-Tem certeza que você vai ficar bem aqui sozinha, Camila?- Porque mães sempre acham que se deixarem a gente sozinha em casa vai começar a terceira guerra mundial?
-Tenho mãe, pode ir- Ela me deu aquela olhada de - se você aprontar eu te mato- dei um sorrisinho e ela entrou no carro.
Minha mãe vai passar alguns dias viajando com meu pai, eu tenho 17 anos e ela acha que eu não consigo ficar sozinha sem me destruir ou destruir a casa, toda vez que ela vai sair ou viajar ela mostra sua total confiança em mim... Realmente eu não confio muito em mim, mas, poxa.
Depois que o carro dela virou a esquina voltei pra casa trancando a porta e me jogando no sofá, é agora que eu me entrego ao tédio enquanto alguma coisa idiota passa na tv, ou não.
The Weeknd - The Hills começa a tocar em algum lugar da casa, me levanto a muito contragosto para procurar, o achando na mesa da cozinha.
-Alô
-E isso é jeito de me atender?!
-Lauren, oi baby.
-Bom, já que você não quer papo eu vou direto ao assunto, tô chegando aí em 10 minutos, tira a lona da piscina.
-Você não esta falando serio ne? Ta o maior frio, minha mãe esta viajando agente podia ir pra sua casa...?.
-Aqui em casa não tem piscina, e quero você de biquíni Cam. Recado dado- E desligou, desligou na minha cara, idiota.
Decidi ir ao quintal ver o estado da piscina. Tirei a lona e a água estava lá clara e limpa, ela que aproveite. Voltei pro sofá e quando a minha bunda ia encostar-se a ele a campainha toca, merda. Sexta eu não vi ela e hj era sábado. Eu estava morta de saudades.
Abri a porta e ela estava lá parada brilhando que nem um anjo naquele sol das 9hras.
-OI CAMZ BABY- Ela berrou, cheguei perto e tirei seus fones de ouvido.
-Oi Lauren- Antes que eu pudesse formular ou falar alguma coisa ela já estava agarrada em mim, seus braços faziam volta em minha cintura, passei meus braços por seu pescoço e ali ficamos Lauren é uma pessoa muito carinhosa.
-to com Saudades- Escutei-a falando baixinho, sorri.
-eu tbm. Sua piscina tá pronta- Disse me soltando. Ela me olhou com as sobrancelhas franzidas.
-Você não vai entrar?
-Eu não, aproveita só você - Eu só queria ficar deitada, essa semana na escola só foram provas e mais trabalhos, eu só quero descansar.
-Mas você vai.
-Não que... - Quando eu percebi já tava subindo as escadas carregada. Ela parou na porta do meu quarto e me colocou no chão.
-Põe seu biquíni, tô esperando na piscina- E saiu. Resolvi entrar também, afinal piscina relaxa também, mas isso não quer dizer que eu sou pau mandando dela, talvez um pouco, abafa.
Pus um biquíni qualquer e fui pro quintal, ela já estava lá dentro, mexendo no celular, wtf?
-Sabia que se o celular cair na piscina ele para de funcionar?- Disse chegando perto e já tirando o chinelo e guardando meu celular.
-Não sabia não, obrigado por avisar- Fiz um dedo do meio pra ela e mergulhei, emergi e ela me olhava encostada na beirada da piscina.
-Você quase molhou meu celular- Disse o jogando na toalha do lado da piscina.
-Celular não foi feito pra usar dentro de piscina.
-que bom que você colocou o seu encima da espreguiçadeira, neh.
-Mas me mandaram uma mensagem eu só estava conferindo.
-Quem?
-Dinah.
-O que ela queria?- Intrometida? Imagina
-Ela me mandou um artigo que ela achou dizendo que alguém pode te fazer gozar sem te masturbar ou penetrar, isso é impossível- Dinah e minha melhor amiga e ela é realmente estranha as vezes, porque ninguém normal manda isso.
