1. Spirit Fanfics >
  2. My one and only; - SasuNaru >
  3. Capítulo único;

História My one and only; - SasuNaru - Capítulo único;


Escrita por: hopeymir

Notas do Autor


Oie
Essa história se passa na mesma cena em que o Naruto começa a hiperventilar quando descobriu que Sasuke era considerado uma ameaça por todos, fiz ela depois de ler uma thread no twitter que falava sobre o casal SasuNaru, o @ que fez a thread eh mitsukrilhos pra quem qser ir lá ler ^^
Espero que gostem, faz bastante tempo que não escrevo histórias
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único;


Fanfic / Fanfiction My one and only; - SasuNaru - Capítulo único;

O dia estava estranhamente gélido, como se fosse uma prévia de que algo de ruim estava por vir. Se ele tivesse prestado atenção nesse detalhe seria menos impactado pela notícia.


Agora Naruto Uzumaki sentia um grande aperto em seu coração, não acreditava no que havia descobrido. Todos estavam contra Sasuke, não tentavam nem ao menos interpretar o lado do moreno. Estavam a tratar ele como uma ameaça, um criminoso.


Naruto sabia que aquilo não era verdade, não entendia perfeitamente o que o amigo passava, nunca havia tido uma família , assim como nunca teve de presenciar o assassinato da própria família quinhentas e dozoito mil e quatrocentas vezes em um forte gen jutsu. Mas poderia tentar entender a dor de se sentir sozinho. 


Estava hiperventilando e entrando em um estdo de crise. A sensação de ter todos os seus amigos, companheiros, pessoas que um dia considerou como família e pessoas de sua própria vila (e de outras também) tratando de seu melhor amigo como uma pessoa criminosa, uma pessoa má. 


No fim Naruto sempre soube que aquilo tudo que Sasuke fazia era apenas o calor de querer uma vingança, querer poder culpar  alguém pelo seu sofrimento. 


Vários já haviam reconhecido que o loiro era o único que podia tirar Sasuke da escuridão em que se encontrava agora, até o próprio Naruto tinha reconhecido isso. 


Queria poder tirar seu amigo da escuridão.


Mesmo que o orgulho dos dois fosse grande demais pra admitir isso, um era a maior motivação do outro, sem um o outro nunca poderia ter a sensação de vitória na qual ambos tanto procuravam. 


Sakura não entendia isso, a garota tentou fazer com que Naruto desistisse, via como o garoto estava a se desgastar com aquilo. Mas aquilo não era apenas a sensação de querer cumprir uma promessa feita quando criança à pequena garota de cabelos rosados, era a sensação de ter a pessoa amada de volta, mesmo que seja para ele o ver apenas como amigo. 


A vila de Konohagakure não entendia que aquilo já havia deixado de ser um promessa à tempos. Agora era uma meta, uma obrigação na qual seu próprio coração estava o forçando a fazer. 


Nunca chegaria longe sem Sasuke, o moreno era como uma inspiração para Naruto, e Naruto era como uma inspiração para Sasuke. Afinal o próprio percebeu que uma das únicas formas de obter o manguekyō sharingan era matando uma pessoa de grande valor, e, depois de muito pensar, deduziu que essa pessoa era Naruto. 


A pior sensação sem dúvidas era ver seu amigo se afundando na escuridão. Ainda conseguiria trazer Sasuke a luz novamente, não aceitaria se tornar hokage antes, só se tornaria após ter seu amigo de volta, Dattebayo 


Aquela crise era apenas mais uma prova de que nenhum shinobi conseguiria tirar de Naruto a grande vontade de que ele tinha de ajudar Sasuke. Konoha teria de entender isso cedo ou tarde, Naruto iria até o final por Sasuke, sem exitar.

 

Nesse meio tempo lembrava de todos os seus confrontos, todas as vezes em que se influenciaram sem nem ao menos perceberem, dos beijos acidentais, de todas as palavras que Sasuke já havia dito a ele… 


Sasuke, sem exitar, quase morreu para salvar Naruto na luta do Time 7 contra Haku e Zabuza Momochi, esse movimento de proteção foi descrito pelo mesmo como um impulso. Na mesma luta, ao ver Sasuke "morrer", Naruto liberou chakra da Kurama pela primeira vez. 


Quando Kakashi-sensei tentou os ensiná-los a concentrar o chakra, Sasuke e Naruto haviam passado o dia inteiro treinando apenas para superarem um ao outro, foi a primeira de muitas vezes em que se ajudaram no crescimento de ambos sem ao menos perceberem. 


Foi bom demais ver Sasuke, mesmo sabendo da possibilidade de passar no teste do Kakashi-sensei, o alimentando e agora teria de lidar com a dolorosa decisão vingativa de Sasuke.

 

Se tornar hokage e ter o respeito de todos era claramente o sonho de Naruto, mas o mesmo gostaria de que tudo isso se tornasse realidade tendo Sasuke ao seu lado. 


Não desistiria, pelo menos não agora que havia finalmente um pequeno resquício visível de paz no ódio que o moreno carregava. Não deixaria que shinobis que ao menos tentaram interpretar a dor de Sasuke o matassem só por acharem o correto a fazer. 


Um dia veria aquele olhar de vingança e ódio deixar de acompanhar os lindos olhos de Sasuke e serem substituídos pelo mesmo olhar sereno que tinha quando criança.


Sentia falta daquele olhar, aquele olhar tão sereno e despreocupado, que fora completamente destruído pelo irmão do mesmo. 


Era apenas uma inocente criança, e Naruto não conseguia imaginar justificativa alguma para tamanha maldade que foi feita com o moreno.


Faria com que, um dia, a vila pudesse entender que aquela pose de maldade era uma cobertura que Sasuke usava para esconder o quanto o massacre Uchiha ainda o pesava. Eles ainda teriam de entender que Sasuke não era uma pessoa totalmente má, era apenas uma pessoa em busca de acabar com sua dor a qualquer custo...


O sol e a Lua ainda teriam um encontro que não fosse composto por uma luta, afinal era para isso que o eclipse existia. 


O garoto Uchiha ainda via uma espécie de "luz no fim do túnel", e essa luz era Uzumaki Naruto, aquele garoto do sorriso contagiante, da famosíssima frase "um dia vou ser hokage, tô certo, Dattebayo", o portador da Bijuu de nove caudas e, acima de tudo, o seu amado melhoe amigo. 


Naruto nunca conseguiria descrever o desespero que sentiu ao descobrir que Sasuke era oficialmente tratado como uma ameaça e esperava não ter que sentir coisas piores. 


Aquela maldita fase sombria de Sasuke não atormentava apenas o Uchiha, atormentava Naruto, era difícil para ambos. Para Naruto era difícil pelo fato de ver o seu melhor amigo, a pessoa amada, adentrando por um caminho tão obscuro. Já para Sasuke era difícil ter de deixar o seu melhor amigo, e a única pessoa que ainda tinha sentimentos - que apenas poderiam ser descritos como amor - para trás, a única coisa que o livrava desse peso era saber que quando matasse seu irmão poderia voltar a pelos menos ter contato com Naruto. 


Tudo o que Naruto queria no momento era saber o estado atual de Sasuke. 


O final rumo iria assumir ninguém sabia, nem mesmo o próprio, Naruto só espera que o final paradeiro daquela história fosse uma história daquelas história clichê de amor no qual um salvou o outro da escuridão. 


Naruto estava disposto a sofrer para que, no fim, Sasuke se iluminasse…


"I found peace in your violence"






Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...