1. Spirit Fanfics >
  2. My sister's boyfriend ;; Chanyeol >
  3. Do with me

História My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Do with me


Escrita por: ParkMilaBae

Notas do Autor


Espero que gostem do cap de hoje!

Boa leitura!😘

Capítulo 9 - Do with me


Fanfic / Fanfiction My sister's boyfriend ;; Chanyeol - Do with me

*6 meses depois*

Esses meses foram os melhores da minha vida, nunca recebi tanto amor, a cada dia ganho mais intimidade com ChanYeol. As vezes tenho vontade de chorar com todo amor de ganho vindo de ChanYeol, ele é o melhor namorado do mundo, ele sabe se estou bem, quando estou bem, e até mesmo quando eu já comi. Vamos completar 200 dias daqui a pouco e eu vou ter que comprar um presente, ele vive me dando presentes, então o disse que não quero nada vindo dele nesse dia.

Nos quase nunca brigamos, só quando ele fica com ciúmes, ou quando ele não quer me dá um pouco de algo. Dá pra acreditar que estou namorando com esse homem bonito, engraçado e amoroso? Pensei qur nunca iria sair da casa da minha mãe!

Nesse meio período, eu conheci os pais de ChanYeol, eles são muito legais e gentis, sua família é bem rica, mas o que eles tem de dinheiro, eles tem de pessoas bonitas, a mãe do ChanYeol é tão linda que parece uma modelo. Eu e sua mãe nos tornamos muito amigas, eu a chamo de omma, concordamos com as mesmas coisas, como a que ChanYeol precisa engordar um pouco e com a minha beleza.

_ Amor, vem comer!_ O chamo._ A comida está pronta!

Eu tinha acabado de preparar uma sopa de arroz, era a minha especialidade e ChanYeol adorava, sempre corria quando eu o chamava, mas dessa vez ele não correu.

Há algo de errado com esse homem, ele está quieto desde cedo.

Vou até o nosso quarto, qual era o quarto de ChanYeol, mas ele implorou para que eu me mudasse para aquele quarto e dormisse com ele todos os dias. Entro no quarto e vejo ChanYeol deitado na cama, ele estava embrulhado da do pescoço aos pés, hoje não está tão frio assim.

Vou até ele e me ajoelho ao lado da cama, enquanto ChanYeol me seguia com o olhar. Passo minha pequena mão em sua testa e vejo que está quentinha, meu baby está doente.

_ Você está quente._ Digo para o mesmo que fecha os olhos, recebendo minhas carícias.

_ Estou me sentindo mal, Jagiya._ Fala em um tom de voz rouco.

_ Espere aqui._ Me levantei e fui até a cozinha, onde peguei um remédio para viroses em meu pote de primeiro socorros. Voltei para o quarto com uma garrafa de água e deu para ChanYeol._ Tome isso.

ChanYeol me obedeceu e se sentou para tomar o remédio, ao terminar, ele permaneceu sentado, seus olhos estavam caído, ele estava  realmente mal. Me senti dento puxada e quando percebi estava na cama, agarradinha com o corpo quente de ChanYeol.

_ Preciso que fique comigo, Jagiya._ Fala e isso me dá vontade de chorar, não gosto de ver meu Chanyeol assim.

Algum tempo se passou e eu precisei levantar, pois a sopa iria esfriar, ChanYeol havia dormido, então não podia levantar de modo bruto. Tirei sua perna de cima da minha com cuidado e depois tirei seu braço, sem fazer barulho, levantei e fui até a cozinha.

_ O que faço com esse homem?_ Pergunto a mim mesma.

Eu estava muito agoniada, não sabia o que fazer, nunca cuidei de alguém assim, minha mãe nunca me deixou cuidar de crianças, nem as vizinhas, sabe lá o que a mamãe falou de mim pra eles, ou melhor, sabe lá o que ela mentiu pra eles.

Olho para meu celular e tenho uma idéia, se eu ligar pra Omma Park ela vai saber o que fazer, ela teve dois filhos. Vou até o celular e disco o número da omma.

Ligação on

- S/n? Minha filha, tudo bem? O que aconteceu?

- Olá! Estou bem, omma. Mas ChanYeol está meio febriu e eu não sei o que fazer.

- Owt, que fofa! Meu filho escolheu a mulher certa.

- Omma...- A esse ponto eu já estava corada  por telefone, isso é possível?

- Já deu remédio à ele?

- Sim.

- Só resta esperar, tente anima-lo, ChanYeol fica feliz quando dizem coisas boas para ele, faça isso.

- Sim, senhora! Obrigada, omma.

- Denada, querida.

Ligação off

Eu sei que ChanYeol fica feliz quando dizemos coisas boas para ele, mas não me lembrava, devo colocar em prática? Acho que sim!

Vou até o fogão e boto um pouco de sopa em uma tijela, coloco em uma tijela. Acho que ChanYeol ouviu o som do barulho que eu fiz, pois não demorou muito para ele vir na cozinha.

Sinto braços rodearam minha cintura por trás e viro, vendo ChanYeol esconder seu rostinho em meu pescoço, sentindo meu cheiro com algumas leves fungadas.

_ Oppa..._ Faço carícias em seu cabelo, que continuava castanho e encaracolado.

_ Jagiya, vc é tão boa pra mim..._ Fala e eu o aperto ainda pais contra mim._ Nunca mude, sim?_ Assenti e modo rápido e fofo, enquanto me escondia em seu peitoral, que estava mais definido esses tempos.

