1. Spirit Fanfics >
  2. My singer - Melodie x Draco >
  3. Quem e essa tal de Lumi?

História My singer - Melodie x Draco - Quem e essa tal de Lumi?


Escrita por: mikkostar

Notas do Autor


✧ ˚. Olá, meus caros leitores! Estou meio sumida, não é? Meio não, muito. Eu acabei ficando muito ocupada com motivos pessoais, que não gosto muito de comentar no momento. Além disso, quando saiu o novo Brawl Talk eu fiquei meio triste e perdi a motivação para escrever, mas eu decidi continuar porque amo muito esse ship! Minhas sinceras desculpas a quem ficou esperando por tanto tempo, além de que tive que reformular a história, prometo trazer um novo capítulo dentro de uma semana, se possível, mas uma vez, me desculpem pela demora e espero que gostem! S2 ✧ ˚.

Capítulo 10 - Quem e essa tal de Lumi?


Fanfic / Fanfiction My singer - Melodie x Draco - Quem e essa tal de Lumi?


۪ ׁ ₊ Eu estava caminhando para a loja da Piper, a brisa suave batia no meu rosto, eu amava essa sensação, mas não durou muito até eu parar na porta do estabelecimento e me deparar com Emz, Mandy e Bibi conversando em uma das mesas, acho que é bom passar um tempo com as amigas e tentar esquecer um pouco os problemas, ao me notarem, Mandy acena de longe, retribuo gesto e me sento na cadeira vazia ao lado de Emz, a mesma sorri para mim. ۪ ׁ ₊


— Olha quem decidiu aparecer! — Falou Bibi, cruzando os braços na cadeira, com o seu bastão apoiado ao lado.


— Eu demorei muito?


— Não muito, mas faz tempo que você não sai com a gente — Bibi respondeu, e para falar a verdade, eu estou tão ocupada com o álbum, que nem pensei em me divertir.


— Você está certa, desculpa aí, meninas.


— Não se preocupe, Melodie. O Chester também vive me perturbando no trabalho, e às vezes nem tenho muito tempo para sair ou me divertir. — Mandy falou, um sorriso caloroso saindo da rainha.


— Tá bom, chega de lamento e bora ‘fofocar’! — Emz fala, enquanto batia suavemente na mesa, parecia animada. Mas estava faltando alguma coisa.


— Cadê a Piper?


— Tá preparando um lanche, já, já ela vem. Mas, mudando de assunto, vocês viram que tem gente nova no parque? — Mandy comenta.


— Todo mês tem alguém novo nessa merda — Bibi fala, enquanto pegava um pequeno pacote de chiclete e colocava na boca.


— Mas gente, vocês viram que o Bull é pai da Jessie? Ele se separou da Pam por umas brigas e traições, e nem a pensão o descarado paga! Eu ‘tô’ bege! — Emz, fala fazendo uma pose dramática, ela ama um pouco de drama.


— Vocês viram que o Bo beijou a Charlie? — Mandy comenta, mostrando uma foto do suposto acontecimento.


— Foi por causa daquele programa lá! Eu vi isso, mas falando sério, não tem evento melhor para eles fazerem? Por isso, esse muquifo está caindo aos pedaços. — Falei, ajeitando o cabelo enquanto apoiava minha mão esquerda no meu rosto.


۪ ׁ ₊ Logo após eu mencionar isso, Piper apareceu com uma bandeja cheia de milk-shakes, cookies e tinha alguns canudos. A mesma colocou delicadamente na mesa e sentou ao lado de Mandy, peguei um milk-shake de morango, ele parecia uma delícia, comecei a tomar o líquido. ۪ ׁ ₊


— Piper, isso aqui está maravilhoso! — Comentei, enquanto tomava mais um pouco, Piper é ótima na cozinha.


— Obrigada, querida! — Piper falou, enquanto sorria para mim. — Eu também tenho fofocas! Vocês estão sabendo de uma tal de Lumi? — Ao Piper mencionar isso, uma pontada de curiosidade se estabeleceu em mim, mas Emz parecia nervosa por algum motivo.


— Ela é nova aqui, e parece que vai ser a baterista na banda do Draco, e vocês viram como eles estão se aproximando ultimamente? Parece até que ele gosta dela.


۪ ׁ ₊ Um vazio enorme se formou no meu peito após essa última afirmação de Piper, como assim o Draco 'tá' gostando dela? Ele nunca me falou nada, e também aquele quase beijo não significou nada? Ele só estava me usando esse tempo inteiro? Por que isso acontece comigo? ۪ ׁ ₊


— Querida, você está bem? — Piper pergunta, olhando para mim, enquanto acariciava lentamente meu ombro.


— Eu preciso ir ao banheiro. — Falei, indo em direção ao banheiro mais próximo dali, mas podia ouvir com clareza Emz falando com a Piper de como minha relação com Draco é complicada.


۪ ׁ ₊ Mas eu ainda não consigo acreditar nisso, ele simplesmente estava me usando? E por que eu estou tão incomodada com isso? A gente é apenas amigos, não é? Essa pergunta ecoava na minha cabeça sem parar, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Quem é essa Lumi? Ele prefere ela do que eu? Por que sempre nosso relacionamento é tão complicado? Eu queria que tudo se resolvesse, mas ele não me ama, talvez ele me visse como um teste, um experimento, talvez ele nem se importasse de verdade, a Lumi é melhor na cabeça dele. E se eu o tivesse beijado? Será que as coisas seriam diferentes, será que ele não iria gostar dela? Será que tudo se resolveria? Será que ele iria me amar? Meus pensamentos foram afastados ao ver Emz e Mandy se aproximando, as duas se sentam ao meu lado. ۪ ׁ ₊


— Melodie, você está bem? A Piper não sabia da relação complicada que você tem com o Draco. A gente não queria pesar o clima. — Emz fala, ela estava tentando me ajudar, contudo, eu estava tão abalada, que nada resolveria no momento, não importava se as palavras eram profundas ou não.


— A gente queria que você se sentisse confortável hoje, mas infelizmente as coisas não saíram muito conforme o esperado. — Mandy completou, se aproximando um pouco mais de mim.


— ‘Tá’ tudo bem, Mandy. Se ele gosta realmente dessa Lumi, quem sou eu para impedir?


۪ ׁ ₊ Eu tentava esconder as lágrimas do meu rosto, porém eu falhei miseravelmente. Não queria que minhas amigas se preocupassem comigo, mas, ao mesmo tempo, eu queria um pouco de apoio. Eu não sei o que está acontecendo comigo, por quê? Por quê?! Por que me importo tanto com ele?! Por que eu ligo tanto para aquele menino?! No mesmo momento, eu me encolhi mais um pouco no banheiro, soluçando baixinho. ۪ ׁ ₊


— Você ainda quer ficar aqui, Melodie? — pergunta Emz.


— Não, eu vou embora, me perdoem por perturbar vocês. — Falei, enquanto eu saia da cabine do banheiro, e Emz e Mandy me acompanhavam. Eu parei novamente na Mesa e pude ver o resto de decepção de Piper e Bibi um pouco melancólica.


— Eu já vou, indo obrigado pelo convite. — me expliquei, dando um leve aceno, e logo em seguida saindo do ambiente. Se o Draco realmente ama aquela mulher, bom para ele, mas eu não quero saber dele por um bom tempo, pelo menos é isso que eu espero.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...