"Um desejo ardente de possuir o seu corpo, seu lábios e por mais luxúria que alguém pudesse ter, a sua alma era algo desejável"
Após andar sem rumo em sua vida tão devastada, Dusty agora com aproximadamente 21 anos e exalando força juvenil, sentiu que chegou a hora de encontrar uma parceira ideal, uma parceira que pudesse lhe conceder herdeiros, mas não somente herdeiros, mas um refúgio e aconchego.
Após tentar por inúmeras vezes achar alguém ideal, as esperanças do potro de achar uma garota foram enterradas, contudo em uma de suas andanças tentando achar a sua alma gêmea, eis que ele acaba por descobrir uma cutie mark. Essa cutie mark apareceu de repente quando o mesmo ainda estudava e morava no antigo castelo das duas princesas na mesma época quando as mane six invadiram aquele recinto a procura de decorações bonitas, um coelho de estimação, livros e por fim tentar provar a sua bravura.
Enquanto tentava resolver algumas pendências do lado de fora do castelo e alguns assuntos com Zecora, as mane six invadiram a casa de Dusty que aparentemente á primeira vista era apenas um castelo abandonado, mas que escondia inúmeros segredos. Ao retornar da sua visita com a sua amiga zebra, o garoto percebeu que a porta da entrada do castelo estava aberta e que estava uma zona o hall de entrada, todavia o menino nunca tinha convidado alguém para entrar em sua humilde residência ou muito menos deixou a porta aberta quando saiu.
De imediato, o jovem começou a procurar pelos invasores no local, até que ele andando pelos corredores, avistou que uma das estátuas e armaduras estavam fora do lugar no corredor.E indo checar tais estátuas, o garoto avistou que atrás de um delas havia uma passagem secreta. Seguindo nesse caminho escuro, o pônei branco e de crina preta, seguiu adiante até chegar no hall e ver que umas das pilastras havia sido derrubada no chão, mas por quem ?
Confuso e perplexo, ele começou a andar em círculo e pensar se aquilo não era o efeito do tempo, afinal quando ele chegou no castelo anos atrás, a estrutura já estava velha e acabada, nem parecia uma casa propriamente limpa e que poderia ser chamada de lar do lar.. Entre seus pensamentos conflitantes e indagações, algumas vozes foram escutadas ao fundo e que estavam vindo de um dos quartos em que ele dormia.
Já com as suas suspeitas em afirmativo, ou seja, havia estranhos no seu castelo, Dusty decidiu fazer o que ele sabia fazer de melhor, espantar penetras, mas para espantar as visitas indesejáveis, ele se lembrou de uma história de contos de fadas de potros que ouvia no porão de sua antiga casa que era do Pônei das Sombras - uma história que era contada para assustar as crianças desobedientes.
Aproveitando dessa história e daquele lugar que mais parecia uma casa assombrada, pois se colocar mal assombrada significaria que o fantasma não sabia assustar, o potro decidiu pegar um manto preto que estava caído nos degraus das escadas e que davam para o trono das duas princesas, e que por sinal quando o garoto foi pegar esse manto, o mesmo observou que alguém acabara rasgando algumas tapeçarias e brasões, mas o brasão que acabou sendo danificado pelo invasor ou invasores era justamente o da princesa da noite - Luna.
Após se vestir por completo e não deixar o seu rosto á mostra, chegou a hora de colocar o plano em ação, assustar certos inquilinos.
Após se preparar para subir as escadas novamente e assustar de uma vez por todas as suas visitas, afinal o garoto já havia subido uma vez para ir no seu quarto, o jovem parou no meio do corredor e avistou o órgão que havia no salão e que havia sido usado por alguém ali, pois horas antes da mane six chegarem e antes do mesmo sair, o mesmo havia colocado um pano cobrindo o grande instrumento de teclas e que produziam sons em grandes tubos de ar.
