1. Spirit Fanfics >
  2. My secret romance ( meu romance secreto) >
  3. Ao luar

História My secret romance ( meu romance secreto) - Ao luar


Escrita por: Alexa_wong

Notas do Autor


Oyyy desculpa a demora para o lançamento de capítulo, mas eu prometo que vou lançar com mais frequência ahuabauah. Desde já peço desculpas por qualquer erro ortográfico, e boa leitura meus amores.❤️

Capítulo 4 - Ao luar


Fanfic / Fanfiction My secret romance ( meu romance secreto) - Ao luar

Após a rosada caminhar uns minutos pela praia encontra um homem cabisbaixo sentado junto de uma garrafa de bebida.

- Dia ruim?

- Ne...m, você!?

- Você!

Os mesmos se entre olham espantados.

- você foi o cara que jogou bolo em mim!

- Foi um acidente, e você foi a maluca que dormiu em mim no ônibus!

- Quem é maluca??


A rosada vai em direção o moreno para acerta-lo mas acaba tropeçando nos pés e cai sobre o moreno, e mais uma vez seus olhares se cruzam.


- você adora cair em cima de mim, não é?

- nem sonhando!


A rosada se joga para o lado ficando lado a lado do moreno.


- Desculpa pelo bolo, não foi minha intenção, a propósito me chamo Sasuke.


O moreno estende a mão amigavelmente para a rosada, e logo ela pega na mão do mesmo retribuindo com um aperto de mãos.


- Sakura, e me desculpa por ter dormido em você. Para falar a verdade eu nem queria estar aqui.

- Somos dois então.


Ambos levantam da areia e ficam sentados lado a lado aproveitando a brisa fria.


- você...conhecia os noivos?

- a noiva é a minha mãe...

- por que você fugiu do casamento da sua mãe?

- longa história....e você, por quê saiu no meio do expediente?


A rosada então indaga o moreno, ele esita por um momento, mas logo se "abre" com a moça a sua frente.


- longa história....

- parece que nós dois estamos tentando fugir de algo, não é?

- parece que sim


O moreno sorri sereno para a rosada e oferece um copo de bebida para a mesma.


- Valeu

- De nada


A rosada sorri e logo pega a bebida das mãos do moreno.


-Quer me contar?

- tanto faz, não tem muito o que dizer. Só que eu sou uma encalhada e filha de uma ex atriz pornô.

- Uau...você sabe ser direta rosinha.

- sua vez.

- ok


O moreno suspira dá uma golada na bebida, e logo começa a falar. Poderia parecer loucura desabafar com uma estranha, mas a cabeça do mesmo estava prestes a explodir com tantos pensamentos e lembranças, e ele precisava de alguma forma liberar esse peso das costas.


-Hmm...eu perdi minha quando estava no final do ensino médio, e meu pai nunca foi um cara tão presente, e minha mãe era a única que conseguia enxergar quem eu sou de verdade....

-eu sinto muito 


A rosada envolve o moreno em um abraço terno, e assim pegando o Uchiha de surpresa, mas ele sede e se aconchega nós braços da rosada.


- Olha eu não tive a melhor mãe do mundo, e também não conheci meu pai. Mas acredito de onde sua mãe estiver ela sempre terá orgulho de você, e aposto que ela não quer ver você triste, e muito menos se embebedando numa praia, e outra aposto que seu pai o ama muito apesar de não demonstrar tanto. 


Um sorriso finalmente brota no rosto do moreno, fazendo assim a rosada sorrir de volta para ele.


- Bem melhor assim

- obriga....chuva?


Pingos começam a cair minimamente, mas logo os pingos começam a se transformar em gotas fortes e massivas.


- Droga! Não tem coberta aqui.

- Vamos para o meu carro! Vem.


O moreno puxa a rosada pelo braço e leva ela até seu automóvel. Assim que ambos entram no carro a chuva finalmente engrossa e vira quase que uma tempestade.

- Uau....belo carro

- Valeu

A rosada se acomoda no banco do passageiro ainda boquiaberta com a beleza do carro.  O moreno então olha pelo canto dos olhos a mulher que ali estava, e se sentia encantado com tamanha beleza e bondade da mesma. Logo o moreno percebe que há um pouco de glacê do bolo em sua bochecha, então ele se aproxima do rosto da mesma limpando com o polegar o pequeno vestígio de glacê que ali pairava, mas logo se vê preso no olhar da rosada.

