1. Spirit Fanfics >
  2. Monarca das Sombras - Sung Jin-Woo X OC >
  3. Meeting each other

História Monarca das Sombras - Sung Jin-Woo X OC - Meeting each other


Escrita por: UshijimaGF

Notas do Autor


Não tenho nem ideia se chegou a dar quinze dias sem atualização, mas enfim kkkkkkk, vim trazer capítulo novo pq tem gente querendo me matar mas n assume.

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Meeting each other


Fanfic / Fanfiction Monarca das Sombras - Sung Jin-Woo X OC - Meeting each other

A quinta raid na ilha de Jeju é um feito histórico para a Coreia do Sul, por mais que o Japão tenha dado apoio com boa parte dos caçadores de rank S, o mérito fica com o caçador sul coreano Sung Jin-woo, que lutou e venceu a formiga Rei, responsável pela morte do caçador número um do Japão, Goto Ryuji e o aposentado rank S Min Byung-Gyu. Todos estão em paz agora que a ilha de Jeju, um antigo paraíso sul coreano está controlado. 

“Tsk. Ainda bem que você deixa as coisas óbvias demais para mim, caro sistema.” - murmurei depois de um bocejo e me levantei do sofá. 

 

[TEMPO DE CONCLUSÃO DA TASK: 00:07:45] 

 

Desde que liguei a televisão e começou a passar essa reportagem, senti o sistema ficando inquieto e pronto para um embate dentro da minha cabeça, ele parecia estar me forçando a ir em algum lugar, mas não tinha dado bola. Até o caçador aparecer. 

Sung Jin-Woo, Futuro Monarca das Sombras. O homem que eu deveria achar para concluir essa task de emergência. 

Bufei impaciente observando o que seria mais apropriado vestir, e o relógio ia passando os segundos cada vez mais rápido, eu tinha cinco minutos restantes… Comecei a assobiar uma música e observando as peças no meu closet, talvez um vestido longo seja o suficiente para conhecê-lo. Tirei as peças confortáveis que vestia e passei o tecido pela cabeça, indo a procura de algum sapato que combinasse. 

 

[TEMPO RESTANTE DA TASK: 00:02:01] 

 

Achei um par de saltos pretos e pus-os nos pés, caminhando até o espelho e observando meu rosto, não seria necessário uma maquiagem além de um hidratante nos lábios. Soltei os cabelos e deixei que caísse pelas minhas costas. Desse jeito estava bom. 

 

[TEMPO RESTANTE DA TASK: 00:01:03]

 

“Hm, já estou indo, já vai!” - ergui os braços em rendição e o portal roxo apareceu na minha frente em instantes, se tinha algo que eu nunca me cansava era de usar eram esses teletransportes rápidos. - “Onde ele está mesmo? Ah, não faz diferença, eu vou até lá de qualquer maneira…” 

Caminhei tranquilamente para dentro e assim que vi o outro lado, lá estava ele com a formiga Rei ajoelhada aos seus pés. 

 

[ALERTA! TASK DAS ALMAS GÊMEAS CONCLUÍDA! 

Você encontrou o/a Monarca das Sombras] 

 

“Aqui ainda é noite, os horários do mundo são complicados demais para a minha cabeça.” - resmunguei me aproximando e de repente outras sombras se prostraram em frente dele, que me observava curioso. 

“Quem é você?” - ele perguntou ultrapassando seus cavaleiros e ficando de frente para mim. 

“Sou a Monarca das Sombras, sua alma gêmea e a pessoa que você deveria encontrar na task de emergência.” - ele arregalou os olhos um pouco e abriu a caixa do sistema, observando que a task assim como a minha estava completa. Os olhos frios focaram em minha direção mais uma vez e ele se aproximou. 

“Como posso acreditar nisso?” - joguei os ombros para cima e invoquei uma das minhas sombras, o preto e o roxo cintilavam em contraste com o azul e preto que as dele emitia. 

“Bene é um combatente de curtas e longas distâncias, peça ao sistema para analisar os status dele, se você conseguir ver, é a prova que precisa para acreditar em mim.” - me aproximei mais e meu soldado veio junto, parando a uma distância boa do garoto e deixando que o analisasse por completo. - “Esse deve ser o Beru, a formiga da ilha de Jeju.” - comentei me aproximando da sombra, mas Jin-Woo ainda estava estático olhando para minha sombra. 

“Sim, minha soberana.” - ele se curvou em uma reverência e todas as sombras dele seguiram o exemplo. 

