1. Spirit Fanfics >
  2. My first love - (Hyunlix) >
  3. O começo de tudo...

História My first love - (Hyunlix) - O começo de tudo...


Escrita por: lilix_526

Capítulo 1 - O começo de tudo...


Fanfic / Fanfiction My first love - (Hyunlix) - O começo de tudo...

*Hyunjin On*

Hoje faz exatos 3 anos que minha mãe faleceu, e pra minha "sorte" eu venho tendo alguns pesadelos com a morte dela ou com ela, lembranças do meu passado não param de vagar pela minha mente. Eu só queria que o tempo parasse, eu queria sumir sem dar satisfação para ninguém. Minha vida está um lixo por causa da morte dela e o que se torna ainda pior...? É que hoje é meu amigo. Sim, ela morreu no meu aniversário, nunca mais tive um aniversário repleto de felicidade, pois sempre me lembro dela.

-Ei cara, esse seu mau humor está me deixando de mau humor também!- Minho fala botando uma batatinha frita na boca do seu namorado Jisung.

-Deixa de ser chato Lee Know.- Jeongin deu um tapa no Minho.

-Não se preocupe Hyunjin, tudo vai passar. Não precisa ficar assim, logo logo você supera- Seungmin tentou ser o mais gentil possível comigo.

eu estava ali na minha rodinha de amigos com a cara péssima. Todos eles ali namoravam entre eles e eu? Sempre fui a vela.

-Não se preocupem comigo, vou ficar bem.- Digo me levantando da minha cadeira e indo ao banheiro da escola.

Entrei em uma cabine e sentei-me na tampa do vaso sanitário tentando ficar menos tenso quando de repente ouvi várias vozes abafadas ali no banheiro.

-Ei sua putinha! Aonde pensa que vai?- Um cara que eu não identifiquei com a voz, gritou.

-Porfavor....não me machuquem...e-eu cheguei hoje d-da Austrália!- Uma voz chorosa que parecia de um garoto ecoou pelo local ali.

-Vamos ver o que essa boquinha maravilhosa consegue fazer..- Outro cara falou e logo em seguidas várias gargalhadas um tanto maldosas.

Será que eles iriam abusar do garoto australiano bem ali mesmo? Eles não tem nem medo de serem pagos fazendo tal coisa. Eu não podia ficar trancado na cabine sem fazer nada pra ajudar o garoto. Abri a porta tendo vários olhares direcionados a mim que andei em direção ao garoto loiro de sardas que estava no chão gélido do banheiro com lágrimas escorrendo pelos cantos dos seus olhos. Já sabia que aquele era o garoto australiano, tentei passar por aqueles 6 garotos que estavam ali mais os mesmos impossibilitaram minha saída. Um deles veio para minha frente com os braços cruzados tentando parecer intimidador, o que não funcionou até porque eu era do tamanho do cara e um alfa dominante ainda. Ele parecia apenas um alfa imundo.

-O que você pensa que vai fazer com essa putinha? Abusar dela também?- Diz o cara com um sorriso debochado. O loirinho se encolheu atrás de mim sem dar uma palavra.

-Ora, eu não sou um doente escroto como você.- falo com um ar de superioridade.

-Quem você chamou de escroto seu desgraçado?!- O cara grita vindo para cima de mim com tudo né fazendo cair de costas no chão com ele por cima de mim.

Ele foi tentar da um soco em meu rosto só que eu desviei rápido e com muita maestria, fiz ele sair de cima de mim e me levantei rápido do chão ficando em pé ao lado dele. Antes que ele tentasse se levantar, eu chutei sua barriga com toda força fazendo ele dar um gemido de dor e apertar o local aonde o chute foi desferido. Todos ao redor se encontravam com os olhos arregalados. Eu chutei novamente, chutei, chutei e chutei. 

-Por favor pare!!!- o cara gritou com sangue escorrendo pela sua boca.

-Se o loiro aqui- apontei pro rapaz assustado ao meu lado- gritasse "pare" quando você ia abusar dele, você iria parar?-

O garoto pareceu pensativo mais não me respondeu.

-Hum, foi o que pensei.- Digo e continuei a chutar ele com meu pé.  Ele gritava, se agonizava e se contorcia de dor. 

E eu não iria parar até ele ficar inconsistente, o que não demorou muito, logo ele desmaiou. Eu estava super cansado e ofegante, eu nunca mais tinha brigado e prometi a mim mesmo que não iria, mais eu não podia deixar o garoto ser estrupado enquanto eu ouvia tudo sem fazer nada.

-Peguem esse saco de merda e saem daqui agora!- Tento não usar minha voz de comando- A não ser...que queiram ser os próximos.

Fui bem ameaçador o que assustou todos ali presente e ele saíram carregando o amigo desmaiado deles. Suspirei aliviado, eu não teria que bater em mais ninguém, quando eu começo eu não consigo parar.

-É-ee...me desculpa..- O loiro de sardas finalmente se pronunciou ficando ao meu lado.

-Desculpa? Porque desculpa?- Perguntei franzindo o cenho.

-Se não fosse por minha causa, você não estaria neste estado.- Fala ele apontando para o meu cabelo que estava uma bagunça.

-É só eu me arrumar, quem realmente se machucou foi aquele desgraçado. E ele merecia.- Falo indo em direção a pia lavar meu rosto.

-Hum, então muito obrigado. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse me ajudado.- Ele se curvou em forma de agradecimento.