Vendo que aquilo poderia assustar os seus inquilinos, o menino não poupou esforços para apertar todas as teclas do instrumento e reproduzir uma linda e suave música de fantasmas que escoava em todo o castelo, pois como o recinto era muito espaçoso e havia muito pouco objetos, o som fazia o seu eco tornando assim o lugar em um palco de assombrações, assim a lenda das histórias de fadas potras se tornava real.
Juntando o som do instrumento do órgão, Dusty resolveu usar uma magia de amplificação de voz, sendo assim a sua voz ficava mais alta com esse feitiço; com isso em mente, o guri de 21 anos soltou um grito de fantasma que ecoou por todo o castelo e que chegou até o quarto onde estavam as mane six. No momento em que Spike escutara o grito aterrorizante, o mesmo revirou os seus olhos de medo e desmaiou, Rarity, Rainbow Dash, Apple Jack e Fluttershy entraram em pânico e foram se esconder atrás da Twilight que ainda tentava digerir tudo o que estava acontecendo naquele momento enquanto que suas amigas tremiam de medo.
MOMENTOS ANTES DO SUSTO COLETIVO.
Dusty após pegar o manto negro e subir as escadas e parar alguns passos da porta do seu quarto onde estava as invasoras, ele acabou escutando algumas conversas em particular. Rarity com o seu glamour todo e dramático dizia que ela iria tentar fazer com que aquele brasão que a mesma tinha pego no hall dos tronos, que ele iria voltar ao seu estado antigo de beleza. Rarity era conhecida como a pônei da generosidade e que trabalhava em seu atêlie de roupas perto do Torrão Doce, lugar este onde trabalhava Pinkie Pie que vendia dos mais diversos tipos de bolos e cupcakes. Pinkie Pie que era a garota mais hiperativa do grupo não parava de andar para lá e para cá, saltitando para um lado para o outro em busca de achar alguma coisa divertida para fazer com as suas amigas. Sua alegria era capaz de fazer o pônei mais ranzinza fica alegre, mas tinha certas ocasiões em que a própria Pinkie era vencida pelo mal humor de alguns pôneis, mas no seu âmago, a diversão era o ser erne, sua cutie mark que representava a alegria.
Fluttershy estava dando bronca no seu bichinho de estimação chamado, Angel. Esse coelho parecia inofensivo e inocente, porém por trás daquela carinha de inocente, escondia um coelho esperto e que gostava de se meter em inúmeras confusões. Fluttershy era uma pégasus que tinha medo de altura, e por mais insano que isso soasse, ela já morou em Claudsdale junto com a sua amiga Rainbow Dash, mas devido a um certo acontecimento no passado, ela agora vive em terra e perto da floresta de Evergreen. Uma coisa um pouco esquisita, pois como uma pônei meiga, gentil e tímida conseguiria morar perto da entrada da floresta de Evergreen ?
Por fim, Apple Jack discutia com a Rainbow Dash sobre o desfio que foi proposta por ambas que consistia em provar a sua bravura, porém infelizmente ambas falharam,pois as duas sentiram medo no meio do desafio. No entanto, cada uma sentindo os seus egos em jogo, cada uma decidiu deixar o desafio de lado e começaram a conversar sobre coisas aleatórias, a fim de que elas pudessem salvar os seus egos.
Twilight estava estudando e lendo os seus livros como sempre, mas dessa vez, Spike, uma dragão de coloração roxa, estava ali ajudando a garota procurar um determinado livro ou uma magia que a mesma estava estudando para mostrar para a sua professora, Celestia. Após Twilight dizer para o dragão qual seria a carta da amizade que ela iria mandar para princesa e escutar os dizeres de suas amigas, a pônei roxa disse que ela iria tentar fazer um jornal contando as suas aventuras neles e que aquilo poderia servir como memórias para a geração futura. Logo após isso, Spike não sentindo mais medo nenhum, soltara a terrível frase: "Pônei das sombras, quão ridículo é isso ?".
