mas Hiashi-sama está aqui agora... – disse a outra sem entender.
- Isso porque uma outra pessoa foi entregue no lugar dele – a mais velha dizia com um tom de suspense – o seu irmão gêmeo Hizashi-sama.
Agora o terror dominava a pobre menina que se arrependera de ouvir tudo isso, ela imaginou seu irmão sendo levado dela e não mais voltando e começou a tremer diante desta perspectiva, também imaginou o que seu avô sentiu quando seu irmão foi levado dele.
- Hizashi-sama era o irmão gêmeo do Hiashi-sama e pai do Neji-sama – continuou a mais velha – naquele dia ele escolheu morrer para proteger sua família e evitar uma guerra entre as vilas.
- “O pai do tio Neji?” – pensou Himawari assustada – “ele morreu para nos proteger?”
Hinata havia contado a sua filha a grande história do seu primo Neji e de como ele se sacrificou por eles, por isso a menina mesmo sem jamais tê-lo conhecido o idolatrava, afinal sem ele muito certamente seus pais não estariam aqui e ela jamais teria nascido.
- Tudo culpa da vila da nuvem e do Raikage! – disse a outra garota irritada.
- Não fale essas coisas por aí, ou Hinata-sama e o Hokage-sama irão repreendê-la – avisou a mais velha – gostando ou não disso amanhã eles serão nossos convidados.
As duas foram cuidar de seus afazeres e só depois que se foram é que Himawari saiu do seu esconderijo, ela estava terrivelmente chocada e assustada com tudo o que ouvira, amanhã o Raikage chegaria e a história se repetiria? Alguém mais morreria?
O jantar com a família foi terrível, Himawari diferente do habitual ficou calada o tempo todo e sempre parecia hesitar quando alguém falava com ela, sua sorte era que o seu irmão Boruto costumava ser sempre o centro das atenções na mesa, e a preocupação com o evento de amanhã fazia com que todos deixassem de reparar em pequenos detalhes, mais tarde na hora de dormir Himawari sozinha em seu quarto não conseguia pregar os olhos, relembrava a história o tempo todo e se assustava com o menor barulho, qualquer som ou sombra a fazia se assustar, imaginava um invasor entrando em seu quarto a qualquer momento, no meio da madrugada completamente tensa ela não aguentou mais e foi para o quarto vizinho que era do seu irmão.
- Hã? Nee-chan? – perguntou Boruto completamente sonolento – o que está fazendo?
- Eu não consigo dormir, eu posso ficar com você? – perguntou ela timidamente.
- Faça como quiser – disse ele voltando a deitar depois de bocejar.
A menina sorriu e deitou ao lado do irmão na cama, trazendo seu próprio cobertor ela cobriu-se mas aconchegou-se no irmão e assim ela finalmente conseguiu dormir.
***********************************
- Pai, a Hima tá estranha – disse Boruto aproximando-se.
- Ela só está nervosa, é a primeira vez que vai conhecer outro kage – disse Naruto se arrumando – bem, outro além do Gaara não é?
Naruto não sabia a aflição que atormentava sua filha mais nova, acreditava que era apenas nervosismo pelo encontro com o Raikage, Boruto imaginou a mesma coisa e deixou o assunto de lado.
- E quanto a você? Vai logo se arrumar menino! – disse Naruto vendo-o com roupas comuns – sua mãe já separou suas roupas!
Boruto resmungou algo mas foi se arrumar como seu pai mandou, uma roupa um pouco mais formal como todos os outros garotos do clã Hyuuga, ele se sentia ridículo vestindo aquilo mas não podia fazer nada hoje, prometera aos pais que iria se comportar direitinho enquanto o Raikage estivesse em seus domínios.
Já Hinata foi ver sua filha que nesse momento estava vestindo seu kimono, ela estava linda com o kimono num tom amarelo leve e uma faixa vermelha na cintura, no cabelo ela trazia um enfeite em forma de flor.
- Você está linda minha filha! – elogiou Hinata acariciando seu rosto.
- s-si-sim – respondeu a menina timidamente.
Hinata notou que sua filha estava um pouco nervosa desde ontem, mas assim como Naruto ela imaginou que fosse ansiedade pelo encontro, após dizer algumas palavras encorajadoras Hinata terminou de arrumar sua filha.