-Qual é o seu nome?- Pergunto interessado no garoto.

-Felix.- respondeu.

-Tem quantos anos Felix? É ômega, alfa ou beta?- Fiz mais perguntas.

-Sou ômega, e caso você esteja se preparando pra perguntar sobre a minha idade, eu tenho 17- Realmente eu ia perguntar a idade dele.

-Muito prazer então, eu me chamo Hyunjin, tenho 18 anos e sou um alfa.- Digo um pouco sobre mim.

Só agora que eu percebi algo, um cheiro estranhamente doce, mais não ao ponto de ser enjoativo. Era um doce muito bom e viciante, e olha que eu nem sou muito chegado ao doce. Ah, agora eu entendi. 

-Felix, você está no cio?- Pergunto sentindo os ferôrmonios dele um pouco mais forte do que deveria ser.

-E-estou entrando no cio na verdade, acho que depois de amanhã eu vou estar completamente no cio.- Ele disse parecendo com medo de algo.

-Porque parece que está com medo?- Perguntei.

-Porque não sei o que pode acontecer comigo no cio, ir pra escola, voltar pra escola e dentro da escola. Cheio de alfas.- Me explicou ainda com medo.

-Ei! Não se preocupe, se quiser vamos ser amigos. Você pode ficar comigo, nada irá acontecer com você.- Eu garanto segurança para ele que me dá um sorriso doce.

-Obrigado Hyunjin, você é um bom amigo pelo visto.- me agradeceu novamente e eu ri em resposta.

-Vamos conhecer meus amigos? Eles estão no refeitório.- falo sem esperar a resposta dele. Apenas agarro seu braço e o levo em direção ao refeitório.

-Oi pessoal, voltei.-aceno para meus amigos sentando em uma cadeira vaga em volta da mesa. Felix senta ao meu lado bem tímido.

-Oi Hyunjin, quem é o pequenininho encolhido ao seu lado?- Chanel pergunta apontando para o Felix que se encolhe mais ainda.

-Gente, esse é o Felix nosso novo amigo- apresento o ômega Loirinho.

-Oi Felix! Finalmente outro ômega aqui- Han fala sorrindo para Felix que retribui o sorriso.

-É um prazer conhecer vocês...- Diz ele em um tom baixo mais audível.

-Notícia garotos, meus pais saíram para outra cidade e vão ficar por lá o fim de semana inteiro. Quem quer dormir lá em casa?? Festa de pijama!!!- Jeongin diz animado batendo palminhas.

Todos começaram a ficar animados com a idéia é eu também, isso pode ser uma ajuda pra me fazer esquecer dos meus problemas. Olhei para o Felix que sorria dos meus amigos loucos que estavam falando sobre como seria o final de semana.

-Hyunjin, Felix, vocês também vão não é?- Han perguntou na esperança deu e o Felix topar.

-Humm...é claro né- respondo e Han olha para o Felix que parece em dúvida.

-Hum, é amanhã isso não é?- Perguntou o de sardas.

-Acho melhor hoje a noite. Já é sexta mesmo, e essas horas meus pais já devem estar se arrumando para partir.- Jeongin falou.

Felix se aproximou de mim e tentou alcançar minha orelha para falar algo, eu me abaixei um pouco e ele falou:

-Hyunjin....meu cio..- Cochichou para mim ouvir.

-Tudo bem pequeno, os meus amigos vão ajudar você. Alguns deles são ômegas também- sussurrei de volta e ele acentiu ainda inseguro.

-É-eee....eu vou- Felix fala forçando um sorriso, mais sei que ele estava preocupado.

-Beleza então gente! Hoje as 20:00 todos na minha casa, levem seus pijamas, escovas de dente e cabelo, cochonetes e tudo que precisarem para um final de semana inteiro!- Jeongin fala.

No final da aula, nos despedimos e todos foram em direção a suas casas, eu e Felix fomos juntos, pois prometi a ele que ficaria ao seu lado nesse seu período de cio.

-Obrigado por me trazer até aqui Hyunjin.- Ele diz sorrindo.

-Não precisa agradecer, somos amigos não é? Vou te ajudar no que precisar.- Falo colocando uma mão em seu ombro como sinal de conforto.

-Amigos....- ele repetiu feliz abrindo mais ainda seu sorriso. 

Agora que eu percebi, Felix é incrivelmente lindo. Seus olhos negros, os fios dourados de seu cabelo, suas sardas que lembram estrelinhas. Tudo nele é lindo. 

-Hyunjin?- Felix me chama e só assim percebo que eu estava o encarando sem nem disfarçar.

-Oh! E-eu já tenho que ir. Te vejo a noite?- Tentei parecer tranquilo mais eu estava surtando e um pouco vermelho.

-Claro, tchau Hyun.- Ele ficou na ponta dos pés e deu um beijo singelo em minha bochecha e logo saiu de perto um pouco corado e entrou em sua casa trancando a porta rapidamente. E lá estava eu, corado e totalmente bobo, mais porque eu estou assim? Eu o conheci hoje!

-Mais o que....?- falei para mim mesmo encarando a porta da residência do Felix.

"É ele, precisamos protege-ló...."

                                                Continua.....





Notas Finais


Foi isso gente, o primeiro capítulo da fic. Daqui a um tempinho eu vou postar o lemon que eu sei que vocês querem hehe. Tchauzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...