Nesse momento, saindo da escuridão e abrindo os olhos para assustar as pôneis, o garoto com um manto negro cobrindo todo o seu corpo, decidiu recuar, pois ele queria não assustar de forma simples, mas de forma mais terrível possível, como se fosse uma vingança contra o dragão roxo.
Sendo assim, o menino voltou mais que depressa para o hall e andou em círculos, pensativo como sempre e tentando bolar uma maneira de assustar o dragão, até que de tanto andar, o mesmo acabou aceitando o fato de ter que assustar da maneira mais normal e simples possível, foi daí que subindo as escadas novamente e passando pelo corredor, o mesmo acabara por parar de repente e mirar o órgão que estava ali em um salão no corredor.
INDO ASSUSTAR O DRAGÃO
Twilight ainda tentava acalmar as suas amigas que ainda permaneciam tremendo de medo e se questionando quem poderia estar ali,pois naquele caso não era mais a Pinkie Pie quem estava tocando o órgão, mas um fantasma de verdade. A potra amante de livros tentou convencer as suas amigas de que elas estavam dizendo bobagens e que aquela voz foi o vento quem tinha feito aquele ruído, todavia Fluttershy acabou dando um toque nos ombros de sua amiga; sem hesitar, a pônei amarela e com borboleta em como cutie mark, disse que o vento não vazia barulho de grito, e que a estudiosa de plantão só estava tentando buscar desculpas falsas para não acatar a verdade que era que um fantasma estava ali.
Vendo que o seu plano tinha dado certo e que a própria guria de crina roxa estava duvidando até de si mesma, Dusty com os seus poderes, conjurou mais alguns instrumentos, mas dessa vez ele fez aparecer uma guitarra, um teclado, uma bateria e um microfone para ele poder cantar uma música fantasmagórica.
A música que o garoto escolheu era "More Than a Feeling (mais quem um sentimento) da banda Boston, porém como o garoto só queria assustar as garotas que estavam no seu quarto, ele pegou o finalzinho da música . No final, o que ele fez foi só cantar o refrão gritando como se fosse um fantasma. Em seguida ao grito, as pôneis acabaram se trancando no quarto, ou seja, a porta foi trancada com chaves e feitiços dos mais diversos tipos, e enquanto as pôneis se preparavam para dormir juntas naquela ocasião macabra, Fluttershy e Spike faziam companhia um para o outro, afinal ambos eram os mais medrosos do grupo que quase morreram de infarto após ouvirem tais histórias macabras e o grito.
Vendo que seu tiro tinha saído pela culatra, a única alternativa ali era ter que dormir no quarto ao lado do seu, e na ocasião, imaginar que ele estaria tão perto das garotas, isto é, ele nunca tinha dormido em um ambiente, mesmo que separado, perto de pôneis tão bonitas. Tentando se aconchegar na sua cama que no passado serviu de aconchego para a princesa Luna, o garoto ainda deu uma risadinha de canto de boca ao perceber que ele estava se divertindo após perceber que o dragão tinha ficado com medo e que ele tinha conseguido a sua vingança.
O dia amanheceu e todas as garotas se levantaram, porém quando estavam arrumando a biblioteca enorme que havia no quarto, elas sentiram um cheiro gostoso vindo pela janela,um cheiro como se fosse um café da manhã. Entretanto, antes de saírem, as meninas perceberam ainda que o quarto a sua frente estava com as portas fechadas e que alguém estivera ali noite passada, porém não queria que as meninas entrassem.
Pinkie Pie espoleta como sempre,questionou se não era o fantasma da noite anterior que não havia dormido ali, pois a porta do quarto da princesa Luna estava aberta quando elas chegaram, e logo de manhã ela já estava trancada, sendo assim tinha alguém ali, e por mais bizarro que fosse, a história do fantasma existia de verdade.
