S/n on
Subi em cima dela e começei a apertar seu pescoço vendo a mesma perder a cor e ficando pálida . Senhun veio para me tirar de cima dela mais com a raiva que eu estava me esqueci de tudo e acabei dando uma cotovelada em sua boca fazendo ela sangrar , mais ainda sim continue a apertar o pescoço dela . Mais não consegui mata lá pois os garotos chegaram e me tiraram de cima dela fazendo ela tossir para tentar recuperar o ar .
D.O - oque aconteceu S/n ? Porque está assim ?
S/n- Soo ela matou meu amigo e agora tirou meu bebê de mim ! Foi ela , ela que me fez perder meu bebê ! Ela merece queimar no inferno e eu queria fazer ela chegar lá agora - disse me acalmando e indo em direção a Senhun que estava no chão com a mão na boca por conta do corte que fez em sua boca - amor vem comigo !
Levei ele pra sala dele e fiquei olhando para o machucado e comecei a chorar fazendo Senhun me abraçar forte !
S/n- me desculpa amor , eu não queria fazer isso com você gatinho ... Eu só estava com raiva ... Eu preciso de alguma forma fazer aquele lunática parar com isso que ela está fazendo - Senhun me abraçou ainda mais forte e chorando também - vem deixa eu cuidar disso !
Peguei o paninho e fiquei limpando o ferimento em sua boca . Ele as vezes sentia dor mais uma dor que dava pra aguentar .depois que cuidei do ferimento dele eu saí pois tinha que auxiliar em uma cirurgia com Kai .
Kai- já escolheu em qual especialidade vai operar ? - disse se lavando do meu lado !
S/n- ainda não estou em dúvida em duas ... Neuro ou geral . Não sei qual Escolher !
Kai- a que você se dar mais bem você faz . Vê qual você tem mais facilidade e escolhe é simples !
S/n- eu não acho nada simples na verdade é muito difícil nas duas eu tenho talento mais não sai qual das !
Kai- você ainda tem um ano pra se decidir então ... Tempo não falta ! - olhei pra ele que estava com um lindo sorriso no rosto fazendo eu rir também - vamos lá ?
S/n- vamos eu preciso disso !
Entramos na sala para começar a cirurgia e Kai estava sempre me deixando fazer oque eu podia , e aquilo me deixava mais aliviada ainda , e com menos ódio que eu estava , mais também estava triste , já me imaginava com minha barriga grande. Sabe aquela pequena frase?" Se não era pra ser , não questione "! Esse é o problema eu não sei se era pra ser ou não era . Se aquilo não foi apenas uma peça do destino pra né fazer voltar com Senhun e isso me deixou pensando nisso sempre mais eu sabia que tinha que parar , meu neném já avia morrido e eu tinha voltado com Senhun . Está tudo como era antes . Estava terminando minha cirurgia quando me chamarão na emergência . Falei pro Kai que precisava ir e ele aprovou a minha saída . Chegando lá tinha uma mulher que avia caído do 5 andar de seu prédio e estava com o quadril deslocado e estava com fluido de sangue no abdômen .
S/n- CHAMEM UM ORTOPEDISTA E O MEDICO DA CIRURGIA GERAL ... AGORA
- não tem nenhum doutor de cirurgia geral no memento doutora ... Estamos sem médicos - disse a enfermeira checando no tablet
S/n- como assim não tem ninguém , ela precisa de cirurgia agora ...- disse tentando pensar - eu vou ... Eu sei fazer reserve a sala de cirurgia que eu estou indo pra lá agora ... - sai com a mulher e subi com ela pra sala de cirurgia me preparando e repetindo cada passo da cirurgia . Entrei na sala e fiquei olhando para aquela mulher e a vida dela dependia de mim . Respirei fundo !- bisturi !
Comecei com a cirurgia e estava tudo correndo bem até agora ... Estava conseguindo fazer tudo certo sem complicações sérias . O doutor que foi opera lá disse que as cordas vocais dela aviam estourado por conta do impacto que havia sofrido então chamaram outro doutor para operar a garganta dela . A minha parte eu já havia terminado . E assim que olhei para a galeria todos os garotos junto com Yuna estavam lá com um sorriso no rosto . Kai me olhava com cara de " você já sabe oque vai fazer " eu olhei pra eles e sorri .