- Hinata-sama, o Raikage e sua comitiva atravessaram o portão da vila – avisou um dos guardas do clã.
- Obrigado, já estamos prontas – agradeceu Hinata – foi bem a tempo não é Hima-chan?
Saber que o Raikage já estava chegando só fez a menina ficar ainda mais nervosa, mas ela instintivamente conteve todos os seus medos pelo bem da família, ela via o quanto seus pais estavam animados por isso e não queria estragar essa alegria.
Meia-hora depois de chegar à Konoha o Raikage apareceu no portal principal do clã Hyuuga, com ele outros 6 ninjas da nuvem que faziam parte da sua comitiva, o novo Raikage que assumiu o posto a apenas dois anos visitava Konoha pela primeira vez até então.
- Seja bem vindo Darui-san – cumprimentou Naruto – já nos encontramos antes nas reuniões anuais mas me deixe cumprimenta-lo...
- Me perdoe pelo trabalho Hokage, não precisa ser tão formal – disse Darui tranquilo – seria uma chateação formalidades na própria casa.
- Não é? Eu estava dizendo isso ao sogrão – disse Naruto olhando pra trás e vendo Hiashi.
O patriarca da família quase teve um ataque ao ser chamado de sogrão, Hinata segurava o riso mas tentava impedir que os dois discutissem novamente, de longe Himawari via o Raikage escondida atrás de uma pilastra.
- Assustador... – sussurrou a menina para si mesma.
- O que está fazendo aí? – perguntou Boruto atrás dela.
A menina deu um pulo do susto que tomou e gaguejando tentou explicar, Boruto achou aquela cena ridícula e parou de se incomodar até a comitiva passar por eles, Himawari novamente se escondeu atrás do pilar para sair da vista até que todos tivessem entrado no salão principal e Hinata viesse chama-los.
- Agora vamos recebê-lo formalmente como líder do clã e herdeira – explicou Hinata tranquila – você lembra tudo que precisa dizer não é?
- s-si-sim – respondeu a menina receosa.
- Não se preocupe, você vai se sair bem – disse Hinata tentando confortar a menina.
Himawari queria correr dali, ficar longe daquele Raikage, mas não podia envergonhar seus pais na frente dele, então tomando o máximo de coragem possível a menina permaneceu firme até chegar ao salão onde a comitiva da nuvem aguardava a líder, no salão o Naruto estava em um canto com seu filho que parecia entediado enquanto os outros membros do clã estavam no canto oposto, o Raikage estava sentado em uma almofada própria para convidados no centro do salão.
- É uma honra recebe-lo Raikage-sama – disse Hinata curvando-se respeitosamente – o clã Hyuuga lhe dá as boas vindas.
Depois de Hinata foi a vez de Himawari curvar-se e cumprimenta-lo, enquanto fazia isso ela começou a gaguejar e quase nenhuma palavra saía de sua boca, a menina travou e ficou horrorizada, e se por sua falta de respeito o Raikage ficasse ofendido? Seria culpa dela se as duas vilas lutassem? Quando ela estava quase chorando as atenções voltaram-se para Boruto.
- Já podemos comer? – perguntou o menino displicentemente.
- hahahaha eu também gostaria de experimentar as iguarias Hyuuga – disse Darui rindo como poucas vezes fazia.
Hinata levantou-se e com um gesto da mão pediu a Himawari para sair agora, a menina pediu desculpas e saiu pela porta lateral enquanto a comida era servida aos convidados e o Hokage conversava com ele.
- O que aconteceu com você? – perguntou Hiashi aparecendo atrás da menina.
Novamente ela assustou-se com essas aparições súbitas, ela se virou e curvou-se de leve para o avô que permanecia sério aguardando uma resposta.
- Desculpe vovô – disse ela envergonhada.
- Você realmente puxou à sua mãe – disse ele contrariado.
Hiashi saiu enquanto a pequena Hyuuga derramava uma lagrima de vergonha, sem mais nada a fazer ela foi para seu quarto.
**********************************
Após a recepção do Raikage no clã Hyuuga a comitiva da nuvem passou o dia todo ocupada visitando a vila e resolvendo assuntos burocráticos, para todos que estavam tensos ou sobrecarregados com a visita foi um alivio não ter que lidar com eles pelo dia inteiro, especialmente a pequena Himawari.