- O-Que...

A rosada vê o moreno perto demais de seu rosto, e se assusta a princípio, mas logo se vê perdida no brilho dos olhos onix do moreno, era como se fosse um ímã a puxando para ele, e a tensão começou a se instalar no ambiente, fazendo com que seus pelos se erisassem. O moreno resolve arriscar e cola seus lábios ao da rosada, sua língua logo pede passagem para entrar e a rosada sem esitar da passagem para o moreno, então se inicia um beijo feroz e quente, o moreno vai descendo os beijos da boca ao pescoço fazendo a rosada arfar e soltar gemidos abafados.

- Hm..hm Sasuk-e

- posso?

- pode...

Então com suas mãos habilidosa O moreno abre o zíper do vestido, e sem pressa tira o vestido da rosada assim deixando a mesma apenas de calcinha. Então ele volta a fazer sua trilha de beijos e logo chega aos seios da mesma, e lá deposita alguns beijos antes de começar a sugar e dar leves mordiscadas no mamilo da mesma, fazendo com que a rosada se contorça e solte gemidos manhosos e abafados. O moreno então retira sua camisa e assim deixando seu tronco desnudo, e logo volta a atacar os lábios da rosada, enquanto suas mãos curiosas exploraram cada canto do corpo da rosada até que então ele chega aonde desejava, ele põem suas mãos dentro da calcinha da mesma e começa a fazer movimentos circulares estimulando o clitores da rosada, fazendo a gemer alto.

-Isso Sasuke... não pare 

- sou eu quem dito as regras aqui mocinha

O moreno trás a rosada para cima de si fazendo com que seus sexos fiquem em atrito por cima da roupa, e sem delongas a rosada começa a dar reboladas lentas e provocantes no mesmo, e ele estava excitado de mais para aguentar tamanha provocação, então o moreno baixou suas calças apenas ficando de boxe, e então a rosada não pôde deixar de notar o grande volume na cueca do mesmo, mas ela continuou rebolando de forma provocante sobre o membro do mesmo, fazendo o moreno então jogar as costas para trás e soltar alguns gemidos abafados.

- Tem certeza disso?

A rosada em resposta atacou os lábios do moreno, e então o mesmo entendeu como um sim. O moreno então tirou a calcinha da rosada e jogou em um canto qualquer do carro, e logo baixou sua cueca deixando sue membro molhado e pulsante nas vistas da rosada. Logo ela foi sentando lentamente fazendo com que o membro do mesmo entrasse lentamente em sua cavidade.

- Puta que pariu Saku...ra, tão apertada....

Logo moreno agarra firme a fina cintura da rosada, fazendo com que a mesma faça movimentos de sobe e desce, assim aumentando a velocidade e a força da cavolgada da mesma.


- Hummm... Sasuke...

- Isso Sakura, geme para mim vai!


Seus sexos entravam em um atrito selvagem e prazeroso, os gemidos se instalavam por todos os cantos do carro, e os sons dos gemidos de ambos dançavam perfeitamente com o barulho da chuva, por mais que o local não fosse um dos melhores, ambos estavam concentrados em dar prazer um ao outro.

(...)

- Aí minha cabeça....aí meu Deus!

A rosada se espanta ao ver o homem dormindo ao seu lado no banco traseiro do carro.

- Puta que pariu Sakura, você é uma doida mesmo. Desculpa garanhão, mas até nunca mais!

A rosada cata seu vestido e seus sapatos e os coloca, e sem delongas sai do carro do moreno pega seu celular e chama um carro de aplicativo.

(...)

- Saku...ra

O Moreno abre os olhos lentamente e vê que a mesma não estava mais ali.

- SAKURA???? Mas nem fodendo que ela foi embora.

O mesmo pragueja, logo o mesmo nota a presença de um pano vermelho rendado no chão do seu do carro, ele o pega do chão e observa com um sorriso malicioso e irritadisso.

- Ah....garota, ninguém despensa o grande Uchiha após uma noite de foda. Eu vou te encontrar, nem que seja a última coisa que eu faça!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...