S/n- fechem para mim por favor !
Sai daquela sala e fui em direção aonde os garotos tavam . Assim que cruzei a porta minha amiga já estava lá , pulei em seu colo super feliz e a mesma me abraçou e me rodou .
S/n- eu fiz minha primeira cirurgia solo !!!!!- disse alegre e decendo do colo dela.
Yuna- amiga você conseguiu parabéns meu amor - disse me dando um beijo na testa . Olhei pra trás e Senhun estava lá com os outros garotos . Corri até Senhun e pulei em seu colo também .
Senhun-a cada dia que passa , mais eu me orgulho de você , eu te amo tanto - disse me dando um selinho rápido.
S/n- eu consegui eu realmente consegui !!! Te amo meu amor ! -Deci do colo dele e dei um abraço no Kai e todos ficaram sem entender principalmente o Kai - obrigada você me ajudou muito Kai . Agora sei em qual área irei me especializar .
Kai- que bom que eu te ajudei princesa -ele retribuio meu abraço.
Senhun- já deu já neh - disse me puxando e fazendo eu ficar abraçado com ele .
Depois de um dia que eu operei a moça eu descobri que seu nome era Natasha por conta do marido dela que logo depois apareceu no hospital . Fui chamada para ir lá e eu fui junto com Senhun conversar com o marido dela .
- bom dia doutora !- disse vindo em minha direção e apertando minha mão e a mão de Senhun - como ela está ?
S/n- Natasha ainda está sobre medicação então não sabemos quando ela irá acordar , o choque que ela sofreu foi muito grande , então a possibilidade dela não acordar também - o marido dela começou a chorar e a passar a mão no cabelo dela .
- agente iria se casar amanhã ... E isso infelizmente aconteceu , ela iria usar um vestido azul ...Natasha não gosta de tradições . Agente só fez uma e olha oque aconteceu ... Agente resolveu dormir separado antes do casamento e foi isso que aconteceu - aquele momento meu coração partiu ao ver ele falando daquele jeito por sua esposa está naquela situação me fazendo apertar a mão de Senhun forte .
Senhun- como a S/n disse ela pode ou não acordar e isso vai ter que esperar até o tempo passar senhor !- saímos da sala e ficamos observando eles do lado de fora - eu não quero que você saia do meu lado por nada nesse mundo tá me escutando ?
S/n- pode deixar meu amor... Olha pra eles , eram pra estar se arrumando para o casamento deles e estão em um hospital vendo casa segundo se torna uma eternidade... Se isso acontecer comigo me promete me espera ?
Senhun- isso nunca vai acontecer com você ... Mais se acontecer eu não vou sair do seu lado meu amor , eu te prometo !
Se passaram 31 dias e nada de Natasha acordar , todos os dias ia em seu quarto sempre ver como ela estava e não tinha progresso nenhum . Estava na casa do Senhun dormindo quando escutei meu celular tocar .
S/n- alô??
- doutora a senhora Natasha acabou de acordar !
S/n- isso é sério ? Eu estou indo pra ir agora !
Desliguei me celular e sai da cama rápido colocando uma roupa e acordando Senhun para ir comigo também .
S/n- como está se sentindo ?
Natasha- e- eu não estou c-conseguindo f-falar direito - disse com dificuldade de falar ..
Senhun- okay ... Não precisa falar. Apenas balancê a cabeça para as perguntas que vamos fazer - ela balançou a cabeça e Senhun começou a fazer várias perguntas para Natasha que apenas balançava a cabeça .
Já se passaram 36 dias em que Natasha estava internada e não tinha nenhum progresso .
S/n- oi Natasha como você está ? Agente hoje vamos ten...- fui interrompida pela Natasha que tentava falar com dificuldade mais conseguiu sem nenhuma pausa !
Natasha- quero que você tire esse aparelho de mim s-S/n , sei que não e-estou melhorando e estou s-sofrendo por isso !