_ Não pode ser, Pinkie Pie !? - Questionou Rainbow Dash tentando inflar o seu ego logo de manhã., contudo o tom que usou em sua voz deu a entender que a grande pégasus azul estavam sentindo medo.
_ Como não, Rainbow Dash ? Ontem a noite a porta estava aberta e hoje ela está trancada ! - Replicou Rarity que falava sussurrando a fim de evitar que o fantasma pudesse escutar a conversa ali.
_ Talvez a porta tenha se fechado sozinha, meninas. Talvez o sistema solar do quarto da Luna tenha feito isso.- respondeu Twilight olhando para Spike que retornava o olhar, porém confuso.
"Sistema Solar", disseram todas as pôneis em oníssono e mirando fixamente para Twilight. A garota percebendo isso, resolveu dar as devidas explicações que estavam no Diário das Princesas que a mesma estava lendo minutos antes de suas amigas aparecerem no castelo na noite anterior.
De forma simples e sincera, a guria explicou que no Diário das Princesas que ela encontrou enquanto ela bisbilhotava os inúmeros livros na biblioteca gigante, ela encontrou um Diário em que as princesas anotavam algumas coisas que elas faziam no tempo em que elas moravam naquele lugar, e uma das coisas que acontecia todas as manhãs era que o quarto da Princesa Luna se fechava, pois a mesma precisava dormir durante o dia e com as luzes do sol batendo em seu rosto aquilo era impossível, portanto, o quarto fechava as portas e janelas automaticamente através de magia. Sendo assim, a Princesa da Noite (um fardo cansativo e tem possibilidades de insanidade instável) ajudava a garota a dormir.
Após ouvirem essa explicação, todas as garotas ficaram aliviadas, mas mesmo assim após essa explicação ainda ficava um sentimento assustador perambulando em suas mentes. Contudo, para espantar pensamentos ruins, um bom café da manhã era necessário para repor as energias e começar o novo dia. Sendo assim, todas prumaram para tomarem um banho e se arrumarem para descerem.
Após todas terminarem de tomar banho, a trupe de aventureiras desceram as escadas e foram direto para o hall dos tronos, porém no meio do salão havia uma mesa farta cheia de guloseimas e muitas outras coisas gostosas, contudo antes delas sentarem e aproveitarem o banquete, havia um prato sujo ali em cima da mesa e que representava que alguém esteve ali.
Vendo que as coisas pareciam coisa de filme de terror, as garotas tentaram agir de forma natural, coisa que a cada minuto que se passava era quase impossível de se realizar, levando em conta os acontecimentos da noite anterior e a cena da mesa do café, onde já havia um prato sujo ali. Talvez o pônei das sombras estava deixando um recado para as meninas de que ele estava ali.
Tentando ser mais breve possível, as mane six resolverem comer o mais rápido possível e voltarem para os seus afazeres cotidianos na cidade. Dito e feito, todas comeram, agradeceram a quem tinha deixado uma mesa farta e foram embora, porém quando todas estavam comendo, havia uma sombra observando toda a cena do alto no segundo andar. E quando todas estavam saindo do castelo, a mesma figura ainda estava observando as mane six desaparecerem no horizonte; e como num filme de ação cheio de clichês, Twilight olhou para trás e acabou apenas vendo um vulto que as observava partir. Após as figuras das garotas sumirem no horizonte, uma sensação preencheu o garoto que sentia que algo estava errado com ele, e no momento em que ele tentou descobrir o que era, uma marca de cristal negro apareceu em seus flancos, no fim ele tinha acabado de ganhar a sua cutie mark após longos anos de espera.
