1. Spirit Fanfics >
  2. Multiverso Traveler >
  3. Eu virei um meio Lobo?

História Multiverso Traveler - Eu virei um meio Lobo?


Escrita por: AtsuiaDreyar129

Notas do Autor


Fala galeraaaaa!! Como eu disse os capítulos irão sair segunda, terça e sexta, bom aki está o de hojee!!! Quanto a capa do capítulo, era pra representar o Atsuia mas eu não achei uma imagem muito boa, então vou pedir que usem um pouco de imaginação, a aparência dele ainda é aquela que eu uso de perfil e que é a capa do primeiro capítulo, mas agora ele vai ter as orelhinhas de lobo que tem na capa desse capítulo e a cauda, além da mecha branca que ele já tinha kkkkkk. Vocês logo vão entender oq aconteceu. Enfiiim fiquem com o capítulo!!

Capítulo 6 - Eu virei um meio Lobo?


Fanfic / Fanfiction Multiverso Traveler - Eu virei um meio Lobo?

 Eu retiro ela completamente do altar, e ela reluze na minha mão, a bainha dela toda negra com marcas em prata aparece magicamente ao meu lado, eu a guardo na bainha e coloco ela no meu cinto

Atsuia: Vamos, sinto que você sente falta de uma boa luta!

Eu desço do altar onde a espada estava, as paredes da caverna gélida pararam de ficar negras e voltaram a ser da cor natural do gelo. Quando eu olho pro Zéfiro ele está estático boque aberto olhando para mim.

Zéfiro: Você realmente levantou ela! Eu já estava preparado para lhe dar uma substituta! Eu nunca imaginei que você seria capaz disso!!

Atsuia: Poxa Zéff! Achei que você confiava mais em mim! (eu rio, acho muito engraçada a surpresa dele)

Zéfiro: Lógico que eu confio!! Mas é a primeira vez em muito tempo que alguém faz isso, todos já achavam que era impossível!!

Atsuia: Era só ouvir ela ué. Você não consegue ouvir a voz da espada?

Zéfiro: Voz?? A espada fala?

Atsuia: Não diria que ela fala literalmente, mas eu consigo sentir a vontade dela, o que ela sente, ela parece estar com saudades, triste, se sentindo deslocada e sem propósito… e eu sei como é se sentir assim, era como eu me sentia antes de descobrir sobre esse mundo, acho que por eu entender ela, ela me aceitou.

O Zéfiro olha pro Atsuia como se ele tivesse ficado louco, e então sorri, ele se lembra do que o seu mestre tinha lhe falado, “Quem escolhe a arma não é o portador, e sim a arma, elas tem seus requisitos, são verdadeiras entidades, se você ouvir o chamado de uma arma, siga-o”.

Zéfiro: Você disse que ela deve estar com saudades de uma luta né? Quer fazer um test-drive com essa belezinha ai?

Atsuia: Dessa vez você vai tomar um coro Zéff!

Nós então voltamos pro campo de treinamento, o lugar onde nos últimos 2 anos eu tinha ficado mais tempo. Na grande área havia um círculo desenhado no chão, demarcando uma grande arena, eu me posicionei em um dos cantos do círculo e Zéfiro no outro.

Atsuia: Mesmas regras?

Zéfiro: O primeiro que encostar as costas no chão ou sair do círculo perde!

Eu retiro a BlackWinter da bainha, ela era a melhor espada que eu já tinha empunhado, era extremamente balanceada, e eu sentia sua energia, ela aguardava ansiosa pelo início. Eu fecho os olhos me concentro e abro eles de novo, eles brilhavam em roxo, e eu emanava uma aura enegrecida. Do outro lado Zéfiro estende a mão e um portal se abre, ele enfia a mão no portal e retira uma espada branca com detalhes em dorado, quando ele retira ela da bainha sua lâmina reluze e o clima da caverna esquenta, o gelo ao redor dela começa a derreter.

Zéfiro: Essa é a LightFire, uma das dez espadas lendárias, uma das 5 espadas sagradas da luz, a minha espada.

Atsuia: Parece que você vai levar a sério?

Zéfiro: Se eu levasse a sério você não duraria meio segundo.

Após terminar de falar isso a luta começa, Zéfiro avança na minha direção com uma estocada, eu movo-me para a esquerda e giro a lâmina da minha espada pra baixo desviando a dele para a direita. Ele em um movimento rápido como um relâmpago gira e desfere um golpe na diagonal vindo de baixo, era literalmente impossível de desviar desse ataque, eu não era tão rápido quanto ele, mas eu não precisava desviar, meus olhos brilham e eu fico por um instante intangível, sua espada me atravessa como se estivesse atacando o ar, nessa hora percebi que minha espada reagia junto comigo, se tornando também intangível conforme minha ordem, eu sorrio. Logo após seu ataque me atravessar eu volto a ficar tangível e levanto minha espada num corte vertical, ele desvia por pouco e minha lâmina corta sua bochecha, uma gota de sangue escorre pelo rosto dele. Eu aproveito o pequeno momento de distração dele por ter sofrido um ataque e movo levemente me pé pisando mais forte no chão, na mesma hora são formadas estacas de gelo sombrio que sobem na direção de Zéfiro. Ele percebe o perigo e num movimento rápido coloca os dois pés no chão levanta a LightFire e grita:

Zéfiro: Desperte Anã Branca!