S/n- precisamos da sua autorização para fazer isso - disse olhando para o marido que consetio que eu tirasse o aparelho - vou lhe dar um analgésico pra você não sentir dor , não sabemos quanto tempo vai levar , isso pode demorar - tirei o Aparelho dela e fui pra onde Yuna estava quase chorando e a abracei !
Yuna- Xiumin teve uma ideia, vamos !- segui Yuna até a sala de Xiumin onde estavam todos os garotos e outros medicos fui até Senhun e o abraçei de lado - bom galera todos nós sabemos do caso da Natasha e de seu noivo . Houve um acidente um dia antes deles se casarem , com o ocorrido eles infelizmente não puderam se casar , então o Xiumin teve uma ideia brilhante ...- disse olhando para xiumin dando a palavra pra ele .
Xiumin - é o seguinte hoje a noite quero todos no quarto onde está Natasha com seus celulares e quero que coloquem o papel de parede na via láctea , porque estava conversando com o marido de Natasha e eles disseram que iam se casar sobre as estrelas e Natasha usaria um vestido azul . Yuna já vai se responsabiliza pelo vestido e eu consegui o padre e já conversei com o marido dela , então no Momento só preciso de vocês lá ...
S/n- como vamos por o vestido nela ? Ela está fraca e não pode se levantar da cama .
Yuna- agente não vai por exatamente o vestido nela , vamos apenas coloca lo sobre o corpo dela como se estivesse vestida ! - olhei pra ela e dei uma piscadela que rio em seguida .- espero poder contar com vocês !
Senhun- todos nós vamos estar lá Yuna pode deixar !!!
Já era de noite e todos fomos pra sala onde Natasha estava deitada , e pela sua aparência ela não estava nada bem . Yuna deu a volta pela cama e colocou o vestido em cima dela .
- os médicos queriam ter certeza que agente iríamos nos casar sobre as estrelas - disse entrando com as alianças e se sentando ao lado dela . Senhun mandou apagarem a luz e assim fizeram então todos nós ligamos o Celular .
S/n- como você não está podendo falar eu irei ler seus votos que você escreveu antes do casamento tabom ? - ela sorrio pra mim em um sorriso lindo e balançando a cabeça afirmando .
Amor no momento em que eu te conheci sabia que iria passar o resto da minha vida ao seu lado. Antes de você não conheci ninguém em que eu aguentasse ficar por mais de algumas horas - todos rimos - eu esperei a minha vida inteira pra te conhecer, eu desisti de achar que eu conheceria mais aqui estamos , melhor tarde doque nunca neh ? Agora que eu te encontrei tudo faz sentido . Tudo que uma vez era difícil agora é fácil , e tudo oque já foi fácil agora é sublime , eu te amo muito meu amor ! Quero passar o resto da minha vida ao seu lado !
Assim que terminei de ler olhei para Senhun que estava me olhando . Pude ver um eu te amo sair de seus lábios me fazendo chorar mais doque eu chorava .
- você aceita essa mulher como sua legítima esposa ?
-aceito !
- você aceita esse homem como seu legítimo esposo?
- a- aceito !
- pode beijar a noiva .
Eles deram um selinho fofo e logo depois Natasha foi falecendo devagar fazendo eu chorar do lado de Yuna . Deixei os votos de Natasha ao lado dela e eu e Yuna saímos e ficamos do lado de fora da sal .
Yuna- como deve ser ruim você planejar tudo certo Mais um acidente acabar com tudo ! Como o amor , com a presença um do outro , e entrar a dor , a tristeza e a frieza ? Eu nunca iria querer me senti assim , se eu perdesse a pessoas em que eu escolhi pra passar o resto da minha vida eu iria morrer junto .
S/n- eu também não iria saber oque fazer amiga , porque é com aquela pessoa que você tomou a iniciativa de falar " eu te amo e quero me casar com você , formar uma família e ficar feliz e ter seus piores e melhores momentos ao lado dela .- assim que terminei de falar eu e Yuna direcionamos nossos olhares para Senhun e Xiumin que estavam atendendo um paciente junto . Eles olharam para nois duas e sorriram fazendo nós duas dar risadas baixas .- realmente estamos apaixonadas amiga !