EM ALGUM LUGAR DA CIDADE E EM UMA LINHA TEMPORAL DIFERENTE
Anos mais tarde, Dusty após ter se rendido aos poderes da amizade, isso levando em conta que o mesmo já tinha sido um vilão, mas após a sua derrota para as mane six, o jovem reformulado através dos poderes dos elementos da harmonia, o garota agora andava pelas ruas de Pony Vegas (Las Vegas) e sem nada para fazer, o mesmo resolveu adentrar em um dos cassinos ali da região, afinal o que se faz em Pony Vegas fica em Vegas. Adentrando o cassino cheio de grandes pôneis bonitas servindo bebidas, funcionários trabalhando nas mesas de apostar como BlackJack (jogo de 21 baralho), jogos de pôker e alguns caça níqueis, o garoto que estava no seu auge da juventude, decidiu adentrar mais afundo naquele recinto de jogatina para descobrir mais sobre ele, e andando mais um pouco ele acabou adentrando em uma área muito badalada também, porém era um lugar que havia competições de pôker ou até mesmo as roletas.
E querendo sentir a adrenalina das apostar, o garanhão resolveu entrar e jogar. No começo os dados não estavam favorecendo o garoto, mas depois de algumas jogadas, a sorte começou a mudar de forma drástica a ponto de todos colocarem no jovem o apelido de "sorte de principiante". A jogatina estava uma maravilha, até que chegou ao seu ápice onde o mesmo acabou ganhando um rio de dinheiro, em outras palavras, milhões.
Após receber tamanha quantia em dinheiro,o guri resolveu gastar um pouco e onde ele foi gastar foi mais óbvio, no bar. Bebendo duas cervejas e comendo dois petiscos, uma linda garota de cabelos brancos sentara do seu lado. Sem dizer o seu nome, a garoto tinha pedido um copo de refrigerante, pois ela não gostava muito de bebida alcoólica.
Uma cruzada de olhares ocorreu ali, isto é, enquanto o barmen preparava o drink para a moça, ambos trocaram alguns olhares. Dusty não querendo se envolver e tendo já ganho certas experiências ruins no seu passado com garotas, provavelmente aquela também seria ruim se ele resolvesse investir nela ou quem sabe até só bater um papo. E, sem esperar por muito, a garota sentou-se para mais perto dele e revelou o seu rosto por completo, pois quando ela tinha chego no recinto, ela estava cobrindo o seu rosto com um capuz.
_ O meu nome é Sarah - Disse a jovem com um olhar sedutor. Qual é o seu ?
_ Dusty. E a propósito, o que uma garota da sua idade faz aqui ?
_ Eu não sou uma garota qualquer, eu sou adulta já. E outra, eu sou uma potra bem poderosa.
_ Eu percebi, eu só estou querendo quebrar esse clima esquisito que está pairando no ar aqui.
_ Esse clima tenso aqui e que eu estou prestes a provocar, não é docinho ?
_ Sarah, eu mal te conheci, e você já está se atirando para cima de mim ?
_ Não estou me atirando, mas digamos que no fundo você sente um desejo por mim, pois no momento em que eu te vi jogando ali e depois sentando aqui bebendo eu senti uma coisa apertando o meu peito e você também sentiu.
_ Você deve ter sentido isso,pois sabe que eu não quero me envolver com ninguém.
Após dizer isso, o garoto saiu e deixou a garota plantada ali no bar, contudo como toda garota sabia como domar um garanhão, eis que a música começou a tocar e como o jovem tinha ido na mesma pista que a mesma, uma investida era o mais provável a se fazer naquela ocasião.
O jovem e a menina começaram a dançar um longe do outro, porém conforme o tempo passava ambos tomavam mais bebidas, e logo após inúmeras bebidas e danças, os dois jovens acabaram por ficarem grudados na pista de dança que estava tocando "Rock you like a hurricane" da banda de rock que foi convidada para tocar naquele cassino.
Na verdade o cassino era gigantesco, pois ali também havia pistas de dança, porém após uma série de músicas, a banda foi chamada para se apresentarem na palco e foi nesse momento em que os dois pombinhos se encontraram.
A música estava alta e as emoções estavam á solta, e nesse momento em que o músico soltara o refrão da música, o casal se entreolha e nesse exato momento os olhos dos dois brilham um para o outro.