Aos poucos ela conseguia voltar para sua rotina normal, após breves lições ela foi brincar com as outras crianças do clã Hyuuga, desde que assumira a liderança Hinata incentivou a interação entre elas e permitia que desfrutassem da infância, graças a isso o numero de jovens Hyuuga alcançando um enorme potencial aumentava satisfazendo os mais velhos.
As meninas do clã jogavam bola no estilo kemari*, ao todo 10 meninas se divertiam chutando a bola entre elas ou fazendo embaixadinhas, estavam se divertindo tanto que se desligaram completamente do resto ao redor, quando uma delas tocou a bola para Himawari está tentou cabecear mas acabou mandando-a para outra direção.
- Desculpe, eu vou buscar – disse a menina correndo na direção da bola.
A bola saiu pulando pelo piso de madeira enquanto Himawari corria atrás dela, quando estava quase alcançando ela não percebeu uma porta de correr se abrindo e trombou com quem saía dela, a pequena caiu no chão confusa enquanto o outro permanecia de pé.
- Ora se não é a filha do Hokage, Himawari não é? – perguntou Darui olhando pra ela.
Quando a menina focou seus olhos nele ficou pálida, era justamente o Raikage que saía por aquela porta e agora a olhava atentamente, os lábios dela começaram a tremer como se um grito de socorro teimasse em não sair, confuso com isso Darui inclinou-se para ajuda-la a levantar, mas Himawari vendo aquela mão vindo em sua direção entrou em pânico, estaria ele tentando leva-la como tentaram com sua mãe? Alguém teria de morrer para salva-la? Sem conseguir raciocinar direito ela deu um grito e saiu correndo na direção contraria sem nem olhar para trás.
- Mas o que foi que aconteceu? – perguntou-se Darui completamente confuso e bestificado.
Quando ele tentou pensar em alguma coisa ouviu um outro grito muito agressivo vindo por trás e ao se virar recebeu a sola do pé diretamente na cara, Darui foi atingido em cheio pela voadora do Boruto que vinha atacando como uma fera, surpreendido o Raikage caiu no chão com o nariz sangrando e um garoto irado sobre ele tentando lhe espancar.
- Mas o que diabos está acontecendo aqui?! – perguntou Naruto que tinha vindo investigar o primeiro grito – o que você está fazendo com o Raikage!?
Naruto imediatamente agarrou o filho pelo colarinho e o puxou de cima do Raikage, Darui parecia ter sido atropelado por um elefante enquanto Boruto tentava voltar a ataca-lo e precisou ser contido pelo pai, poucos segundos depois Hinata e outros chegaram também.
- O que está acontecendo aqui!? – perguntou Naruto mais uma vez.
- Esse velho pervertido fez a Hima chorar!! – gritou Boruto furioso.
- Isso é verdade Darui-san? – perguntou Hinata incrédula.
- ei ei ei ei! Eu nem sei o que está acontecendo! – disse Darui gesticulando com as mãos todo nervoso – a menina apareceu do nada e caiu no chão, eu ia ajuda-la a se levantar mas antes disso ela saiu correndo!
- Ai meu deus! Onde essa menina foi parar? – perguntou-se Hinata ativando o byakugan para procura-la.
- Ela foi para a cerejeira – respondeu Naruto após ativar o modo sennin – ela está apavorada, acho melhor você ir primeiro.
Hinata agradeceu e correu para encontrar sua filha enquanto Naruto tentava controlar a situação, após atravessar a mansão principal Hinata chegou ao enorme jardim que reunia algumas das mais belas flores, era um lugar considerado sagrado dentro do clã Hyuuga e onde a Himawari mais gostava de ficar, após alcança-la Hinata viu a menina encolhida encostada ao tronco da árvore chorando muito.
- Minha filha, o que aconteceu? – perguntou Hinata após ajoelhar-se na frente dela – me conte por favor.
- Mamãe?... não foi nada – dizia a menina tentando limpar as lagrimas.
- Pode me contar o que aconteceu, eu não vou ficar com raiva – pediu ela acariciando seu cabelo – se algo aconteceu ou se alguém fez algo nós podemos encontrar uma solução.
Sem mais suportar a própria pressão Himawari abraçou a mãe chorando, Hinata percebeu que sua menina estava angustiada e por isso a abraçou também para conforta-la, aos poucos Himawari ia se acalmando.