Alguns dias depois *
Estava na ala de descanso dos médicos mechendo no meu celular vendo umas fotos aleatória minhas e do Senhun , quando Yuna chegou .
Yuna- tá fazendo oque Princesa ?
S/n- tô vendo umas fotos minhas e do Senhun
Yuna- sério ? Legal quero ver !- ela se deitou do meu lado e começamos a ver várias fotos minhas com ele - vocês são tão lindos juntos amiga ! Da vontade de por voces num potinho - rimos e eu continuei a mostrar as fotos pra Yuna e Yuna me mostrava as delas com Xiumin , eles eram maravilhosos junto .
Ao passar do tempo Yuna acabou dormindo e eu me ajeitei ficando de frente com ela e logo depois também pegando no sono . Tínhamos passado a noite de plantão e não tivemos tempo de dormir .
Acordei com meu celular tocando era Senhun querendo fazer chamada vídeo.
-Oi amor
Senhun- s/n onde você tá ? Yuna tá com você ?
Xiumin- me fala pelo amor de deus que ela tá com você !
S/n- calma gente , agente tá aqui em cima na ala de descanso , Yuna tá dormindo !
Yuna- nao tô mais , vocês gritam muito gente - disse levantando - vamos S/n se não eles são capazes de ter um infarto - ri dela e me levantei
S/n- estamos decendo beijos !
Desliguei a chamada e sai do quarto junto com Yuna .
S/n- ainda bem que amanhã temos que trabalhar só a noite ! - disse apertando o botão do elevador .
Yuna- oque acha da gente ir no shopping amanhã ? Só nois duas ?
S/n- não sei não viu . O Jack morreu lá e estou super com medo - o elevador abrio e tinha um cara super estranho dentro dele eu e Yuna ficamos paradas vendo o cara - o senhor precisa de ajuda ?
- você são S/n e Yuna ? - balançamos a cabeça e ele veio pra cima de Yuna fazendo ela desviar do soco que o cara iria dar nela
.
S/n- desgracado !- subi em cima das costas dele e comecei a dar vários socos em sua cabeça e Yuna lhe deu uma rasteira fazendo o cara cair no chão e nos duas o segurando para ele não fugir - acho que a garota que te contratou não sabia que agente lutava não era ? Você vem comigo - levantei ele do chão com a ajuda de Yuna e entramos no elevador - qualquer gracinha eu te quebro aqui ! - disse apertando a mão dele fazendo ele gemer de dor , saímos do elevador e todos garotos estavam la em baixo . Assim que nos viram correram em nossa direção mais eu e Yuna continuamos andando com o cara . Assim que cheguei na sala de Lisa ela estava lá e estava com cara de impaciente - acho que você não contou com isso neh ? Eu e Yuna sabemos lutar !- disse jogando o cara no chão fazendo lisa me fuzilar com os olhos . - ele quase acerta Yuna ... Tente ... Apenas tente fazer mais alguma coisa , como você eu vou ser capaz de tudo pra ver um inferno na sua vida escutou ? Eu geralmente sou legal ,fofa amorosa e tals ... Mais você eu tenho coragem de te matar . Tá escutando ? Se Senhun não te quer , eu não posso fazer nada , o problema é que ele gostou mais de mim sentando nele doque você ... Então garota se coloca no seu lugar e para de encher meu saco e me fazer perder meu tempo .- assim que sai Senhun estava na porte e estava dando risada pelo oque eu disse e eu simplesmente passei por ele e apertei seu pau fazendo lisa me olhar feio e eu olhar mais ainda pra ela - fazer oque neh gata ?
Sai de lá e ouvi coisas quebrar dentro da sala daquela louca fazendo eu e Yuna rir por conseguir fazer ela pirar com seus fracassos em tentar atingir eu e Yuna !
Ela não perde por esperar !
Suho- S/n oque foi aquilo ?
S/n- apenas coloquei ela no ligar dela !
Back- você e Yuna são fogo viu !- Back falo isso , eu e Yuna batemos as mãos e dando risada ! .
Somos apenas nos duas !
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.