De repente sem querer, mas sentindo um impulso vindo de algum lugar dentro de si e que clamava pela garota, Dusty acabou se deixando levar. Tal força fez com que ele abraçasse a menina e dando-lhe um beijo apaixonado enquanto a música rolava.
PONTO DE VISTA DE SARAH (LUNA DISFARÇADA)
Eu queria fugir um pouco da minha rotina, então decidi criar uma cópia de mim mesma para fazer as minhas tarefas noturnas enquanto eu estivesse fora.
No final das contas, eu acabei por me envolver com um garoto de olhos cativantes e que além de roubar a minha atenção, roubou o meu coração, sendo que no passado eu já sentira um sentimento semelhante.
Uma noite de bebida, muita dança, um beijo inesperado dele no meio da pista ao som da música de rock, e isso foi o bastante para que eu me deixasse ser levada pela minha luxúria e desejos íntimos por ele, um estranho que eu tinha acabado de conhecer, todavia no momento em que coloquei os meus olhos nele, eu soube dentro de mim que eu tinha um sentimento já existente dentro de mim por ele, como isso foi acontecer, isso ainda era um mistério pra mim.
APÓS O SHOW E NO DIA SEGUINTE.
Deitada na cama e sendo abraçada pelo garoto, Luna viu que o seu cabelo tinha voltado ao normal, e em outras palavras, se alguém soubesse que a princesa estava ali, um escândalo iria rolar por toda Equestria, e por esse motivo foi que ela se disfarçou para ir em tais lugares sem ser reconhecida. No cassino ninguém percebeu que a garota de cabelos brancos era Luna disfarçada, ou seja, ela mudou a cor do seu cabelo de azul para branco, mesmo ela não sabendo como ela conseguia fazer aquilo, o que restava era só e mudar seu nome para Sarah.
Antes de sair, a menina deu um beijo nos lábios do menino e deixou um chupão no pescoço do menino. Contudo, para não ficar com mágoas, a garota deixou um bilhete em cima da escrivaninha, e nele estava escrito:
" A nossa noite foi espetacular, eu queria ficar mais, ficar com o amor da minha vida, mas percebi que não posso, pois tenho obrigações a cumprir e porque nós já nos conhecemos desde muito antes. Com amor, Sarah".
FATOS E CONCLUSÕES DO NARRADOR.
Nessa linha temporal, o Dusty já tinha se rendido aos poderes das mane six, sendo que ele já tinha se transformado em um vilão, porém segundo todos os boatos, todo vilão que enfrenta as mane six - agora princesas de Equestria acabam se rendendo ao poder das garotas, Dusty não foi diferente.
E perambulando e sem rumo em sua vida, afinal como tudo chegou ao fim e ele não tinha mais um propósito ou um objetivo fixo, o que ele iria fazer a partir de agora ? Uma série de perguntas pairava em sua mente, muitas perguntas e com inúmeras sem respostas.
E percorrendo vários canto de Equestria, eis que o menino chega em Vegas, assim como Luna que agora estava disfarçada para não ser reconhecida por ninguém.
No passado, Luna tinha cabelos brancos, pois ela ainda era uma criança e não tinha passado pela sua primeira metamorfose capilar, do branco para o azul, assim como Celestia que iria passar dos cabelos rosa para o colorido, ressaltando que na época da guerra dela com o Sombra ela ainda era muito jovem (mesmo sendo a irmã mais velha), no caso, ela não tinha sofrido a metamorfose do seu cabelo.
Luna aproveitando que ela conseguia mudar a cor dos seus cabelos, pelo simples fato de que a cutie mark dela possibilitava isso (a marca da lua em seus dois flancos), a garota se disfarçou para poder ir conhecer lugares nunca antes visitados por ela, afinal agora ela estava um pouco livre de suas tarefas, pois agora quem estava ocupando o cargo dela era algumas das princesas da amizade.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.