1. Spirit Fanfics >
  2. Monsoon- tom kaulitz >
  3. Tom kaulitz

História Monsoon- tom kaulitz - Tom kaulitz


Escrita por: catapimbasx

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, decidi reescrever a fic porque não gostei muito de como estava desenvolvendo ela

Capítulo 1 - Tom kaulitz


Fanfic / Fanfiction Monsoon- tom kaulitz - Tom kaulitz




Pov s/n

Hoje é dia 01 de janeiro de 2007, o despertador tocou exatamente as 7:00 horas, mas não sentia vontade nenhuma de levantar.
O frio aqui de Lipsia estava congelante e ainda estava amanhecendo lá fora, eu não queria aceitar que ali estava eu mais um dia relutando para levantar da cama do outro lado do planeta, com uma rotina que eu não estava conseguindo acostumar.
A viagem de avião pra cá foi longa e mesmo fazendo quatro dias não consigo me acostumar com o fuso horário.
Faz pouco tempo que me mudei para a Alemanha junto com meus pais, nós vinhemos do Brasil pois meu pai recebeu uma oferta de emprego muito boa como técnico de TI porque ele trabalhava como isso na empresa de lá.
Por ter vindo de do Brasil, um país muito tropical e aqui um frio de congelar os órgãos, que tem uma cultura muito diferente daqui, sem contar a dificuldade do idioma pois alemão é bem difícil para entender, principalmente porque falam muito rápido.

Tem sido dias difíceis, ao menos consegui uma melhor amiga que não desgrudo nunca, ela que me ajuda em tudo aqui.
Desde o primeiro dia de aula conheci ela, nos esbarramos na entrada e ela começou a falar comigo, ela foi a única menina simpática que conheci naquela escola e desde então nos falamos todo dia .

-S/N!!!!

Falando nela, temos muita intimidade então ela já chega como se estivesse em casa e estava bem ali na minha frente com seus cabelos loiros, olhos azuis e uma pele tão clara como a neve e sua voz que me impressionava por que como consegue gritar tanto essa hora da manhã.

-Para de gritar Leona, pelo amor de Deus!

-Vamos logo, estamos atrasadas

Rapidamente me levanto, visto meu uniforme e pego meus materiais.

Nem tive tempo de comer nada, afinal por mais que tivesse reclamado com Leona eu realmente estava atrasada.
O fuso horário estava acabando comigo e a grande maioria do tempo eu estava com sono, acabei me atrasando em todos os primeiros dias de aula até chamaram minha mãe na escola por conta disso.

A caminho da escola Leona não parava de tagarelar no meu ouvido sobre uma banda de rock que surgiu aqui, o nome se não me engano era alguma coisa Tokio, não consigo me lembrar direito afinal estava pensando demais em quanto ela falava

- Sério, você precisa conhecer eles, acredita que o vocalista e o guitarrista nasceram aqui em Lipsia? O Bill é o melhor vocalista da vida e o tom o mais gato de todos, sério você precisa ver. E tem o gustav que toca baixo como nunca vi, também tem o Gustav que toca bateria...

Continuo o caminho quieta enquanto ela continuava falando durante uns 20 minutos no meu ouvido.
Quando chegamos na escola fomos direto para a sala de aula, sentei no meu lugar e fiquei torcendo para passar logo.

Conversamos quase que a aula toda quando chegou o horário do intervalo acabei ficando sozinha porque Leona ficou conversando com outras meninas sobre um show que aconteceria na cidade está semana.

Quando finalmente o sinal bateu eu e Leona fomos até minha casa, ela tinha costume de estar sempre por lá era praticamente uma irmã para mim.

-CHEGAMOS MAE!!- grito assim que passamos pela porta.

Largamos a mochila pela sala e fomos direto a cozinha.

-Oi meninas!- minha mãe nos abraçou.

Lá no Brasil minha mãe costumava trabalhar muito, mas aqui na Alemanha ela ainda não estava conseguindo nada. Todos os dias ela esperava a gente sair da escola e já deixa nosso delicioso almoço pronto

-Olha, hoje temos schnitzel que é bem parecido com o frango a parmegiana do Brasil - Minha mãe disse, todos os dias ela fazia pratos tradicionais alemães para que a gente possa acostumar.

-NAO ACREDITO, é meu prato preferido.- Diz Leona já se sentando na mesa para comer.

Também sento a mesa e nós três almoçamos juntas enquanto minha mãe e Leona conversavam o tempo todo, eu já estava mais na minha.
Ainda não estou conseguindo acostumar com a rotina daqui e todos meus amigos e familiares ficaram lá no Brasil, então tem sido realmente muito difícil ainda tenho tentado me acostumar.

-Bom, já que estamos aqui vou aproveitar pra te perguntar de uma vez. Essa semana o Tokio hotel vai tocar aqui na cidade e faz muito tempo que eles não vêem pra cá. A S/n pode ir comigo?

Olho para minha mãe rapidamente mexendo levemente a cabeça dizendo que não, querendo dizer pra minha mãe pelo amor de Deus não deixa não.

Sei que podem me achar chata até porque tenho 17 anos e as meninas dessa idade gostam dessas coisas, mas olha eu não entendo alemão direito e nem gosto de rock, o que eu faria nesse show?

POV Tom kaulitz 


Hoje é dia 01 de janeiro de 2007, eu e os meninos estávamos saindo do avião desembarcando no aeroporto de Lipsia, a cidade em que eu e Bill nascemos na Alemanha. Faziam uns dois anos desde que saímos daqui, mas pareciam séculos porque tudo estava completamente diferente. Milhares de fãs estavam nos aguardando no aeroporto, tivemos que ser escoltados por seguranças até chegarmos no carro que está nos levando para o hotel que vamos ficar.

Gustav: Eu não aguento mais ser agarrado

Tom: Olha pelo lado bom, pelo menos desse jeito alguma menina te encosta.

Todos do carro começaram a rir enquanto Gustav fazia caretas me imitando.
Finalmente chegamos no hotel e saímos correndo pra escolher os quartos, eu e Georg chegamos no maior juntos e começou a discussão com quem ficaria com ele.
Tom: Eu preciso de mais espaço, tenho certeza que vou trazer alguém pra cá

Georg: Larga de ser convencido praga, eu também preciso do quarto maior.

Bill: Eu tenho mais roupas aqui sendo maior consigo organizar tudo

Tom: Ninguém mandou trazer esse monte de coisa filhote do cão

Bill: Temos a mesma mãe arrombado.

Tom: Arrombado é você

E ali começou uma discussão sem fim, acabou que Bill ficou com o quarto maior porque ele trouxe umas mil malas e nos outros quartos não cabia tudo. Cada um foi para o seu quarto e eu comecei a organizar minhas coisas, bem, organizar é uma palavra um pouco difícil. Joguei minhas malas no canto do quarto e me joguei na cama pensando em como me divertir aqui, já estou doido pra sair pra algum lugar. Mas logo Bill corta minha vibe me chamando para ensaiar. Peguei minha guitarra e nos juntamos no quarto dele


Notas Finais


Se gostarem adiciona nos favoritos por favor <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...