Aquilo é a melhor coisa que eu poderia escutar vinda dele, é muito bom saber que esrou cumprindo meu dever de uma boa namorada. No começo eu nem sabia direito qual era a diferença de namorada e amiga, mas agora eu já sei, são dois tipos de amor completamente diferente um do outro.

_ Você está melhor, oppa?_ Pergunto, tentando disfarçar minha timidez por suas linda palavras. Chanyeol baixa a cabeça em sinal de não, eu realmente não gosto de o ver assim, meu ChanYeol perverrido e brincalhão está fazendo muita falta._ Venha!

Puxo ele para a mesa e o sento, fazendo o mesmo me olhar e se perguntar o que estava fazendo. Vou até o balcão e pego a tijela que estava alí antes, com todo meu amor e carinho levo para ChanYeol, que me olhou com um sorriso fraco.

Sento ao seu lado e o observo comer, enquanto fazia carícias em sua coxa, que era coberta por uma calça de moletom cinza. Qualquer outra garota olharia para o volume que aquela calça marca, mas eu não, eu estava muito ocupada me preocupando com o que realmente interessava.

Lembrei do que Omma Park falou, pra eu dizer coisas boas pra ele.

_ Você está muito bonito hoje._ Ajeito seu cabelo, que estava bagunçado.

_ Eu estou com cara de morto, parece que eu não durmo a uns quatro dias._ Fala ainda em um tom rouco e arrastado.

_ Você é bonito de qualquer jeito. _ Pego sua mão desocupada e começo a acaricia-la.

_ Ata._ Fala ironicamente.

ChanYeol continuou a comer e eu a encarar de forma tão psicopática que nem percebi, eu parecia uma serial killer prestes a atarcar alguém, que no caso era Chanyeol.

_ Por quê está me olhando assim? Estou ficando assuntado. Estou doente, não é como se estivesse prestes a morrer._ Fala olhando para frente e não me olhando.

_ Você fica fotogenico enquanto come._ Faço mais uma tentativa de anima-lo.

_ Como você sabe? Por acaso está me gravando escondido pra poder vender esse vídeo para as minha fãs?_ Brinca de modo sério.

_ Ya! Eu nem ao menos sabia que você tinha fãs._ Me justifico.

_ Ah, obrigado pelo incentivo._ brinca novamente e eu sorrio._ Para sua informação S/n, eu também sou ator, caso você não assista televisão, me desculpe, eu já apareci em muitas novelas e filmes._ Fala em um tom debochado.

_ Ai... Desculpa aí se eu era uma cabelereira._ Fala em um tom de brincadeira.

_ Por falar nisso, você vai voltar pra lá pro salão?_ Pergunta olhando pra mim.

_ Não sei, estou pensando em continuar estudando, mas outra faculdade._ Respondo.

Eu realmente estava pensando em fazer outra faculdade, eu sempre gostei de fotografar as coisas, eu seria uma boa fotógrafa, certo?

_ Que faculdade?_ Pergunta ainda comendo.

_ Hum... Fotografia._ Respondo sorrindo.

_ Wá~_ Ele olha para o prato e parece ficar pensativo por um tempo, eu realmente queria saber o que passava pela sua cabeça._ Posso... pagar a sua faculdade?_ Pergunta baixo e eu arregalo os olhos.

_ Claro que não!_ falo incrédula. 

_ Pq?!

_ Você já faz muito por mim, isso não seria justo._ Respondo sua pergunta e faz bico._ Eu prefiro continuar trabalhando.

_ Pra mim não é o bastante..._ Fala em um tom baixo._ Eu prometi te fazer feliz, você não ficará feliz naquele salão._  Continua falando baixo.

_ Muito pelo contrário, eu gosto de lá._ Sorrio._ Você está melhor, certo? Começou a me contrariar._ brinco.

_ Eu estou estranhamente bem agora._ Fala e eu começo a desacreditar em sua doença.

_ Mas você acabou de tomar remédio._ Falo fazendo bico.

_ Seu carinho me curou, meu amor._ Se levantou e eu serrei meus olhos.

Sinto-me sendo carregada e agarro forte no pescoço de ChanYeol, vamos para a sala e ele se deita no sofá, me deixando em seu coloco como se eu fosse um bebê. É incrível como eu realmente pareço um bebê em seu colo, ele é tão grande que eu some na sua frente.

_Oppa, me dá um beijo?_ Peço levantando minha cabeça.

Chanyeol olha para mim e me dá um selinho, mas puxo seu rosto e aprofundo o beijo. O beijo de ChanYeol era sem dúvidas o melhor do mundo, mesmo não sendo perita em beijos, mas era mágico como ele me envolvia sem demora.

Estava tão envolvida no beijo que mal percebi que estava deitada no sofá abaixo de ChanYeol, que estava entre minhas pernas. Nossas respirações estavam estranhamente aceleradas e algo estranho reinava em mim, eu tinha vontade de aprofundar mais o beijo, mas era impossível. 

O beijo se dá ao fim quando o ar se faz ausente, repomos nossas respirações e nos olhamos, ChanYeol arregalou os olhos e saiu de cima de mim, mas quando ele etava saindo, puxei sua nuca e a aproximei novamente.

 _ O que está fazendo?_ Pergunta, ainda de olhos arregalados.

Antes de falar o que estava prestes a falar, respirei fundo e pensei bem se estava fazendo a coisa certa, ele é o homem da minha vida, isso é certo.

_ Faça comigo, faça como fez com as outras, quero sentir como é, ChanYeol._ Falo séria, olhando em seus olhos e esperando uma resposta.




Notas Finais


Ela fez a coisa certa?

CHUUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...