“Permita-me uma pergunta, Beru. Já me reconhece como sua soberana mesmo que seu soberano não me reconheça?” - vi o outro cavalheiro dele se ajoelhar ao lado da formiga, e assim que analisei os status descobri se tratar do cavalheiro Igris. Ele deve ter o enfrentado quando descobriu sua classe de necromante. 

“Sim, minha senhora. Conheceríamos a monarca das sombras de longe.” - confirmei com a cabeça e me voltei para o moreno, que agora me analisava debaixo acima. 

“Qual seu nome afinal?” - ele perguntou e transformei Bene em uma sombra novamente. 

“Helena Jambruzi, caçadora brasileira de rank S.”

“Você é mais forte que um rank S. Até mesmo mais forte que eu…” - ele constatou e confirmei com a cabeça, me pronunciando. 

“Então você consegue ver meus status também, enfim, podemos conversar em outro local? Esse terraço está congelando.” - passei minhas mãos nos meus braços numa tentativa de me esquentar e me assustei quando o mais alto pôs sua blusa sobre meus ombros. 

“Vamos para algum lugar mais quente.” - ele começou a me guiar e apenas me mantive calada, ele com certeza teria perguntas demais para fazer e acho que algumas eu nem mesmo saberia responder. - “Não sei se esse assunto pode ser discutido em um café ou em um restaurante…” 

“Venha comigo, vamos para minha casa e lá terei privacidade de responder o que souber sobre nós, monarcas.” - tomei a dianteira quando ele não soube o que fazer, ele estava de fato mais perdido com todas as revelações. O portal roxo se abriu mais uma vez diante dele e segurei sua mão.  - “Vamos.” 

Passei primeiro e ele veio em seguida, já estávamos na minha sala de estar e fui até os interruptores, acendendo as luzes e dando a ele a visão do cômodo branco e preto, em um estilo aberto e moderno.  

“Sente-se. As coisas estão correndo rápido demais até para a minha cabeça.” - indiquei o sofá e me sentei numa poltrona que tinha em frente. - “Quer alguma coisa?” 

“Não. Onde estamos?” - ele perguntou quando se sentou e passei as mãos no cabelo. 

“Minha casa. Brasil.” 

“Do outro lado do mundo então.” 

“Certamente.” - respondi e me recostei. 

"Deveríamos perguntar algo ao sistema?” 

“Ele não vai responder. Aparentemente tem um motivo para nos juntarem logo agora e não consigo pensar em nada…” - ele ficou pensativo por uns segundos, até materializar uma chave. 

“É a chave do covil duplo. Assim que derrotei Beru ela apareceu. Pode ter algo haver.” - deveria ser um procedimento padrão do sistema afinal. 

“Você não foi despertado como monarca ainda. Essa chave serve para isso. É um processo do sistema, se você é um jogador, algum monarca antigo te escolheu para assumir o lugar dele nos tempos atuais.” - apoiei minha cabeça em uma mão e observei o mais alto, Sung Jin Woo é realmente um cara muito bonito. - “Como essa task surgiu, o monarca que te escolheu foi o Monarca das Sombras…” 

“Você sabe porquê surgiu essa task do nada?” - neguei com a cabeça e ficamos em silêncio apenas olhando um para o outro. - “Porquê você?” 

“Em que sentido?” 

"Por que minha alma gêmea é você?”- os olhos azuis me encaravam com curiosidade e dei um sorriso sacana. 

“Não gostou?” - as bochechas dele coraram de leve e arrumei minha postura na cadeira, cruzando as pernas e o encarando. - “A Monarca das Sombras que me escolheu. Por ela ter sido a alma gêmea do antigo monarca, é provável que eu com o posto dela também seja a parceira do próximo.” - suspirei e me levantei da cadeira, indo em direção a cozinha, procurando por alguma coisa que me deixasse menos nervosa. 

“Entendo…” - ele se aproximou da bancada da cozinha e o ofereci uma taça de vinho. - “Haverá alguma penalidade caso o que eles querem não seja cumprido?” 

“Como o quê? Você não desenvolver nenhum sentimento amoroso por mim ou vice-versa?” - questionei tomando um gole e ele confirmou com a cabeça. - “Não sei…” - antes que pudesse concluir minha frase, a caixa do sistema brilhou sobre nós dois, trazendo um novo aviso. 

 

[TASK DAS ALMAS GÊMEAS PARTE 2]

 


Notas Finais


Enfim, é isso hehehehe! Espero que tenham gostado, até o próximo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...