Nesse momento chamas brancas brilharam ao seu redor derretendo completamente meu gelo, a espada dele foi envolta nessas chamas, o impacto da conjuração das chamas me mandou pra longe, eu rodopiei no ar, mas no último segundo conjurei trevas e consegui me estabilizar e cai de pé no limite do círculo. Zéfiro se prepara para atacar novamente, mas dessa vez com pequenos sóis brancos rodopiando ao seu redor, eu me concentro e conjuro chamas negras que envolvem a BlackWinter, ele avança na minha direção e desfere um golpe na minha diagonal, eu ergo a minha espada para defender e no último segundo ele muda o movimento e descreve um semicírculo em direção a minha barriga, ele para o golpe a centímetros de mim e apenas a movimentação do ar causada pelo golpe me arremessa pra fora da área do combate. Eu caio derrotado no chão

Zéfiro: Parabéns você durou mais que 5 segundos dessa vez! (ele passa mão na bochecha cortada) E até conseguiu me acertar!

Atsuia: Você é muito forte Zéff assim fica sem graça!

Zéfiro: Um dia você chega lá (ele ri da minha cara)

Atsuia: E o que foi aquilo que você fez com a espada?

Zéfiro: Aquilo foi um comando, uma senha que libera os poderes de uma arma lendária, você precisa descobrir qual é a da BlackWinter sozinho (ele ri de novo).

Eu olho pra espada me perguntando qual poderia ser o comando dela.

Zéfiro: Bom como eu disse… agora tá na hora de você ir, só assim você poderá evoluir agora.

Atsuia: Eu sei…

Zéfiro: Já escolheu qual método vai usar?

Atsuia: Eu vou reencarnar.

Zéfiro: Ok, então você já pode ir?

Atsuia: Ainda não.

Eu abro um pequeno portal, a minha dimensão de bolso, nela guardo meu cachecol, a BlackWinter, o colar do meu pai que agora era meu símbolo de Traveler, o presente de minha mãe e mais algumas coisas que poderia achar útil.

Zéfiro: Muito bem! Assim você sempre terá acesso a essas coisas.

Atsuia: Sim, bom eu já vou indo, pra mim vai demorar mais que pra você. (eu sorrio)

Zéfiro: Com certeza! (Ele ri) Se cuide garoto.

Eu sento no chão com as pernas cruzadas em posição de meditação, fecho os olhos, me concentro, e subitamente tudo muda, todas as sensações que eu estava tendo mudaram, o frio da caverna a posição do meu corpo, a luz ao meu redor, até o meu corpo parecia diferente, bem diferente.

Foi então que eu abri os olhos e uma dor imensa me invadiu, meus pulmões ardiam e meus olhos reclamavam da luminosidade, por conta da dor eu comecei a chorar, não sei ao certo o porque mas me pareceu que era o que eu devia fazer. Finalmente meus olhos se adaptaram e eu vejo duas pessoas muito grandes ao meu redor, eu sinto um abraço gentil e ouço a batida de um coração que me acalma, então ouço vozes.

???: Olha como ele é lindo!! Parabéns!

???: Parece que puxou o pai!

???: Mas também parece com a mãe!

Eu finalmente percebo que eu estava no colo da minha mãe, afinal eu tinha renascido, eu olho pra ela e sorrio, ela se parecia muito com minha mãe do outro mundo, provavelmente por conta de algo que o Zéfiro me contou penso "Quando você renasce sua aparência não tende a mudar, seus corpos ao redor do multiverso sempre se parecem, mas ninguém sabe explicar o porque.” Eu então olho pro meu pai e percebo uma coisa bastante diferente, ELE TINHA ORELHAS DE LOBO E CAUDA! Eu me assusto um pouco, eu sabia que as possibilidades de universos era infinita mas por essa eu não esperava, é então que cai minha ficha… será que… nessa hora eu sinto algo se mexer na minha cabeça, eu procuro um espelho e me olho e vejo… EU TAMBÉM TAVA COM ORELHAS E CAUDA DE LOBO!!! Por isso que falaram que eu puxei o pai!! Minha mãe não tinha isso!! Porque eu tenho??

Depois desse choque com essa mudança eu finalmente fui pra onde seria a minha casa… e assim começou a minha nova vida. 