- Eu tenho medo dele – dizia a menina nos braços da mãe.
- De quem? Do Darui-san? – perguntou Hinata sem julgar – e por que você tem medo dele?
- Ele ia tentar me levar, como tentaram levar você! – disse ela aconchegando-se mais.
Imediatamente uma ideia estourou na cabeça de Hinata chegando a uma conclusão obvia, de alguma forma Himawari ficou sabendo do incidente que aconteceu décadas atrás e achou que tudo se repetiria, em sua mente ainda infantil ela idealizou o Raikage como um monstro e não conseguiu afastar essa ideia, agora só de vê-lo entrava em pânico, por isso Hinata a abraçou com mais força mas de forma carinhosa.
- Não há o que temer minha filha, nada de mal acontecerá a você ou a qualquer um de nós – disse Hinata com uma voz tranquila – o que aconteceu no passado ficou no passado, e hoje todos somos amigos.
- Somos amigos? O clã Hyuuga e a vila da nuvem? – perguntou Himawari sem entender.
- Sim, como essa história é complicada e constrangedora eu pretendia falar disso mais tarde – disse Hinata – mas agora eu preciso contar tudo a você sobre o passado e como chegamos aos dias de hoje.
Hinata começou a contar a história do jeito certo explicando os detalhes e ensinando o porque de tudo isso ocorrer, falou do sacrifício que seu tio Hizashi fez e o significado por trás dele, contou como as diferenças foram postas de lado durante a ultima guerra e como agora o ódio que as vilas tinham desapareceu, Himawari apesar da pouca idade entendia quase tudo e por isso logo ela perdia todo o medo que tinha, e após duas horas de uma conversa séria mas amigável ela entendia tudo e se sentia uma idiota pelo que fez.
- Você ouviu uma fofoca em algum lugar não foi? – perguntou Hinata após o fim da história.
- Sim, ontem a noite – respondeu Himawari envergonhada.
- Isso já basta, não precisa me dizer mais nada – disse Hinata – da próxima vez que não entender algo pode me procurar.
- Eu tenho que pedir desculpas ao Raikage – disse Himawari recuperando o ânimo.
- Muito bem, é assim que se fala – respondeu Hinata satisfeita – então vamos encontra-lo?
Segurando a mão dela as duas foram em direção à mansão principal onde o Raikage estava hospedado, no caminho encontraram Naruto que esteve o tempo todo esperando por elas, Hinata acenou para ele e Naruto saltou do telhado onde estava parando na frente delas.
- Está tudo bem agora? – perguntou ele interessado.
- Sim, já tivemos uma longa conversa e o problema está resolvido – respondeu Hinata – vamos agora pedir desculpas ao Raikage-sama.
- Mas o que foi que aconteceu? Eu também queria ajudar – dizia Naruto meio chateado.
- Desculpe querido, é assunto de garotas – respondeu Hinata sorrindo.
As duas passaram por ele e Naruto ficou olhando como se seu cérebro estivesse assimilando as ultimas palavras, então de uma vez ele surtou.
- O quê!? Ela já chegou nessa fase!? É muito cedo! Eu não estou preparado!! – gritava ele quase tendo um treco – como é que vou falar sobre isso? Eu não sei de nada!!
- Viu só? Não é divertido quando ele fica assim? – perguntou Hinata para a filha.
As duas riram e seguiram para cumprir o objetivo, Himawari ao encontrar o Raikage pediu desculpas pelo constrangimento que foram prontamente aceitas, mais tarde ela conversou com Darui informalmente e descobriu que ele era um cara legal.
Somente a noite que Naruto ficou finalmente foi informado de tudo e tranquilizou-se em saber que Himawari agora entendia a história, depois de tudo Naruto ainda teve uma breve conversa com a filha sobre isso e depois procurou Boruto, precisava agradecer por ele cuidar da irmã mais nova.
- Não posso fazer nada, essa chorona não pode fazer nada sem mim – disse ele altivo.
- Quero que continue cuidando dela assim – pediu Naruto – mas da próxima vez, não saia dando voadoras nos outros ok? Exceto se for um pervertido de verdade, esses você pode dar pra kyuubi comer!
- Pode deixar pai! – respondeu o menino fazendo o sinal de ok com os olhos brilhando.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.