-Não acho que seja impossível- E realmente não é, nunca testei, mas não é.
-Lógico que é como...?
-Você fica pode ficar excitada só com toques e em lugares diferentes.
Lauren Point Of view
-Duvido- Ela disse soltando uma risada nasal
-Quer que eu te prove?
- você Quer provar em mim?
-Posso?
-Só tenta.
Cheguei mais perto, passei meus braços por sua cintura e a fiquei encarando, ela sorria um sorriso tão lindo.
A dei um beijo no pescoço e o arrepio foi instantâneo, desci um dos meu braços por sua coxa a apertando e a escutei arfando, sorri contra seu pescoço.
Mais um beijo no pescoço terminado com um lindo chupão que ficou roxo na hora, desci mais um pouco mais um pouco meu corpo ficando com o rosto perto de sua clavícula, ponto fraco dela.
Dei o primeiro beijo ali e suas mãos agarraram minha cintura com força. camz tem uma sensibilidade terrível nesse lugar, se você quer excitar ela não tem lugar melhor.
Minha mão em sua coxa fazia movimentos uma hora apertando outra não, dei mais um beijo junto com outro chupão, pude escutar ela gemendo baixinho e rindo logo depois, não é possível é o caramba, só com isso e ela já tá assim.
Tirei minha outra mão de sua cintura e comecei a arranhar sua barriga bem de leve, mais um gemido. E assim fiquei alternando entre beijar seu pescoço e sua clavícula, arranhando sua barriga e apertando sua coxa. Uns cinco minutos depois e eu já fazia os movimentos com mais intensidade e ela gemia alto só com aquilo, eu me divertia e torcia pra nenhum vizinho escutar.
Dez minutos e seu corpo começou a tremer e eu só conseguia rir, ela arranhava minhas costas com força, como um leve castigo por não acreditar em mim parei meus outros movimentos e fiquei só com os beijos e chupões em sua clavícula, ela já estava toda roxa. Em segundos seu corpo tremeu mais forte, ela gemia e me arranhava, até que veio um lindo orgasmo, seu corpo tremia como se eu realmente a tivesse tocado, parei o que fazia e abracei pela cintura, ela fez o mesmo e encostou a cabeça no meu ombro.
-Lauren - Ela disse ofegante
-Nunca duvide de mim, baby- Disse deixando um beijo em seus cabelos.
E assim ficamos eu não achei que ela realmente ia chegar a esse ponto, eu também não acreditei que isso era possível, ela é realmente frouxa.
Comecei a escutar uma gritaria vinda da frente da casa, virei minha cabeça de lado ainda abraçada a camz e vi três pestes chegando, Dinah, Normani e Ally.
-Consideração em? Nem chama pra festinha- Dinah.
-Oi, Dinah-camz levantou a cabeça do meu ombro olhando em direção as meninas.
-Que foi Camila? Parece que tá morta-Dinah disse chegando perto da piscina, já tirando os chinelos. Chega sem avisar, já sai aproveitando...
-Eu tô ótima- A camz disse me apertando mais a ela, soltei uma risada e me afastei saindo da piscina pra tomar um sol.
Dinah estava terminando de tirar os shorts quando olhou para Camila.
-SANTO CRISTO- Olhei na mesma direção, camz ela tinha marcas roxas por todo o colo, me orgulhei do meu trabalho. Dinah me olhou e olhou para camz, apenas fiz um sinal de silêncio com o dedo na boca e apontei para Ally e Normani, que estavam muito ocupadas com o protetor solar pra prestar atenção. Olhei para Camila que estava lá parada e confusa, apontei para sua clavícula e ela ficou me olhando, até que Dinah mexeu os lábios como se dissesse.
-chupão.
Camila saiu da piscina quase correndo parando do meu lado e vestindo sua blusa. Ela se sentou ao meu lado e Dinah chegou mais perto.
-Dá pra explicar?
-Tudo culpa sua- Ela ficou confusa e eu tive um ataque de risos enquanto Camila começou a explicar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.