Já se passaram 5 anos agora. Eu já passei pela primeira infância e tenho que admitir foi bem mais difícil do que eu esperava, achava que graças ao meu conhecimento prévio seria tudo mais fácil, como estava enganado, foi muito difícil aprender a andar de novo, falar, tudo! Mas eu sobrevivi e aprendi muito sobre o mundo que estou hoje. Aparentemente em tecnologia, e em aspectos da evolução da sociedade o mundo em que estou é muito parecido com o que nasci, os países são aparentemente os mesmo e outras coisas, a grande diferença é que os seres humanos passaram por algum processo evolutivo que o fizeram desenvolverem individualidades, em suma poderes. Cada pessoa nasce com um poder diferente que pode ter herdado do pai ou da mãe, ou que é resultado de uma fusão das duas individualidades. Por conta do surgimento desses poderes surgiram também super vilões e super heróis, os super heróis se tornaram uma profissão essencial para que a sociedade prospere, existem agora cursos de super herói e por ai vai. Isso é bom porque ninguém estranhou meus poderes de trevas, mas além deles eu também ganhei dois novos poderes. Meu pai tem uma individualidade chamada Werewolf, é ela que faz com que ele fique com as orelhas e cauda de lobo, ela dá pra ele instintos animais, um olfato incrível, visão noturna, audição muito boa, uma força e agilidade sobre humanas, além de um instinto animal que permite que ele preveja perigos e assim se proteja, ele também consegue criar garras e ele tem presas de lobo. Isso tudo ele consegue ativar ou desativar quando quiser de modo que ele nem sempre está com essas características físicas a mostra, porém quando ele perde o controle das emoções elas aparecem, eu demorei um pouco a controlar esses meus poderes mas logo consegui. Já minha mãe tem uma individualidade que justificou meus poderes de trevas, ela consegue viajar nas sombras, de uma sombra em outra, eu também adquiri esse poder e, quando me viram conjurando trevas, deduziram que a individualidade apenas tinha evoluído. Minha vida seguiu nesse mundo, gostei bastante dele, meus pais são boas pessoas… e eu decidi que queria ficar mais forte aqui, iria explorar esse mundo e protegê-lo. Afinal parte do trabalho de um Traveler é manter o equilíbrio dos mundos, eu decidi que ia me tornar um Herói.

Agora já se passaram mais 11 anos, eu tenho 16 anos agora, não fiz muitos amigos durante esse tempo, pra falar a verdade não fiz nenhum. Mas eu estou decidido a me tornar um Herói, enquanto pensava nisso eu estava voltando pra casa, eu estou no último ano da escola e daqui alguns meses pretendo fazer uma prova pra entrar em um curso de Heróis chamado UA, é o melhor curso do mundo. Eu estava atravessando uma rua quando ouço uma explosão e gritos, e vejo um aglomerado de pessoas em um beco. Provavelmente um ataque de vilão, quando me aproximo percebo mais explosões, um vilão que parecia um lodo estava sufocando um garoto da minha idade! Os heróis tentavam se aproximar, mas aparentemente o vilão estava usando o garoto e a individualidade dele de refém! O garoto conseguia gerar explosões e aparentemente o vilão estava manipulando ele, tentando entrar dentro dele e controlando as individualidades… Ninguém estava conseguindo fazer nada, eu quando ia começar a correr em direção ao vilão vejo outro garoto, bem magro e mais baixo que eu mas que parecia ter a mesma idade correndo na direção do vilão. Ele tinha cabelos esverdeados e sardas no rosto, ele corre e arremessa a mochila dele na direção do vilão que se confunde com a ação repentina, ele logo chega ao corpo do vilão e começa a tentar tirar o outro garoto de dentro do vilão, ouço ele gritar:

???: Kachan! Eu vou te tirar daí!!

Kachan: Deku? Que que você tá fazendo aqui??

Deku: Minhas pernas se moveram sozinhas!! E… Parecia que você gritava por ajuda!! (ele grita em lágrimas)

Kachan: Pare com isso!! (ele urra desesperado)

O vilão finalmente se recobra e ergue um de seus braços lamacentos e desfere um golpe contra o garoto, os outros heróis entram em desespero.

Heróis: Você vai morrer saia daí!!

Mas nesse momento outra figura aparece, um herói imenso, com cabelos loiros, e um sorriso no rosto, todo mundo reconhece ele, era o maior herói de todos o símbolo da paz All Might! Ele apara o golpe do vilão e parece dizer algumas coisas para o garoto de cabelos verdes. Ele segura o garoto que estava dentro do vilão, então desfere um soco gritando.

All Might: DETROIT SMAAAAAAASH

O soco é tão forte que desintegra o vilão e cria uma massa de ar que sobe, alterando o clima, começa a chover. Os dois garotos jaziam desmaiados e o All Might em pé diante deles vencedor, tendo salvo a vida dos dois.

Multidão: Com um soco ele MUDOU O CLIMA!!! (e começa a gritar e aplaudir o herói)

Eu vejo toda aquela situação espantado, um soco tão forte assim? Eu queria ficar igual, um sorriso aparece em meu rosto, aquele mundo era incrível! Eu começo a me mover em direção aos dois garotos e o All Might...

 


Notas Finais


E fim!! O próximo capítulo sai amanhã!! Fala galera, algumas coisas importantes a dizer o Atsuia não vai conhecer previamente os mundos pros quais ele vai, ou seja ele vai ir descobrindo tudo conforme a história ocorre. Achei que assim ia ficar mais divertido do que ele ir e já saber tudo o que vai acontecer. Além disso claro que os eventos dos animes não serão exatamente os mesmos já que temos um personagem novo na área, mas não pretendo alterar muito mais que o necessário também. Enfim espero que tenham gostado até amanhã!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...