1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors ( Camila G!P ) >
  3. Independente

História Mirrors ( Camila G!P ) - Independente


Escrita por: Isabella_ma

Notas do Autor


Oie!

Boa leitura :)

Capítulo 49 - Independente


Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P ) - Independente

Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas Camila estava mais...madura? Quer dizer, eu meio que venho prestando mais atenção nela, e sim, notei uma certa mudança, não só na fala, minha princesa está bem mais esperta. Em certo ponto é maravilhoso poder ver nela um certo progresso, mas ao mesmo tempo eu meio que fico um pouco perdida em não saber como agir normalmente quando ela adota um lado mais auto-suficiente. Ela rir, brinca, conversa comigo normalmente, mas que ela está mais esperta, isso ela está, sem sombra de dúvidas. Eu só não decidi ainda se é bom ou ruim. 

De certo modo, ainda é a minha bebê, fofa como sempre. 

E mudanças são necessárias, isso é um fato, mas eu não sei como lidar com mudanças radicais. E espero que eu não esteja diante de uma mudança que pode vir a ser a maior e mais assustadora que eu já tive na minha vida. 

Se eu perder a minha bebê? 

Ela pode muito bem mudar a ponto de não precisar mais de mim, e se ela  querer ser independente? Ou pior, se ela não quiser mais nada comigo? 

- Não chora, amor...- saio das minhas paranoias sentindo vários beijos no meu rosto, o que me fez sorrir prontamente. - Tá melhor? - encaro seus olhos que me transmitia ternura e preocupação. sorrio, levando minhas mãos até o seu rosto, iniciando uma carícia, minha namorada sorri e cola nossos lábios em um selinho demorado. - Por que você estava chorando, amor? 

Me questiona de forma carinhosa enquanto eu deito minha cabeça no seu colo, recebendo um cafuné maravilhoso. 

E disso que eu estou falando, Camz está mais cuidadosa comigo e vem pronunciando as palavras corretamente com mais frequência, esse é o meu medo. Eu tenho medo dessa mudança repentina dela, medo de ser prejudicial pra ela. 

- Eu estou aqui, princesa. - ela diz acariciando minha bochecha. 

Princesa? 

- Você....me chamou de quê? - perguntei e ela sorriu com os olhos brilhando. 

- De princesa, você é minha princesa, amor. Camz...tem que tatar..- parou de falar fazendo uma careta desgostosa e eu ri. 

- Pode falar do seu jeitinho, amor. Eu não ligo. - ligo sim. Não vou mentir, ela falando igual bebê me conforta de alguma forma. Estou sendo egoísta? 

Dane-se. 

Me sento no sofá e ela me olha com uma carinha fofa. 

- Olha pra mim amor da minha vida! - toco seu queixo fazendo ela me encarar atentamente. - Eu estou achando lindo, tá tudo muito fofo você tentando falar igual gente grande. Mas comigo....você só precisa ser você. Eu não me importo de ter que tentar adivinhar o que cada palavra sua significa. - eu digo e ela sorri de lado. Suspiro e seguro seu rosto entre minhas mãos. - Não precisa mudar, amor. Não tente mudar pra me agradar. 

- Mas....Camz queler ser boa para cuidar de você, Lolo. - diz e eu nego.

- Você é boa pra mim, amor. Não tente ser quem você não é, lembra da nossa última consulta? - ela assente - Por quê você estava com a cabecinha doendo....

- Puque Camz naum pode forçar a cabecinha. - diz e suspira abaixando a cabeça. - Mas tia Clala pediu para Camz cuidar de você. - contestou. 

Respiro fundo e ergo seu rosto, minha bebê estava com os olhinhos marejados. Me parte o coração vê-la desse jeito. 

- Você já cuida de mim, amor. - falo e ela me olha com a testa franzida. 

- Cuida? - eu sorrio assentindo - Como? - pergunta curiosa. 

- Pode apostar que sim, princesa. Meu coração é seu e você cuida muito bem dele, e nem precisa se esforça pra me fazer feliz. Você é a melhor babá de coração que alguém poderia ter, sabia? 

Ela me olha sorridente. 

- Camz é babá de colação? 

- Só do meu. - infatizo e ela sorri toda orgulhosa. 

- Só seu, Lolo! - eu sorri com malícia e sentei no colo dela com uma perna de cada lado. - Mágica???

Pergunta toda animadinha me fazendo rir. 

- Mágica. - eu confirmo. Colando nossos lábios, dando início a um beijo calmo enquanto abaixo o seu moletom com cueca e tudo. Minha namorada suspira aliviada, devido a bananinha dela já está mais que pronta.  

- Huuumm....tá funicando, Lo-Lolo...- diz com dificuldade entre o beijo. Puxo seu lábio inferior sem muita força e apoio uma mão no seu ombro, enquanto ergo quadril o suficiente para tirar minha calcinha vergonhosamente encharcada. - Pecisa de roupinha? 

- Não, sem roupinhas. - ela assente sorrindo. Me livrei da peça inútil e sem delongas, sentei na sua babaninha e ela gemeu baixinho. Eu amo o gemido rouquinho dela, me deixa ainda mais excitada. - Tá gostoso? 

- Aham...Lolo é gos-gosto-tosa...- diz com dificuldade. Sorrio e volto a beijá-la com urgência enquanto rebolo lentamente no seu colo. 

Essa é a minha namorada.....bebê ou não. 

(.....)


Camila e eu estávamos sentadas no sofá, ela estava parcialmente deitada sobre mim, enquanto brincava com os efeitos que tinha no meu celular. Eu só sabia sorrir igual uma idiota enquanto ela fazia caras e bocas pra tela, era a coisa mais fofa do mundo para de admirar. 

- Gostei mais do cachorrinho, amor. - eu disse alisando seus cabelos úmidos devido ao banho que ela tinha acabado de tomar depois do nosso momento íntimo de mais cedo. - Pressiona o botão do meio, princesa. Eu quero um monte de fotos suas com todos os efeitos, principalmente com o do cachorrinho.

Ela assente sorrindo pra mim e volta sua atenção para o celular. 

Eu segui observando ela, ordens médicas, mas eu realmente não precisava de ordens pra isso. Camz já tinha toda a minha atenção para si, tanto que eu sequer lembrei de ligar para as meninas. 

Dinah vai me matar quando eu contar pra ela, eu também me mataria. 

- Camz tá com dor de cabeça Lolo. - minha pequena reclama e eu suspiro preocupada. 

Infelizmente, para cada ação....

Camila precisa de cuidados, Lauren. Infantilismo pode até ser fofo para muitas pessoas, mas só quem o tem sabe do que eu estou falando "

Não está sendo tão fácil como eu imaginava, mas eu não me importo de sacrificar minha vida por ela. 


Notas Finais


Pois então....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...